Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Assento Concha |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPDIA (UASG: 135026)

Estação de trabalho tipo Delta Peninsular, em "L", Poltrona diretor giratória com Back System V estrutura preta com braços e Poltrona diretor aproximação base trapézio com braço.

Lote 2: Poltrona diretor giratória com Back System V estrutura preta com braços Atendendo a NR17 e normas técnicas da ABNT em especial NBR ****, com apresentação de laudo técnico. Sistema de regulagem de altura do assento com sistema a gás. Acabamento: Estofamento do assento e encosto confeccionado em espuma de poliuretano injetado, moldado, de densidade controlada com as seguintes medidas. Estofado do assento: - Espessura: 50 mm na superfície útil e 70 mm na ponta caída - Densidade: 53 Kg/m³ Estofado do encosto: - Densidade: 53 Kg/m³ Revestimento em tecido polipropileno na cor preta mesclado verde, contra encosto revestido em courino preto. Almofadas sem costuras, com acabamento final nas bordas realizado com perfil macho/fêmea em PVC rígido de alto impacto. Junção do assento e encosto da longarina realizado por intermédio de mola flexível com 75 mm de largura e 1/4" de espessura. Madeiramento: Chassi confeccionado em compensado prensado a quente com laminas mescladas de madeiras selecionadas. Concha bipartida e contra-capa em poliuretano rígido. Fixado ao assento e encosto por parafusos e porcas de garra fixadas ao madeiramento. Descrição da base e estrutura: Pintura em epóxi na cor preta
Lote 3: Poltrona diretor aproximação base trapézio com braço Atendendo a NR17 e normas técnicas da ABNT, com apresentação do laudo técnico respectivo. Acabamento: Estofamento do assento e encosto confeccionado em espuma de poliuretano injetado, moldado, de densidade controlada com as seguintes medidas. Estofado do assento: - Espessura: 50 mm na superfície útil e 70 mm na ponta caída - Densidade: 53 Kg/m³ Estofado do encosto: - Densidade: 53 Kg/m³ Revestimento em tecido polipropileno na cor preta mesclado verde, contra encosto revestido em courino preto. Almofadas sem costuras, com acabamento final nas bordas realizado com perfil macho/fêmea em PVC rígido de alto impacto. Madeiramento: Chassi confeccionado em compensado prensado a quente com laminas mescladas de madeiras selecionadas. Concha bipartida e contra-capa em poliuretano rígido. Fixado ao assento e encosto por parafusos e porcas de garra fixadas ao madeiramento. Base: Pés do tipo trapézio, fabricadas em tubos de aço cilíndricos pintados com tintura epóxi na cor preta.

19/12/2016 - AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO CENTRO DE CONTROLE DE ONCOLOGIA DO ESTADO DO AMAZONAS/ AMAZONAS

Aquisição de Longarinas

Lote 1: LONGARINA, Quantidade de assentos: 3 (três), Modelo: concha única sem braços; Concha: com aba lateral em todo o contorno, em termoplástico composto de por fibra de vidro impregnada em resina de poliéster, processo de moldagem SMC, capacidade mínima 100kg por assento; Estrutura: composta por dois tubos paralelos de aço **** com espessura 1,20 mm para fixação dos assentos, com ponteiras em polipropileno nas extremidades, pés em tubo de aço com diâmetro 1 1/4 pol espessura 2 mm , com ponteiras em polipropileno nas extremidades, satapas em polipropileno com ajuste de altura; Peças metálicas com pintura epóxi após tratamento antiferruginoso; Dimensões (±20mm): Assento: largura de 480 mm, profundidade de 510mm, altura do assento ao chão de 400mm, Encosto: largura de 480 mm e altura de 360 mm, Largura total da Longarina: **** mm; Cor: conforme órgão solicitante. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: COR VERDE. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Maria Greice Freitas de Souza, da UG **** - FUNDAÇÃO CENTRO DE CONTROLE DE ONCOLOGIA DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

12/12/2016 - SC ( LAGES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/10ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160447)

Aquisição de materiais permanentes para o 1º B Fv.

