Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cabeamento Dados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SAO PAULO ): INST. ASSIST. MEDICA SERV. PUBLICO ESTADUAL

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 21: CABO PAR TRANCADO, CABO UTP CAT6; PARA SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO PARA TRAFEGO DE DADOS, VOZ E IMAGEM, SEM BLINDAGEM; CAPA EXTERNA EM PVC RETARDANTE A ACHAM COM CLASSIFICACAO CM, 24 AWG, 4 PARES, TAXA DE TRANSMISSAO 250 MHZ, NORMA CERTIFICACAO ANATEL E NORMA ANSI/EIA/TIA ****; FORNECIDO EM CAIXA TIPO FAST BOX COM 305 M CABO

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 10: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE CERTIFICAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA Compreende todos os passos necessários para certif icação de uma fibra óptica. Consiste em certificar o cabeamento óptico utiliza ndo a técnica de Optical Time Domain Reflectometer - OTDR e/ou medidor de potência Power Meter, de acordo com a norma ****. O cabo óptico deve ser medido, e planilhas e relat órios apresentados referente a medição. O serviço de certificação compreendendo todos os p assos e acessórios necessários para sua realização. O relatório deve incluir, no mínimo, os seguintes parâmetros: a) Uniformidade de atenuação óptica; b) Picos de Fresnel; c) Perda nas emendas; d) Perdas nos conectores; e) Atenuação da Fibra óptica; f) Distancia dos lances dos cabos; g) Comprimento do enlace óptico; h) Entre outros parâmetros que garantam as qualida de do enlace. O serviço de certificação inclui as seguintes ativ idades e materiais: a) Teste de cabo óptico; b) As medidas deve ser feitas nos dois sentidos pa ra eliminar erros de medida inerente a técnica de reflectometria óptica ; c) Entrega de relatório, em arquivo tipo PDF que p ermita ferramenta de busca textual, para o órgão (DMP - ****)..
Lote 11: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE CERTIFICAÇÃO DE REDE EM CABEAMENTO METÁLICO CATEGORIA 5E, 6 E 6A 1.1.1. Consiste em certificar o cabeamento metálic o utilizando a técnica de Time Domain Reflectometer - TDR de acordo com as normas IEEE **** e EIA/TIA 568-C 1.1.2. O serviço de certificação compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Scanner de rede; 1.1.3. Relatório com os parâmetros exigidos pelo ó rgão incluindo, no mínimo, os seguintes itens: b.1) Mapa de fios; b.2) Comprimento; b.3) Resistência; b.4) Atraso de propagação; b.5) Desvio do atraso; b.6) Perda de inserção; b.7) Perda de retorno; b.8) NEXT; b.9) ACR-N; b.10) ACR-R; b.11) Área de margem; b.12) PS NEXT; b.13) PS ACR-N; b.14) PS ACR-F. c) Entrega de relatório, em arquivo tipo PDF que p ermita ferramenta de busca textual, para o órgão. (DMP - ****)..
Lote 13: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE ESCAVAÇÃO DE PISO DE QUALQUER MATERIAL Compreende todos os passos necessários para realiz ar a escavação do terreno ou piso de qualquer material (areia, paralelepípedo, asfalto, bloco de concreto, piso de cimento queimado, cerâmica, entre outros) A escavação do terreno ou piso será realizada para atender a instalação de tubulação para passagem de cabeamento ou manutenção em tubulação existente, por esse motivo a escavação deve atender esse objetivo, atentando principalmente para a profundidade recomendada pelas normas ou pelo órgã o contratante. A empresa contratada deve atentar para não causar danos às tubulações subterrâneas. As dimensões do corte deverão ser de no mínimo 50 cm de profundidade por 20 cm de largura (DMP - ****)..
Lote 14: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE AS-BUILT As plaquetas devem ser fabricada em PS injetado co m inscrições em relevo (ou Planta baixa final, (em 2 vias) contendo as adequações implementadas, quando não previstas no PROJETO B SICO, após a sua execução. As cópias/vias deverão ser entregues impressas em papel sulfite 75gr/m2 taman ho A0 e em meio eletrônico no formato DWG. A UFRN irá fornecer projeto arquitetônico (divisão de salas do prédio) e o PROJETO B SICO de cabeamento estruturado, em formato DWG. No caso dos projetos fornecidos não estarem atualizados, a CONTRATADA deverá fazer todo o levantamento arquitetônico necessário, bem como utilizar-se de seus projetos executivos de instalação do piso elevado, infraestrutura e cabeamento estruturado para atualizá-los. O arquivo deve conter, no mínimo: a ) Edificação e arquitetura com legenda, contendo escala do desenho, nome da unidade, nome do prédio, pavimento, nome do projetista e data de execução; b) Esquema de calhas e leitos aramados sob o piso elevado; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 15: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONECTOR MACHO RJ 45 CAT. 6. Os conectores deverão ser do tipo RJ-45 compatívei s com cabos UTP categoria 6 aplicado a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, compatível com as normas ISO/IEC ****, NBR ****, FCC 68.5 e EIA/TIA 568 B.2 ou superior e seus adendos. Devendo ter o diâmetro do condutor de 26 a 22 AWG, material de contato elétrico com 8 vias em bronze fosforo com 50 in (1,27 m) de ouro e 100 in (2,54 m) de níquel, de corpo do Termoplástico não propagante a chama de acordo com a UL 94V-0. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. O fornecimento de 1 unidade de conector macho RJ 4 5 Cat. 6 compreendendo todos os passos necessários para sua entrega, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Conector RJ 45 Cat.6 macho; b) Os conectores deverão ser fornecidos em local a propriado designado pelo órgão. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 25: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO DE PONTOS LÓGICOS NAS TERMINAÇÕES As pontas do cabeamento deverão ser identificadas, ou seja, deverá ser identificada a extremidade de cada cabo que deverá interligar os patch panels às tomadas de telecomunicações e os espelhos das tomadas RJ-45 fêmeas com etiquetas com a nomenclatura designada pelo órgão. Para identificação de todos os segmentos do cabeam ento, além dos espelhos das tomadas RJ-45 fêmea, deverá ser utilizada etiquetas com área de laminação para proteção da área impressa. Impressão gerada por impressora portátil de termo transferência. (DMP - ****)..
Lote 28: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ABRAÇADEIRA CINTA DE VELCRO NA COR PRETA O fornecimento de abraçadeira cinta de velcro cons iste em fornecer a quantidade de necessária para organizar o cabeamento dentro dos racks e nas eletrocalhas, incluindo as seguintes atividades e materiais a) As abraçadeiras deverão ser devidamente transpo rtados e armazenados em local apropriado designado pelo órgão; b) Organizar os cabos reunindo em pequenos grupos, prender com as abraçadeiras nesses grupos de cabos para a melhor organização possível dos cabos. Comprimento x Largura: 200 x 12 mm (DMP - ****)..
Lote 60: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 24 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC . Bastidor óptico para uso interno e instalação em racks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 .1.1.3. As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unidade padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. Confeccionado em aço; Apresenta gaveta deslizante que facilita a instala ção dos cabos ópticos e das extensões ópticas; Deverão ser fornecidos todos os elementos adequado s para a fixação do cabo na bandeja. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 61: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 48 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC Bastidor óptico para uso interno e instalação em r acks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 . As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unida de padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 74: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE FITA DUPLA FACE DE VELCRO NA COR PRETA O fornecimento de fita dupla face de velcro consis te em fornecer a quantidade de necessária para organizar o cabeamento dentro dos racks e nas eletrocalhas, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) As fitas dupla face deverão ser devidamente tra nsportadas e armazenadas em local apropriado designado pelo órgão; b) Organizar os cabos reunindo em pequenos grupos, prender com as fitas dupla face de velcro nesses grupos de cabos para a melhor organização possível dos cabos. Largura 12 mm ou superior. Apresentar catálogo do fabricante. (DMP - ****)..
Lote 77: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 1,5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 78: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 10M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoria em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 79: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 3M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 80: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 92: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E DESOBSTRUÇÃO DE DUTO Compreende todos os passos necessários para a manu tenção dos dutos. Consiste em remover qualquer corpo que esteja obst ruindo o duto incluindo (areia, insetos, cimentos, etc.). Demais procedimentos e materiais necessários que g arantam a perfeita passagem de novo cabeamento por toda a extensão da tubulação existente. O item caracteriza um duto entre caixas de passage ns adjacentes. (DMP - ****)..
Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

