Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Aasi |

Atualizado em 13/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

06/10/2016 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/HOSPITAL MILITAR DE ÁREA DE RECIFE (UASG: 160199)

Aquisição de Órteses, Próteses e Materiais Especiais(OPME) para aquisição de Aparelho de Amplificação Sonora Individual(AASI).

Lote 1: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MICROCANAL (CIC) DE GANHO FRACO E MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo microcanal, operado com pilha 10; Controle de volume: automático; Microfone direcional e/ou omnidirecional; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 32 a 48 dB; Saída máxima: 103 a 115 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte OU SIMILIAR, OU EQUIVALENTE, OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 2: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MICROCANAL (CIC) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo microcanal, operado com pilha 10; Controle de volume: automático; Microfone direcional e/ou omnidirecional; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 50 a 70 dB; Saída máxima: 115 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação; Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte OU SIMILIAR, OU EQUIVALENTE, OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 3: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO INTRACANAL (ITC) DE GANHO FRACO E MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo intracanal, operado com pilha 312; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 41 a 70 dB; Saída máxima: 110 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabil.
Lote 4: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO INTRACANAL (ITC) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo intracanal, operado com pilha 312; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 48 a 76 dB; Saída máxima: 113 a 130 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser d.
Lote 5: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 110 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais). Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo, podendo ser desabilitado no software; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no soft.
Lote 6: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 110 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais). Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo, podendo ser desabilitado no software; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no sof.
Lote 7: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 50 a 65 dB; Saída máxima: 118 a 135 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de a.
Lote 8: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 50 a 65 dB; Saída máxima: 118 a 135 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de a.
Lote 9: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 60 a 75 dB; Saída máxima: 120 a 138 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no software. Entradas alternativas: B.
Lote 10: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 60 a 75 dB; Saída máxima: 120 a 138 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no software. Entradas alternativas: B.
Lote 11: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 108 a 120 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; S.
Lote 12: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 108 a 120 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; S.
Lote 13: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 65 dB; Saída máxima: 108 a 130 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; S.
Lote 14: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 65 dB; Saída máxima: 108 a 130 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos;.
Lote 15: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 65 a 85 dB; Saída máxima: 120 a 140 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 6 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de in.
Lote 16: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 65 a 85 dB; Saída máxima: 120 a 140 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 6 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de in.
Lote 17: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇAO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO RETROAURICULAR (BTE) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo retroauricular, operado com pilha 13 ou 675; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 65 a 85 dB; Saída máxima: 130 a 140 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 6 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no software..

04/10/2016 - SP ( JAÚ ): PREFEITURA MUNICIPAL JAÚ-SP

AQUISIÇAO DE APARELHO DE AMPLIFICAÇAO AUDITIVA (AASI) COM TECNOLOGIA AVANÇADA

24/08/2016 - SP ( PAULÍNIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA / SP

AQUISIÇAO DE APARELHOS DE AMPLIFICAÇAO SONORA INDIVIDUAL - AASI/ OUTROS COMPRADORES-EDITAIS

23/08/2016 - SP ( JAÚ ): PREFEITURA MUNICIPAL JAÚ-SP

AQUISIÇAO DE APARELHO DE AMPLIFICAÇAO AUDITIVA (AASI) COM TECNOLOGIA AVANÇADA

16/08/2016 - SC ( JOINVILLE ): PREFEITURA MUNICIPAL DE JOINVILLE-SC

Aquisição de Aparelho de Amplificação Sonora Individual - AASI e Protetização, incluso serviços de manutenção dos aparelhos, destinados aos usuários do Sistema Único de Saúde no Município de Joinville, na forma de Credenciamento de Empresas especializadas em sua comercialização.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.