Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Barreiras |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI O OBJETO DESTA LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE FRALDAS DESCARTAVEIS GERIATRICAS PARA ATENDER A DEMANDA DOS PACIENTES PROVENIENTES DE MANDADOS JUDICIAIS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES , DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

Lote 1: FRALDA GERIÁTRICA DESCARTÁVEL TAMANHO  P  COBERTURA FILTRANTE SUAVE, FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS E ELÁSTICOS NAS PERNAS, FORMATO ANATÔMICO. ESPECIFICAÇÕES: QUATRO FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS, BARREIRAS ANTIVAZAMENTO, ATÓXICA, COM GRANDE SUAVIDADE E CONFORTO, INDICADOR DE UMIDADE/TROCA. COMPOSIÇAO: POLPA DE CELULOSE, POLIMERO SUPERABSORVENTE, FILME DE POLIETILENO, NAO TECIDO DE FIBRAS POLIPROPILENO, ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS FIOS DE ELASTANO E FITAS ADESIVAS.
Lote 2: FRALDA GERIÁTRICA DESCARTÁVEL TAMANHO  M  COBERTURA FILTRANTE SUAVE, FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS E ELÁSTICOS NAS PERNAS, FORMATO ANATÔMICO. ESPECIFICAÇÕES: QUATRO FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS, BARREIRAS ANTIVAZAMENTO, ATÓXICA, COM GRANDE SUAVIDADE E CONFORTO, INDICADOR DE UMIDADE/TROCA. COMPOSIÇAO: POLPA DE CELULOSE, POLIMERO SUPERABSORVENTE, FILME DE POLIETILENO, NAO TECIDO DE FIBRAS POLIPROPILENO, ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS FIOS DE ELASTANO E FITAS ADESIVAS.
Lote 3: FRALDA GERIÁTRICA DESCARTÁVEL TAMANHO  G  COBERTURA FILTRANTE SUAVE, FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS E ELÁSTICOS NAS PERNAS, FORMATO ANATÔMICO. ESPECIFICAÇÕES: QUATRO FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS, BARREIRAS ANTIVAZAMENTO, ATÓXICA, COM GRANDE SUAVIDADE E CONFORTO, INDICADOR DE UMIDADE/TROCA. COMPOSIÇAO: POLPA DE CELULOSE, POLIMERO SUPERABSORVENTE, FILME DE POLIETILENO, NAO TECIDO DE FIBRAS POLIPROPILENO, ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS FIOS DE ELASTANO E FITAS ADESIVAS.
Lote 4: FRALDA GERIÁTRICA DESCARTÁVEL TAMANHO  EG  COBERTURA FILTRANTE SUAVE, FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS E ELÁSTICOS NAS PERNAS, FORMATO ANATÔMICO. ESPECIFICAÇÕES: QUATRO FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS, BARREIRAS ANTIVAZAMENTO, ATÓXICA, COM GRANDE SUAVIDADE E CONFORTO, INDICADOR DE UMIDADE/TROCA. COMPOSIÇAO: POLPA DE CELULOSE, POLIMERO SUPERABSORVENTE, FILME DE POLIETILENO, NAO TECIDO DE FIBRAS POLIPROPILENO, ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS FIOS DE ELASTANO E FITAS ADESIVAS.

TO: FUNDO DE DEFESA AGROPECUARIA

SERVICO ELETRICO A SER REALIZADO NA CIDADE DE TALISMA TO,OS MATERIAIS SERAO POR CONTA DO EXECUTOR. TROCA DE TODA FIACAO DO QUADRO DE DISTRIBUICAO GERAL; TROCA DE DJUNTORES; TROCA DA FIACAO DO CIRCUITO DE TOMADAS; ATERRAMENTO EM TODA A REDE ELETRICA ATE O QUADRO GERAL; TROCA DA REDE SUBTERRANEA PARA AEREA NA ALIMENTACAO DO RELOGIO DE ENTRADA ATE O QUADRO DE DISTRIBUICAO, OS MATERIAIS SERAO POR CONTA DO ELETRICISTA E SRA REALIZADO O SERVICO NA BARREIRA FIXA DE TALISMA TO.

