Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Boas Praticas Fabricacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( INCONFIDENTES ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS/CAMPUS INCONFIDENTES (UASG: 158305)

Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios do tipo carnes e derivados.

Lote 45: GELEIA. Geleia de frutas de primeira qualidade, produzido de acordo com as boas práticas de manipulação de alimentos. Embalados em vidros com vedação de tampa. tampas não podem apresentar ferrugem, abaulamento ou qualquer outro dano mecânico. Isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas.Rotulado com as informações mínimas: marca, endereço, data de produção, data de validade, ingrediente e/ou informação nutricional. Sabores que serão aceitos: morango, amora, goiaba.Validade mínima de 06 meses a partir da data de fabricação que não poderá ser superior a 30 dias na data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas ou que não correspondam à descrição do produto..

CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR – LINHA GERAL, DESTINADOS AO INSTITUTO DOUTOR JOSÉ FROTA – IJF, AOS HOSPITAIS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, HOSPITAL E MATERNIDADE DRA. ZILDA ARNS NEUMANN, CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS JOSÉ DE ALENCAR – CEMJA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU E CÉLULA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA - CELAF), DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATI

Lote 53: Tira reagente para determinação quantitativa de glicemia em amostra de sangue total capilar, venoso, arterial e neonatal para uso em monitor de glicemia compatível, com faixa de medição de 10 a 600 mg/dL , reação baseada em glicose desidrogenase, tempo de leitura máximo de 10 segundos, tamanho da amostra igual ou inferior a 2 micro litros. Embalagem: caixa com 50 ou 100 unidades. Registro no MS e Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle emitido pela ANVISA.
Lote 54: Tira reagente para determinação quantitativa de glicemia em amostra de sangue total capilar, venoso, arterial e neonatal para uso em monitor de glicemia compatível, com faixa de medição de 10 a 600 mg/dL , reação baseada em glicose desidrogenase, tempo de leitura máximo de 10 segundos, tamanho da amostra igual ou inferior a 2 micro litros. Embalagem: caixa com 50 ou 100 unidades. Registro no MS e Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle emitido pela ANVISA.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Produtos Químicos para o HU.

Lote 1: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ESPUMA DETERGENTE PARA PRÉ-LAVAGEM DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS: Espuma detergente multienzimática PRONTO USO, recomendado para limpeza de instrumentais médico-cirúrgicos durante o processo de transporte e antes do procedimento de limpeza. Sua espuma não deve deixar a matéria orgânica ressecar, alcançando e penetrando as áreas críticas dos artigos médicos cirúrgicos, mantendo a umidade. Deve apresentar efeito anticorrosivo com metais. Formulação sem aldeído e cloro. Composto de surfactantes não iônicos, três enzimas (protease, lipase e amilase) com comprovada eficácia detergente: detergente do PLD (Poder de Limpeza Desengordurante),monopropileno glicol, agentes sequestrantes e estabilizantes, Ph neutro. Apresentação em frasco ergonômico de ml, com spray evitando aerolização de finas partículas. Possuir Registro no Ministério da saúde de acordo com a RDC 55/12 e laudo de corrosividade Apresentar .Autorização de Funcionamento conforme Lei ****/76 e Certificado de Boas Práticas de Fabricação para Saneantes. Apresentação frasco de aproximadamente 750ml. Marca Referência: ANIOSYME FIRST, RIOZYME. Para as demais marcas, solicitamos envio de amostra..
Lote 2: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. DETERGENTE MULTIENZIMÁTICO: Solução composta de pH neutro, composta por no mínimo 4 (quatro) enzimas: amilase, lipase, protease e carbohidrase, associado a uma combinação de tenso ativos não iônicos e álcool isopropílico, que proporcionem uma ação de sinergia e limpeza eficaz de qualquer tipo de matéria orgânica. Desenvolvido para limpeza profunda de instrumentais médico-hospitalares. Deve agir sem danificar nenhum dos componentes desses instrumentos. Apresentar os seguintes laudos comprobatórios (produzidos em laboratório credenciado a rede Reblas): Laudo de Não Corrosividade da Solução, na forma pura; Laudo de Não Irritabilidade Dérmica e Ocular, na forma pura e diluída; Laudo de biodegradabilidade; Laudo de validação de limpeza; teste de ph; teste de rinsabilidade; Ficha de Informação de Segurança dos Produtos Químicos (FISPQ); Apresentar Autorização de Funcionamento conforme Lei ****/76 e Certificado de Boas Práticas de Fabricação para Saneantes. O produto deverá apresentar diluição de 1ml a 2ml por litro, e embalagem de 4 a 5 litros, contendo data de fabricação, validade, lote e Registro na ANVISA/MS. A EMPRESA DEVE APRESENTAR ... ***CONTINUAÇÃO DA DESCRIÇÃO CONSTANTE NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I ***.
Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. GLUTARALDEÍDO 2% (GALÃO C/ 5 LT): Solução límpida com conservação de 30 dias, Produto pronto para uso sem a necessidade de ativação, a base de glutaraldeido 2%, é um desinfetante de alto nível, com ação bactericida, fungicida e esporicida em **** minutoa. Apresentação em galão de 5 litros. Composto por base de glutaraldeido 2% tamponado em pH de 6 a 7, acompanhado com tira reagente para verificação da atividade do produto para teste diário. Por tratar-se de um produto não biodegradável, este deverá vir acompanhado de inativador (bissulfito de sódio - 200g) para poder ser descartado na rede de esgoto. Solicitamos envio de catálogo com foto e dados do produto. Apresentar Boas Práticas de Fabricação para Saneantes e Autorização de Funcionamento da Empresa junto a ANVISA, conforme Lei ****/76. Embalagem deve conter dados de identificação do produto, instrução de uso, número de registro na ANVISA/MS, lote, data de fabricação e validade, de acordo com RDC 35/10. O Produto deve apresentar no momento da entrega validade mínima de 50% da data de fabricação. Marca Referência: GLUTARON; STERANIOS 2%. Para as demais marcas, solicitamos envio de amostra. Código da Instituição: ****.
Lote 8: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CLORO EM PASTILHA 1GR: Desinfetante Hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos contendo o princípio ativo: ácido dicloroisocianúrico 400ppm (cloro orgânico). Apresentação: pote com 150 pastilhas de 1g, cada pote deverá vir acompanhado, em uma mesma embalagem, de 2 frascos vazios de 1L para dissolver a pastilha. Tempo de contato de 10 minutos. Para eliminar VRE e KPC o tempo de contato deve ser de 20 minutos segundo Laudos Reblas de eficácia microbiológica para depois enxaguar e secar a superfície. Validade de 24 meses, apresentando Registro no Ministério da Saúde, Autorização de Funcionamento da Empresa, Laudos de Eficácia contra bactérias, fungos e m i c r o r g a n i s m o s r e s i s t e n t e s , c o m o : V R E , K P C , Tricophytonmentagrophytes, Acinetobacterbaumanni. Apresentar Boas Práticas de Fabricação para Saneantes. Marca Referência: CLORO RIO PASTILHAS. Para as demais marcas, solicitamos envio de amostra. Código da Instituição: ****.