Lote 88: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira giratória presidente - com braços. Especificações: Medidas: (toler. +- 5% ) - largura assento (s/ braços): 0,51 m. - profundidade total: 0,68 m, - altura assento (curso): 0,41 à 0,52 m. - altura total (curso): 1,06 à 1,13 m. a) Assento/Encosto Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em polipropileno. Concha do assento injetada em polipropileno ou em madeira multilaminada com no mínimo 12mm de espessura. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada. b) Mecanismos Altura ao assento regulável através de sistema de acionamento pneumático, de indefinidas posições. Regulagem de altura do encosto, através de mecanismo dentado e trava sequencial, permitindo um mínimo de 5(cinco) posições, sem necessidade de alavancas ou outro tipo de acionador externo. Mecanismo de reclinação da cadeira com regulagem de tensão por meio de mola helicoidal e manípulo, fixada ao assento através de chapa de aço e porcas de garra estampadas em aço carbono galvanizado. Mancal injetado em alumínio com encaixe para o pistão de regulagem de altura..
Lote 89: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira giratória diretor - com braços. Especificações: Medidas: (toler. +- 5% ) - largura assento (s/ braços): 0,50 m. - profundidade total: 0,61 m, - altura assento (curso): 0,41 à 0,53 m. - altura total (curso): 0,73 à 0.83 m. a) Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em polipropileno. Concha do assento injetada em polipropileno ou em madeira multilaminada com no mínimo 12mm de espessura. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada. b) Mecanismos - Altura ao assento regulável através de sistema de acionamento pneumático, de indefinidas posições. Regulagem de altura do encosto, através de mecanismo dentado e trava sequencial, permitindo um mínimo de 5(cinco) posições, sem necessidade de alavancas ou outro tipo de acionador externo. Regulagem de pressão da mola do sistema de reclinação com manípulo de empunhadura, e alavancas de acionamento do mecanismo e sistema pneumático independente..
Lote 90: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira giratória secretária - com braços. Especificações: Medidas: (toler. +- 5% ) - largura assento (s/ braços): 0,44 m. - profundidade total: 0,57 m, - altura assento (curso): 0,43 à 0,53 m. - altura total (curso): 0,79 à 0.89 m. a) Encosto de espaldar baixo com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 30mm de espessura e assento de 40mm de espessura, densidade D55, indeformável, ignífuga, revestida com tecido sintético ou ssimilicouro sem costura aparente, de alta resistência a impactos, concha interna em polipropileno injetado, 100% reciclável e carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. b) Mecanismos Mecanismo de elevação da altura do assento, fixado ao assento através de porca de garra estampada em aço carbono galvanizado e parafuso M6, com placa base em aço SAE **** com 3 mm de espessura e tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. Coluna a gás confeccionada em aço SAE **** tubular com pintura epóxi à pó, resistente à corrosão, e com conificação 1º26 na parte inferior para encaixe na base giratória..
Lote 91: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira fixa, interlocutor com braços. Medidas: (toler. +- 5% ) - largura assento: 0,50 m. - profundidade total: 0,61 m, - altura até assento: 0,42 m. - altura total: 0,88 m. a) Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em polipropileno. Concha do assento injetada em polipropileno ou em madeira multilaminada com no mínimo 12mm de espessura. Reforço estrutural para o encosto, estampado em chapa de aço e estrutura fixa de união do encosto ao assento, sem regulagem de altura, confeccionada em lâmina de aço, ambos com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir a circulação sanguínea. b) Base - Estrutura metálica trapezoidal ou tipo balancim, fixa, em tubo de aço de no mínimo 1 x2,25mm, com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa, e sapatas deslizantes injetadas em termoplástico..
Lote 92: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Longarina 02 lugares com braços. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura total (c/ braços): 1,03 m. - profundidade total: 0,61 m, - altura até assento: 0,47 m. - altura total: 0,84 m. a) Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em polipropileno. Concha do assento injetada em polipropileno ou em madeira multilaminada com no mínimo 12mm de espessura. reforço estrutural para o encosto, estampado em chapa de aço e estrutura fixa de união do encosto ao assento, sem regulagem de altura, confeccionada em lâmina de aço, ambos com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada. b) Braços - Apóia-braço, sem regulagem de altura, com bordas arredondadas, fixado abaixo do assento através de parafusos métricos e suporte metálico, injetados em material termoplástico ou poliuretano integral com alma de aço interna..
Lote 93: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Longarina 03 lugares com braços. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura total (c/ braços): 1,66 m. - profundidade total: 0,61 m, - altura até assento: 0,47 m. - altura total: 0,40 m. a) Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em polipropileno. Concha do assento injetada em polipropileno ou em madeira multilaminada com no mínimo 12mm de espessura. eforço estrutural para o encosto, estampado em chapa de aço e estrutura fixa de união do encosto ao assento, sem regulagem de altura, confeccionada em lâmina de aço, ambos com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada. b) Braços - Apóia-braço, sem regulagem de altura, com bordas arredondadas, fixado abaixo do assento através de parafusos métricos e suporte metálico, injetados em material termoplástico ou poliuretano integral com alma de aço interna..
