Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Avaliacao Marcas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE/CAMPUS PAU DOS FERROS (UASG: 158374)

Aquisição de material de consumo e permanente que serão utilizados durante as atividades de avaliação física e academia, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas, no quadro em anexo, neste instrumento.

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPGC (UASG: 135017)

Aquisição de material veterinário e laboratorial (consumíveis e reagentes químicos).

Lote 19: DOSADOR QUIMICO. Bolsas de filtro para uso em extrator automático de gordura. As bolsas devem possuir porosidade de 2 a 3 mícrons e serem constituídas de material que suportam o contato com os solventes orgânicos usualmente utilizados em procedimentos de extração de gorduras, como éter de petróleo, hexano e éter etílico. Compatível com equipamento extrator de gordura ANKOM XT10. Apresentação: Pacote com 100 unidades. Deve apresentar embalagem que contenha a marca e todas as especificações sobre o produto. No momento da entrega do produto, o mesmo deverá apresentar prazo de validade superior a 80% do prazo total. Marca de referência: Ankom (Fat Filter Bags XT4), ou de igual qualidade ou superior. Caso solicitado, deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com o equipamento..
Lote 27: DOSADOR QUIMICO. Conjunto de microtubo e filtro para filtração por centrifugação. Tubo de polipropileno de 2,0 mL, com tampa, fundo cônico e graduado. Coluna de polipropileno, com membrana de celulose e acetato, poro de 0,22 um. Conjunto estéril, resistente a centrifugação de ****, livre de DNase, RNase e pirogênicos. Volume de trabalho do conjunto: 500 uL. Apresentação: pacote com 24 tubos e 24 colunas. Deve apresentar etiqueta na embalagem contendo a marca e todas as informações sobre o produto. Marca de referência: Corning Costar, Spin-X centrifuge tube filters, código ****, ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 37: DOSADOR QUIMICO. Filme adesivo transparente para microplacas, ideal para utilização em PCR. Deve garantir vedação firme e completa dos poços, para evitar evaporação, vazamentos e contaminação; apresentar abas não adesivas, para facilitar a remoção do filme; permitir re-selar a placa usando o mesmo filme; suportar temperatura de -20¨C a 95¨C; apresentar compatibilidade com microplacas das marcas Applied Biosystems, Axygen e Kasvi. Apresentação: pacote com 100 unidades. Marca de referência: Applied Biosystems, código ****. Caso solicitado, deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 71: DOSADOR QUIMICO. Microtubo para centrifugação (tipo Eppendorf) volume de 2,0 mL, devendo apresentar as seguintes características: Fabricado em polipropileno atóxico com 99,9% de pureza; Tampa reta (flat), sem trava, do tipo ´snapcap´, que permaneçam fechadas durante fervura, porém de abertura e fechamento fáceis; Resistente a várias aberturas e fechamentos sem que o conector tampa-tubo se rompa; Tampa e faixa lateral foscas, ideais para identificação; Área mais fina na tampa para perguração com seringa; Borda da abertura do tubo completamente lisa; Superfície totalmente transparente; Graduação precisa, fosca e bem visível; Certificado de ausência de DNAse, RNAse e pirogênios; Resistente a velocidades de centrifugação de **** RCF ou mais; Fundo cônico totalmente transparente e sem linha de demarcação, o que facilita a visualização das amostras; Autoclavável a 121 ºC por 15 minutos, Deve apresentar etiqueta na embalagem contendo a marca e todas as informações sobre o produto; Cor: neutro. Apresentação: pacote com 500 unidades. Marca de referência: Axygen (código MCT-200-C) ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 72: DOSADOR QUIMICO. Microtubo para PCR volume de 0,2 mL, devendo apresentar as seguintes características: Fabricado em polipropileno virgem, atóxico e de alta qualidade; Compatível com a maioria dos termocicladores do mercado, especialmente das marcas Bio-Rad, Applied Biosystems e Eppendorf; Tampa reta (flat), resistente a várias aberturas e fechamentos sem que o conector tampa-tubo se rompa; Superfície totalmente transparente; Paredes ultrafinas e uniformes para melhor transferência de calor; Certificado de ausência de DNAse, RNAse, pirogênios; Fundo cônico totalmente transparente; Autoclavável a 121 ºC, 15 psi por 15 minutos, Deve apresentar etiqueta na embalagem contendo a marca e todas as informações