Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Boas Praticas Fabricacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMPRAPA/CPPSE (UASG: 135024)

Aquisição de sal mineral para alimentação de gado de leite.

Lote 1: Sal Mineral para dieta aniônica para vaca seca; Valores mínimos: Cálcio 110,00 g/kg; Cloro 120,00 g/kg; Cobalto 8,00 mg/kg; Cobre 400,00 mg/kg; Cromo 22,00 mg/kg; Enxofre 90,00 g/kg; Ferro 600,00 mg/kg; Fósforo 28,00 g/kg; Iodo 60,00 mg/kg; Magnésio 20,00 g/kg; Manganês 800,00 mg/kg; Nitrogenio 26,50 g/kg; Saccharomyces cerevisiae 1,**** UFC/kg; Selênio 12,00 mg/kg; Sódio 31,00 g/kg; Zinco ****,00 mg/kg; Vitamina A ****,00 UI/kg; Vitamina D3 ****,00 UI/kg; Vitamina E ****,00 UI/kg e, Flúor (máximo) 300,00 mg/kg. O produto fornecido deve ser registrado e atualizado e a empresa fornecedora deverá estar cadastrada no Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal e possuir Certificação de Boas Praticas de Fabricação e Certificação em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.
Lote 2: SAL MINERAL PARA VACA SECA. Com níveis mínimos por kg de: Cálcio 100 g; Fósforo 80 g; Sódio 100 g; Magnésio 20 g; Enxofre 40 g; Zinco **** mg; Manganês **** mg; Ferro **** mg; Cobre **** mg; Cobalto 50 mg; Iodo 50 mg; Selênio 50 mg; Vitamina A **** UI; Vitamina E **** UI; Vitamina D3 **** UI; E máximo de Flúor: 800 mg; O produto fornecido deve ser registrado e atualizado e a empresa fornecedora deverá estar cadastrada no Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal e possuir Certificação de Boas Praticas de Fabricação e Certificação em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Produtos Químicos para o Hospital Universitário.

