Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Analisadores Parametros |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO``/ AMAZONAS

Aquis. Ventilador Pulmonar

Lote 1: VENTILADOR PULMONAR, Aplicação: Uso Pediátrico, Adulto e Obeso (Até 250kg), Tipo: Eletrônico microprocessado; Tela incorporada de no mínimo 10pol sensível ao toque com possibilidade de angulação/inclinação e botão rotatório para ajuste, seleção e confirmação dos parâmetros ventilatórios; Apresentação: Com carro para transporte, contendo rodízios giratórios com travas; alimentação elétrica em 110/220VAC, 60Hz automático; Bateria interna recarregável com autonomia mínima de 60 minutos; Saída serial padrão RS 232 e protocolo MIB; Blender eletrônico incorporado; Sistema de leitura de fluxo com dispositivo de captação distal e interno no equipamento; deve possuir analisador da medição da concentração de FIO; Controles ajustáveis pelo operador; Volume corrente de 100 a ****; Pressão inspiratória e suporte de 3 a 70 cmH2O, no mínimo; frequência ventilatória de 120 respirações por minuto, pelo menos; concentração de O2 de 21 a 100%; PEEP de 0 a 50 cmH2O; TRIGGER de fluxo e TRIGGER de pressão; Rampa de ajuste de fluxo (RISE TIME); pausa inspiratória; ciclagem da pressão de suportes de 10% a 60%; Alarmes de alta pressão de vias aéreas; tempo de apnéia; volume minuto baixo; ventilador inoperante; falha do suprimento de gases; falha de alimentação elétrica; baixo nível de carga de bateria; alto e baixo FIO2; deve possuir no mínimo curva de pressão X tempo e de fluxo X tempo. Monitoração de valores numéricos; pressão das vias aéreas: pico, platô, PEEP e média; Concentração inspiratória de O2; Relação I:E; Frequência respiratória total; Volume Minuto expirado; complacência estática e dinâmica; Modos ventilatórios; Ventilação controlada acionada automaticamente em todos os modos espontâneos, inclusive em CAAP; ventilação não-invasiva, com compensação de vazamento; ventilação a volume controlado, com ciclos assistidos conforme ajuste de sensibilidade; ventilado a pressão controlada com ciclos assistidos conforme ajuste de sensibilidade SIMV; ventilação mandatória intermitente sincronizada; ciclado a tempo e limitado a pressão

MG ( TEÓFILO OTONI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/CAMPUS AVANCADO DO MUCURI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUINTI/NHONHA E MUCURI (UASG: 158673)

Aquisição de equipamentos laboratoriais, aparelhos de medição e orientação, aparelhos e utensílios domésticos, máquinas de oficina e diversos para atender a demanda do ICET Campus do Mucuri da UFVJM.

