Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Bandeja Optica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AC ( RIO BRANCO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/7ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160001)

Registro de preços visando a aquisição de material permanente de informática (tecnologia da informação), para suprir as necessidades das seções e dos Destacamentos em proveito do 7º Batalhão de Engenharia de Construção, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Edital e seus anexos.

Lote 29: COPIADORA. COPIADORA MULTIFUNCIONAL LASER MONOCROMÁTICA: TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO: LASER ELETROGRÁFICO; MEMÓRIA PADRÃO 128 MB; VELOCIDADE MAXIMA EM PRETO (PPM) 40 PPM; RESOLUÇÃO (MÁXIMA) EM DPI **** X ****; CAPACIDADE DA BANDEJA DE PAPEL 250 FOLHAS; EMULAÇÃO PCL6 / BR-SCRIPT 3 / IBM PROPRINTER / EPSON FX; VOLUME MÁXIMO DE CICLO MENSAL **** PÁGINAS; INTERFACE USB DIRETA; COPIA SEM USO DO PC; CAPACIDADE MÁXIMA DO ADF 50; VELOCIDADE DA CÓPIA EM PRETO 40CPM; AMPLIAÇÃO / REDUÇÃO 25% - 400%; AGRUPAMENTO DE CÓPIAS (2 EM 1); TAMANHO DO VIDRO DE EXPOSIÇÃO OFÍCIO; CÓPIA DUPLEX AUTOMÁTICA; VELOCIDADE DE DIGITALIZAÇÃO EM PAPEL CARTA 2,52 COLOR E 1,68 MONO; TIPO DE SCANNER MESA PLANA COLORIDA (VIDRO) COM ALIMENTADOR AUTOMÁTICO DE DOCUMENTOS (ADF); ADF ATÉ 50 FOLHAS; RESOLUÇÃO INTERPOLADA ATÉ **** X **** DPI; DIGITALIZAÇÃO COLOR E MONO; RESOLUÇÃO ÓPTICA DO SCANNER ATÉ **** X **** DPI; VISUALIZAÇÃO E SOFTWARE OCR; DIGITALIZA PARA ARQUIVO, IMAGEM, E-MAIL, OCR, FTP, USB, PASTA DE REDE (CIFS); DIGITALIZAÇÃO DUPLEX AUTOMÁTICA; VISOR LCD 22 CARACTERES 5 LINHAS; COMPATIBILIDADE DE REDE ETHERNET 10/100 BASE TX; (demais especificações conforme Termo de Referência - Anexo I do Edital).

17/01/2017 - SP ( SAO PAULO ): DEPTO DE SUPORTE ADM. DO COMANDO GERAL-DSA/C

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: SCANNER, PARA DIGITALIZACAO DE IMAGENS COLORIDAS, COM DETECCAO DE ALIMENTACAO MULTIPLA ULTRASONICA, DE MESA, COM SENSOR DE IMAGEM CCD, COM FLATBED, COM AAD PARA 80 PPM SIMPLEX E 160 IPM DUPLEX, RESOLUCAO OPTICA HARDWARE MINIMA DE 600 DPI, RESOLUCAO DE SOFTWARE DE 50 A 600 DPI, QUANTIDADE MINIMA DE CORES : COLORIDO 24 BITS; CINZA 08 BITS; PRETO E BRANCO01 BIT, INTERFACE USB 3.0, DRIVERS ISIS E TWAIN, VOLUME DIARIO DE **** FOLHAS, COM SOFTWARE DE CAPTURA E EDICAO DE IMAGENS, DIGITALIZACAO MINIMA DE : NO ADD 50,8 X 54 MM E MAXIMA NO ADD 216 X 355,6MM, SUPORTA DIGITALIZACAO EM A3, GARANTIA DE 12 MESES, ON-SITE, COM MANUAL TECNICO DE INSTALACAO E OPERACAO EM PORTUGUES, ACOMPANHA BANDEJA DE ENTRADA DE DOCUMENTOS, ACOMPANHA CABO DE DADOS USB, DRIVERS DE INSTALACAO, COM FONTE DE ALIMENTACAO E CABO DE FORCA

11/01/2017 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 47: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 55: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 56: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 57: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 58: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/SC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM: O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 59: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 60: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 24 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC . Bastidor óptico para uso interno e instalação em racks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 .1.1.3. As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unidade padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. Confeccionado em aço; Apresenta gaveta deslizante que facilita a instala ção dos cabos ópticos e das extensões ópticas; Deverão ser fornecidos todos os elementos adequado s para a fixação do cabo na bandeja. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 61: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 48 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC Bastidor óptico para uso interno e instalação em r acks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 . As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unida de padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 72: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO LC 50 M . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 7: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE SUSPENSÃO Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Suportes Dielétrico; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Grampos de ancoragem. g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..