Lote 1: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ESPUMA DETERGENTE PARA PRÉ-LAVAGEM DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS: Espuma detergente multienzimática PRONTO USO, recomendado para limpeza de instrumentais médico-cirúrgicos durante o processo de transporte e antes do procedimento de limpeza. Sua espuma não deve deixar a matéria orgânica ressecar, alcançando e penetrando as áreas críticas dos artigos médicos cirúrgicos, mantendo a umidade. Deve apresentar efeito anticorrosivo com metais. Formulação sem aldeído e cloro. Composto de surfactantes não iônicos, três enzimas (protease, lipase e amilase) com comprovada eficácia detergente: detergente do PLD (Poder de Limpeza Desengordurante),monopropileno glicol, agentes sequestrantes e estabilizantes, Ph neutro. Apresentação em frasco ergonômico de ml, com spray evitando aerolização de finas partículas. Possuir Registro no Ministério da saúde de acordo com a RDC 55/12 e laudo de corrosividade Apresentar .Autorização de Funcionamento conforme Lei ****/76 e Certificado de Boas Práticas de Fabricação para Saneantes. Apresentação frasco de aproximadamente 750ml. Marca Referência: ANIOSYME FIRST, RIOZYME. Para as demais marcas, solicitamos envio de amostra..
Lote 2: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. DETERGENTE MULTIENZIMÁTICO: Solução composta de pH neutro, composta por no mínimo 4 (quatro) enzimas: amilase, lipase, protease e carbohidrase, associado a uma combinação de tenso ativos não iônicos e álcool isopropílico, que proporcionem uma ação de sinergia e limpeza eficaz de qualquer tipo de matéria orgânica. Desenvolvido para limpeza profunda de instrumentais médico-hospitalares. Deve agir sem danificar nenhum dos componentes desses instrumentos. Apresentar os seguintes laudos comprobatórios (produzidos em laboratório credenciado a rede Reblas): Laudo de Não Corrosividade da Solução, na forma pura; Laudo de Não Irritabilidade Dérmica e Ocular, na forma pura e diluída; Laudo de biodegradabilidade; Laudo de validação de limpeza; teste de ph; teste de rinsabilidade; Ficha de Informação de Segurança dos Produtos Químicos (FISPQ); Apresentar Autorização de Funcionamento conforme Lei ****/76 e Certificado de Boas Práticas de Fabricação para Saneantes. O produto deverá apresentar diluição de 1ml a 2ml por litro, e embalagem de 4 a 5 litros, contendo data de fabricação, validade, lote e Registro na ANVISA/MS. A EMPRESA DEVE APRESENTAR ... ***CONTINUAÇÃO CONTANTE NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA***.
Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. GLUTARALDEÍDO 2% (GALÃO C/ 5 LT): Solução límpida com conservação de 30 dias, Produto pronto para uso sem a necessidade de ativação, a base de glutaraldeido 2%, é um desinfetante de alto nível, com ação bactericida, fungicida e esporicida em **** minutoa. Apresentação em galão de 5 litros. Composto por base de glutaraldeido 2% tamponado em pH de 6 a 7, acompanhado com tira reagente para verificação da atividade do produto para teste diário. Por tratar-se de um produto não biodegradável, este deverá vir acompanhado de inativador (bissulfito de sódio - 200g) para poder ser descartado na rede de esgoto. Solicitamos envio de catálogo com foto e dados do produto. Apresentar Boas Práticas de Fabricação para Saneantes e Autorização de Funcionamento da Empresa junto a ANVISA, conforme Lei ****/76. Embalagem deve conter dados de identificação do produto, instrução de uso, número de registro na ANVISA/MS, lote, data de fabricação e validade, de acordo com RDC 35/10. O Produto deve apresentar no momento da entrega validade mínima de 50% da data de fabricação. Marca Referência: GLUTARON; STERANIOS 2%. Para as demais marcas, solicitamos envio de amostra. Código da Instituição: ****.
Lote 8: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CLORO EM PASTILHA 1GR: Desinfetante Hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos contendo o princípio ativo: ácido dicloroisocianúrico 400ppm (cloro orgânico). Apresentação: pote com 150 pastilhas de 1g, cada pote deverá vir acompanhado, em uma mesma embalagem, de 2 frascos vazios de 1L para dissolver a pastilha. Tempo de contato de 10 minutos. Para eliminar VRE e KPC o tempo de contato deve ser de 20 minutos segundo Laudos Reblas de eficácia microbiológica para depois enxaguar e secar a superfície. Validade de 24 meses, apresentando Registro no Ministério da Saúde, Autorização de Funcionamento da Empresa, Laudos de Eficácia contra bactérias, fungos e m i c r o r g a n i s m o s r e s i s t e n t e s , c o m o : V R E , K P C , Tricophytonmentagrophytes, Acinetobacterbaumanni. Apresentar Boas Práticas de Fabricação para Saneantes. Marca Referência: CLORO RIO PASTILHAS. Para as demais marcas, solicitamos envio de amostra. Código da Instituição: ****.

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO FUTURA DE MEDICAMENTOS (CLOREXIDINA, CLOREXIDINA DIGLICONATO, IODOPOVIDONA, IODOPOVIDONA 10MG/ML E IODOPOVIDONA 100MG/ML)./EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MEDICAMENTOS

Lote 1: Clorexidina, digliconato(ou gliconato)5mg/ml(0.5%); forma farmaceutica solucao alcoolica COLORIDA; forma de apresentacao frasco/frasco-almotolia 100ml; via de administracao dermatologica Medicamentos gerais de uso humano; Com registro no M.S., laude de testes do INCQS ou Lab. credenciado (atividade antimicrobiana, irritabilidade dérmica e ocular) laudo do produto e certificado de boas práticas de fabricação. Aprovada pelo CCIRAS deste HC, após realização de teste nesta instituição. Embalagem com perfeita vedação, Identificação clara e visivel do principio ativo no painel
Lote 2: Clorexidina, digliconato(ou gliconato)20mg/ml(2%); forma farmaceutica solucao degermante (sabonete liquido); forma de apresentacao frasco/frasco-almotolia 100ml; via de administracao dermatologica; validade minima na entrega de 50% da data de fabricacao Medicamentos gerais de uso humano; Com registro no M.S., laude de testes do INCQS ou Lab. credenciado (atividade antimicrobiana, irritabilidade dérmica e ocular) laudo do produto e certificado de boas práticas de fabricação. Aprovada pelo CCIRAS deste HC, após realização de teste nesta instituição. Embalagem com perfeita vedação, Identificaç
Lote 3: Iodopovidona 100 mg/ml (10%); forma farmaceutica solucao aquosa; forma de apresentacao frasco/frasco almotolia 100ml opaco; via de administracao dermatologica Medicamentos gerais de uso humano; Com registro no M.S., laude de testes do INCQS ou Lab. credenciado (atividade antimicrobiana, irritabilidade dérmica e ocular) laudo do produto e certificado de boas práticas de fabricação. Aprovada pelo CCIRAS deste HC, após realização de teste nesta instituição. Embalagem com perfeita vedação, Identificação clara e visivel do principio ativo no painel
Lote 4: Iodopovidona 10 mg/ml (10%); forma farmaceutica solucao degermante; forma de apresentacao frasco/almotolia 100ml opaco; via de administracao dermatologica.Medicamentos gerais de uso humano; Com registro no M.S., laude de testes do INCQS ou Lab. credenciado (atividade antimicrobiana, irritabilidade dérmica e ocular) laudo do produto e certificado de boas práticas de fabricação. Aprovada pelo CCIRAS deste HC, após realização de teste nesta instituição. Embalagem com perfeita vedação, Identificação clara e visivel do principio ativo no painel
Lote 5: Iodopovidona 100 mg/ml(10%); forma farmaceutica solucao alcoolica; forma de apresentacao almotolia opaca 100ml; via de administracao dermatologica; Medicamentos gerais de uso humano;validade minima na entrega de 50% da data de fabricacao . Com registro no M.S., laude de testes do INCQS ou Lab. credenciado (atividade antimicrobiana, irritabilidade dérmica e ocular) laudo do produto e certificado de boas práticas de fabricação. Aprovada pelo CCIRAS deste HC, após realização de teste nesta instituição. Embalagem com perfeita vedação, Identificação clara e visivel do principio ativo no painel

