Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Arma Pressao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

TO ( PALMAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS (UASG: 158131)

O objeto desta licitação é o registro de preços para eventual aquisição de MOBILIÁRIOS, visando atender às necessidades do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência e neste Edital e seus Anexo.

Lote 9: ARMÁRIO. ARMÁRIO ALTO COM DUAS PORTAS MEDIDAS APROXIMADAS: Largura: 800 mm x Profundidade: 500 mm x Altura: **** mm TAMPO: Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 10: ARMÁRIO. ARMÁRIO COM DUAS PORTAS PARA PASTA SUSPENSA: MEDIDAS APROXIMADAS: Largura: 800 mm X Profundidade: 500 mm X Altura: **** mm. TAMPO: Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 11: ARMÁRIO. ARMÁRIO BAIXO COM DUAS PORTAS: MEDIDAS Largura: 800 mm X Profundidade: 500 mm X Altura: 740 mm. SUPERFÍCIE: Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 12: ARMÁRIO. ARMÁRIO ALTO TIPO ESCANINHO: MEDIDAS APROXIMADAS: Largura: 800 mm X Profundidade: 500 mm X Altura: **** mm TAMPO: Em madeira MDP (aglomerado) de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Demais especificações conforme Termo de Referência..

AM ( TEFÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/16ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160537)

Aquisição de material permanente - mobiliário em geral em proveito da 16ª Brigada de Infantaria de Selva e OMDS

Lote 14: ARMÁRIO AÇO. ARMÁRIO EM AÇO Descrição Detalhada: ARMÁRIO EM AÇO: Armário alto, com 2 portas altas de giro , 3 prateleira interna formando 4 vãos , Tampo, portas laterais, fundo e fundo base, executado em painel de partículas de média densidade de 15mm de espessura, revestido em laminado melamínico baixa pressão em ambos os lados cor: marfim morano, cinza cristal, bege ou azul, com bordas em PVC extrudado na mesma cor do laminado. Portas com 4 batentes adesivos em resina poliuretânica, flexível, translúcidos, formato semicircular de 4mm, para redução de ruído no fechamento. Rodapé em chapa de aço seção retangular de **** com identificação, a definir no pedido, vazado na chapa de aço em caixa alta, fonte: Berlin sans FB demi, tamanho 30, para identificação personalizada do órgão na vertical, no centro da canaleta, vazado por meio de puncionamento automático através de ferramental apropriado evitando rebarbas e garantir a padronização da identificação do lumí, Depois de todo tratamento antiferruginoso, as peças serão pintadas através do processo eletrostático, com tinta na cor cinza, bege ou preto. A base de resina epóxi-pó atóxica e de ação antimicrobiana, a qual inibe a proliferação de b.
Lote 18: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. ARMÁRIO ESCRITÓRIO Descrição Detalhada: ARMÁRIO ESTANTE: Com dimensões: (LxPxA) 900 x 500 x **** mm, com 4 gavetas para pastas suspensas na parte inferior e uma prateleira fixa na parte superior. Corpo confeccionado em MDF espessura de 18mm com ambas as faces em laminado melamínico texturizado de alta ou baixa pressão. Tampo com espessura mínima de 22 mm, com bordas em termoplástico coladas no sistema ´hotmelt´, na mesma cor do tampo, com espessura mínimo 2,0mm. Laterais de no mínimo 18mm e fundo com, no mínimo, 10mm, bordas protegidas por perfil em termoplástico extrudado na mesma cor das laterais. Prateleira fixa na parte superior com no mínimo 18mm de espessura,.
Lote 22: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. ARMÁRIO ESCRITÓRIO Descrição Detalhada: ARMÁRIO ESTANTE: Armário estante, com 2 portas baixas de giro , 3 prateleira interna formando 4 vãos , Tampo, portas laterais, fundo e fundo base, executado em painel de partículas de média densidade de 15mm de espessura, revestido em laminado melamínico baixa pressão em ambos os lados cor: marfim morano, cinza cristal, bege ou azul, com bordas em PVC extrudado na mesma cor do laminado. Portas com 4 batentes adesivos em resina poliuretânica, flexível, translúcidos , formato semicircular de 4mm, para redução de ruído no fechamento. Rodapé em chapa de aço seção retangular de **** com identificação, a definir no pedido, vazado na chapa de aço em caixaalta , fonte: Berlin sans FB demi , tamanho 30 , para identificação personalizada do órgão na vertical, no centro da canaleta,.
Lote 23: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. ARMÁRIO ESCRITÓRIO Descrição Detalhada: ARMÁRIO TIPO A: Armário alto, com 2 portas altas de giro , 3 prateleira interna formando 4 vãos , Tampo, portas laterais, fundo e fundo base, executado em painel de partículas de média densidade de 15mm de espessura, revestido em laminado melamínico baixa pressão em ambos os lados cor: marfim morano, cinza cristal, bege ou azul , com bordas em PVC extrudado na mesma cor do laminado. Portas com 4 batentes adesivos em resina poliuretânica, flexível, translúcidos , formato semicircular de 4mm, para redução de ruído no fechamento. Rodapé em chapa de aço seção retangular de **** com identificação, a definir no pedido, vazado na chapa de aço em caixa alta , fonte: Berlin sans FB demi , tamanho 30 , para identificação personalizada do órgão na vertical, no centro da canaleta, vazado por meio de puncionamento automático através de ferramental apropriado evitando rebarbas e garantir a padronização da identificação do lumí, Depois de todo tratamento antiferruginoso, as peças serão pintadas através do processo eletrostático, com tinta na cor cinza, bege ou preto..
Lote 144: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO MÓVEL Descrição Detalhada: ARMÁRIO: Gaveteiro volante com 3 gavetas + 1 gaveta para pasta suspensa, dimensões (A x L x P) 610 x 420 x 500 mm. Corpo: confeccionado em MDF de 25 mm, revestido na parte superior com laminado melamínico de alta pressão termo moldável (AP Post-Forming) com fita de borda de 3,0 mm em PVC nas laterais e na parte inferior, aplicado pelo processo a quente (Hot Melt). Bordo frontal do tampo encabeçado com perfil extrudado maciço de 180º, na cor cinza, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindose pequenas variações decorrentes das características de cada material (brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies. Base: confeccionado em laminado melamínico de baixa pressão (BP) aglomerado de 18 mm de espessura com fita de borda em PVC de 2,0 mm em todos os lados, aplicado pelo processo a quente hot melt . Gavetas: Gaveta de aço confeccionada em chapa de aço ****/**** de no mínimo 0,9mm de espessura. Trilho da gaveta em aço laminado com requisitos especiais de resistência com roldanas para o deslize da gaveta junto ao trilho. Porta acessórios para gaveta conformado em material termoplástic.

