Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cabo Fibra Otica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Fibra ótica para Cerclagem Greenlight.

Lote 1: FIBRA ÓTICA PARA CERCLAGEM GREENLIGHT - CABO DE FIBRA ÓTICA PARA CERCLAGEM IDEAL PARA VAPORIZAÇAO DE TECIDOS COM PRECISAO, USADA PARA CORTAR, COAGULAR E VAPORIZAR TECIDOS EM PROCEDIMENTOS ENDOSCÓPICOS COM UM ÂNGULO DE DEFLEXAO ANTERIOR DE 70º EM RELAÇAO AO EIXO DA FIBRA PODENDO SER GIRADA 360º, PERMITINDO ACESSO AO TECIDO EM VÁRIOS PLANOS, FORNECER ENERGIA LASER LATERALMENTE PELA PONTA. DEVERÁ SER UTILIZADO EM SISTEMA DE LASER VERDE CONTÍNUO DE 532NM, COM POTÊNCIA DE 20 A 120W, VARIANDO DE 10W EM 10W, POSSUINDO CAPACIDADE PLUG AND PLAY.

SP ( PIQUETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FPV/SP (UASG: 168004)

Materiais de Informatica

Lote 50: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Cabo de fibra otica 8FO AS.

RN ( PARNAMIRIM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/II COMANDO AÉREO REGIONAL/BASE AEREA DE NATAL - BANT (UASG: 120101)

Eventual aquisição de material de processamento de dados e de comunicação.

Lote 3: TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA. TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA, PADRÃO SFP, TAXA TRANSMISSÃO **** BASELX, TIPO CONECTOR LC SEM ADAPTADORES EXTERNOS, TAXA RECEPÇÃO **** BASE LX, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS INTERFACE MINI-GBIC, TIPO FIBRA MULTIMODO.
Lote 4: TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA. TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA, PADRÃO GBIC, TIPO CONECTOR LC, COMPATIBILIDADE IEEE 802,3Z GIGABIT ETHERNET **** BASE-SX, VELOCIDADE TRANSFERÊCIA **** BASE-SX, TAXA RECEPÇÃO **** BASE-SX, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS INTERFACE MINI-GBIC, TIPO FIBRA MULTIMODO.

RS ( OSÓRIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL/CAMPUS DE OSÓRIO (UASG: 158327)

Contratação de serviços eventuais para manutenção predial do IFRS (SRP).

