Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Amc |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

26/10/2016 - RJ ( NITERÓI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/POLICLINICA MILITAR DE NITEROI (UASG: 160245)

Aquisição de material de consumo Médico Hospitalar.

Lote 155: EMBALAGEM. Embalagem ( envelope ) para acondicionar artigos que serão esterilizados em vapor sob alta temperatura, de papel grau cirúrgico e filme plástico, cuja matéria prima é papel celulose alvejado e filme transparente de polietileno e polipropileno. Segundo norma regulamentada por nbr ****/93, atendendo os requisitos desejáveis das embalagens, que estabelece os índices de porosidade de 65s ( mínimo ) e 105s ( máximo ) para o papel grau cirurgico. Gamatura segundo normas internacionais bs **** e din ****/87 que define o índice de 65gr/m para gramatura do papel e 54gr/m como gramatura mínima para o filme plástico. Deve permitir o contato do vapor com o artigo; ser resistente ao manuseio, calor umidade e tração;indicação para abertura; visibilidade do conteúdo; proporcionar barreira microbiana, ser impermeável a partículas microscópicas; deve estar livre de resíduos tóxicos como corantes, alvejantes e nutrientes microbianos; deve proporcionar selagem adequada, resistir a punções rasgos e furos e não deve gerar partículas. Possuir indicadores químicos de processo; possuir registro na anvisa. Marcas de referência:stericontrol, medcom, amcor, rexam ou de melhor qualidade. Tamanho: 100 x 250 mm.
Lote 156: EMBALAGEM. Embalagem ( envelope ) para acondicionar artigos que serão esterilizados em vapor sob alta temperatura, de papel grau cirúrgico e filme plástico, cuja matéria prima é papel celulose alvejado e filme transparente de polietileno e polipropileno. Segundo norma regulamentada por nbr ****/93, atendendo os requisitos desejáveis das embalagens, que estabelece os índices de porosidade de 65s ( mínimo ) e 105s ( máximo ) para o papel grau cirurgico. Gramatura segundo normas internacionais bs **** e din ****/87 que define o índice de 65gr/m para gramatura do papel e 54gr/m como gramatura mínima para o filme plástico. Deve permitir o contato do vapor com o artigo; ser resistente ao manuseio, calor umidade e tração;indicação para abertura; visibilidade do conteúdo; proporcionar barreira microbiana, ser impermeável a partículas microscópicas; deve estar livre de resíduos tóxicos como corantes, alvejantes e nutrientes microbianos; deve proporcionar selagem adequada, resistir a punções rasgos e furos e não deve gerar partículas. Possuir indicadores químicos de processo; possuir registro na anvisa. Tamanho: 100 x 150 mm. Marcas de referência: stericontrol, medcom, amcor, rexam ou de melhor qualidade..
Lote 157: EMBALAGEM. Embalagem ( envelope ) para acondicionar artigos que serão esterilização em vapor sob alta temperatura, de papel grau cirúrgico e filme plástico, cuja matéria prima é papel celulose alvejado e filme transparente de polietileno e polipropileno. Segundo norma regulamentada por nbr ****/93, atendendo os requisitos desejáveis das embalagens, que estabelece os índices de porosidade de 65s ( mínimo ) e 105s ( máximo ) para o papel grau cirurgico. Gamatura segundo normas internacionais bs **** e din ****/87 que define o índice de 65gr/m para gramatura do papel e 54gr/m como gramatura mínima para o filme plástico. Deve permitir o contato do vapor com o artigo; ser resistente ao manuseio, calor umidade e tração;indicação para abertura; visibilidade do conteúdo; proporcionar barreira microbiana, ser impermeável a partículas microscópicas; deve estar livre de resíduos tóxicos como corantes, alvejantes e nutrientes microbianos; deve proporcionar selagem adequada, resistir a punções rasgos e furos e não deve gerar partículas. Possuir indicadores químicos de processo; possuir registro na anvisa.. Marcas de referência:stericontrol,medcom, amcor, rexam ou de melhor qualidade tamanho: 180 x 330 mm.
Lote 158: EMBALAGEM. Embalagem ( envelope ) para acondicionar artigos que serão esterilização em vapor sob alta temperatura, de papel grau cirúrgico e filme plástico, cuja matéria prima é papel celulose alvejado e filme transparente de polietileno e polipropileno. Segundo norma regulamentada por nbr ****/93, atendendo os requisitos desejáveis das embalagens, que estabelece os índices de porosidade de 65s ( mínimo ) e 105s ( máximo ) para o papel grau cirurgico. Gamatura segundo normas internacionais bs **** e din ****/87 que define o índice de 65gr/m para gramatura do papel e 54gr/m como gramatura mínima para o filme plástico. Deve permitir o contato do vapor com o artigo; ser resistente ao manuseio, calor umidade e tração;indicação para abertura; visibilidade do conteúdo; proporcionar barreira microbiana, ser impermeável a partículas microscópicas; deve estar livre de resíduos tóxicos como corantes, alvejantes e nutrientes microbianos; deve proporcionar selagem adequada, resistir a punções rasgos e furos e não deve gerar partículas. Possuir indicadores químicos de processo; possuir registro na anvisa.. Marcas de referência:stericontrol,medcom, amcor, rexam ou de melhor qualidade tamanho: 150 x 150 mm.