RJ ( SÃO GONÇALO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/CENTRO DE MISSEIS E ARMAS SUBMARINAS DA MARINHA (UASG: 744030)

Aquisição de equipamentos para a cozinha, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência

Lote 10: FORNO INDUSTRIAL. FORNO INDUSTRIAL, NOME Forno à gás GLP com 2 Câmaras - Forno a gás GLP baixa pressão, laterais, frente e teto externas em aço inox; sistema para abertura do vidro tipo guilhotina com acabamento em pintura a pó eletrostática com base fosfatizada; Queimadores com sistema de gaveta em aço tubular, com regulador de entrada de ar; Pedra refratária que armazena o calor obtendo maior uniformidade no assado; bandeja coletora de resíduos em chapa galvanizada super resistente. Acompanha uma grelha reforçada por câmara; cavalete reforçado em aço carbono com acabamento em pintura a pó eletrostática com base fosfatizada; Revestimento interno em aço galvanizado; isolamento em lã de rocha. Altura **** mm, Altura total : **** mm Largura **** mm Profundidade: 975 mm. Consumo gás máximo por câmara (GLP): 2 x 1,59 kg/h Potência calorífica: **** Kcal/h; Medidas internas úteis (AxLxP) 270 x 950 x 950 mm. Garantia de no mínimo 12 meses..

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material permanente: Mobiliários e Equipamentos (Cama fixa, cadeira de rodas, maca hospitalar, armário baixo, escada, quadro branco entre outros), visando atender as necessidades do setor de Psiquiatria do Hospital de Base ´Dr. Ary Pinheiro´ - HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 (doze) meses.

