Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Botas Botinas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

CE: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPC (UASG: 135010)

Aquisição e Equipamento de proteção Individual (Botas, sapatos e botinas de segurança)

PI ( PIRIPIRI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ/CAMPUS PIRIPIRI (UASG: 158360)

Aquisição de material de consumo para atender as demandas do setor de manutenção predial do IFPI - Campus Piripiri.

Lote 130: BOTA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA DE USO PROFISSIONAL TIPO BOTINA FECHAMENTO EM CARDAÇO CONFECCIONADO EM COURO HIDROFUGADO CURTIDO AO CROMO PALMILHA DE MONTAGEM EM NÃO TECIDO MONTADA PELO SISTEMA STROBEL BIQUEIRA DE AÇO SOLADO DE POLIURETANO BIDENSIDADE INJETADO DIRETO NO CABEDAL RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL TAMANHO: 41 NORMA ABNT NBR ****:****, ABNT NBR ISO ****:200.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/QUINTO COMANDO AÉREO REGIONAL/BASE AEREA DE SANTA MARIA - BASM (UASG: 120076)

Equipamento de proteção individual

Lote 17: BOTA SEGURANÇA. Botina de couro com biqueira de aço, solado antiderrapante, com cordão para amarrar, na cor preta, sendo 10% nº 38, 10% nº 39,15% nº 40, 25% nº 41,20% nº 42, 10% nº 43 e 10% nº 44..
Lote 18: BOTA SEGURANÇA. Botina especial de couro preta, com cadarço, acolchoada no cano, altura do cano 10 cm , solado antiderrapante em látex natural de cor amarelada para locomoção sobre superfícies de aeronaves, com numeração de 38 ao 46, a ser informada por ocasião do empenho..

RS ( BENTO GONÇALVES ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPUV (UASG: 135033)

Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de proteção individual para a Embrapa Uva e Vinho

Lote 48: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 38.
Lote 49: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 40.
Lote 50: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 41.
Lote 51: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 42.
Lote 52: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 40.
Lote 53: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 41.
Lote 54: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 42.
Lote 55: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 43.
Lote 56: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 44.
Lote 57: BOTA SEGURANÇA. Botina de segurança confeccionada em vaqueta hidrofugada na cor preta, espessura não inferior a 2,00mm; fechamento em elástico nas laterais, almofada em espuma revestida na parte externa em material sintético e na interna com forro em tecido de malha 100% poliéster; forração de gáspea em raspa de couro; linhas de costura em nylon fio 30 e 40; palmilha de montagem em couro costurada através do sistema strobel espessura minima de 2,50mm; palmilha de limpeza em látex revestida em tecido. tratamento antifungos e antibacterias; solado em poliuretano (PU) bidensidade injetado direto no cabedal, sendo entre a entressola em poliuretano densidade minima de 0,42 g/cm² com função amortecedora de impactos e a sola em poliuretano densidade minima de 1,0 g/cm². SEM BIQUEIRA, HIDROFUGADA. A empresa deverá receber, previamente, o Certificado de Aprovação (CA) do produto ofertado, bem como amostra do produto para análise e aprovação. Tamanho 45.

DF: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPH (UASG: 135040)

Equipamentos para proteção individual(EPIs)

Lote 1: Botina de de segurança para eletricista - Risco 2, com cadarço. Descrição geral: Meia bota para eletricista, Confeccionada em couro Nobuck marrom 17/19 linhas. Colarinho acolchoado com camurça marron cabedal 10/12 linhas com espuma PU 15mm D38. Forro interno da gáspea não tecido de fibra curta ou agulhado, ligado quimicamente absorvente, composto de poliéster. Forro do cano em sanitec ou Nylon 150gm² dublado com manta de não tecido 110 g/m², com tratamento antimicrobiano. Biqueira plástica pré-moldada. Ilhões não metálico. Palmilha de montagem não tecido de poliéster agulhado resinado. Solado de poliuretano bidensidade injetado direto ao cabedal, bicolor com densidade da compacta mínimo 1,0 g/cm³, e sobrepalmilha de material com base em EVA micro perfurada em 3.0 mm dublada com revestimento em tecido com tratamento antimicróbico. Forma alta e larga. Linhas da costura externa nº 30 na cor marron e strobel nº 30 natural. Contraforte com suporte não tecido, resinado termoconfortável com espuma mínima 1,5mm. NORMA BASE: NBR ISO **** Determinação da resistência do solado à passagem da corrente elétrica. BR ISO **** - Calçado de Segurança. NBR ISO **** - Método de ensaio.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.