Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Aparelhos Precisao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.EST.PAUL.JÚLIO MESQUITA FILHO-UNESP/UNESP - CAMPUS EXPERIMENTAL DE DRACENA

EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/EQUIPAMENTOS DE USO LABORATORIAL

Lote 6: MEDIDOR DE TURBIDEZ DE ÁGUA MICROPROCESSADO, USADO PARA DETERMINAR A TURBIDEZ DE ÁGUA BRUTA, ÁGUA DE PROCESSO, ÁGUAS TRATADAS, EFLUENTES E ESGOTOS. FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS LABORATÓRIOS DE CONTROLE DE QUALIDADE. APARELHO DIGITAL DE FÁCIL OPERAÇAO, PORTÁTIL QUE PODE FUNCIONAR NO CAMPO OU NO LABORATÓRIO; GRAVAÇAO E A VISUALIZAÇAO DOS RESULTADOS DE ATÉ 50 ANÁLISES (NTU/EBC) OU A TRANSFERÊNCIA DOS RESULTADOS ATRAVÉS DA SAÍDA RS232, PARA COMPUTADOR OU IMPRESSORA; INSERÇAO DE CURVA DE CALIBRAÇAO PELO USUÁRIO COM 7 PONTOS, EM CADA PARÂMETRO INDEPENDENTE, PODERÁ FAZÊ-LO EM APENAS UM OU NOS DOIS PARÂMETROS; DISPLAY DE LCD, COM LUZ DE FUNDO, PARA LEITURAS EM AMBIENTES POUCO ILUMINADOS; FONTE DE RADIAÇAO DETECTOR TIPO FOTOCÉLULA DE SILÍCIO PRECISAO ± 2% ATÉ 100 NTU E 3% DE 100 A 800 NTU, APROXIMADAMENTE RESOLUÇAO DE 0,01 NTU, APROXIMADAMENTE DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO APÓS ALGUM TEMPO SEM UTILIZAÇAO
Lote 7: APARELHO MEDIDOR DE PH COM COMPENSAÇAO AUTOMÁTICA DE TEMPERATURA, DISPLAY GRÁFICO DE CRISTAL LÍQUIDO E CALIBRAÇAO EM TRÊS PONTOS. CONSTRUÍDO EM PLÁSTICO ABS, COMPACTO, ROBUSTO COM FINO ACABAMENTO; INDICAÇAO DIGITAL EM AMPLO DISPLAY GRÁFICO DE CRISTAL LÍQUIDO DE FÁCIL VISUALIZAÇAO, COM 128 X 64 PIXELS; INDICAÇAO DIGITAL SIMULTÂNEA DO VALOR DE PH, MV E TEMPERATURA. FUNÇÕES DE STAND-BY, PH E MILIVOLTS; FAIXA DE MEDIÇAO DE 0,00 PH A 14,00 PH E + **** MV ABSOLUTO; COMPENSAÇAO AUTOMÁTICA DA TEMPERATURA ENTRE 0ºC E 100ºC, POR MEIO DE SENSOR PT-100; SUPORTE DOS ELETRODOS COM PLATAFORMA E BRAÇOS TELESCÓPIOS; CALIBRAÇAO EM TRÊS PONTOS; PRECISAO: ± 0,2ºC, ± 0,02PH E ±0,2MV; REPRODUTIBILIDADE DE + 0,01 PH E + 0,1 MILIVOLTS; LEGIBILIDADE: 0,01 PH, 0,1 MV E 0,1 ºC; SENSOR DE TEMPERATURA PT100 ENCAPSULADO EM AÇO INOX; ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇAO; ELETRODO COMBINADO PARA PH, 100 ML BUFFER PH 9,18; 100 ML DE BUFFER PARA 6,86; 100 ML DE SOLUÇAO BUFFER PH 4,01; 100 ML DE SOLUÇAO DE REPOUSO, SENSOR DE TEMPERATURA, SUPORTE DE ELETRODOS E MANUAL DE INSTRUÇÕES.
Lote 8: MEDIDOR DE CLORO LIVRE E TOTAL (CL2) E FLÚOR MEDE AS CONCENTRAÇÕES DE CL E DO F EM ÁGUA POTÁVEL OU EM ÁGUAS SERVIDAS (ESGOTO), NA FAIXA DE 0.00 A 2.50 MG/L OU 2,6 A 5,0 MG/L E DE 0,00 A 2,00 MG/L RESPECTIVAMENTE, MEDIDAS APROXIMADAS, PELOS MÉTODOS DPD E SPADNS, NO CAMPO OU LABORATÓRIO. A FÁCIL ROTINA DE CALIBRAÇAO EFETUADA PELO USUÁRIO UTILIZANDO OS PADRÕES QUE ACOMPANHAM O APARELHO, E A PRATICIDADE NA PRECISAO NA DOSAGEM DOS REAGENTES LÍQUIDOS, ASSEGURA, A MÁXIMA REPRODUTIBILIDADE DOS RESULTADOS ANALÍTICOS; INSERÇAO DE CURVA DE CALIBRAÇAO PELO USUÁRIO COM 7 PONTOS, EM CADA PARÂMETRO INDEPENDENTE, PODERÁ FAZÊ-LO EM APENAS UM OU NOS DOIS PARÂMETROS; DISPLAY DE LCD, COM LUZ DE FUNDO, PARA LEITURAS EM AMBIENTES POUCO ILUMINADOS; FONTE DE RADIAÇAO DETECTOR TIPO FOTODIODO DE SILÍCIO; PRECISAO TOTAL MELHOR QUE 1,5% (FIM DE ESCALA); RESOLUÇAO DE 0,01MG/L COM REPRODUTIBILIDADE DE ± 0,02MG/L, APROXIMADAMENTE LEITURA DE CLORO LIVRE E TOTAL ENTRE 0,00 E 2,50 MG/L COM RESOLUÇAO DE 0,01 E ENTRE 2,6 E 5,0 MG/L, APROXIMADAMENTE LEITURA DE FLÚOR ENTRE 0,00 E 2,00 MG/L; APROXIMADAMENTE O APARELHO ECONOMIZA A BATERIA COM O DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO APÓS ALGUM TEMPO SEM USO; ACOMPANHA 01 MALETA PARA TRANSPORTE E USO DO APARELHO, 6 CUBETAS, 1 PADRAO SECUNDÁRIO DE CLORO 2MG/L, 1 PADRAO FLÚOR 1MG/L, JOGOS DE REAGENTES PARA 50 ANÁLISES DE FLÚOR E PARA 100 ANALISES DE CLORO LIVRE E TOTAL, MANUAL DE INSTRUÇAO, BATERIA DE 9 VOLTS E ADAPTADOR CHAVEADO PARA 90 A 240 VOLTS.