Lote 94: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira 4 pés, com prancheta fixa e grade porta-livros. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura assento: 0,45 m. - profundidade total: 0,57 m, - altura até assento: 0,44 m. - altura total: 0,84 m. a) Encosto e assento em concha de compensado multilaminado de no mínimo 12 mm de espessura, com espuma laminada ou injetada em poliuretano de espessura mínima de 30 mm, densidade mínima D26 e D33, respectivamente, revestimento em tecido sintético ou similicouro, e contra-capas injetadas em material termoplástico. b) Base - Estrutura metálica com 4 pés, em tubo de aço oblongo com espessura mínima de 1,5mm, com pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa. Terminais dos tubos com ponteiras injetadas em polietileno. Travessas estruturais fabricadas em tubo de aço mínimo 3/4 x1,2mm com o mesmo acabamento do restante da estrutura. c) Prancheta fixa confeccionada em MDP com revestimento melamínico de alta ou baixa pressão, com espessura mínima de 18mm e encabeçamento com perfil termoplástico flexível em forma de T , dotado de espiga de encaixe, ou com bordas protegidas por fita termoplástica na mesma cor do melamínico..
Lote 95: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira fixa, com braços e estrutura em arco contínuo. Especificações: MEDIDAS (toler. +- 5%): - largura total ( c/ braços): 0,58 m. - profundidade total: 0,51 m, - altura até assento: 0,47 m. - altura total: 0,84 m a) Encosto em concha de polipropileno com carga de fibra de vidro injetado, de alta resistência mecânica e pigmento anti raios ultravioletas, 100% reciclável, encaixado ao suporte metálico da estrutura da cadeira. Assento em concha de polipropileno com carga de fibra de vidro injetado, de alta resistência mecânica e pigmento anti raios ultravioletas, montado ao encosto através de encaixe entre ambas as peças, e com capa inferior parafusada ao assento, injetada no mesmo material, 100% reciclável. b) Estrutura metálica em aço trefilado maciço SAE **** Ø 7/16´ , tratamento anti-corrosivo e acabamento por eletrodeposição de cromo e níquel ou tinta epóxi preta, com camada média de 5 mícrons. Travessas estruturais no mesmo material e acabamento, soldadas à estrutura através de solda Mig. Sapatas deslizantes injetadas em polipropileno na cor cristal, com função de união das cadeiras por meio de encaixe, sem necessidade de parafusos..
Lote 96: SOFÁ. Sofá em símile couro - 02 lugares com braços. Especificações: MEDIDAS (toler. +- 5%): - largura total (c/ braços): 1,35 m. - profundidade total: 0,80 m, - altura até assento: 0,45 m. - altura total: 0,83 m a) Estrutura - Base e estrutura interna de assento, encosto e braços em aço tubular oval, pintura em epóxi na cor preto fosco aplicado pelo processo de deposição eletrostática com secagem em estufa, ou em madeira de eucalipto tratada, com cintas elásticas na região de contato do assento e encosto. Pés em alumínio polido ou aço cromado com ponteiras injetadas em termoplástico. b) Assento e encosto em forma de concha inteiriça de madeira compensada fixados à estrutura metálica, ou com almofadas fixas à estrutura de madeira. Espuma laminada de poliuretano, espessura mínima de 60mm, densidade mínima de D26 para o assento e D23 para o encosto, totalmente revestido em símile couro. Parte frontal com costuras delimitantes. c) Braços integrados ao conjunto, com o mesmo tipo de acabamento do assento e encosto, fixados com parafusos para madeira..
Lote 99: POLTRONA ESCRITÓRIO. Poltrona giratória, reclinável, espaldar médio - com braços. Especificações: Medidas: (toler. +- 5%) - largura assento (s/ braços): 0,43 m. - profundidade total: 0,61 m, - altura até assento (curso): 0,42 à 0,50 m. - altura total: 1,10m (curso). 1,08 à 1,16 m a) Assento/Encosto Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em material termoplástico. Concha do assento injetada em material termoplástico. Reforço estrutural para o encosto, estampado em chapa de aço com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada. b) Braços em chapa de aço, regulável em, pelo menos, 3(três) posições, com apóia-braços em poliuretano integral com alma interna de aço. c) Mecanismos Altura ao assento através de sistema de acionamento pneumático, de indefinidas posições. Regulagem de altura do encosto, através de mecanismo dentado e trava sequencial, permitindo um mínimo de 5(cinco) posições, sem necessidade de alavancas ou outro tipo de acionador externo..
Lote 100: POLTRONA ESCRITÓRIO. Poltrona interlocutor, fixa, espaldar médio com braços. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura assento (s/ braços): 0,43 m. - profundidade total: 0,66 m, - altura até assento (curso): 0,42 à 0,50 m. - altura total (curso): 0,98 à 1,06 m. a) Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em material termoplástico. Concha do assento injetada em material termoplástico. Reforço estrutural para o encosto, estampado em chapa de aço com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada. b) Braços em chapa de aço, regulável em, pelo menos, 3(três) posições, com apóia-braços em poliuretano integral com alma interna de aço. c) Mecanismos Altura ao assento através de sistema de acionamento pneumático, de indefinidas posições. Regulagem de altura do encosto, através de mecanismo dentado e trava sequencial, permitindo um mínimo de 5(cinco) posições, sem necessidade de alavancas ou outro tipo de acionador externo..