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO FUTURA DE MEDICAMENTOS SANEANTES (SABAO ANTI-SEPTICO, HIPOCLORITO DE SODIO E DESINFETANTE DE ALTO NÍVEL)/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MEDICAMENTOS

Lote 1: Sabao anti-septico; uso como anti-sepsia das maos; a base de clorexidina 2%, alcool etilico 4% não irritante a pele; apresentacao em refil selado com capacidade 800ml; forma farmaceutica sabao liquido Bico dosador para dispensadores acionados manualmente e adaptados nas saboneteiras do HC.Com registro no M.S., laude de testes do INCQS ou Lab. credenciado (atividade antimicrobiana, irritabilidade dérmica e ocular) laudo do produto e certificado de boas práticas de fabricação. Aprovada pelo CCIRAS deste HC, após realização de teste nesta instituição. Embalagem com perfeita vedação, Identificaç

SP: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMPRAPA/CPPSE (UASG: 135024)

Sal Mineral para dieta aniônica para vaca seca; Valores mínimos: Cálcio 110,00 g/kg; Cloro 120,00 g/kg; Cobalto 8,00 mg/kg; Cobre 400,00 mg/kg; Cromo 22,00 mg/kg; Enxofre 90,00 g/kg; Ferro 600,00 mg/kg; Fósforo 28,00 g/kg; Iodo 60,00 mg/kg; Magnésio 20,00 g/kg; Manganês 800,00 mg/kg; Nitrogenio 26,50 g/kg; Saccharomyces cerevisiae 1,**** UFC/kg; Selênio 12,00 mg/kg; Sódio 31,00 g/kg; Zinco ****,00 mg/kg; Vitamina A ****,00 UI/kg; Vitamina D3 ****,00 UI/kg; Vitamina E ****,00 UI/kg e, Flúor (máxim

Lote 1: Sal Mineral para dieta aniônica para vaca seca; Valores mínimos: Cálcio 110,00 g/kg; Cloro 120,00 g/kg; Cobalto 8,00 mg/kg; Cobre 400,00 mg/kg; Cromo 22,00 mg/kg; Enxofre 90,00 g/kg; Ferro 600,00 mg/kg; Fósforo 28,00 g/kg; Iodo 60,00 mg/kg; Magnésio 20,00 g/kg; Manganês 800,00 mg/kg; Nitrogenio 26,50 g/kg; Saccharomyces cerevisiae 1,**** UFC/kg; Selênio 12,00 mg/kg; Sódio 31,00 g/kg; Zinco ****,00 mg/kg; Vitamina A ****,00 UI/kg; Vitamina D3 ****,00 UI/kg; Vitamina E ****,00 UI/kg e, Flúor (máximo) 300,00 mg/kg. O produto fornecido deve ser registrado e atualizado e a empresa fornecedora deverá estar cadastrada no Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal e possuir Certificação de Boas Praticas de Fabricação e Certificação em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.