PR: CONSORCIO INTERGESTORES PARANA SAUDE /(1) CONSORCIO INTERGESTORES PARANA SAUDE

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS PARA SAÚDE COM ENTREGAS PARCELADAS PARA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA BÁSICA AOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS DO ESTADO DO PARANÁ. VALOR MÁXIMO ADMISSÍVEL R$ ****,61

Lote 50: Termômetro clínico digital, corpo em plástico, com mostrador incorporado ao aparelho a bateria. Escala de ****, precisão de +/-0,2ºC entre 35 e 41ºC. Os métodos de medida podem ser: oral, retal ou axilar. Sinal sonoro após o término da verificação da temperatura. Certificado de calibração. Deve apresentar lote, fabricação e Registro na Anvisa. Deve acompanhar 3 pilhas sobressalentes. Caixa com 10 unidades. Quantidade: ****. Valor: R$ ****,94.

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de material de 8uso laboratorial, tais como: Auxiliar de pipetagem motorizado, pipetas de alta precisão, pipetas multicanal, pipetas monocanal, moicrotubos, tubos, filmes adesivos, ponteiras, caixa para criotubos, cooler, racks, microplacas, micropipetas e pipetas sorológicas, para a Seção de ARBOVIROLOGIA, do Instituto Evandro Chagas.

