Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Adesivo Plastico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIVERSIDADE DE SAO PAULO - USP/USP-PREFEITURA DO CAMPUS USP LUIZ DE QUEIROZ

AQUISIÇAO DE MATERIAIS ODONTOLOGICOS/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/INSUMOS DE USO ODONTOLOGICO

Lote 2: SISTEMA ADESIVO Características: POLIMERIZACAO : FOTOPOLIMERIZAVEL APRESENTACAO : FRASCO C/6ML, REPOSICAO DO SINGLE BOND (3M ESPE) COMPOSICAO DO ADESIVO : COMPOSTO BASICAMENTE POR BIS-GMA, HEMA, DIURETANO DIMETACRILATO, COPOLIMEROS, CANFOROQUINONA, CARGA. EMBALAGEM : EMBALADO INDIVIDUALMENTE ENVELOPE RIGIDO PLASTICO IDENTIFICACAO : CONSTANDO EXTERNAMENTE MARCA COMERCIAL, PROCEDENCIA, RECOMENDACOES DE USO E ARMAZENAMENTO VALIDADE : VALIDADE MINIMA DE 02 ANOS DA DATA DE ENTREGA

MS ( DOURADOS ): IF - MS/ CAMPUS DOURADOS (UASG: 155848)

Sistema de registro de Preços para eventual aquisição de materiais de manutenção corretiva e preventiva das instalações físicas para atender a necessidade do Campus Dourados, inclusive as encaminhadas pelos órgãos e entidades participantes

Lote 14: ADESIVO COLAGEM. Adesivo de contato formulado para colagem de laminados plásticos, folheados de madeira, aglomerado e compensado. Composição: Solventes Alifáticos, Solventes Oxigenados, Resinas Sintéticas, Borrachas Sintéticas e Aditivos; Rendimento Aproximado: Para montagens: 160 g/m² a 200m²; Para laminação: 100 g/m² a 150 g/m². Produto referencia Adesivo de contato tradicional CASCOLA.

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 32: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 30 x 08, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote. Mais informações no Termo de Referência do edital..
Lote 33: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 25 x 07, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.
Lote 34: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 40 x 12, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edtail.
Lote 35: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 13 x 4,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referencia do edital.
Lote 78: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 20 x 5,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.
Lote 80: BOLSA. Bolsa de colostomia, adulto, fechada com flange 57mm, sistema 2 peças opaca. Confeccionada com 3 camadas plásticas, sendo a camada externa composta por tela protetora de plástico não aderente. Em sistema de duas peças: bolsa e placa. Placa com barreira de resina sintética, adesivo micro poroso, hipoalergênica com orifício inicial de 10mm a 19mm e recortável. As devem peças oferecer flexibilidade de colocação da bolsa coletora sem necessidade de remover a placa protetora da pele, protegendo o usuário de possíveis fissuras no ostoma. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 81: BOLSA. Bolsa de colostomia, infantil, fechada com flange 32mm, sistema 2 peças opaca. Confeccionada com 3 camadas plásticas, sendo a camada externa composta por tela protetora de plástico não aderente. Em sistema de duas peças: bolsa e placa. Placa com barreira de resina sintética, adesivo microporoso, hipoalergênica com orifício inicial de 10mm a 19mm e recortável. As devem peças oferecer flexibilidade de colocação da bolsa coletora sem necessidade de remover a placa protetora da pele, protegendo o usuário de possíveis fissuras no ostoma. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.

BA ( SALVADOR ): SECRETARIA DA SAUDE/ FUNDO ESTADUAL DE SAUDE - CREASI

AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA ESCRITORIO

Lote 2: PAPEL auto-adesivo, tipo contact, material plastico, cor incolor. (****)

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇAO FUTURA E EVENTUAL DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE CONFECÇAO E IMPRESSAO DE ENVELOPE PLÁSTICO COM LOGOTIPO//

Lote 1: Envelope para transporte de valores e documentos, em polietileno co-extrusado, tamanho 22 x 28cm, com mais 3cm (aba de lacre adesivo), sem furos, inviolável, com espessura de 0,015mm, nas cores branco (externo) e preto (interno), com plástico bolha, com impressão do logotipo IAMSPE, com 4x0 cores .

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.