Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Analises Fisico Quimicas Umidade |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de itens consumíveis para realização de análises de dioxinas, furanos e PCBs em alimentos e alimentos para animais.

Lote 3: MEDIDOR LABORATÓRIO. ÁCIDO SULFÚRICO, PARA DETERMINAÇÃO DE NITROGÊNIO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: H2SO4. MASSA MOLECULAR: 98,08 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 97,0 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE NITROGÊNIO TOTAL NÃO SUPERIOR A 0,**** POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE NÃO INFERIOR A 1,84 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 2,5 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 7: MEDIDOR LABORATÓRIO. N-NONANO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: CH3(CH2)7CH3. MASSA MOLECULAR: 128,26 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DENSIDADE DE VAPOR DE 4,41 (VS AIR), PRESSÃO DE VAPOR DE 0,18 PSI A 37,7 GRAUS CELSIUS, TEMPERATURA DE AUTO IGNIÇÃO DE 401 GRAUS FAHRENHEIT, LIMITE DE EXPLOSÃO DE 2,9 POR CENTO, DENSIDADE DE 0,718 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 8: MEDIDOR LABORATÓRIO. SULFATO DE SÓDIO ANIDRO, REAGENTE ACS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: NA2SO4. MASSA MOLECULAR: 142,04 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. IMPUREZAS: TEOR DE INSOLÚVEIS NÃO SUPERIOR A 0,01 POR CENTO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: EM PÓ. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 QUILOGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..

27/10/2016 - MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de insumos Laboratoriais, em proveito do LANAGRO/MG.

