Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Aparelho Amplificacao Sonora |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO JAÇANA / TREMEMBE

Contratação direta de Empresa para aquisição de pilhas para Aparelho de amplificação sonora.

06/10/2016 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/HOSPITAL MILITAR DE ÁREA DE RECIFE (UASG: 160199)

Aquisição de Órteses, Próteses e Materiais Especiais(OPME) para aquisição de Aparelho de Amplificação Sonora Individual(AASI).

Lote 1: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MICROCANAL (CIC) DE GANHO FRACO E MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo microcanal, operado com pilha 10; Controle de volume: automático; Microfone direcional e/ou omnidirecional; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 32 a 48 dB; Saída máxima: 103 a 115 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte OU SIMILIAR, OU EQUIVALENTE, OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 2: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MICROCANAL (CIC) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo microcanal, operado com pilha 10; Controle de volume: automático; Microfone direcional e/ou omnidirecional; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 50 a 70 dB; Saída máxima: 115 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação; Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte OU SIMILIAR, OU EQUIVALENTE, OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 3: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO INTRACANAL (ITC) DE GANHO FRACO E MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo intracanal, operado com pilha 312; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 41 a 70 dB; Saída máxima: 110 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabil.
Lote 4: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO INTRACANAL (ITC) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo intracanal, operado com pilha 312; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 48 a 76 dB; Saída máxima: 113 a 130 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser d.
Lote 5: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 110 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais). Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo, podendo ser desabilitado no software; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no soft.
Lote 6: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 110 a 125 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 3 canais). Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional fixo, podendo ser desabilitado no software; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no sof.
Lote 7: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 50 a 65 dB; Saída máxima: 118 a 135 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de a.
Lote 8: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 50 a 65 dB; Saída máxima: 118 a 135 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de a.
Lote 9: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 60 a 75 dB; Saída máxima: 120 a 138 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no software. Entradas alternativas: B.
Lote 10: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10 ou 13; Controle de volume: manual com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 60 a 75 dB; Saída máxima: 120 a 138 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no software. Entradas alternativas: B.
Lote 11: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 108 a 120 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; S.
Lote 12: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FRACO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 60 dB; Saída máxima: 108 a 120 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; S.
Lote 13: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 65 dB; Saída máxima: 108 a 130 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; S.
Lote 14: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO MÉDIO. Características físicas: Tecnologia: Digital. Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 45 a 65 dB; Saída máxima: 108 a 130 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 5 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas; Gerador de ruído para zumbido. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos;.
Lote 15: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 65 a 85 dB; Saída máxima: 120 a 140 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 6 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de in.
Lote 16: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO MINI-RETROAURICULAR (mini-BTE) COM RECEPTOR NO CANAL DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo mini-retroauricular, operado com pilha 10, 312 ou 13, com receptor no canal; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 65 a 85 dB; Saída máxima: 120 a 140 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 6 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Algoritmo de compressão de frequência não-linear para sons de frequências altas. Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de in.
Lote 17: PLACA. APARELHO DE AMPLIFICAÇAO SONORA INDIVIDUAL (AASI), TIPO RETROAURICULAR (BTE) DE GANHO FORTE. Características físicas: Tecnologia: Digital; Aparelho de amplificação sonora individual tipo retroauricular, operado com pilha 13 ou 675; Controle de volume: automático ou manual, com opção de ser desabilitado no software; Programabilidade: programável em software específico para o aparelho. Características eletroacústicas: Ganho máximo: 65 a 85 dB; Saída máxima: 130 a 140 dBNPS; Faixa de frequência: 100 a **** Hz, no mínimo. Controle de saída máxima: Compressão de limitação. Circuitos especiais: Compressão WDRC multicanal (mínimo de 6 canais); Algoritmo de redução de ruído; Microfone omnidirecional e direcional adaptativo; Registro de dados de uso que permita a análise do tempo de uso em geral, horas por dia e de acordo com cada memória programada; Bip de pilha fraca e troca de programa; Gerenciador de microfonia sem redução de ganho; Parâmetros programáveis (mínimos): Controle de tonalidade para graves e agudos; Saída máxima; Ganho para sons de intensidade fraca, média e forte. Programas adicionais: Possibilidade de acionamento de 03 programas extras, com opção de ser desabilitado no software..

27/09/2016 - SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP - DIRETORIA REG. EDUCACIONAL - JAÇANÃ/TREMEMBÉ (UASG: 925196)

Aquisição de Pilhas para Aparelho de Amplificação Sonora e Pilha Palito AAA

Lote 1: Pilha para aparelho de amplificação sonora individual, similar ao modelo p675.

16/09/2016 - CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTIDIO (UASG: 150244)

Registro de preços para futura e eventual aquisição de aparelhos de amplificação sonora individual (Aparelhos auditivos tipo A, B e C).

24/08/2016 - SP ( PAULÍNIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA / SP

AQUISIÇAO DE APARELHOS DE AMPLIFICAÇAO SONORA INDIVIDUAL - AASI/ OUTROS COMPRADORES-EDITAIS

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.