18/01/2017 - SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO FUTURA DE MEDICAMENTOS SANEANTES (SABAO ANTI-SEPTICO, HIPOCLORITO DE SODIO E DESINFETANTE DE ALTO NÍVEL)./EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MEDICAMENTOS

Lote 1: Sabao anti-septico; uso como anti-sepsia das maos; a base de clorexidina 2%, alcool etilico 4% não irritante a pele; apresentacao em refil selado com capacidade 800ml; forma farmaceutica sabao liquido Bico dosador para dispensadores acionados manualmente e adaptados nas saboneteiras do HC.Com registro no M.S., laude de testes do INCQS ou Lab. credenciado (atividade antimicrobiana, irritabilidade dérmica e ocular) laudo do produto e certificado de boas práticas de fabricação. Aprovada pelo CCIRAS deste HC, após realização de teste nesta instituição. Embalagem com perfeita vedação, Identificaç

13/01/2017 - SP: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMPRAPA/CPPSE (UASG: 135024)

Aquisição de sal mineral para alimentação de gado de leite.

Lote 1: Sal Mineral para dieta aniônica para vaca seca; Valores mínimos: Cálcio 110,00 g/kg; Cloro 120,00 g/kg; Cobalto 8,00 mg/kg; Cobre 400,00 mg/kg; Cromo 22,00 mg/kg; Enxofre 90,00 g/kg; Ferro 600,00 mg/kg; Fósforo 28,00 g/kg; Iodo 60,00 mg/kg; Magnésio 20,00 g/kg; Manganês 800,00 mg/kg; Nitrogenio 26,50 g/kg; Saccharomyces cerevisiae 1,**** UFC/kg; Selênio 12,00 mg/kg; Sódio 31,00 g/kg; Zinco ****,00 mg/kg; Vitamina A ****,00 UI/kg; Vitamina D3 ****,00 UI/kg; Vitamina E ****,00 UI/kg e, Flúor (máximo) 300,00 mg/kg. O produto fornecido deve ser registrado e atualizado e a empresa fornecedora deverá estar cadastrada no Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal e possuir Certificação de Boas Praticas de Fabricação e Certificação em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.
Lote 2: SAL MINERAL PARA VACA SECA. Com níveis mínimos por kg de: Cálcio 100 g; Fósforo 80 g; Sódio 100 g; Magnésio 20 g; Enxofre 40 g; Zinco **** mg; Manganês **** mg; Ferro **** mg; Cobre **** mg; Cobalto 50 mg; Iodo 50 mg; Selênio 50 mg; Vitamina A **** UI; Vitamina E **** UI; Vitamina D3 **** UI; E máximo de Flúor: 800 mg; O produto fornecido deve ser registrado e atualizado e a empresa fornecedora deverá estar cadastrada no Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal e possuir Certificação de Boas Praticas de Fabricação e Certificação em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.