Lote 1: MEDIDOR LABORATÓRIO. Acetato de amônio, reagente para análise química. Número CAS: ****. Fórmula molecular: CH3CO2NH4. Massa Molecular: 77,08 g/mol. Pureza não inferior a 98,0 por cento. Impurezas: teor de cloretos não superior a 0,**** por cento, teor de sulfatos não superior a 0,001 por cento, teor de ferro não superior a 0,**** por cento, teor de cálcio não superior a 0,**** por cento, teor de metais pesados (como Pb) não superior a 0,001 por cento. Propriedades fisico-químicas: resíduo após ignição não superior a 0,01 por cento. Tipo de Embalagem: Frasco de 500,0 grama(s). Prazo de validade de no mínimo 2 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Restante das especificações, conforme listado no Termo de Referencia..
Lote 5: MEDIDOR LABORATÓRIO. Agarose, para biologia molecular, utilizada para o preparo de géis de agarose, objetivando a visualização das bandas de ácidos nucléicos (DNA, RNA) após a eletroforese. Número CAS: ****. Impurezas: teor de umidade não superior a 10 por cento. Propriedades fisico-químicas: Possui baixo nível de ruído após coloração com brometo de etídeo ou sybergreen. Tipo de Embalagem: Frasco de 100,0 grama(s). Prazo de validade de no mínimo 3 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..
Lote 6: MEDIDOR LABORATÓRIO. Albumina de soro bovino. Número CAS: ****. Pureza não inferior a 98 por cento. Propriedades fisico-químicas: pó liofilizado. Tipo de Embalagem: Frasco de 50,0 grama(s). Prazo de validade de no mínimo 2 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..
Lote 8: MEDIDOR LABORATÓRIO. Álcool isoamílico, mistura de isômeros. Número CAS: ****. Fórmula molecular: (CH3)2CHCH2CH2OH. Massa Molecular: 88,15 g/mol. Pureza não inferior a 98,5 por cento. Impurezas: teor de ácidos e ésteres não superior a 0,2 por cento expressas em acetato amílico, teor de água não superior a 0,5 por cento, resíduo após evaporação não superior a 0,003 por cento. Propriedades fisico-químicas: pressão de vapor de 2 mmHg a 20 graus Celsius. Tipo de Embalagem: Frasco de 1,0 litro(s). Prazo de validade de no mínimo 2 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..
Lote 10: MEDIDOR LABORATÓRIO. Clorofórmio estabilizado com amileno, reagente para análise química, reagente ACS. Número CAS: ****. Fórmula molecular: CHCl3. Massa Molecular: 119,38 g/mol. Pureza não inferior a 99,8 por cento. Impurezas: resíduo de evaporação não superior a 0,001 por cento. Propriedades fisico-químicas: pressão de vapor de 160 mmHg a 20 graus Celsius, densidade de 1,48 g/mL a 25 graus Celsius, ponto de fusão de 63 graus Celsius negativos, ponto de ebulição de 61 graus Celsius. Tipo de Embalagem: Frasco de 1,0 litro(s). Prazo de validade de no mínimo 3 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Restante das especificações, conforme listado no Termo de Referência..
Lote 11: MEDIDOR LABORATÓRIO. Cloridrato de tris(hidroximetil)aminometano, para biologia molecular. Número CAS: ****. Fórmula molecular: NH2C(CH2OH)3.HCl. Massa Molecular: 157,60 g/mol. Pureza não inferior a 99,0 por cento. Impurezas: teor de chumbo não superior a 0,005 por cento, livre de DNAses, RNAses e proteases. Propriedades fisico-químicas: resíduo de evaporação a 110 graus Celsius não superior a 0,2 por cento. Tipo de Embalagem: Frasco de 500,0 grama(s). Prazo de validade de no mínimo 3 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..
Lote 12: MEDIDOR LABORATÓRIO. Corante fluorescente de ácidos nucléicos, ultrasensível. Propriedades fisico-químicas: projetado para substituir o altamente tóxico brometo de etídeo (EB) para a coloração de dsDNA, ssDNA e RNA em géis de agarose ou gel de poliacrilamida. Pode ser usado para corar dsDNA, ssDNA ou RNA em gel de agarose ou gel pré-moldado. Pode ser usado para corar dsDNA, ssDNA ou RNA em gel de poliacrilamida via gel pós coloração. Concentrado 3X. Tipo de Embalagem: Frasco de 0,5 mililitro(s). Prazo de validade de no mínimo 18 meses após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..
Lote 15: MEDIDOR LABORATÓRIO. Dimetilsulfóxido (DMSO), para biologia molecular, utilizado como crioprotetor em meios de cultivo celular para prevenir que as células pereçam durante o congelamento. Número CAS: ****. Fórmula molecular: (CH3)2SO. Massa Molecular: 78,13 g/mol. Pureza não inferior a 99,5 por cento. Impurezas: livre de DNAses, RNAses e proteases. Propriedades fisico-químicas: solúvel em água, etanol, acetona e clorofórmio. Tipo de Embalagem: Frasco de 100,0 mililitro(s). Prazo de validade de no mínimo 2 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..
Lote 36: MEDIDOR LABORATÓRIO. Marcador de peso molecular universal, para estimar o tamanho de moléculas de DNA em gel de agarose. Propriedades fisico-químicas: Contém 8 fragmentos (pares de bases) 100, 150, 200, 300, 400, 500, 600, 800, ****, ****, ****, ****, ****. Com fragmentos de maior intensidade (500 bp e **** bp) para melhor orientação na determinação dos tamanhos. Acompanha o produto um tampão de corrida (loading dye). Concentração 100 ng/uL. Tipo de Embalagem: Frasco de 1,0 mililitro(s). Prazo de validade 12 meses. Especificação complementar: O produto deve vir com o FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O produto deve ser entregue juntamente com certificado de análise que comprove o atendimento a todas as especificações exigidas. O material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..
Lote 39: MEDIDOR LABORATÓRIO. RNAse A, para biologia molecular. Número CAS: ****. Propriedades fisico-químicas: proveniente de pâncreas bovino, solução com concentração de 20 mg RNase A/mL em 50 mM Tris-HCl (pH 8,0), 10 mM EDTA, com atividade não inferior a 70 U/mg. Tipo de Embalagem: Frasco de 25,0 mililitro(s). Prazo de validade de no mínimo 3 anos após a data de entrega no laboratório. Especificação complementar: O produto deve vir com a FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) e com GHS se disponível. O certificado de análise deverá constar informações que comprovem o atendimento a todas as especificações exigidas. O Material deve apresentar rótulo legível e impressão das informações do rótulo confeccionado em material que garanta grande durabilidade, resistência à água, à exposição ao calor, à umidade e ao contato direto com produtos químicos. Apresentar rótulo que contemple as informações aqui descritas e informações mínimas para rastreabilidade, tais como lote, data de fabricação e data de validade, entre outras..

17/10/2016 - MG ( TRÊS CORAÇÕES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO/ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (UASG: 160129)

Aquisição de material de consumo - Alimentos para animais.