Lote 9: FORMA. Armário baixo - 2 portas com 1 prateleira ajustável dimensões do armário: 0,80X0,49x0,74m (LxPxH) CORPO- Composto por lateral, fundo e base, produzidos em MDP de 18mm de espessura, com as faces superior e inferior revestidas em laminado melamínico de baixa pressão BP. As faces laterais recebem borda reta produzida em PVC (1mm de espessura), coladas pelo processo hot melt. A base recebe 4 niveladores de altura compostos por rosca M10 e base em polipropileno. A regulagem dos niveladores é feita internamente na base do armário, facilitando o manuseio. As laterais possuem furação a cada 32mm mínimo,para fixação de prateleiras. Porta- Produzidas em MDP de 18mm de espessura, com as faces superior e inferior revestidas em laminado melamínico baixa pressão BP. As faces laterais recebem borda reta produzida em PVC (1mm de espessura), coladas pelo processo hot melt. Possui dobradiças metálicas tipo zamak (liga metálica) de eixo externo que permitem abertura das portas de até 275º, fechadura embutida tipo varão, de giro 180º com travamento simultâneo superior (no tampo) e inferior (na base). Puxadores tipo alça de forma côncava produzidos em zamak (liga metálica). Cor: Bege claro..

PR ( ASSIS CHATEAUBRIAND ): INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ (UASG: 158009)

Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de MOBILIÁRIO EM GERAL E DE ESTRUTURAÇÃO FÍSICA DO CAMPUS, necessários a atender as demandas dos diversos Campi do Instituto Federal do Paraná - IFPR

