Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cabeamento Redes Estruturado Dados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROF. ALBERTO ANTUNES DE ALAGOAS (UASG: 150229)

Aquisição de EQUIPAMENTOS DE TI visando atender as necessidades do Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação do Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas.

Lote 4: CABO REDE COMPUTADOR. Caixa de cabos UTP (Cat5E): Cabo de rede para cabeamento estruturado no tráfego de voz, dados e imagens. Desenvolvido com materiais de excelente qualidade e resistência, conta com marcação metro a metro; 4 pares e transmissão de dados em alta velocidade. Especificação: Cor - Azul, Modelo - WSPNC-U/CCA, Material do corpo do produto - Cabo de Rede com Marcação Metro a Metro; 4 Pares, Cobre e Alumínio..

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/COORDENAÇÃO DE VIGILANCIA EM SAÚDE (UASG: 925218)

AQUISIÇÃO DE PLACA DE REDE E PERIFÉRICOS DE INFORMÁTICA. O descritivo completo conta no ANEXO I do edital.

Lote 3: CABO REDE COMPUTADOR. CABO REDE: Cabo para sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI TIA EIA 568A, incluindo o adendo 5; 4 pares de fio; Categoria 5e; Cor externa: azul; Cabo de pares trançados compostos de condutores sólidos de cobre nu, 24 AWG, isolados em polietileno especial; Capa externa em PVC não propagante à chama; UTP (Par Trançado N o Blindado); Aplicação em Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos das normas ANSI TIA EIA **** e ISO IEC **** Categoria 5e, para cabeamento horizontal ou secundário entre os painéis de distribuição (Patch Panels) e os conectores nas áreas de trabalho;.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA (UASG: 154055)

Aquisição de material de consumo e material permanente para atender as necessidades da DTI e suas respectivas coordenações, conforme condições, quantidades, estimativas e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 6: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo rede computador. Cabo de rede que siga os sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ansi/tia/**** categoria 6, para cabeamento primário e secundário entre os painéis de distribuição (patch panels) ou conectores nas áreas de trabalho, em sistemas que requeiram grande margem de segurança sobre as especificações normalizadas para garantia de suporte às aplicações futuras. 1,5 metros..
Lote 7: CABO REDE COMPUTADOR. Cabo rede computador. Cabo de rede que siga os sistemas de cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ansi/tia/**** categoria 6, para cabeamento primário e secundário entre os painéis de distribuição (patch panels) ou conectores nas áreas de trabalho, em sistemas que requeiram grande margem de segurança sobre as especificações normalizadas para garantia de suporte às aplicações futuras. 2,5 metros.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais diversos para atender ao Campus Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 29: CABO REDE COMPUTADOR. PATCH CORD CATEGORIA 6 2,5M. SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO, PARA TRÁFEGO DE VOZ, DADOS E IMAGEM. PARA CABEAMENTO HORIZONTAL OU SECUNDÁRIO, USO INTERNO, EM PONTO DE ACESSO NA ÁREA DE TRABALHO PARA INTERLIGAR O EQUIPAMENTO DO USUÁRIO E AS TOMADAS DE CONEXÃO À REDE. 1. CATEGORIA 6; 2. COMPRIMENTO: 2,5M; 3. PADRÃO DE MONTAGEM T568A; 4. COR: VERMELHA; 5. UTILIZADO PARA INTERLIGAÇÃO ENTRE A ´TOMADA LÓGICA´ E A ´ESTAÇÃO DE TRABALHO´ OU PARA MANOBRA NA SALA DE TELECOMUNICAÇÕES; 6. SUPORTE A IEEE ****, **** BASE T, **** BASE TX; 7. DEVE POSSUIR CAPAS TERMOPLÁSTICAS PROTETORAS COLORIDAS INJETADAS PARA EVITAR ´FADIGA NO CABO´ EM MOVIMENTOS NA CONEXÃO E QUE EVITAM A DESCONEXÃO ACIDENTAL DA ESTAÇÃO. A CAPA DEVE APRESENTAR A MESMA DIMENSÃO DO CONECTOR RJ45 PLUG E SUA ESTRUTURA DEVE EVITAR O FISGAMENTO POR SER SOBREPOSTA A TRAVA DO PLUG; 8. CONECTORES RJ45 COM GARRAS DUPLAS QUE GARANTEM A VINCULAÇÃO ELÉTRICA COM AS VEIAS DO CABO; 9. CORPO DOS CONECTORES RJ45 DEVE SER TRANSPARENTE NÃO PROPAGANTE A CHAMA CONFORME UL 94V-0; 10. CABO CONDUTOR COMPOSTO POR COBRE ELETROLÍTICO, FLEXÍVEL, COM CAPA EXTERNA EM PVC NÃO PROPAGANTE A CHAMA; 11. DE ACORDO COM A DIRETIVA ROHS; 12. GARANTIA DE ZERO BIT ERROR EM FAST. MAIS DETALHES DO ITEM NO TR..
Lote 30: CABO REDE COMPUTADOR. PATCH CORD CATEGORIA 6 5M SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO, PARA TRÁFEGO DE VOZ, DADOS E IMAGEM. PARA CABEAMENTO HORIZONTAL OU SECUNDÁRIO, USO INTERNO, EM PONTO DE ACESSO NA ÁREA DE TRABALHO PARA INTERLIGAR O EQUIPAMENTO DO USUÁRIO E AS TOMADAS DE CONEXÃO À REDE. 1. CATEGORIA 6; 2. COMPRIMENTO: 5M; 3. PADRÃO DE MONTAGEM T568A; 4. COR: VERMELHA; 5. UTILIZADO PARA INTERLIGAÇÃO ENTRE A ´TOMADA LÓGICA´ E A ´ESTAÇÃO DE TRABALHO´ OU PARA MANOBRA NA SALA DE TELECOMUNICAÇÕES; 6. SUPORTE A IEEE ****, **** BASE T, **** BASE TX; 7. DEVE POSSUIR CAPAS TERMOPLÁSTICAS PROTETORAS COLORIDAS INJETADAS PARA EVITAR ´FADIGA NO CABO´ EM MOVIMENTOS NA CONEXÃO E QUE EVITAM A DESCONEXÃO ACIDENTAL DA ESTAÇÃO. A CAPA DEVE APRESENTAR A MESMA DIMENSÃO DO CONECTOR RJ45 PLUG E SUA ESTRUTURA DEVE EVITAR O FISGAMENTO POR SER SOBREPOSTA A TRAVA DO PLUG; 8. CONECTORES RJ45 COM GARRAS DUPLAS QUE GARANTEM A VINCULAÇÃO ELÉTRICA COM AS VEIAS DO CABO; 9. CORPO DOS CONECTORES RJ45 DEVE SER TRANSPARENTE NÃO PROPAGANTE A CHAMA CONFORME UL 94V0; 10. CABO CONDUTOR COMPOSTO POR COBRE ELETROLÍTICO, FLEXÍVEL, COM CAPA EXTERNA EM PVC NÃO PROPAGANTE A CHAMA; 11. DE ACORDO COM A DIRETIVA ROHS; 12. GARANTIA DE ZERO BIT ERROR EM FAST. MAIS DETALHES.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.