Lote 3: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. Feno de Tifton ou Coast Cross(alimento in natura para animal) características gerais do produto obtido da desidratação por exposição ao sol das partes aéreas (caule e folhas) de capim tipo coast cross ou tifton 85. ANÁLISE SENSORIAL: Odor, aspecto e cor que caracterizem o produto como sendo de fabricação recente. Feno tipo A; ANÁLISE MICROSCÓPICA Ausência de sujidades, mofo, pó, plantas ou outros elementos estranhos. ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA: Aflatoxina (PPB) - 20 PPB (max) Fibra bruta % - 30% (max),Matéria seca - 87 a 90% (min),Proteína bruta - 8% (min),Umidade 14% (max) EMBALAGEM: Apresentação em fardos prensados retangulares amarrados, permitindo o transporte, manuseio e armazenagem..
Lote 4: ALIMENTO IN-NATURA PARA ANIMAL. SAL MINERAL PARA EQUINOS. CARACTERÍSTICAS GERAIS: Produto obtido da mistura de micro e macroelementos minerais, com cloreto de sódio, para ser administrado isolada e diretamente aos animais. CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS: Aspecto, cor e odor característicos do produto. ANÁLISE MICROSCÓPICA: Ausência de sujidades e elementos estranhos ao produto. ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA: Níveis de Garantia por Kg do produto: Cálcio 118 g (min),Fósforo 77 g (min),Zinco 3,0 g (min),Iodo 30 mg (min),Cobre 360 mg (min),Cobalto 10 mg (min),Manganês 880 mg (min),Selênio 5 mg (min). Determinações:Umidade (a 105¨C) - 5,0% (max),Insolúveis - 0,20 % (max). EMBALAGEM Produto embalado em saco plástico resistente, de boa qualidade, hermeticamente fechado..

26/08/2016 - MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de preços para eventual aquisição de insumos sorológicos para atender às necessidades do LANAGRO/MG

Lote 10: MEDIDOR LABORATÓRIO. TWEEN 20, PARA BIOLOGIA MOLECULAR. NÚMERO CAS: ****. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: LÍQUIDO VISCOSO, NÃO IÔNICO, ÍNDICE DE REFRAÇÃO N20/D 1,468, DENSIDADE DE 1,095 G/ML A 25 GRAUS CELSIUS. PESO MOLECULAR APROXIMADO DE **** G/MOL. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 50,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 13: MEDIDOR LABORATÓRIO. FOSFATO DE POTÁSSIO MONOBÁSICO, EM PÓ. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: KH2PO4. MASSA MOLECULAR: 136,09 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. IMPUREZAS: TEORES DE CLORETOS E METAIS PESADOS NÃO SUPERIORES A 0,001 POR CENTO, TEORES DE SULFATOS NÃO SUPERIOES A 0,003 POR CENTO, TEOR DE FERRO NÃO SUPERIOR A 0,002 POR CENTO E TEOR DE SÓDIO NÃO SUPERIOR A 0,005POR CENTO. . PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: PERDA POR SECAGEM NÃO SUPERIOR A 0,2 POR CENTO (A 105ºC), MATÉRIAS INSOLÚVEIS NÃO SUPERIOR A 0,01 POR CENTO, PH DE 4,1 - 4,5 (A 25ºC) . TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 500,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO DOIS ANOS APÓS A DATA DA ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 16: MEDIDOR LABORATÓRIO. ALBUMINA DE OVO DE GALINHA, GRAU II. NÚMERO CAS: ****. PUREZA DE 62 A 88 POR CENTO (ELETROFORESE DE GEL DE AGAR). PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: PÓ LEVEMENTE AMARELADO. PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 18: MEDIDOR LABORATÓRIO. ÁCIDO SULFÚRICO, REAGENTE ACS. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: H2SO4. MASSA MOLECULAR: 98,08 G/MOL. PUREZA **** %. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: D=1,84, DENSIDADE DE VAPOR MENOR QUE 0,3. COR MENOR OU IGUAL A 10 APHA.NÃO DEVE APRESENTAR RESÍDUOS EM SUSPENSÃO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 19: MEDIDOR LABORATÓRIO. PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, REAGENTE PARA ANÁLISE QUÍMICA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: H2O2. MASSA MOLECULAR: 34,01 G/MOL. PUREZA (CONCENTRAÇÃO) NÃO INFERIOR A 30 POR CENTO EM H2O2. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: TEOR DE RESÍDUO NÃO VOLÁTIL NÃO SUPERIOR A 0,05 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 4 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 20: MEDIDOR LABORATÓRIO. ÁCIDO CÍTRICO, REAGENTE PARA ANÁLISE QUÍMICA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C6H8O7. MASSA MOLECULAR: 192,12 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,5 POR CENTO. IMPUREZAS: TEORES DE CLORETOS E FOSFATOS NÃO SUPERIORES A 5 MG/KG, TEORES DE CADMIO, CHUMBO, FERRO, COBRE E COBALTO NÃO SUPERIORES A 5 MG/KG. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: RESÍDUO DE IGNIÇÃO NÃO SUPERIOR A 0,05 POR CENTO EXPRESSO EM SULFATOS, PERDA POR SECAGEM A 110 GRAUS CELSIUS NÃO SUPERIOR A 0,5 POR CENTO. PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..