Lote 3: ARMÁRIO. ARMÁRIO ALTO COM DUAS PORTAS. DIVIDIDO INTERNAMENTE POR MEIO DE 4 (QUATRO) PRATELEIRAS REGULÁVEIS; DEVERÁ SER COMPOSTO POR: LATERAIS, FUNDO, BASE, PRATELEIRAS E TRAVESSAS EM MDF DE 18MM, REVESTIDOS NAS DUAS FACES POR LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO NA COR (ARGILA, BRANCA OU IMBUIA) A SER DEFINIDO PELA UNIDADE; DEVERÁ POSSUIR AS SEGUINTES PEÇAS METÁLICAS: DOBRADIÇAS, FECHADURA, FIXADORES DE PRATELEIRAS E PUXADORES; O TAMPO DEVERÁ SER PRODUZIDO EM PEÇA ÚNICA EM MDF DE NO MÍNIMO 25MM DE ESPESSURA, REVESTIDO NAS DUAS FACES EM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO NA COR ARGILA, COM BORDAS EM PVC NA MESMA COR DE 3MM, COLADAS A QUENTE PELO SISTEMA HOLT-MELT; O ARMÁRIO DEVE TER DUAS PORTAS DE ABRIR, COM GIRO MÍNIMO DE 270¨, CONFECCIONADAS EM MDF DE NO MÍNIMO 18MM DE ESPESSURA, COM REVESTIMENTO NAS DUAS FACES EM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO NA COR ARGILA. ACOMPANHAM 6 (SEIS) DOBRADIÇAS, SENDO 3 (TRÊS) EM CADA PORTA; AS LATERAIS INTERNAS DEVERÃO TER FURAÇÕES DISTANCIADAS, EIXO A EIXO, PARA REGULAGEM DA FIXAÇÃO DAS PRATELEIRAS; DEVERÃO RECEBER BORDA DE PVC COM ESPESSURA MÍNIMA DE 1MM OS SEGUINTES COMPONENTES: LATERAIS, PRATELEIRAS, BASE E FUNDO COLOCADOS A QUENTE PELO SISTEMA HOLT-MELT;.
Lote 4: ARMÁRIO. ARMÁRIO BAIXO COM 2 PORTAS, EM MDF, MEDIDAS: A: 750MM / P: 500MM / L: 800MM. O ARMÁRIO DEVERÁ SER COMPOSTO POR: PORTAS, LATERAIS, FUNDO, BASE, PRATELEIRA E TRAVESSAS EM MDF REVESTIDO NAS DUAS FACES EM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO DE 18MM, NA COR ARGILA/OVO, ACABAMENTO NAS BORDAS EM PVC NA MESMA COR, DE NO MÍNIMO 3MM, COLOCADAS A QUENTE PELO SISTEMA HOLTMELT; DEVERÁ POSSUIR AS SEGUINTES PEÇAS METÁLICAS: DOBRADIÇAS DE NO MÍNIMO 90º, FECHADURA CONCHA EM ALUMÍNIO INJETADO, E PUXADORES TIPO CONCHA EM ALUMÍNIO NA MESMA NA COR DO MÓVEL;O TAMPO DEVERÁ SER PRODUZIDO EM MDF DE ESPESSURA MÍNIMA DE 25MM REVESTIDO, NAS DUAS FACES, EM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSÃO NA COR ARGILA/OVO, COM BORDA EM PVC NA MESMA COR DE 3MM; COLOCADAS A QUENTE PELO SISTEMA HOLT-MELT; AS LATERAIS DEVERÃO POSSUIR FURAÇÃO INTERIOR PARA ENCAIXE DA PRATELEIRA; A SAPATA NIVELADORA DE ALTURA DEVERÁ SER PRODUZIDA EM POLIPROPILENO INJETADO, COM DIÂMETRO MÍNIMO DE 50MM, ALTURA DE 35MM E NA COR PRETA;O ARMÁRIO DEVE TER DUAS PORTAS DE ABRIR, COM 4 DOBRADIÇAS, SENDO 2 (DUAS) PARA CADA PORTA, PRODUZIDAS EM ZAMAK (LIGA METÁLICA) COM UM ÂNGULO DE ABERTURA DE NO MÍNIMO 90¨;OS FIXADORES DE PRATELEIRAS DEVERÃO SER PRODUZIDOS EM ZAMAK;O ARMÁRIO DEVE TER FECHADURA COM.
