Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Almofadas Tecidos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( BENTO GONÇALVES ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPUV (UASG: 135033)

Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de proteção individual para a Embrapa Uva e Vinho

Lote 43: BONÉ. Boné em brim com proteção da nuca, confeccionado em sarja 100% algodão, acabamento com camada de teflon ou material equivalente para repelência à água, cor cinza escuro, costura dupla com linhas de algodão e material sintético de iguais propriedades às do tecido. reforço interno das costuras. Afixação da cabeça por meio de elástico; aba frontal rígida de no mínimo 7cm; proteção almofada para a cabeça na parte frontal além de proteção interna da aba e laterais; proteção do pescoço (nuca) de comprimento mínimo de 20cm; possuir duas faixas com tecido de tela para maior transpirabilidade sobre o boné. Logomarca da Embrapa Uva e Vinho bordado na parte frontal..
Lote 48: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 38.
Lote 49: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 40.
Lote 50: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 41.
Lote 51: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 42.
Lote 52: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 40.
Lote 53: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 41.
Lote 54: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 42.
Lote 55: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 43.
Lote 56: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 44.
Lote 57: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 45.

ES ( IBATIBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO/CAMPUS IBATIBA (UASG: 158428)

Aquisição de materiais de consumo diversos, para atender às necessidades do IFES Campus Ibatiba como órgão gerenciador, e demais participantes.

Lote 9: ALMOFADA CARIMBO. ALMOFADA CARIMBO, MATERIAL CAIXA PLÁSTICO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO, COR AZUL, TIPO ENTINTADA, COMPRIMENTO 12 CM, LARGURA 9 CM.
Lote 10: ALMOFADA CARIMBO. ALMOFADA CARIMBO, MATERIAL CAIXA PLÁSTICO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO, COR PRETA, TIPO ENTINTADA, COMPRIMENTO 12 CM, LARGURA 9 CM.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO/SUPERINTENDENCIA DE ADMINISTRAÇAO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO NO ESTADO (UASG: 201062)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de material de consumo/expediente para atender a Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Rondônia - PFN/RO e Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento em Rondônia SAMP/RO; conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 1: ALMOFADA CARIMBO. ALMOFADA CARIMBO, MATERIAL CAIXA PLÁSTICO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO, COR AZUL, TIPO ENTINTADA, COMPRIMENTO 12 CM, LARGURA 9 CM.

CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA - CEARA (UASG: 257033)

Aquisição de materiais de expediente para atender as necessidades do Distrito Sanitário Especial de Saúde Indígena DSEI-CE.

Lote 1: ALMOFADA CARIMBO. ALMOFADA CARIMBO, MATERIAL CAIXA PLÁSTICO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO, TAMANHO GRANDE, COR AZUL, TIPO ENTINTADA.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA CULTURA/INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL/DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO (UASG: 343026)

Aquisição de material de consumo para atender as necessidades do IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Lote 12: ALMOFADA CARIMBO. ALMOFADA CARIMBO, MATERIAL CAIXA PLÁSTICO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO, TAMANHO Nº 4, COR PRETA, TIPO ENTINTADA, COMPRIMENTO 17 CM, LARGURA 10 CM.
Lote 13: ALMOFADA CARIMBO. ALMOFADA CARIMBO, MATERIAL CAIXA PLÁSTICO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO, TAMANHO Nº 4, COR VERMELHA, TIPO ENTINTADA.
Lote 14: ALMOFADA CARIMBO. ALMOFADA CARIMBO, MATERIAL CAIXA PLÁSTICO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO, TAMANHO Nº 4, COR AZUL, TIPO ENTINTADA, COMPRIMENTO 17 CM, LARGURA 10 CM.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.