Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cabeamento Estruturad |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SAO PAULO ): INST. ASSIST. MEDICA SERV. PUBLICO ESTADUAL

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 21: CABO PAR TRANCADO, CABO UTP CAT6; PARA SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO PARA TRAFEGO DE DADOS, VOZ E IMAGEM, SEM BLINDAGEM; CAPA EXTERNA EM PVC RETARDANTE A ACHAM COM CLASSIFICACAO CM, 24 AWG, 4 PARES, TAXA DE TRANSMISSAO 250 MHZ, NORMA CERTIFICACAO ANATEL E NORMA ANSI/EIA/TIA ****; FORNECIDO EM CAIXA TIPO FAST BOX COM 305 M CABO

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 14: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE AS-BUILT As plaquetas devem ser fabricada em PS injetado co m inscrições em relevo (ou Planta baixa final, (em 2 vias) contendo as adequações implementadas, quando não previstas no PROJETO B SICO, após a sua execução. As cópias/vias deverão ser entregues impressas em papel sulfite 75gr/m2 taman ho A0 e em meio eletrônico no formato DWG. A UFRN irá fornecer projeto arquitetônico (divisão de salas do prédio) e o PROJETO B SICO de cabeamento estruturado, em formato DWG. No caso dos projetos fornecidos não estarem atualizados, a CONTRATADA deverá fazer todo o levantamento arquitetônico necessário, bem como utilizar-se de seus projetos executivos de instalação do piso elevado, infraestrutura e cabeamento estruturado para atualizá-los. O arquivo deve conter, no mínimo: a ) Edificação e arquitetura com legenda, contendo escala do desenho, nome da unidade, nome do prédio, pavimento, nome do projetista e data de execução; b) Esquema de calhas e leitos aramados sob o piso elevado; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 15: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONECTOR MACHO RJ 45 CAT. 6. Os conectores deverão ser do tipo RJ-45 compatívei s com cabos UTP categoria 6 aplicado a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, compatível com as normas ISO/IEC ****, NBR ****, FCC 68.5 e EIA/TIA 568 B.2 ou superior e seus adendos. Devendo ter o diâmetro do condutor de 26 a 22 AWG, material de contato elétrico com 8 vias em bronze fosforo com 50 in (1,27 m) de ouro e 100 in (2,54 m) de níquel, de corpo do Termoplástico não propagante a chama de acordo com a UL 94V-0. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. O fornecimento de 1 unidade de conector macho RJ 4 5 Cat. 6 compreendendo todos os passos necessários para sua entrega, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Conector RJ 45 Cat.6 macho; b) Os conectores deverão ser fornecidos em local a propriado designado pelo órgão. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 60: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 24 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC . Bastidor óptico para uso interno e instalação em racks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 .1.1.3. As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unidade padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. Confeccionado em aço; Apresenta gaveta deslizante que facilita a instala ção dos cabos ópticos e das extensões ópticas; Deverão ser fornecidos todos os elementos adequado s para a fixação do cabo na bandeja. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 61: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE DIO PARA 48 FO OU SUPERIOR COM ACOPLADORES LC/LC Bastidor óptico para uso interno e instalação em r acks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/****. Painel de conexão para fibra óptica para fixação e m Rack 19 . As Bandejas de fibra devem ser no mínimo uma unida de padrão de altura no rack (1U). As bandejas devem ser metálicas e completamente fe chadas, contando com base, paredes laterais e tampa metálicas. A tampa deve ser removível a fim de poder realizar manutenções, ampliações ou mudanças. As bandejas deverão incluir em todos os casos os e lementos de carretel para a reserva de fibra óptica. As bandejas devem contar com recortes para a inser ção dos cabos de fibra óptica em pelo menos 03 de seus lados a fim de melhorar o manejo dos feixos de cabos. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

MS: SEBRAE MS SERVICO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMP /(1) SEBRAE MS

Contratação de empresa especializada na área de Tecnologia da Informação para prestação de serviços de instalação, suporte, manutenção preventiva e corretiva na rede lógica, incluindo cabeamento estruturado metálico e óptico, com reposição de peças, sob demanda, na sede, escritórios e eventos do SEBRAE/MS.

Lote 1: Cabeamento Estruturado (Lote 1) e Instalação e Suporte em Eventos (Lote 2)

PR: COMPANHIA PARANAENSE DE ENERGIA - COPEL/SUP. DE LOGISTICA DE SUPRIMENTO - SLS

CONTRATAÇAO DE SERVIÇOS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO PARA OS DATA CENTERS DA COPEL TELECOMUNICAÇÕES

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (UASG: 158154)

Intenção de Registrar Preços para eventual aquisição de material CONSUMO - FERRAMENTAS - PROCESSO ORIGINAL ****/**** - CÂMPUS RESPONSÁVEL - Cubatão / Salto

Lote 33: FERRAMENTA DE INSERÇÃO. FERRAMENTA DE INSERÇÃO, TIPO USO INSERÇÃO DE FIOS EM BLOCOS, APLICAÇÃO CABEAMENTO ESTRUTURADO E TELEFONIA.
Lote 36: FERRAMENTA DE INSERÇÃO. FERRAMENTA DE INSERÇÃO, TIPO USO PUCHDOWN, INSERÇÃO DE FIO EM BLOCO TIPO KROME, APLICAÇÃO CABEAMENTO ESTRUTURADO E TELEFONIA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.