GO: SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE

EQUIPAMENTO MEDICO - PECA / ACESSORIO CENTRIFUGA ELETRICA DE LABORATORIO BALANCA DE PRECISAO DE LABORATORIO DIVERSOS (ARTIGOS DE LABORATÓRIO) AGITADOR MECANICO - LABORATORIO EQUIPAMENTOS, INSUMOS DE LABORATÓRIO (DIVERSOS)

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

Fornecimento de produtos químicos da marca Roche, compatíveis com o aparelho modelo COBAS C-111, pertencente ao centro de Biologia da Reprodução - CBR da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Lote 27: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIBIL PUC- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). O DISPOSITIVO PRECIBIL DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS DENTRO DO INTERVALO ATÉ 20 MG BILIRRUBINA/DL (342 ¿MOL/L). O PRECIBIL É UM SORO DE CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO COM ADIÇÃO DE BILIRRUBINA ALTAMENTE PURIFICADA. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: BILIRRUBINA NUMA MATRIZ DE SORO HUMANO. COMPONENTES NÃO REATIVOS NO LIOFILIZADO: ESTABILIZANTES. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 28: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECICONTROL HBA1C CONTROL N- ROCHE) PRECICONTROL HBA1C NORM. O CONTROLE PRECICONTROL HBA1C NORM DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DA QUALIDADE ATRAVÉS DA MONITORIZAÇÃO DA EXACTIDÃO E DA PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. O CONTROLE PRECICONTROL HBA1C NORM É UM CONTROLO LÍQUIDO BASEADO EM SANGUE HUMANO HEMOLISADO. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLE ENCONTRAM-SE GERALMENTE DENTRO DO INTERVALO NORMAL OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO COMPONENTES REATIVOS NOS CONTROLES LÍQUIDOS: SANGUE HUMANO HEMOLISADO. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 29: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECICONTROL HBA1C CONTROL P- ROCHE PRECICONTROL HBA1C PATH. O CONTROLE PRECICONTROL HBA1C PATH DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DA QUALIDADE ATRAVÉS DA MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E DA PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. O CONTROLE PRECICONTROL HBA1C PATH É UM CONTROLE LÍQUIDO BASEADO EM SANGUE HUMANO HEMOLISADO.AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DE CONTROLE ENCONTRAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO. COMPONENTES REATIVOS NOS CONTROLES LÍQUIDOS: SANGUE HUMANO HEMOLISADO, HBA1C GLICADA IN VITRO. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 30: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECINORM PUC- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). PRECINORM PUC (PROTEÍNAS EM URINA/LCR) DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLO DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. COMPONENTES REATIVOS: TAMPÃO HEPES: 20 MMOL/L, PH 7.5; E ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO-ORIGEM: ALBUMINA-SORO HUMANO, ¿1-MICROGLOBULINA-URINA HUMANA, IMUNOGLOBULINA G-SORO HUMANO, PROTEÍNA TOTAL- SORO HUMANO/DE OVELHA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 32: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH L- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLE SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO.DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE ATRAVÉS DA MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E DA PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. . REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITOS: APOLIPOPROTEÍNA A-1, APOLIPOPROTEÍNA B, COLESTEROL HDL E LDL, COLESTEROL E TRIGLICÉRIDES, ORIGEM: HUMANA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 34: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH U- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. É UM CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLE SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALT (GPT)-CORAÇÃO DE PORCO, AST (GOT)- CORAÇÃO DE PORCO, ALBUMINA- PLASMA BOVINO, ALDOLASE-MÚSCULO DE COELHO, FOSFATASE ALCALINA- PLACENTA (HUMANA, RECOMBINANTE, AMILASE TOTAL -SALIVA HUMANA/PÂNCREAS DE PORCO, AMILASE PANCREÁTICA-PÂNCREAS DE PORCO, CREATINA CINASE- MÚSCULO DE COELHO, G-GT- RIM DE PORCO, GLDH BACTERIANA, RECOMBINANTE, LD (LDH)- CORAÇÃO DE PORCO, LIPASE PÂNCREAS (HUMANO, RECOMBINANTE), FOSFATASE ÁCIDA- PRÓSTATA HUMANA/BATATA,PROTEÍNA TOTAL- PLASMA BOVINO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: ESTABILIZANTES.COMPONENTES REATIVOS NO DILUENTE: CARBONATO DE SÓDIO. AS CONCENTRAÇÕES E ATIVIDADES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.