Lote 6: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. MICROCENTRIFUGA DE BANCADA MICROPROCESSADA REFRIGERADA VELOCIDADE ATÉ **** RPM (COM ROTOR PARA 28 TUBOS DE 1,5 ML) VOLTAGEM 220V. DESCRITIVO: DESENVOLVIDA PARA SEDIMENTAÇÃO RÁPIDA DE PEQUENAS QUANTIDADES DE AMOSTRAS, TAIS COMO TÉCNICAS DE R.N.A., D.N.A., ENGENHARIA GENÉTICA, MICROBIOLOGIA, VIROLOGIA, PARA USO EM LABORATÓRIOS DE PESQUISAS, CLÍNICOS, PATOLÓGICOS E HOSPITALARES. CENTRIFUGA COMPACTA DE BAIXO RUÍDO E VIBRAÇÃO DURANTE OPERAÇÃO DO EQUIPAMENTO. MOTOR DE INDUÇÃO (SEM ESCOVA), PROPORCIONANDO BAIXA MANUTENÇÃO. SISTEMA MICROPROCESSADO CONTROLA A VELOCIDADE, TEMPO E TEMPERATURA DO PROCESSO. ACIONAMENTO POR INVERSOR DE FREQÜÊNCIA QUE PROPORCIONA MAIOR PRECISÃO DE VELOCIDADE. PARADA AUTOMÁTICA ATRAVÉS DE FREIO ELETRODINÂMICO. DISPLAY LCD COM ILUMINAÇÃO INTERNA, PERMITE AO USUÁRIO A PERFEITA VISUALIZAÇÃO DE TODOS OS PARÂMETROS. INDICAÇÃO DIRETA: VELOCIDADE (RPM), FORÇA CENTRÍFUGA (G), TEMPO DE PROCESSO (MIN/SEG) E TEMPERATURA (¨C). VELOCIDADE MÁXIMA DE TRABALHO ATÉ **** RPM PARA ROTOR DE ÂNGULO FIXO - FORÇA MÁXIMA = **** G. TEMPO DE ACELERAÇÃO AJUSTÁVEL DE 20 A 180 SEGUNDOS. TEMPO DE FRENAGEM AJUSTÁVEL DE 30 A 180 SEGUNDOS. TEMPO DE PROCESSO.
Lote 7: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. FONTE ELETROFORESE 300 VOLTS: FONTE UTILIZADA PARA ELETROFORESE DE GÉIS E MINI-GÉIS HORIZONTAIS; SISTEMA DE GEL SUBMARINO; TRANSFERÊNCIAS DE ELETROFORÉTICAS; GÉIS VERTICAIS E ELETRO-ELUIÇÃO. CARACTERÍSTICAS: PERMITE CORRER MAIS DE UMA ELETROFORESE AO MESMO TEMPO ATÉ 4 CUBAS SIMULTÂNEAS, AJUSTE DO TEMPO DE ELETROFORESE EM ATÉ 99 HORAS E 59 MINUTOS; OS TERMINAIS DE CONTATO POSSUEM SISTEMA DE ENCAIXE EM PROFUNDIDADE, EVITANDO MAU CONTATO; DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO CONTRA EVENTUAIS SOBRECARGAS; PAINEL DO TIPO TOUCH (TOQUE DE SENSIBILIDADE), IMPERMEÁVEL E À PROVA DE RESPINGOS; DISPLAY DE LEITURA DO TIPO LCD, PARA VISUALIZAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO E PARÂMETROS; DESIGN MODERNO E COMPACTO; ESTRUTURA EM AÇO ****; ALARME DE AVISO DE ERRO QUANDO A FONTE ESTIVER LIGADA EM CONDIÇÕES D E SOBRECARGA OU SEM CARGA; VARIAÇÃO DE TENÇÃO: + 1%; PRECISÃO: + 1,5%; RESOLUÇÃO: 1 VOLT, 1 MA; 1 W; BIVOLT COM CHAVE SELETORA. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: TENSÃO: ATÉ 300V; CORRENTE: ATÉ 400 MA; POTÊNCIA: ATÉ 120 W; SAÍDAS: ATÉ 4 CUBAS; MEMÓRIA: ATÉ 10 PROGRAMAS; DIMENSÕES EXTERNAS: 11,****,5CM; VOLTAGEM: 110/220 V; PESO MÁXIMO: 6 KG..
Lote 11: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. ´INCUBADORA DE CO2 DIGITAL MICROPROCESSADA 220V, EQUIPADA COM JAQUETA DE AR, SISTEMA INTERNO PARA DESINFECÇÃO, COM 4 PRATELEIRAS EM AÇO INOXIDÁVEL, PAREDE TRIPLA, FACE EXTERNA CONSTRUÍDA EM CHAPA DE AÇO REVESTIDA COM PINTURA EPÓXI, CÂMARA INTERNA EM AÇO INOXIDÁVEL POLIDO COM CANTOS ARREDONDADOS PARA FACILITAR LIMPEZA, EQUIPADA COM MICROPROCESSADOR PARA MONITORAMENTO E CONTROLE DE TODOS OS PARÂMETROS, SISTEMA DE AUTODIAGNÓSTICO, PARA IDENTIFICAÇÃO DE ERROS, SENDO MOSTRADO NO DISPLAY UMA MENSAGEM COM O CÓDIGO DO ERRO, POSSUI ALARME SONORO INDICANDO VARIAÇÃO NA TAXA DE CO2, SISTEMA DE JAQUETA DE AR, CONTROLE DE GASES (CO2) REALIZADO ATRAVÉS DE SENSOR DE INFRAVERMELHO, PORTA INTERNA EM VIDRO TRANSPARENTE TEMPERADO, OPERANDO COM UMIDADE RELATIVA ALTA, ATMOSFERA DA CÂMARA INTERNA PURIFICADA ATRAVÉS DE UM SISTEMA DE FILTRAÇÃO DE ALTA EFICIÊNCIA. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: TAXA DE CO2 DE 0 A 20%, COM PRECISÃO DE _ 0,1% EM 37ºC. FAIXA DE TEMPERATURA VARIANDO DA TEMPERATURA AMBIENTE + 5ºC ATÉ 50ºC, INCREMENTO DE 0,1¨C. UMIDADE RELATIVA DE 0 A 95%. RESERVATÓRIO PARA O CONTROLE DE UMIDADE POSSUI UM VOLUME MÁXIMO DE 6 LITROS DE ÁGUA DESTILADA. SISTE.
Lote 19: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. ´MEDIDOR DE VIBRAÇÃO DO CORPO HUMANO. DEVE ATENDER AOS PADRÕES (ISO ****:****, ISO ****:****, ISO ****,2,4: **** E IEC ****:****), MODO DE MEDIÇÃO VIBRAÇÕES TRANSMITIDAS À MÃO, VIBRAÇÕES DE CORPO INTEIRO E VIBRAÇÕES EM EDIFICAÇÕES, COM PARAMETROS RMS, VDV, MTVV, PICO, MAX. E MIN., ESCALA DE MEDIÇÃO DE 0,1 A ****/S, ESPECTRO DE FAIXA DE OITAVA OU DE TERCEIRA OITAVA PARA CADA EIXO DE MEDIÇÃO (VELOCIDADE, ACELERAÇÃO OU DESLOCAMENTO), CAPACIDADE DE EXPANSÃO DE MEMORIA COM CARTÃO SD, COMUNICAÇÃO RS232/USB. DEVE ACOMPANHAR CABO USB, SOFTWARE, ESTOJO, ACELERÔMETRO TRIAXIAL PARA VIBRAÇÕES DO CORPO TODO, ACELERÔMETRO TRIAXIAL PARA VIBRAÇÃO BRAÇO-MÃO, CABO CONECTOR, ADAPTADOR PARA MONTAGEM E MANUAL DE INSTRUÇÕES.´.