sobre o produto; Cor: neutro. Apresentação: pacote com **** unidades. Marca de referência: Axygen (código PCR-02-C) ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 74: DOSADOR QUIMICO. Borracha seladora transparente para microplacas de PCR 96 poços. Compatível com placas de PCR da marca Kasvi e Axygen; Pode ser cortada para servir a placas menores; Encaixe por pressão; Suporta temperaturas entre -55 ¨C a 125 ¨C; Identificação alfanumérica; Resistentes a solventes (DMSO). Apresentação: pacote com 10 unidades. Marca de referência: Kasvi (****), Axygen (AM-96-PCR-RD) ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 75: DOSADOR QUIMICO. Microplaca para PCR 96 poços com BORDA INTEIRA, volume de 200 µL, devendo apresentar as seguintes características: Fabricada em polipropileno atóxico com 99,9% de pureza; Compatível com a maioria dos termocicladores do mercado, especialmente das marcas Bio-Rad, Applied Biosystems e Eppendorf; Compatível com o equipamento LabChip GX; Paredes ultrafinas e uniformes para melhor transferência de calor; Apresentar identificação alfanumérica; Certificado de ausência de DNA e RNA, nucleases e pirogênios; Fundo cônico totalmente transparente; Autoclavável a 121 ºC, 15 psi por 15 minutos, Máxima força G = 4,000 RCF; Compatível com as borrachas seladoras AM-96-PCR-RD e ****; Volume de trabalho = 190 µL; Deve apresentar etiqueta na embalagem contendo a marca e todas as informações sobre o produto; Cor: neutro. Apresentação: pacote com 10 unidades. Marcas de referência: Axygen (código PCR-96-FS-C), Kasvi (código ****) ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 76: DOSADOR QUIMICO. Microplaca para PCR 96 poços com MEIA BORDA, volume de 200 µL, devendo apresentar as seguintes características: Fabricada em polipropileno atóxico com 99,9% de pureza; Compatível com a maioria dos termocicladores do mercado, especialmente das marcas Bio-Rad, Applied Biosystems e Eppendorf; Compatível com sequenciador ****; Único entalhe no canto superior direito; Paredes ultrafinas e uniformes para melhor transferência de calor; Apresentar identificação alfanumérica; Certificado de ausência de DNA e RNA, nucleases e pirogênios; Fundo cônico totalmente transparente; Autoclavável a 121 ºC, 15 psi por 15 minutos, Máxima força G = 4,000 RCF; Compatível com as borrachas seladoras AM-96-PCR-RD e ****; Volume de trabalho = 300 uL; Deve apresentar etiqueta na embalagem contendo a marca e todas as informações sobre o produto; Cor: neutro. Apresentação: pacote com 10 unidades. Marcas de referência: Axygen (código PCR-96-AB-C), Kasvi (código ****) ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 77: DOSADOR QUIMICO. Microplaca para PCR 96 poços SEM BORDA com poço elevado, volume de 200 µL, devendo apresentar as seguintes características: Fabricada em polipropileno atóxico com 99,9% de pureza; Compatível com a maioria dos termocicladores do mercado, especialmente das marcas Bio-Rad, Applied Biosystems e Eppendorf; Paredes ultrafinas e uniformes para melhor transferência de calor; Apresentar identificação alfanumérica; Certificado de ausência de DNA e RNA, nucleases e pirogênios; Fundo cônico totalmente transparente; Autoclavável a 121 ºC, 15 psi por 15 minutos, Máxima força G = 4,000 RCF; Compatível com as borrachas seladoras AM-96-PCR-RD e ****; Volume de trabalho = 300 µL; Deve apresentar etiqueta na embalagem contendo a marca e todas as informações sobre o produto. Cor: neutro. Apresentação: pacote com 10 unidades. Marca de referência Axygen (código PCR-96-C) ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 78: DOSADOR QUIMICO. Microplaca para PCR de 384 poços, com BORDA INTEIRA Possui sistema de grade alfanumérica para identificação. De alta qualidade e de baixa adesão, fabricadas em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza. Paredes ultrafinas e sensíveis, permitindo uma transferência térmica precisa, autoclaváveis até 121 ºC por 15 minutos. Volume de trabalho de 45 µL. Compatível com termociclador Bio-Rad **** Thermal Cycler e com o equipamento LabChip GX. Livre de DNase, RNase e pirogênios. Entalhe único na borda superior direita (A24). Cor: natural. Apresentação: pacote com 50 unidades. Marca de referência: Axygen (código: PCR-384-C) ou de igual qualidade ou superior. Deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES/DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES/09ª UNIDADE DE INFRA-ESTRUTURA TERRESTRE (UASG: 393028)

Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento da demanda da SR-DNIT/PR por 12 meses.

Lote 4: CAFÉ. CAFÉ torrado em grãos, CATEGORIA SUPERIOR conforme Programa de Qualidade do Café PQC da Associação Brasileira da Indústria de Café ABIC. A marca deve possuir possuir certificado no PQC - Programa de Qualidade do Café da ABIC, em plena validade, ou laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global mínima de 6.0 pontos na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café. Torra Média e bem uniforme..

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL/3ª SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (UASG: 200128)

Aquisição de materiais eletroeletrônicos destinado a suprimento das demandas das diversas unidades da Policia Rodoviária Federal.

Lote 2: APARELHO AR CONDICIONADO. Ar condicionado Split **** btus inverter, com as seguintes características mínimas: Gabinete confeccionado em plástico resistente Capacidade: **** BTU´S; Compressor rotativo; Tecnologia Inverter (gás ecológico) Ciclo reverso (quente e frio ); Filtro lavável e com a função HEPA (combate a bactérias, fungos e ácaros) Funções: swing e desumidificadora; Controle remoto; Que possua a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia ENCE, na(s) classe(s) A, nos termos da Portaria INMETRO n¨ 07, de 04/01/2011, que aprova os Requisitos de Avaliação da Conformidade RAC do produto e trata da etiquetagem compulsória; Cor branca; Voltagem: 220V; Garantia de 12 meses. Referência: marca Fujitsu SPLIT INVERTER **** BTUS (quente/frio), similar ou superior.
Lote 3: APARELHO AR CONDICIONADO. Ar condicionado Split **** btus inverter, com as seguintes características mínimas: Gabinete confeccionado em plástico resistente Capacidade: **** BTU´S; Compressor rotativo; Tecnologia Inverter (gás ecológico) Ciclo reverso (quente e frio); Filtro lavável e com a função HEPA (combate a bactérias, fungos e ácaros) Funções: swing e desumidificadora; Controle remoto; Que possua a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia ENCE, na(s) classe(s) A, nos termos da Portaria INMETRO n¨ 07, de 04/01/2011, que aprova os Requisitos de Avaliação da Conformidade RAC do produto e trata da etiquetagem compulsória; Cor branca; Voltagem: 220V; Garantia de 12 meses. Referência: marca Fujitsu Split inverter **** btus (quente\frio), similar ou superior.
Lote 4: APARELHO AR CONDICIONADO. Ar condicionado Split **** btus inverter, com as seguintes características mínimas: Gabinete confeccionado em plástico resistente Capacidade: **** BTU´S; Compressor rotativo; Tecnologia Inverter (gás ecológico) Ciclo reverso ( quente e frio ); Filtro lavável e com a função HEPA (combate a bactérias, fungos e ácaros) Funções: swing e desumidificadora; Controle remoto; Que possua a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia ENCE, na(s) classe(s) A, nos termos da Portaria INMETRO n¨ 07, de 04/01/2011, que aprova os Requisitos de Avaliação da Conformidade RAC do produto e trata da etiquetagem compulsória; Cor branca; Voltagem: 220V; Garantia de 12 meses. Referência: marca Fujitsu Split inverter **** btus (quente\frio), similar ou superior.
Lote 5: APARELHO AR CONDICIONADO. Ar condicionado Split **** btus inverter, com as seguintes características mínimas: Gabinete confeccionado em plástico resistente Capacidade: **** BTU´S; Compressor rotativo; Tecnologia Inverter (gás ecológico) Ciclo reverso ( quente e frio ); Filtro lavável e com a função HEPA (combate a bactérias, fungos e ácaros) Funções: swing e desumidificadora; Controle remoto; Que possua a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia ENCE, na(s) classe(s) A, nos termos da Portaria INMETRO n¨ 07, de 04/01/2011, que aprova os Requisitos de Avaliação da Conformidade RAC do produto e trata da etiquetagem compulsória; Cor branca; Voltagem: 220V; Garantia de 12 meses. Referência: marca Fujitsu Split inverter **** btus (Quente\frio) , similar ou superior.
Lote 6: APARELHO AR CONDICIONADO. Ar condicionado Split **** btus inverter, com as seguintes características mínimas: Gabinete confeccionado em plástico resistente Capacidade: **** BTU´S; Compressor rotativo; Tecnologia Inverter (gás ecológico) Ciclo reverso (quente e frio); Filtro lavável e com a função HEPA (combate a bactérias, fungos e ácaros) Funções: swing e desumidificadora; Controle remoto; Que possua a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia ENCE, na(s) classe(s) A, nos termos da Portaria INMETRO n¨ 07, de 04/01/2011, que aprova os Requisitos de Avaliação da Conformidade RAC do produto e trata da etiquetagem compulsória; Cor branca; Voltagem: 220V; Garantia de 12 meses. Referência: marca Fujitsu Split inverter **** btus (quente\frio), similar ou superior.