27/09/2016 - CE ( FORTALEZA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA-CE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE LAVAGEM, LUBRIFICAÇÃO E POLIMENTO DE VEÍCULOS DA FROTA DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E CIDADANIA - AMC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES DO ANEXO I DESTE EDITAL

22/09/2016 - MG ( ALFENAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/ESCOLA DE FARMÁCIA E ODONTOLOGIA DE ALFENAS (UASG: 153028)

Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto para redimensionamento e atualização (retrofit) dos sistemas de ar condicionado central do PCA Prédio Central de Aulas e do Biotério Central da UNIFAL/MG.

Lote 1: Estudos e Projetos de Sistemas de Refrigeração (Estudos e Projetos) . 1 - O projeto, bem como a execução das instalações de Condicionamento de Ar e de Ventilação Mecânica, obedecerá aos parâmetros de demanda referidos nas normas da ABNT (ABNT NBR ****:2008 Instalações de Ar Condicionado Sistemas Centrais e Unitários), ajustados às condições locais. Na falta de normas específicas da ABNT (ou como elementos complementares), as recomendações da ASHRAE, ARI, AMCA e SMACNA serão consideradas como padrão de referência; ESCOPOS DE FORNECIMENTO * Elaboração de Ante Projeto; *Elaboração de projeto básico - plantas/cortes/detalhes construtivos * Lista de materiais; * Quantidade de desenhos: * Planta e cortes * Fluxogramas Detalhes típicos * Fluxograma da rede frigorífica * Incluindo basicamente: * Descrição dos sistemas * Especificação dos equipamentos * Especificação dos materiais a serem utilizados *Incluso (2) visitas técnicas, caso necessário * Recolhimento das ARTs. *Elaboração do Memorial Descritivo.
Lote 2: Estudos e Projetos de Sistemas de Refrigeração (Estudos e Projetos) . 2 - O projeto, tem como finalidade de alocação dos equipamentos, condensadores/evaporadores ,a rede de dutos já existentes .Este obedecerá aos parâmetros de demanda referidos nas normas da ABNT (ABNT NBR ****:2008 Instalações de Ar Condicionado Sistemas Centrais e Unitários), ajustados às condições locais. Na falta de normas específicas da ABNT (ou como elementos complementares), as recomendações da ASHRAE, ARI, AMCA e SMACNA serão consideradas como padrão de referência. ESCOPOS DE FORNECIMENTO * Elaboração de Ante Projeto; *Elaboração de projeto básico - plantas/cortes/detalhes construtivos * Lista de materiais; * Quantidade de desenhos: * Planta e cortes * Fluxogramas * Detalhes típicos.

15/09/2016 - SP ( BARUERI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/12ªBRIGADA DE INFANTARIA LEVE(AEROMÓVEL)/20ºGRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA LEVE (UASG: 160455)

Aquisição de equipamentos de cozinha industrial, mobiliário em geral, material de uso duradouro e material de copa e cozinha.

Lote 4: AMACIADOR ELETRICO DE CARNE. AMACIADOR ELÉTRICO DE BIFE: amaciador de carnes em aço inox, c/ tampa protetora dos pentes, e pentes em aço inox, redutor com coroa e pinhão, produção de até 400 kg/h, motor com potência de ½ CV, tensão 220 volts, altura 465 mm, largura 195 mm e comprimento 410 mm. Similar ao modelo a G PANIZ AMC 18 ou superior..

14/09/2016 - SP ( TAUBATÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO DE OPERAÇÕES TERRESTRES/COMANDO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO/BASE DE AVIAÇÃO DE TAUBATÉ (UASG: 160518)

Eventual aquisição de material eletroeletrônico para aplicação em aeronaves.

Lote 51: SOLUÇÃO LIMPEZA MULTIUSO. SOLUÇÃO LIMPEZA MULTIUSO, LÍQUIDO BASE DE ÁGUA P/ LIMPEZA TELAS LCD, VIDRO, DISPLAYS DE ANV, FR - Com as seguintes características: - De uso aeronáutico; - para limpeza de telas de LCD, filtros de telas, vidros e displays de equipamentos aeronáuticos; - não inflamável; - não contém álcool; - fornece proteção antiestática; - não mancha telas e displays; - cor: azul claro. Embalagem: frasco spray com 200ml acompanhado de 01 (um) lenço de microfibra Referência: AMCA200MIFBZ.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.