SP ( ARARAQUARA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO MINAS - DRM.0 (UASG: 926132)

Aquisição de analisadores: analisadores de comunicação de dados (para realização de testes em circuitos Ethernet, manutenção de redes locais e nos equipamentos SDH que utilizam placas Ethernet) e analisadores de rede metálica (para realização de testes em circuitos Ethernet, análise em rede Ethernet Metálica e fibra óptica). Entrega no município de São José da Barra-MG.

Lote 1: ANALISADOR CABEAMENTO REDE. Analisador de comunicação de dados para realização de testes em circuitos Ethernet, manutenção de redes Locais, e nos equipamentos SDH que utilizam placas Ethernet..

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/COORDENAÇÃO DE VIGILANCIA EM SAÚDE (UASG: 925218)

AQUISIÇÃO DE PLACA DE REDE E PERIFÉRICOS DE INFORMÁTICA. O descritivo completo conta no ANEXO I do edital.

Lote 3: CABO REDE COMPUTADOR. CABO REDE: Cabo para sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI TIA EIA 568A, incluindo o adendo 5; 4 pares de fio; Categoria 5e; Cor externa: azul; Cabo de pares trançados compostos de condutores sólidos de cobre nu, 24 AWG, isolados em polietileno especial; Capa externa em PVC não propagante à chama; UTP (Par Trançado N o Blindado); Aplicação em Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos das normas ANSI TIA EIA **** e ISO IEC **** Categoria 5e, para cabeamento horizontal ou secundário entre os painéis de distribuição (Patch Panels) e os conectores nas áreas de trabalho;.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA (UASG: 154055)

Aquisição de material de consumo e material permanente para atender as necessidades da DTI e suas respectivas coordenações, conforme condições, quantidades, estimativas e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 6: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo rede computador. Cabo de rede que siga os sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ansi/tia/**** categoria 6, para cabeamento primário e secundário entre os painéis de distribuição (patch panels) ou conectores nas áreas de trabalho, em sistemas que requeiram grande margem de segurança sobre as especificações normalizadas para garantia de suporte às aplicações futuras. 1,5 metros..
Lote 7: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo rede computador. Cabo de rede que siga os sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ansi/tia/**** categoria 6, para cabeamento primário e secundário entre os painéis de distribuição (patch panels) ou conectores nas áreas de trabalho, em sistemas que requeiram grande margem de segurança sobre as especificações normalizadas para garantia de suporte às aplicações futuras. 2,5 metros.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.