Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para 250 Impressoes |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE/INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇAO DA BIODIVERSIDADE/CENTRO PREDADORES NATURAIS/CENAP/SP (UASG: 443035)

Aquisição de impressora multifuncional para atender as necessidades do Parque Nacional do Caparaó/MG.Unidade apoiada por esta UAAF ATIBAIA/SP.

Lote 1: IMPRESSORA, NOME IMPRESSORAS (Impressora Multifuncional- Impressora, copiadora, scanner, tecnologia de impressão a laser, monocromática, impressão duplex automática frente e verso, conexão em rede, Rede Ethernet, capacidade de alimentação de no mínimo 250 folhas, USB, impressão direta do pendrive, digitalização direta para pendrive, e-print, wireless, mínimo 12 meses de garantia.)

SP: MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ª REGIÃO MILITAR/22ºDEPÓSITO DE SUPRIMENTO (UASG: 160476)

AQUISIÇAO DE IMPRESSORA Multifuncional (impressora, cópia, fax e scanner) Padrão Multifuncional HP Laserjet Pro M426DW E Aquisição de NOBREAK 600 VA.

Lote 1: IMPRESSORA PADRAO Multifuncional HP Laserjet Pro M426DW. - Funções: Imprimir, copiar, digitalizar- multitarefas: Sim- Velocidade de impressão (preto e branco): Normal: Até 40 ppm 6- Ciclo de trabalho (mensal, A4): Até **** páginas0- Tecnologia de impressão: Laser- Monitor:Tela de toque intuitiva Color Graphic Display (CGD) de 3" (7,5 cm)- Velocidade do processador: **** MHz- Recurso de impressão móvel- Wireless Direct Printing, Certificação Mopria, Google Cloud Print 2.0, Aplicativos móveis, Wi-Fi incorporado, Autenticação via WEP, WPA/WPA2, WPA Enterprise, criptografia via AES ou TKIP, WPS, Wi-Fi Direct- Conectividade, padrão: 1 USB 2.0 de alta velocidade, 1 host USB, 1 rede Gigabit Ethernet 10/100/****, 1 ****/g/n sem fi- Pronto para trabalhar em rede: Padrão (Ethernet e Wi-Fi integradas) [opera como PA (com Wi-Fi Direct) e STA]- Memória, padrão: 256 MB-Bandeja 1: 100 folhas; Bandeja 2 de entrada: 250 folhas; Terceira bandeja p/ 550 folhas opcional-Bandeja de saída para 150 folhas-Impressão frente e verso: Automática (standard) Tipo de scanner: Base plana, alimentador automático de documentos- Resolução de digitalização, óptica: Até **** x **** dpi

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de Preços para eventual aquisição de Padrões, Reagentes e Material de Referência para atender às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 3: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FOLPETE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 296,56 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 5: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FOSETIL-ALUMÍNIO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 354,10 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 11: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE FURFURAL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C5H4O2. MASSA MOLECULAR: 96,08 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 14: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE GLIFOSATO-SAL DE ISOPROPILAMINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 228,18 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 40 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 26: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE HIDRÓXIDO DE FENTINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 367,03 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 47: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE MANEBE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: (****)N. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 52: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE METAM SÓDICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C2H4NNAS2. MASSA MOLECULAR: 129,19 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 59: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE METRONIDAZOL, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 171,15 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 83: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE PENICILINA G POTÁSSICA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 372,48 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 89: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE PROPICONAZOL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 342,22 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 90: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE QUINOMETIONATO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 234,30 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 98: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFADIAZINA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 250,28 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 99: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFAMETAZINA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 278,33 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 100: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFAMETOXAZOL, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 253,28 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 101: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFAPIRIDINA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 249,29 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 102: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFAQUINOXALINA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 300,34 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 103: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFATIAZOL, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUOS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 255,32 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 104: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFATO DE ESTREPTOMICINA, PADRÃO DE REFERÊNCIA PARA ANÁLISE DE RESÍDUO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****/2H2SO4. MASSA MOLECULAR: 728,69 G/MOL. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 105: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE SULFATO DE GENTAMICINA HIDRATADO. NÚMERO CAS: ****. COMPOSIÇÃO: 31 POR CENTO DE GENTAMICINA C1; 22,2 POR CENTO DE GENTAMICINA C1A; 46,8 POR CENTO DE GENTAMICINA TIPO C2(C2,C2A,C2B). PUREZA DE NO MÍNIMO 90,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 111: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE TERBACILA. NÚMERO CAS: **** . FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 216,66 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

AC ( RIO BRANCO ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL/TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ACRE (UASG: 70002)

FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS, com vistas à aquisição do material de consumo especificado no Anexo I (Termo de Referência),

Lote 30: IMPRESSO PRONTO. ENVELOPE, MATERIAL PAPEL KRAFT OURO, GRAMATURA 80, TIPO COMUM, COMPRIMENTO 250, LARGURA 185, IMPRESSÃO COM TIMBRE, COR IMPRESSÃO PRETA BRASÃO DAS ARMAS DA REPÚBLICA E DIZERES ´TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ACRE´ COM LETRA TIPO CURSIVA.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

Materiais para Escritório/ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIOS/ARTIGOS PARA ESCRITORIOS

Lote 1: ITEM 1 COMPOSTO DE SUBITEM 1: PASTA PARA PRONTUÁRIO, MEDINDO 250MM DE ALTURA POR 350MM LARGURA, CONSIDERADO ABA DE 30MM PARA FIXAR ETIQUETA ALFA-NUMÉRICA, CONFECCIONADA EM CARTAO KRAFT 420GR, PLASTIFICADA, LOMBADA SANFONADA EM TYVEK DE 50MM, PRENDEDOR DE PLÁSTICO 120MM FIXADO COM TYVEK, PROPORCIONAL A DIMENSAO DA LOMBADA, IMPRESSAO COM LOGOTIPO E IDENTIFICAÇAO DA INSTITUIÇAO, ESPAÇO DELIMITADO PARA ETIQUETA IDENTIFICATIVA DO PACIENTE, VOLUME (I A V) DE ( 1 A 5).A ARTE FINAL DEVERÁ SER APROVADA PELO USUARIO. ****

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.