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos hospitalares (aparelho de raio-x, aspirador de secreção, balança antropométrica, carro de anestesia, entre outros) visando atender as necessidades do Hospital Regional de Guajará Mirim e Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo UMALM Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia SESAU - RO, por um período de 12 (doze) meses

Lote 22: FORMA. MONITOR MULTIPARAMETRO Monitor com tela LCD colorida com matriz ativa de alta resolução, tamanho mínimo de 12 . Possibilidade de configuração de diferentes parâmetros simultâneos através da inclusão de módulos, abrangendo: ECG, SpO2, ritmo respiratório, NIBP, temperatura, capnografia, pressão invasiva, débito cardíaco, analisador de gases (agentes anestésicos), EEG, Índice de sedação (BIS ou similar), FiO2. Módulos inclusos (no mínimo): ECG, SpO2, ritmo respiratório, NIBP e temperatura. Configuração automática da tela através da inserção/retirada dos módulos, Identificador luminoso que facilite identificação de ocorrência de alarmes, Alça para transporte, Alimentação 110 -240 Vac automático. Módulo de ECG: Pré-amplificador de ECG flutuante com 05 derivações; Ajuste de ganho das derivações e de velocidade de traçado na tela, Imagem congelável em caso de arritmia com ativação automática de outro canal para continuidade da monitoração; Indicação digital da frequência cardíaca na tela [...] Conforme descrito na p. 96 do edital..
Lote 45: FORMA. ANALISADOR AUTOMÁTICO PARA HEMATOLOGIA Análise de 26 parâmetros, Com contagem total de leucócitos (WBC), contagem total de eritrócitos (RBC), leitura espectrofométrica de hemoglobina (cianometahemoglobina) (HGB), determinação hematócrito (HCT), determinação de volume corpuscular médio (VCM), determinação de hemoglobina corpuscular média determinação de anisocitose (RDW), concentração media de hemoglobina (HCM), concentração de hemoglobina corpuscular media (CHCM), contagem total de plaquetas (PLT), determinação do volume plaquetário médio (VPM), determinação de plaquetócrito (PCT), determinação da amplitude da distribuição de plaquetas (PDW) [...] Conforme descrição contida na **** do edital..

