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Licitações para Agente Patrimonial |

Atualizado em 21/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

16/08/2016 - ES ( ITAPEMIRIM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM-ES

é a AQUISIÇÃO DE UNIFORME OPERACIONAL PARA ATENDER AOS AGENTES DE VIGILNCIA PATRIMONIAL DA SEMDESO, que a firma N.M. MILHORATO IND. E COM. LTDA protocolizou recurso administrativo. As licitantes interessadas em apresentar contrarrazões deverá solicitar via e-mail o teor do recurso, e fazê-lo no prazo previsto em lei (03 dias corridos), no protocolo geral da PMI. O prazo será contado A  partir da presente publicação. Maiores informações serão prestadas pelo Pregoeiro no local, pelo FONE: (28) ****

08/08/2016 - MA: EMPRESA MARANHENSE DE SERVIÇOS HOSPITALARES - EMSERH

contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços especializados de orientação técnica e jurídica aos agentes públicos da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares - EMSERH quanto aos procedimentos no âmbito da Administração Pública, em especial na área de gestão em saúde, bem como concernentes A s matérias de controle interno, execução orçamentária, financeira e patrimonial, licitações e contratos, verificação da regularidade e legitimidade da despesa, e assessoramento na elaboração de justificat

21/07/2016 - SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA CULTURA/INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL/11ª COORDENAÇÃO REGIONAL (UASG: 343011)

Formação de agentes, educação patrimonial e ambiental e divulgação de normas de uso para a Ilha do Campeche

04/05/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (UASG: 986001)

Aquisição de camisa polo para agentes de fiscalização lixo zero e para vigilante patrimonial.

24/03/2016 - AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA (UASG: 160016)

O objeto da presente licitação consiste no Registro de Preços para futura AQUISIÇÃO DE SOLUÇÕES, ACESSÓRIOS ELETRÔNICOS PARA INTELIGENCIA E SEGURANÇA DE ATIVOS com a finalidade de atender necessidade do CMA, em condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

Lote 50: Instalação de Sistema Eletrônico Integrado de Segurança - ( Pessoal / Patrimônial ) . Serviço de suporte técnico de GARANTIA EXTENDIDA (EXTENSÃO A GARANTIA ESTABELECIDA NO TERMO DE REFERENCIA) do sistema e seus acessórios com atendimento on site. A manutenção preventiva corresponde aos serviços conforme descrito no manual do fabricante, tais como limpeza, lubrificação, troca de peças ou componentes gastos, upgrades, atualização de firmware, ajustes e parametrizações necessárias à continuidade e bom funcionamento da solução. A manutenção corretiva corresponde à troca de peças ou componentes e tudo o necessário para o restabelecimento do funcionamento da solução. Estão exclusas da manutenção panes ou queimas causadas por agentes da natureza ou mau uso. O atendimento a chamados deverá ocorrer conforme quadro de referência a seguir: No caso das ocorrências de critério de nível 1, serão aceitas conexões remotas para resolução dos problemas, sendo de responsabilidade da contratada a conectividade para acesso......Demais descrições conforme edital anexo a esta Intenção de Registro de Preço..
Lote 70: Instalação de Sistema Eletrônico Integrado de Segurança - ( Pessoal / Patrimônial ) . Serviço de suporte técnico de GARANTIA EXTENDIDA (EXTENSÃO A GARANTIA ESTABELECIDA NO TERMO DE REFERENCIA) do sistema e seus acessórios com atendimento on site. A manutenção preventiva corresponde aos serviços conforme descrito no manual do fabricante, tais como limpeza, lubrificação, troca de peças ou componentes gastos, upgrades, atualização de firmware, ajustes e parametrizações necessárias à continuidade e bom funcionamento da solução. A manutenção corretiva corresponde à troca de peças ou componentes e tudo o necessário para o restabelecimento do funcionamento da solução. Estão exclusas da manutenção panes ou queimas causadas por agentes da natureza ou mau uso. O atendimento a chamados deverá ocorrer conforme quadro de referência a seguir: No caso das ocorrências de critério de nível 1, serão aceitas conexões remotas para resolução dos problemas, sendo de responsabilidade da contratada a conectividade para acesso.........Demais descrições conforme edital anexo a esta Intenção de Registro de Preço..
Lote 91: Instalação de Sistema Eletrônico Integrado de Segurança - ( Pessoal / Patrimônial ) . Serviço de suporte técnico de GARANTIA EXTENDIDA (EXTENSÃO A GARANTIA ESTABELECIDA NO TERMO DE REFERENCIA) do sistema e seus acessórios com atendimento on site. A manutenção preventiva corresponde aos serviços conforme descrito no manual do fabricante, tais como limpeza, ajustes, troca de peças ou componentes, upgrades, atualização de firmware, ajustes e parametrizações necessárias à continuidade e bom funcionamento da solução. A manutenção corretiva corresponde à troca de peças ou componentes e tudo o necessário para o restabelecimento do funcionamento da solução. Estão exclusas da manutenção panes ou queimas causadas por agentes da natureza ou mau uso. Os procedimentos de suporte técnico têm origem nos chamados, on line (internet) ou por telefone, registrados por usuários dos modulo; As solicitações de suporte técnico serão registradas via módulo e destinados a abertura de chamados, através de chat, e-mail ou por telefone. Os usuários responsáveis, para fins de abertura do chamado técnico deverão registrar, no mínimo, as seguintes informações: Tipo de equipamento ou do módulo; Anormalidade observada...................Demais caracteristicas conforme Edital anexo a esta Intenção de Registro de Preços..

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