SP: SEC. SAÚDE/ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR SECRETARIA E SEDE/GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO DE SISTEMAS DE DERIVAÇAO VENTRICULAR, DRENAGEM EXTERNA E VÁLVULA LOMBAR HORIZONTAL-VERTICAL, DE USO AMBULATORIAL E HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução; composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados); válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Alta Pressão, com membrana de silicone côncava Infantil, com reservatório central; cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário cateter peritoneal impregnado com bário; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 2: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone radiopaco e polipropileno; composto de ventricular e peritonial, tunelizador; Válvula de Pressão Media, com membrana de silicone côncava, reserv.central e base Ri, tamanho Neonatal; cateter tipo reto com estilete; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 3: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone radiopaco; composto de adaptador em angulo reto, cateter peritonial e tunelizador próprio, Tipo Adulto; válvula de pressão auto regulável, três estágios de abertura e fechamento, fluxo ****/hr, pre-camara de punção; cateter tipo reto com estilete e introdutor; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 4: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, micro, composto de válvula ajustável magneticamente dispensa confirmação radiológica, cateter ventricular e cateter peritoneal válvula de pressão ajustável (níveis: 30 a 50mmh2O; 50 a 70; 5 a 105; 120 a 140mmh2o) câmara de nível, hidrodinâmico, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal capacidade de domo que permita injeção de medicamentos, estéril.. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 5: 5 Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, standard (regular), composto de válvula ajustável magneticamente dispensa confirmação radiológica, cateter ventricular e cateter peritoneal válvula de pressão ajustável (níveis: 30 a 50mmh2O; 50 a 70; 85 a ****; 120 a 140mmh2o) câmara de nível, hidrodinâmico, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, capacidade de que permita injeção de medicamentos, estéril.. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 6: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Média Pressão, membrana de silicone côncava Adulto com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 7: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, baixa pressão, membrana de silicone côncava neonatal com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 8: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Baixa Pressão, membrana de silicone côncava Infantil com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 9: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), valvular de pressão contorneada, baixo perfil, Média Pressão membrana de silicone côncava Infantil com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 10: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Baixa Pressão, membrana de silicone côncava Adulto com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 11: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Alta Pressão, membrana de silicone côncava adulto com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 12: Sistema de Derivação Ventricular; em silicone radiopaco; composto de adaptador em angulo reto, cateter peritonial e tunelizador próprio, Tipo Adulto; válvula de pressão auto regulável, três estágios de abertura e fechamento, fluxo cont.8-17ml/hr, pre-camara de punção; cateter tipo reto com estilete e introdutor; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 13: Sistema de Derivação Ventrículo Atrial, em silicone, composto de cateter ventricular e cateter atrial anti-refluxo desconectados, válvula monopressão com antecamara, Pressão Média, com antecâmara, Tamanho regular, com válvula e cateteres embalados individualmente, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.

SP ( MARILIA ): MUNICIPIO DE MARILIA /(1) DIRETORIA DE SUPRIMENTOS

Registro de Preços para eventual aquisição de MATERIAIS DE ENFERMAGEM, destinados à Secretaria Municipal da Saúde, prazo 12 meses.

Lote 17: DRENO DE TORÁX, Nº 34. Confeccionado em silicone, radiopaco, apirogênico, atóxico, hidrófobo, tubular, com micro-lumens pareados ou estrias internas para drenagem das secreções, 12 mm de diâmetro de 30 cm de comprimento, estéril por radiação gama, embalagem em papel grau cirúrgico que permita barreira microbiana e abertura asséptica; a apresentação do produto devera atender a legislação atual vigente. O material será aceito apenas com vida útil igual ou superior a 60%. Lote correspondente a quantidade de 100 unidades.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 6: Sonda endotraqueal confeccionada em PVC, transparente, flexível, atóxico, com conector, sem mandril, com CUFF de baixa pressão, com válvula de segurança, 6,5mm (28 FR), com olho de murphy, com graduação indelével, uso único, com fio radiopaco, estéril, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica e obedecer a legislação atual vigente
Lote 13: Sonda uretral nº04, confeccionada em PVC, sem rebarbas de manufatura, atóxica, apirogenica, flexível, transparente, com 35cm de comprimento, numero 4, com conector universal, siliconizada, estéril, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a legislação atual vigente

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.