BA: ESTADO DA BAHIA /(82) CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA BAHIA- CBMBA

PNEU, radial, referencia 185/65, aro 14; PNEU, para motocicleta, dianteiro, uso urbano, referencia 80/100, aro 18; PNEU, radial, referencia 275/80, aro 22,5, 16 lonas; PNEU, para motocicleta, traseiro, uso urbano, referencia 120/80, aro 18; PNEU, para motocicleta, dianteiro, uso urbano, referencia 80/90, aro 21; PNEU, para motocicleta, traseiro, uso em estrada, referencia 90/90, aro 18; PNEU, radial, referencia 9.00, aro 20, 14 lonas;

Lote 1: PNEU, radial, referencia 185/65, aro 14, nao remoldado e nao recauchutado. O item devera apresentar os seguintes dados: Marca do pneu; A especificacao 185/65, aro 14; O produto devera ter certificado de avaliacao de conformidade, emitido por organismo acreditado pelo INMETRO, ostentando a identificacao da certificacao compulsoria aprovada pelo Sistema Brasileiro de Avaliacao de Conformidade (SBAC), conforme disposto na legislacao vigente do INMETRO; Apresentacao do codigo DOT - Semana e ano de fabricacao; O produto devera possuir no maximo 12 (doze) meses de fabricacao contado a partir da data da entrega.
Lote 3: PNEU, radial, referencia 275/80, aro 22,5, 16 lonas, nao remoldado e nao recauchutado. O item devera apresentar os seguintes dados impresso sobre o mesmo: Marca do pneu; Especificação do pneu ; Selo do INMETRO; Certificado de avaliacao de conformidade, emitido por organismo acreditado pelo INMETRO, ostentando a identificacao da certificacao compulsoria aprovada pelo Sistema Brasileiro de Avaliacao de Conformidade (SBAC), conforme disposto na legislacao vigente do INMETRO; Apresentacao do codigo DOT - Semana e ano de fabricacao; O produto devera possuir no maximo 12 (doze) meses de fabricacao contado a partir da data da entrega.
Lote 4: PNEU, para motocicleta, traseiro, uso urbano, referencia 120/80, aro 18, nao remoldado e nao recauchutado. O item devera apresentar os seguintes dados impresso sobre o mesmo: Marca do pneu; Especificação do pneu ; Selo do INMETRO; Certificado de avaliacao de conformidade, emitido por organismo acreditado pelo INMETRO, ostentando a identificacao da certificacao compulsoria aprovada pelo Sistema Brasileiro de Avaliacao de Conformidade (SBAC), conforme disposto na legislacao vigente do INMETRO; Apresentacao do codigo DOT - Semana e ano de fabricacao; O produto devera possuir no maximo 12 (doze) meses de fabricacao contado a partir da data da entrega.
Lote 5: PNEU, para motocicleta, dianteiro, uso urbano, referencia 80/90, aro 21, nao remoldado e nao recauchutado. O item devera apresentar os seguintes dados impresso sobre o mesmo: Marca do pneu; Especificação do pneu; Selo do INMETRO; Certificado de avaliacao de conformidade, emitido por organismo acreditado pelo INMETRO, ostentando a identificacao da certificacao compulsoria aprovada pelo Sistema Brasileiro de Avaliacao de Conformidade (SBAC), conforme disposto na legislacao vigente do INMETRO; Apresentacao do codigo DOT - Semana e ano de fabricacao; O produto devera possuir no maximo 12 (doze) meses de fabricacao contado a partir da data da entrega.
Lote 6: PNEU, para motocicleta, traseiro, uso em estrada, referencia 90/90, aro 18, nao remoldado e nao recauchutado. O item devera apresentar os seguintes dados impresso sobre o mesmo: Marca do pneu; Especificação do pneu; Selo do INMETRO; Certificado de avaliacao de conformidade, emitido por organismo acreditado pelo INMETRO, ostentando a identificacao da certificacao compulsoria aprovada pelo Sistema Brasileiro de Avaliacao de Conformidade (SBAC), conforme disposto na legislacao vigente do INMETRO; Apresentacao do codigo DOT - Semana e ano de fabricacao; O produto devera possuir no maximo 12 (doze) meses de fabricacao contado a partir da data da entrega.
Lote 7: PNEU, radial, referencia 9.00, aro 20, 14 lonas, nao remoldado e nao recauchutado. O item devera apresentar os seguintes dados impresso sobre o mesmo: Marca do pneu; Especificação do pneu; Selo do INMETRO; Certificado de avaliacao de conformidade, emitido por organismo acreditado pelo INMETRO, ostentando a identificacao da certificacao compulsoria aprovada pelo Sistema Brasileiro de Avaliacao de Conformidade (SBAC), conforme disposto na legislacao vigente do INMETRO; Apresentacao do codigo DOT - Semana e ano de fabricacao; O produto devera possuir no maximo 12 (doze) meses de fabricacao contado a partir da data da entrega.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.