17/08/2016 - MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de preços para eventual aquisição de insumos laboratoriais, para atendes às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 12: AREIA. AREIA LAVADA COM ÁCIDO E CALCINADA, PARA ANÁLISE QUÍMICA. FÓRMULA MOLECULAR: SIO2. IMPUREZAS: TEOR DE CLORETOS NÃO SUPERIOR A 50 MG/KG. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: GRANULOMETRIA ENTRE 0,1 E 0,3 MM PARA NÃO MENOS QUE 90 POR CENTO DAS PARTÍCULAS, RESÍDUO APÓS CALCINAÇÃO A 800 GRAUS CELSIUS NÃO SUPERIOR A 0,05 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 1,0 QUILOGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 19: MEDIDOR LABORATÓRIO. DISCOS DE ONPG, PARA MICROBIOLOGIA. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: DISCOS DE PAPEL ESTERELIZADOS E IMPREGNADOS COM O-NITROFENIL-BETA-D-GALACTOPIRANOSE, COM 6 MILÍMETROS DE DIÂMETRO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 50,0 DISCO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO UM ANO APÓS A DATA DE ENTRADA NO LABORATÓRIO OU 70 POR CENTO DO PRAZO DE VALIDADE SE O PRAZO FOR MENOR QUE 1 ANO. O FORNECEDOR DEVE APRESENTAR AMOSTRA PARA TESTE DOS PRODUTOS NUNCA UTILIZADOS NO LANAGRO-MG/PEDRO LEOPOLDO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 42: DESINCROSTANTE. ANTI-INCRUSTANTE PARA OSMOSE REVERSA, COMPOSTO POR FOSFONATOS E POLIACRILATOS EM SOLUÇÃO ESTABILIZADA. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: (COMPOSIÇÃO DA SOLUÇÃO): ÁCIDO ETIDRÔNICO (HEDP) A 60 POR CENTO E ESTABILIZANTE A 10 POR CENTO. ACONDICIONAMENTO EM BOMBONA DE POLIETILENO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 25,0 LITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 10 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 43: MEDIDOR LABORATÓRIO. ANTISORO PARA SALMONELLA H, POLIVALENTE: A - Z, PARA CONFIRMAÇÃO SOROLÓGICA DE MICROORGANISMOS NA DETECÇÃO DE SALMONELLA SSP. EM ALIMENTOS. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: MEIO LÍQUIDO. MARCA DIFCO (PARA ATENDER EXIGÊNCIA DO CLIENTE USDA/FSIS). TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO UM ANO APÓS A DATA DE ENTRADA NO LABORATÓRIO OU 70 POR CENTO DO PRAZO DE VALIDADE SE O PRAZO FOR MENOR QUE 1 ANO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 44: MEDIDOR LABORATÓRIO. ANTISORO PARA SALMONELLA O, POLIVALENTE: A - I E VI, PARA CONFIRMAÇÃO SOROLÓGICA DE MICROORGANISMOS NA DETECÇÃO DE SALMONELLA SSP. EM ALIMENTOS. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: MEIO LÍQUIDO. MARCA DIFCO (PARA ATENDER EXIGÊNCIA DO CLIENTE USDA/FSIS). TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO DOIS ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. NO CASO DE MEIOS COM VALIDADE MENOR QUE DOIS ANOS, ESTES DEVEM SER ENTREGUES NO LABORATÓRIO COM NO MÍNIMO 70 POR CENTO DA DATA DE VALIDADE. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..
Lote 47: MEDIDOR LABORATÓRIO. MEIO DE MONTAGEM AQUOSO, PARA MONTAGEM DE CORTES HISTOLÓGICOS, ESFREGAÇOS E OUTRAS AMOSTRAS QUE TENHAM SIDO CORADAS POR MÉTODOS HISTOQUÍMICOS OU IMUNOHISTOQUÍMICOS PARA LEITURA EM MICROSCÓPIO ÓPTICO. PROPRIEDADES FISICO-QUÍMICAS: MEIO AQUOSO CONTENDO AZIDA SÓDICA NA CONCENTRAÇÃO DE 0,015 MOL/L, COMPATÍVEL COM CROMÓGENO AEC (REFERÊNCIA: DAKO FARAMOUNT **** OU SIMILAR). TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 15,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 15 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR COM O FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E COM GHS SE DISPONÍVEL. O PRODUTO DEVE SER ENTREGUE JUNTAMENTE COM CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES EXIGIDAS. O MATERIAL DEVE APRESENTAR RÓTULO LEGÍVEL E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA GRANDE DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO DIRETO COM PRODUTOS QUÍMICOS. APRESENTAR RÓTULO QUE CONTEMPLE AS INFORMAÇÕES AQUI DESCRITAS E INFORMAÇÕES MÍNIMAS PARA RASTREABILIDADE, TAIS COMO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E DATA DE VALIDADE, ENTRE OUTRAS..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.