Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Acrilato |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( BELÉM ): FUNDAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL HOSPITAL DE CLÍNICAS GASPAR VIANNA (UASG: 925449)

A presente licitação tem por objeto a aquisição de Curativos Industrializados cancelados no 044/15, para atender a necessidade de 12 meses utilizados nas unidades de internação e no ambulatório, para prevenção e tratamento de feridas dos pacientes da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FPEHCGV), conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I, o qual é parte integrante do edital para fornecimento nos prazos e condições constantes no referido termo.

Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Fixador estéril para cateteres periféricos, composto por tecido macio, com dorso de rayon e poliéster, resistente a água, mas não impermeável, não oclusivo, com adesivo de acrilato hipoalergênico, com recorte central para saída de equipos, possui duas tiras extras para estabilização. Tamanho fixador **** e tiras ****, aproximadamente..

SP ( PRAIA GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/1ª BRIGADA DE ARTILHARIA ANTIAÉREA/2ºGRUPO DE ARTILHARIA ANTIAÉREA (UASG: 160473)

Para eventual aquisição de materiais esportivos e acessórios, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento, para atender a demanda do 2º GAAAe, e orgãos participantes.

Lote 42: BOMBA ENCHER BOLA. Bomba para encher bolas de futebol, Tubo: Policarbonato. Haste: Acrilato Nitrílica Butadieno Estireno. T Handle: Polipropileno,Fechos: Acrilato Nitrílica Butadieno Estireno. Igual ou superior a Bomba Penalty Sac..

09/11/2016 - RO ( PORTO VELHO ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA (UASG: 925006)

Registro de preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual contratação de empresa especializada na área de engenharia para prestação de serviços de lançamento de fibra óptica incluindo o fornecimento de cabos e demais acessórios pertinentes, para interligar unidades do Poder Judiciário do Estado de Rondônia - PJRO, na região metropolitana de Ji-Paraná.

Lote 4: CORDÃO ARREMATE. - Deve ser tipo Monomodo Duplex totalmente dielétrico constituído por 2 fibras ópticas monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. Possuir Terminações LC/LC ou SC/LC com polimento PC, possuir núcleo de 9.0 nm, possuir comprimento de 1,5m e atender as normas técnicas ABNT NBR ****.

04/11/2016 - SP ( SAO PAULO ): HOSP. DAS CLINICAS, SAO PAULO

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 3: FITA ADESIVA CIRURGICA, EM RAYON POLIESTER,ESTERIL,NAO OCLUSIVO,EMBALAGEMINDIVIDUAL, BRANCA, COM MASSA ADESIVA ANTIALERGICA DE ACRILATO HIPOALERGENICO, TENDO COM PERFEITA ADERENCIA, MEDINDO RECORTE CENTRAL P/SAIDA DE EQUIPOS E TUBULACOES MED.50MM X 74MM C/ 2 TIRAS EXTRAS DE 74MM X 12MM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA

01/11/2016 - PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/SEGUNDO CENTRO INT. DEF. AEREA CONTR. FFG AEREO (UASG: 120072)

Registro de preços para aquisição de materiais de interesse da Subdivisão de Telecomunicações, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste Instrumento e em seu Apêndice A.

Lote 12: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA, CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) lc-apc/sc-apc de 10m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade (LER EDITAL) . . ..
Lote 13: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) lc-apc/sc-apc de 3m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (LER EDITAL) . . ..
Lote 14: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) lc-pc / sc-pc de 3m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (LER EDITAL) . . ..
Lote 15: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) lc-pc/sc-pc de 10m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric cables under fire conditions), iec **** (a.
Lote 16: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) lc-pc/lc-pc de 3m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric cables under fire conditions), iec **** (ac.
Lote 17: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) sc-apc/sc-apc de 10m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas i (LER EDITAL) . . ..
Lote 18: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) sc-apc/sc-apc de 3m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as (LER EDITAL) . . ..
Lote 19: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) sc-pc/sc-pc de 10m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric cables under fire c.
Lote 20: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão monomodo simplex (monofibra) sc-pc/sc-pc de 3m; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno e seja confeccionado com fibra monomodo standard g-652d; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico; que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor azul conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec 603 (LER EDITAL) . . ..
Lote 21: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão multimodo simplex (monofibra) om1 lc-pc/lc-pc 3m 62,5/125; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno; fibra om1; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo multimodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor laranja conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric cables und (LER EDITAL) . . ..
Lote 22: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão multimodo simplex (monofibra) om1 lc-pc/sc-pc 3m 62,5/125; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno; fibra om1; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo multimodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor laranja conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric cables under fire condition (LER EDITAL) . . ..
Lote 23: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão multimodo simplex (monofibra) om1 sc-pc/sc-pc 3m 62,5/125; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno; fibra om1; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo multimodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor laranja conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric (LER EDITAL) . . ..
Lote 24: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão multimodo simplex (monofibra) om3 10gb lc-pc/lc-pc 3m 50/125; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno; fibra om3+ ou om4; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo multimodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor acqua conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on e (LER EDITAL) . . ..
Lote 25: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão multimodo simplex (monofibra) om3 10gb lc-pc/sc-pc 3m 50/125; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno; fibra om3+ ou om4; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo multimodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor acqua conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric cabl (LER EDITAL) . . ..
Lote 26: CONJUNTO MONTADO CABO DE FIBRA ÓPTICA. CONJUNTO MONTADO DE CABO DE FIBRA OPTICA: conjunto montado cabo de fibra óptica, nome conjunto montado de cabo de fibra óptica. cordão multimodo simplex (monofibra) om3 10gb sc-pc/sc-pc 3m 50/125; satisfazer os requisitos de performance previstos na norma eia/****; suporte as principais aplicações segundo normas ieee **** (gigabit e 10 gigabit ethernet), ansi t11.2 (fibre channel) e itu-t-g-984; montado e testado 100% em fábrica; que tenha garantia mínima de 12 meses após a data de entrega; que atenda ao padrão rohs compliant; apresente alta performance em perda de inserção e perda de retorno; fibra om3+ ou om4; cabo totalmente dielétrico constituído por uma fibra óptica do tipo multimodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. que sobre o revestimento secundário sejam colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em pvc não propagante à chama na cor acqua conforme preconiza a norma abnt nbr **** e que seu diâmetro nominal seja de no mínimo 3mm; quanto a classe de flamabilidade que seja lszh (low smoke and zero halogen) em conformidade com as normas iec **** (test on electric cables under fire conditions), iec **** (acidity of smoke), e ie.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.