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09/12/2016 - MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL/CIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E PARNAIBA (UASG: 195015)

Contratação de empresa especializada na organização e realização de evento técnico da Codevasf, onde se incluem o fornecimento de equipamentos, profissionais, serviços e itens relacionados para a viabilização de eventos, de acordo com instruções da 8ª Superintendência Regional da Codevasf, em São Luís MA.

Lote 1: Promoção de Evento . COORDENADOR DE EVENTO - alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na supervisão e organização de eventos, sujeito a apresentação de currículo à prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional terá a responsabilidade de prestar assessoria prévia ao CONTRATANTE e de acompanhar e orientar os profissionais alocados pela CONTRATADA para prestação dos serviços, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização do evento. Esse profissional deverá acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pelo CONTRATANTE. No caso de o profissional não residir no local de realização do evento, a CONTRATADA deverá assumir as despesas com passagem, hospedagem e alimentação de eventuais deslocamentos, cujas despesas deverão estar inclusas no valor total da Diária. Diária: 8 horas (com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 2: Promoção de Evento . MESTRE DE CERIMÔNIA - alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na condução de roteiros de eventos, sujeito a apresentação de currículo para prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional deverá possuir desenvoltura, com conhecimento de normas do Cerimonial Público. Diária: 8 horas (com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 3: Promoção de Evento . RECEPCIONISTA - alocação de profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala de apoio, sala de imprensa. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade. Diária: 8 horas (com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 4: Promoção de Evento . GARÇOM UNIFORMIZADO - alocação de profissional, devidamente uniformizado, com experiência de no mínimo 06 meses e desenvoltura em prestação de serviços de garçom/garçonete. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 8 horas Diária: 8 horas (com uma hora adicional de intervalo para almoço)..

26/10/2016 - PR ( QUATRO PONTES ): MUNICÍPIO DE QUATRO PONTES

Contratação por dispensa de licitação devido a processo licitatórios deserto e fracassado, de empresa para alocação de profissional habilitado em Assistência Social, por tempo determinado, para acompanhamento das atividades desenvolvidas no CRAS, deste Município de Quatro Pontes.

14/10/2016 - PR ( QUATRO PONTES ): PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATRO PONTES-PR

Contratação de empresa para alocação de profissional Médico Clínico Geral, para atender no horário estendido na Unidade Básica de Saúde, no Município de Quatro Pontes, por 20 (vinte) horas semanais. Licitação destinada exclusivamente à participação de microempresas e empresas de pequeno porte, obedecidos os termos da Lei Complementar nº 123/06 de 14 de dezembro de ****, Artigos 42 a 49, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014, e Lei Municipal nº ****/2014 de 28 de novembro de 2014, Artigos 45 ao 51.

10/10/2016 - PR ( QUATRO PONTES ): MUNICÍPIO DE QUATRO PONTES

Contratação de empresa para alocação de profissional Médico Clínico Geral, para atender no horário estendido na Unidade Básica de Saúde, no Município de Quatro Pontes, por 20 (vinte) horas semanais.

10/10/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/1ª REGIÃO/RJ (UASG: 80009)

Contratação de pessoa jurídica para execução de serviço de organização de eventos e correlatos a serem realizados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, conforme detalhado no Termo de Referência e anexos.

Lote 15: Secretária . Realização de serviço com alocação de profissional capacitado para preparo de lista de convidados, de montagem de lista de pré-inscritos, de cadastramento, preparo e tabulação de questionários de avaliação e de preparo de lista e emissão de certificados para os convidados participantes, de agendamento de reunião e de atendimento de ligações telefônicas. Diária: 10 (dez) horas..
Lote 16: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Realização de serviço com alocação de Profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Deverão apresentar-se comuniforme completo na cor escura, bem cuidado, sapatos limpos e confortáveis; meias perfeitas; cabelos presos ou bem escovados; maquiagem leve e postura elegante. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: no local do evento para recepção e credenciamento, auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa. Diária: 10 (dez) horas..
Lote 19: Instalação / Manutenção / Operação / Locação - Equipamento de Luz / Imagem / Som . Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizado, familiarizado com o equipamento a ser utilizado no evento, devendo realizar antes do evento testes, ajustes e manuseio dos equipamentos. Para fins deste Termo de Referência, equipamento audiovisual compreende os aparelhos de projetor multimídia e data show, tela de projetor de 100, 120 ou 150 polegadas e flipchart com papel. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 10 (dez) horas.
Lote 23: Apresentação Artística / Musical / Canto / Coral . Realização de serviço com alocação de profissional ou grupo musical para apresentação artística cultural, sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: execução de hino nacional, apresentação no coquetel de abertura e/ou encerramento, almoço e jantar, para execução de música em ambiente instrumental apropriada para o evento. O grupo deve ter uma composiçãomínima de 5 músicos, os quais devem trazer seus próprios instrumentos e respectivos equipamentos. Diária média 01 (uma) à 04 (quatro) horas..

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