Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Atendendo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 31: Bisturi descartável nº 10 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 32: Bisturi descartável nº 11 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 33: Bisturi descartável nº 12 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 34: Bisturi descartável nº 15 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 35: Bisturi descartável nº 20 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 36: Bisturi descartável nº 21 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. . Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 37: Bisturi descartável nº 22 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 38: Bisturi descartável nº 23 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 39: Bisturi descartável nº 24 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 48: Bisturi descartável nº 10 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 49: Bisturi descartável nº 11 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 50: Bisturi descartável nº 12 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 51: Bisturi descartável nº 15 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 52: Bisturi descartável nº 20 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 53: Bisturi descartável nº 21 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. . Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 54: Bisturi descartável nº 22 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 55: Bisturi descartável nº 23 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte.O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 56: Bisturi descartável nº 24 confeccionado com lâmina em aço inox, com tratamento térmico que assegura a sua resistência e alto poder de corte. O bisturi deve possuir algum dispositivo protetor para assegurar segurança atendendo NR 32. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data e validade de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Solução esterilizante a base de ácido peracético a 0,009% /0,2%, com pH entre 3,0 e 7,0, pronto uso. Não corrosivo em metais ferrosos e não ferrosos, atóxica, biodegradável, inodoro. Ação fungicida, bactericida e virucida, usada em artigos médicos críticos e semi-criticos, realizando a desinfecção em ****. Embalado em galão plástico de **** ml. O produto deverá atender o tempo de desinfecção de alto nível e esterilização conforme instruções de uso. Que seja eficaz contra a mycobacterium massiliense conforme RDC 33. Acompanha frasco com tiras reagentes específicos em quantidade suficiente para análise (leitura) por galão, conforme instruções de uso de cada fabricante. O produto não poderá apresentar irritabilidade dérmica, e não poderá apresentar corrosão (atendendo ao período indicado pelo fabricante). Constar todos os dados de identificação do produto, tempo de validade e registro nos órgãos competentes.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE DIETAS ENTERAIS/GENEROS ALIMENTICIOS/ALIMENTOS DIETETICOS E PARA DIETAS ESPECIAIS

Lote 4: ALIMENTO PARA DIETA ENTERAL OU ORAL: nutricionalmente completo, polimérica, especialmente formulada para diabéticos e situação de hiperglicemia, normocalórica (1,0 A 1.2 kcal/ml), contendo fibras e acima de 40% de lipídio do VCT. Atendendo a recomendação da ADA 2008 em macro e micro nutrientes essenciais e fibras, isento de sacarose, lactose e glúten, pronto para consumo, na forma liquida. Devidamente acondicionado em embalagem hermeticamente fechada, em material que garanta a integridade do produto em sua embalagem primária e secundária. Sua apresentação deverá obedecer a NTA 83 - Decreto **** de 20/10/****.

SP ( SAO PAULO ): UN. GESTAO ASSIST.III - HOSP.INF.DARCY VARGA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 11: LIGACAO FLEXIVEL, DE MATERIAL INTERNO EM EPDM, REVESTIDO POR ACO INOX TRANCADO, MEDINDO 40 CM DE COMPRIMENTO, PARA INSTALACAO HIDRAULICA, REVESTIMENTO ACO INOX, UTILIZADA PARA INSTALACAO DE AGUA FRIA, ATENDENDO PRESSOES BAIXA E ALTA, COM BITOLA DE 1/2 POLEGADA, DEVENDO SER ENTREGUE COM CANOPLA DE ACABAMENTO

GO ( ITUMBIARA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ITUMBIARA-GO

Aquisição de equipamentos e materiais permanente para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, com Recurso da Proposta de Aquisição de Equipamentos/Material Permanente nº ****/****, Emenda Parlamentar **** do Fundo Nacional de Saúde-MS, atendendo à solicitação do Fundo Municipal de Saúde de Itumbiara/GO - FMS, conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.