05/01/2017 - RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/COMANDO DO COMANDO MILITAR DO SUL (UASG: 160395)

Registro de Preço para eventual aquisição de material de consumo e permanente de processamento de dados (PRORAPA)

Lote 127: ESTANTE RACK. Kit bandeja para DIO para fibra óptica de até 12 vias, conforme especificações técnicas constantes do termo de referência, anexo do Edital..

15/12/2016 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (UASG: 158154)

Intenção de Registrar Preços para eventual aquisição de material CONSUMO - PROCESSAMENTO DE DADOS - PROCESSO ORIGINAL ****/**** - CÂMPUS RESPONSÁVEL - Reitoria / PRD / DIR

Lote 112: DISTRIBUIDOR INTERNO OTICO. Distribuidor interno óptico para até 06 ou 12 fibras para instalação em parede. 1. Indicado para uso interno fixado em parede; 2. Deve ter capacidade de gerenciar até 06 ou 12 fibras ópticas com sistema de fusão; 3. Deve ter capacidade de gerenciar até 06 fibras ópticas em sistemas pré-conectorizados SC ou 12 fibras ópticas em sistema de pré-conectorizados LC 4. Deve permitir utilizar conectores SC ou LC; 5. Deve suportar cabos ópticos de construção tight ou loose; 6. Deve acompanhar o distribuidor óptico, sistema de bandeja de emenda, protetor de emenda, e braçadeiras plásticas, elementos para fixação em parede (parafusos, buchas) e borrachas para vedação da entrada de cabos; 7. Fabricado em aço carbono de alta resistência a impactos; 8. Duas entradas/saídas para cabos, com borrachas de vedação; 9. Possuir compartimento interno para acomodar e proteger Pigtails;.
Lote 113: EMENDA DE CABO DE FIBRA. Caixa de Emenda Óptica com capacidade para abrigar no mínimo 24 emendas. 1. Própria para abrigar e proteger as emendas em cabos de fibra óptica, podendo ser utilizada tanto aérea quanto subterrânea; 2. Contendo kit completo de vedação para seis ou mais cabos ópticos; 3. Possuir bandeja para pelo menos 24 emendas em cada bandeja; 4. Possuir um sistema basculante com travamento para as bandejas, facilitando o acesso; 5. Possuir quatro ou mais entradas redondas para cabos derivados com diâmetro de 5 a 18mm; 6. Possuir todas as entradas não utilizadas, seladas; 7. Possuir local próprio para identificação externa da caixa; 8. Possuir sistema de fechamento e travamento sem a utilização de parafusos; 9. Possuir sistema adequado para acomodação de tubo loose; 10. Possuir sistema de fixação do elemento de tração e do cabo. 11. Grau de proteção IP 68 12. Deverá possuir Certificação Anatel.
Lote 115: DISTRIBUIDOR INTERNO OTICO. DESCRIÇÃO COMPLETA CONFORME EDITAL. Os Distribuidores internos óticos (DIOs) ou painéis de manobra de enlaces óticos deverão possuir as seguintes características técnicas: 1. Painel de terminação para conexão e manobra em fibra óptica adequado para fixação em Rack padrão 19 polegadas; 2. Os painéis devem possuir sistema de Bandeja deslizante e devem ter (01) uma unidade padrão de altura no rack (1U). 3. Ter a capacidade de abrigar de 6 até 48 terminações de fibras óticas; sendo modularmente configurável através de até 4 módulos (ou blocos) de 6 ou 12 fibras. 4. Os Painéis devem ser em aço com tratamento anti-corrosão para uso interno. 5. Possuir em todos os casos os elementos de organização tipo carretel para a acomodação e reserva de fibra óptica quando for para uso de conectorização por fusão..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.