09/11/2016 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/QUARTO COMANDO AÉREO REGIONAL/BASE AÉREA DE CAMPO GRANDE (UASG: 120027)

Registro de preços de materiais para análises laboratoriais

Lote 1: MEDIDOR LABORATÓRIO. CARTUCHO I-STAT CG4+: Cartucho para análise sanguínea compatível com o analisador sanguíneo a beira do leito i-STAT da marca ABBOTT de uso único e descartável, estéril, com tecnologia de micro sensores, micro fluidez e calibração de fábrica, tipo CG4+, contendo os seguintes parâmetros: pH, PCO2, PO2, TCO2, HCO3, BEecf, SO2, Lactato. Apresentação: Caixa com 25 cartuchos. Armazenamento: 2 a 8 graus Celsius. Utilização a temperatura ambiente. MARCA/FAB: ABBOTT. PROC: EUA. REGISTRO: ****.
Lote 2: MEDIDOR LABORATÓRIO. CARTUCHO I-STAT CHEM 8+: Cartucho para análise sanguínea compatível com o analisador sanguíneo a beira do leito i-STAT da marca ABBOTT de uso único e descartável, estéril, com tecnologia de micro sensores, micro fluidez e calibração de fábrica, tipo CHEM8+ de creatinina, contendo os seguintes parâmetros: uréia nitrogenada, glicose, Cl, Na, K, iCa, Hb, TCO2, Anion Gap. MARCA/FAB: ABBOTT. PROC: EUA. REGISTRO: ****. Caixa com 24 unidades..
Lote 3: MEDIDOR LABORATÓRIO. CARTUCHO I-STAT cTnl: Cartucho para análise sanguínea compatível com o analisador sanguíneo a beira do leito i-STAT da marca ABBOTT de uso único e descartável, estéril, com tecnologia de micro sensores, micro fluidez e calibração de fábrica, tipo cTnl, contendo o seguinte parâmetro: cTnl (Troponina). Apresentação: Caixa com 25 cartuchos. Armazenamento: 2 a 8 graus Celsius. Utilização a temperatura ambiente. MARCA/FAB: ABBOTT. PROC: EUA. REGISTRO: ****.

04/11/2016 - BA ( CRUZ DAS ALMAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPMF (UASG: 135014)

Registro de preço para aquisição de equipamentos e acessórios laboratoriais.

Lote 36: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. pHmetro de Laboratório com as seguintes características: Medidor de pH, ORP de Laboratório; Acompanha:- Eletrodo Combinado de pH; - 1 (pç) P-03 - Suporte com Braço Articulado; - 1 (fco 250ml)DM-S1B - Solução Tampão de pH 4,01; - 1 (fco 250ml)DM-S1A - Solução Tampão de pH 6,86; - Termocompensador; Especificações Técnicas: Aplicação Medidor de pH / ORP e Temperatura; Faixa de pH -2,00 à 20,00; Seleção de Resolução 0,1 / 0,01 / 0,001; Precisão relativa 0,05% (fe); Pontos de Calibração até 5 pontos; Faixa de mV +/- ****; Resolução 1 mV; Precisão relativa 0,01%(fe); Faixa de Temperatura -20 A 120 ¨C; Resolução 0,1¨C; Precisão Relativa 0,08% (fe); Compensação de Temp, Manual/Automático -20 A 120 ¨C; Calibração dos Parâmetros Automática; Check do Eletrodo Automático; Reconhecimento Automático Desvio de Tampão, termo e eletrodo; Alarmes de máximo e mínimo (para titulação)Saída RS 232 para Impressora ou PC; Indicador Display Alpha - Numérico iluminado de 2 linhas x 16 caracteres; Alimentação - Fonte Chaveada 90 A 240 VAC . (50/60Hz); Material do Gabinete Plastico ABS - V0; Potência Consumida 2,5 VA... Demais especificações conforme Termo de Referência..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.