Lote 5: ARMÁRIO. ARMÁRIO BAIXO COM 2 PORTAS, EM MDF, MEDIDAS: A: 750MM / P: 500MM / L: 800MM. O ARMÁRIO DEVERÁ SER COMPOSTO POR: PORTAS, LATERAIS, FUNDO, BASE, PRATELEIRA E TRAVESSAS EM MDF REVESTIDO NAS DUAS FACES EM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO DE 18MM, NA COR ARGILA/OVO, ACABAMENTO NAS BORDAS EM PVC NA MESMA COR, DE NO MÍNIMO 3MM, COLOCADAS A QUENTE PELO SISTEMA HOLTMELT; DEVERÁ POSSUIR AS SEGUINTES PEÇAS METÁLICAS: DOBRADIÇAS DE NO MÍNIMO 90º, FECHADURA CONCHA EM ALUMÍNIO INJETADO, E PUXADORES TIPO CONCHA EM ALUMÍNIO NA MESMA NA COR DO MÓVEL;O TAMPO DEVERÁ SER PRODUZIDO EM MDF DE ESPESSURA MÍNIMA DE 25MM REVESTIDO, NAS DUAS FACES, EM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSÃO NA COR ARGILA/OVO, COM BORDA EM PVC NA MESMA COR DE 3MM; COLOCADAS A QUENTE PELO SISTEMA HOLT-MELT; AS LATERAIS DEVERÃO POSSUIR FURAÇÃO INTERIOR PARA ENCAIXE DA PRATELEIRA; A SAPATA NIVELADORA DE ALTURA DEVERÁ SER PRODUZIDA EM POLIPROPILENO INJETADO, COM DIÂMETRO MÍNIMO DE 50MM, ALTURA DE 35MM E NA COR PRETA;O ARMÁRIO DEVE TER DUAS PORTAS DE ABRIR, COM 4 DOBRADIÇAS, SENDO 2 (DUAS) PARA CADA PORTA, PRODUZIDAS EM ZAMAK (LIGA METÁLICA) COM UM ÂNGULO DE ABERTURA DE NO MÍNIMO 90¨;OS FIXADORES DE PRATELEIRAS DEVERÃO SER PRODUZIDOS EM ZAMAK;O ARMÁRIO DEVE TER FECHADURA COM.
Lote 6: ARMÁRIO. ARMÁRIO BAIXO 02 PORTAS, COM CHAVES, 02 PRATELEIRAS, EM MDF MADEIRADO, NA COR BRANCA, ARGILA OU CASCA DE OVO; (A SER DEFINIDO PELO CÂMPUS REQUISITANTE); CORPO: CONFECCIONADO EM MDF DE 18MM DE ESPESSURA, REVESTIMENTO NAS DUAS FACES COM MELAMÍNICA TEXTURIZADA DE BAIXA PRESSÃO, BORDAS RETAS E ACABAMENTO COM FITAS DE BORDO DE 01MM DE ESPESSURA; TAMPO: CONFECCIONADO EM MDF DE 25MM DE ESPESSURA, REVESTIMENTO NAS DUAS FACES COM MELAMÍNICA TEXTURIZADA DE BAIXA PRESSÃO, BORDAS RETAS E ACABAMENTO COM FITAS DE BORDO DE 02MM DE ESPESSURA, FIXADO COM PARAFUSO SISTEMA MINIFIX 5/16; PRATELEIRAS: CONFECCIONADAS EM MDF DE 18MM DE ESPESSURA, REVESTIMENTO NAS DUAS FACES COM MELAMÍNICA TEXTURIZADA DE BAIXA PRESSÃO, COM BORDAS RETAS E ACABAMENTO COM FITAS DE BORDO DE 01 MM DE ESPESSURA, APOIADAS SOBRE PINOS DE METAL CROMADO (INTERNAMENTE NAS LATERAIS COM PERFURAÇÕES PARA REGULAGEM DE ALTURA); PORTAS: CONFECCIONADAS EM MDF DE 18MM DE ESPESSURA, REVESTIMENTO NAS DUAS FACES COM MELAMÍNICA TEXTURIZADA DE BAIXA PRESSÃO, BORDAS RETAS E ACABAMENTO COM FITAS DE BORDO DE 01MM DE ESPESSURA, FIXADAS ATRAVÉS DE DOBRADIÇAS METÁLICAS QUE PERMITEM A REGULAGEM DAS PORTAS CONFORME NÍVEL DO ARMÁRIO. FECHADURA TIPO LINGUETA FRONTAL METÁLICA; MEDIDAS IDEAIS: ALTURA: 75.
Lote 19: BALCÃO. BALCÃO PARA RECEPÇÃO NA COR ARGILA COM MEDIDAS EXTERNAS DE 1,20M DE COMPRIMENTO, 1,10M DE ALTURA E 0,65M DE PROFUNDIDADE, COM 18 GAVETAS, SENDO 15 GAVETAS MEDINDO 0,40 CM DE COMPRIMENTO, 0,16CM DE ALTURA E 0,50CM DE PROFUNDIDADE E 03 GAVETAS MEDINDO 0,40 CM DE COMPRIMENTO, 0,30CM DE ALTURA E 0,50CM DE PROFUNDIDADE, SENDO QUE ESTAS DEVERÃO FICAR NA PARTE INFERIOR DO ARMÁRIO. LATERAIS DO BALCÃO, PAINEL FRONTAL, TAMPO SUPERIOR E TAMPO INFERIOR CONFECCIONADOS EM MDF COM ESPESSURA MÍNIMA DE 25MM. REVESTIMENTO DAS FACES COM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO TEXTURIZADA, CONTORNOS LATERAIS E FRONTAIS COM FITA DE BORDA 29MM POR 2MM DE ESPESSURA, NA MESMA COR DO BALCÃO, COLADAS PELO PROCESSO HOT±MELT. GAVETAS CONFECCIONADAS EM MDF COM 12MM DE ESPESSURA, REVESTIDAS EM AMBAS AS FACES COM MELAMINA TEXTURIZADA, COM PUXADORES METÁLICOS DE ALÇA E CONTORNOS LATERAIS E FRONTAIS COM FITA DE BORDA 29MM POR 2MM DE ESPESSURA, NA MESMA COR DO BALCÃO, COLADAS PELO PROCESSO HOT±MELT. ACABAMENTO COM SAPATAS NIVELADORAS EM POLIPROPILENO ROSQUEADAS EM BUCHAS ENCAIXADAS NA PARTE INFERIOR. OBS: O VENCEDOR DESTE ITEM DEVERÁ ENTREGÁ±LO INSTALADO NO LOCAL INDICADO. GARANTIA DE 12 MESES PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO..
Lote 26: SUPORTE. BASE ELEVADA PARA 1 ARMÁRIO DE 350MM: COM 150MM (ALTURA) X 350MM (COMPRIMENTO) X 450MM (PROFUNDIDADE) EM CHAPA DE AÇO INOXIDÁVEL 430 DE 1MM DE ESPESSURA. PONTEIRAS REDONDAS FIXADAS DIRETAMENTE NO TUBO DE AÇO INOXIDÁVEL 439 DE 1´´ DE 1,2 MM DE PAREDE (ESPESSURA DA CHAPA DO TUBO), POR PRESSÃO, UTILIZADAS PARA FIXAÇÃO DOS PÉS DESLIZADORES CONFECCIONADAS EM POLIPROPILENO PRETO E POSSUEM UMA PORCA EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 COM ROSCA M8 EMBUTIDA. PÉS DESLIZADORES USADOS PARA APOIAR E NIVELAR OS ARMÁRIOS EM EVENTUAIS DESNÍVEIS DE PISO, CONFECCIONADOS EM POLIPROPILENO PRETO E POSSUI UM PARAFUSO COM ROSCA M8. TODAS AS SOLDAS DA BASE DO ARMÁRIO DEVERÃO SER EM SOLDA MIG..
Lote 27: SUPORTE. BASE ELEVADA PARA 2 ARMÁRIOS DE 350MM: COM 150MM (ALTURA) X 700MM (COMPRIMENTO) X 450MM (PROFUNDIDADE) EM CHAPA DE AÇO INOXIDÁVEL 430 DE 1MM ESPESSURA. PONTEIRAS REDONDAS FIXADAS DIRETAMENTE NO TUBO DE AÇO INOXIDÁVEL 439 DE 1´´ DE 1,2 MM DE PAREDE (ESPESSURA DA CHAPA DO TUBO), POR PRESSÃO, UTILIZADAS PARA FIXAÇÃO DOS PÉS DESLIZADORES CONFECCIONADAS EM POLIPROPILENO PRETO E POSSUEM UMA PORCA EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 COM ROSCA M8 EMBUTIDA. PÉS DESLIZADORES USADOS PARA APOIAR E NIVELAR OS ARMÁRIOS EM EVENTUAIS DESNÍVEIS DE PISO, CONFECCIONADOS EM POLIPROPILENO PRETO E POSSUI UM PARAFUSO COM ROSCA M8. TODAS AS SOLDAS DA BASE DO ARMÁRIO DEVERÃO SER EM SOLDA MIG..
Lote 28: SUPORTE. BASE ELEVADA PARA 3 ARMÁRIOS DE 350MM: COM 150MM (ALTURA) X **** (COMPRIMENTO) X 450MM (PROFUNDIDADE) EM CHAPA DE AÇO INOXIDÁVEL 430 DE 1 MM ESPESSURA. PONTEIRAS REDONDAS FIXADAS DIRETAMENTE NO TUBO DE AÇO INOXIDÁVEL 439 DE 1´´ DE 1,2 MM DE PAREDE (ESPESSURA DA CHAPA DO TUBO), POR PRESSÃO, UTILIZADAS PARA FIXAÇÃO DOS PÉS DESLIZADORES CONFECCIONADAS EM POLIPROPILENO PRETO E POSSUEM UMA PORCA EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 COM ROSCA M8 EMBUTIDA. PÉS DESLIZADORES USADOS PARA APOIAR E NIVELAR OS ARMÁRIOS EM EVENTUAIS DESNÍVEIS DE PISO, CONFECCIONADOS EM POLIPROPILENO PRETO E POSSUI UM PARAFUSO COM ROSCA M8. TODAS AS SOLDAS DA BASE DO ARMÁRIO DEVERÃO SER EM SOLDA MIG..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.