Lote 101: POLTRONA ESCRITÓRIO. Poltrona giratória, reclinável, espaldar médio em tela - com braços. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura assento : 0,48 m. - profundidade total: 0,57 m, - altura até assento: 0,51 m. - altura total: 0,93 m. a) Assento e encosto, revestidos com tecido sintético ou similicouro, com carenagem texturizada e conchas do encosto injetadas em material termoplástico. Concha do assento injetada em material termoplástico. Reforço estrutural para o encosto, estampado em chapa de aço com acabamento em pintura epóxi na cor preta, com secagem em estufa. Espumas anatômicas de poliuretano de no mínimo 50mm de espessura, com densidade mínima D40, sendo que o assento deve apresentar borda frontal ligeiramente curvada. b) Base - Estrutura metálica tipo balancim, fixa, em tubo de aço de no mínimo 1 x2,25mm, com acabamento em pintura epóxi na cor preta ou com banho de cromagem, com secagem em estufa, e sapatas deslizantes injetadas em termoplástico. c) Braços - Apóia-braços em poliuretano expandido, integrado à estrutura lateral trapezoidal da cadeira, e fixado à mesma através de parafuso auto-atarrachante..
Lote 102: POLTRONA ESCRITÓRIO. Poltrona fixa espaldar médio em tela - com braços. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura assento (s/ braços): 0,43 m. - profundidade total: 0,53 m, - altura até assento (curso): 0,43 à 0,52 m. - altura total (curso): 0,88 à 0,99 m. a) Encosto de espaldar médio, estruturado em polipropileno injetado de alta resistência à fadiga e impactos, com acabamentos injetados no mesmo material, revestido com tecido tipo tela, e apoio lombar fixo, injetado em espuma de poliuretano semi-rígida. Estrutura de união do encosto com assento fixa sem regulagem de altura, confeccionada em lâmina de aço SAE **** 1/4 x72mm, com tratamento térmico (têmpera) e anticorrosivo por fosfatização, e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. Espuma anatômica de poliuretano de 40mm de espessura, com densidade D40, injetada diretamente sobre concha interna de polipropileno, injetada e 100% reciclável..
Lote 104: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira presidente, com apoio de cabeça e braços. Especificações: MEDIDAS (toler. +- 5%): - largura assento: 0,53 m. - profundidade total: 0,74 m, - altura até assento (curso): 0,47 à 0,58 m. - altura total: 1, 09 m a) Assento com concha interna em material termoplástico injetado, e reforços internos de alta resistência com limite frontal flexível e carenagem com delineamento externo injetado no mesmo material. Espuma do assento tipo visco-elástica, que se molda ao corpo facilmente e após o uso retorna ao seu estado original, com espessura mínima de 60 mm. Revestimento do assento em tecido preto 100% poliéster. Encosto composto por duas peças, estruturas interna e externa, injetadas em material termoplástico e tecido telado sintético, com monofilamento 100% poliéster, com uma região de suporte lombar perfeitamente definida. Acabamento externo em material termoplástico injetado, fixado à estrutura interna por meio de parafusos. Suporte lombar com almofada interna injetada em material termoplástico, revestida com espuma visco-elástica, fixado ao alojamento externo em 4 pontos e catraca lombar, com no mínimo, ajuste vertical de 50mm e horizontal com 2 ajustes sobre uma variação de 20 mm..
Lote 105: POLTRONA ESCRITÓRIO. Poltrona fixa em couro com braços. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura assento (s/ braço): 0,53 m. - profundidade assento: 0,51 ,- altura até assento: 0,45 m. - altura total: 0,99 m. a) Assento e encosto de espaldar médio, fabricados no sistema de concha bipartida de compensado multilaminado de 15mm de espessura. Sistema de união do encosto com assento, através de lâmina de aço com acabamento em pintura epóxi. Espuma anatômica de poliuretano de 45mm de espessura, com densidade D40, colada sobre concha, com borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir a circulação sanguínea. Revestimento em couro natural. b)Base - Estrutura metálica trapezoidal tipo balancim, em tubo de aço SAE **** 1.1/4 x 2,25mm com tratamento anti-corrosivo e anti-ferruginoso por fosfatização e acabamento cromado, com sapatas deslizantes injetadas em polietileno. c) Braços fixos, sem regulagem de altura, estruturados em alumínio polido, com apóia-braço injetado em poliuretano. Fixados ao assento e encosto através de parafusos métricos. Cor Preta..
Lote 106: POLTRONA ESCRITÓRIO. Poltrona giratória, presidente, com apoio de cabeça, em couro com braços. Especificações: Medidas: ( toler. +- 5% ) - largura assento (s/ braço): 0,53 m. - profundidade assento: 0,51 m, - altura até assento (curso) 0,46 a 0,52 m. - altura total: 1,17 m. a) Assento/Encosto Assento e encosto de espaldar médio, fabricados no sistema de concha bipartida de compensado multilaminado de 15mm de espessura.. Sistema de união do encosto com assento, através de lâmina de aço com acabamento em pintura epóxi. Espuma anatômica de poliuretano de 45mm de espessura, com densidade D40, colada sobre concha, com borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir a circulação sanguínea. Revestimento em couro natural. b) Mecanismo de reclinação através de sistema sincronizado na relação 2:1 composto por corpo em alumínio injetado, com tratamento anti-corrosivo e anti-ferruginoso por fosfatização e pintura eletrostática na cor preta. Sistema de reclinação com eixo horizontal, travamento do conjunto estofado em cinco posições e sistema de liberação do mecanismo tipo anti-pânico..

09/12/2016 - RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/6ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160353)

Aquisição de materiais permanentes para Divisão de Saúde.

Lote 91: CADEIRA. Cadeira giratória, espaldar médio (tipo diretor), com apóia braços. assento com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 40mm de espessura, densidade d55, indeformável, ignífuga e medindo 490 x 460 mm (largura x profundidade). assento interno em lâminas de madeira compensada com no mínimo 10 mm de espessura. revestido com tecido sem costura aparente, sintético de alta resistência, carenagem em polipropileno injetado de alta resistência a impactos e abrasão. capa de proteção e acabamento em polipropileno e bordas arredondadas sem a presença de utilização de perfil de pvc . encosto: medindo 430 x 460 mm (comprimento x altura). com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 40mm de espessura, densidade d55, indeformável, revestida com tecido sintético sem costura aparente, de alta resistência a impactos, concha interna em polipropileno injetado e carenagem em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. encosto interno em polipropileno injetado ou em madeira compensada de no mínimo 10 mm de espessura capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno e bordas arredondadas sem a presença de uso de pvc. revestimento: tecido..

02/12/2016 - AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO``/ AMAZONAS

Aq.de material Permanente p/NHE-FMTHVD

Lote 2: POLTRONA GIRATÓRIA, Modelo: presidente com espaldar alto, com braços; Chassi em concha única de madeira multilaminada molda a quente em formato anatômico, com espessura mínima de 15 mm e relevo para apoio lombar ; Capacidade máxima: 140kg no mínimo; Estrutura: base confeccionada em liga especial de alumínio polido, moldadas pelo processo de injeção com alta pressão; Permitem a fixação de 5 rodízios piso frio de duplo giro (A˜50mm) injetados em nylon com reforço em poliuretano com suporte em polipropileno e pino metálico; Coluna com sistema de regulagem de altura por acionamento A  gás; Apóia-braço em forma de arco com estrutura em chapa de aço; Assento: Largura de 545 mm e profundidade de 520mm, Encosto: Largura de 545 mm e altura de 755 mm; Revestimento: couro, courvin, vinil ou poliéster e Cor conforme órgão solicitante; Em conformidade com as normas de ergonomia e certificado emitido pela ABNT. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Cor:Preta.Material Destinado ao Departamento de Epidemiologia da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado - FMTHVD.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário DIONE DA SILVA ANDRADE, da UG **** - FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.