Lote 14: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . Serviço de Instalação e Cabeamento Estruturado de Comunicação de Dados: Certificação de pontos de redes nas dependências; Instalação de racks de parede; Instalação de equipamentos em rack; Crimpagem de cabos lógicos de dados em PatchPanel; Fusão de Fibra Ótica; Instalação de PatchCords Óticos e UTP; Instalação de pontos de rede lógica de dados; Instalação de cabeamento lógico de dados em dutos entre racks, pontos nas salas e entre os blocos de edificações; Identificação de cabeamento lógico de dados entre patchpanel e pontos nas salas; Fixação de AccessPoints; Instalação de dutos para cabeamento de rede lógica de dados e rede elétrica; Instalação de pontos de energia elétrica; Instalação de disjuntores elétricos separando redes elétricas com equipamentos; Verificação, e se houver a necessidade, aterramento na rede elétrica; e Verificação e atualização se for o caso de para-raios. O serviço deverá ser executado na Região Geográfica do município de Canoas, no Campus do IFRS..
Lote 23: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . Serviço de Instalação e Cabeamento Estruturado de Comunicação de Dados: Certificação de pontos de redes nas dependências; Instalação de racks de parede; Instalação de equipamentos em rack; Crimpagem de cabos lógicos de dados em PatchPanel; Fusão de Fibra Ótica; Instalação de PatchCords Óticos e UTP; Instalação de pontos de rede lógica de dados; Instalação de cabeamento lógico de dados em dutos entre racks, pontos nas salas e entre os blocos de edificações; Identificação de cabeamento lógico de dados entre patchpanel e pontos nas salas; Fixação de AccessPoints; Instalação de dutos para cabeamento de rede lógica de dados e rede elétrica; Instalação de pontos de energia elétrica; Instalação de disjuntores elétricos separando redes elétricas com equipamentos; Verificação, e se houver a necessidade, aterramento na rede elétrica; e Verificação e atualização se for o caso de para-raios. O serviço deverá ser executado na Região Geográfica do município de Osório, no Campus do IFRS..
Lote 32: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . Serviço de Instalação e Cabeamento Estruturado de Comunicação de Dados: Certificação de pontos de redes nas dependências; Instalação de racks de parede; Instalação de equipamentos em rack; Crimpagem de cabos lógicos de dados em PatchPanel; Fusão de Fibra Ótica; Instalação de PatchCords Óticos e UTP; Instalação de pontos de rede lógica de dados; Instalação de cabeamento lógico de dados em dutos entre racks, pontos nas salas e entre os blocos de edificações; Identificação de cabeamento lógico de dados entre patchpanel e pontos nas salas; Fixação de AccessPoints; Instalação de dutos para cabeamento de rede lógica de dados e rede elétrica; Instalação de pontos de energia elétrica; Instalação de disjuntores elétricos separando redes elétricas com equipamentos; Verificação, e se houver a necessidade, aterramento na rede elétrica; e Verificação e atualização se for o caso de para-raios. O serviço deverá ser executado na Região Geográfica do município de Porto Alegre, no Campus Restinga do IFRS..
Lote 41: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . Serviço de Instalação e Cabeamento Estruturado de Comunicação de Dados: Certificação de pontos de redes nas dependências; Instalação de racks de parede; Instalação de equipamentos em rack; Crimpagem de cabos lógicos de dados em PatchPanel; Fusão de Fibra Ótica; Instalação de PatchCords Óticos e UTP; Instalação de pontos de rede lógica de dados; Instalação de cabeamento lógico de dados em dutos entre racks, pontos nas salas e entre os blocos de edificações; Identificação de cabeamento lógico de dados entre patchpanel e pontos nas salas; Fixação de AccessPoints; Instalação de dutos para cabeamento de rede lógica de dados e rede elétrica; Instalação de pontos de energia elétrica; Instalação de disjuntores elétricos separando redes elétricas com equipamentos; Verificação, e se houver a necessidade, aterramento na rede elétrica; e Verificação e atualização se for o caso de para-raios. O serviço deverá ser executado na Região Geográfica do município de Viamão, no Campus do IFRS..

CE ( SOBRAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ/CAMPUS SOBRAL (UASG: 158317)

Registro de Preços para eventual aquisição de material de consumo e bens permanentes, envolvendo equipamentos e suprimentos de informática, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE Campus Sobral e órgãos participantes.

Lote 31: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo de Dados padrão SATA com trava. Especificações: Cabo de transmissão de dados para ligação de componentes de informática padrão SATA, com trava metálica; Tamanho mínimo: 30cm..
Lote 32: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo VGA: Especificações: Suporta monitores VGA, SVGA, XGA, SXGA e UXGA Conector VGA macho x VGA macho de 15 pinos que elimina o problema de imagens fracas e difusas Filtro de ferrite nas extremidade para melhorar o desempenho de sinal evitando interferências Blindagem de alta densidade Conecta desktops e notebooks a projetores, monitores LCD e outros aparelhos com conexão VGA Projetores, notebook, PC Garantia: 12 meses de garantia..
Lote 45: CABO FIBRA ÓTICA. CORDÃO ÓPTICO - MONOMODO: Cordão óptico duplex monomodo; REF 9/125; com 2,5 metros Montados e conectorizados em fábrica com conector SC Que possua suporte as principais aplicações segundo normas IEEE **** (Gigabit e 10 Gigabit Ethernet), ANSI T11.2 (Fibre Channel) e ITU-T-G-984.
Lote 46: CABO FIBRA ÓTICA. CORDÃO ÓPTICO - MULTIMODO: Cordão óptico duplex multimodo; REF 62,5/125; com 2,5 metros Montados e conectorizados em fábrica com conector SC Que possua suporte as principais aplicações segundo normas IEEE **** (Gigabit e 10 Gigabit Ethernet), ANSI T11.2 (Fibre Channel) e ITU-T-G-984.
Lote 47: TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA. CONVERSOR DE FIBRA MULTIMODO **** PARA **** COM CONECTOR SC: Características: De acordo com as normas IEEE **** **** e IEEE **** **** 1 x porta RJ-45 **** 1 x porta **** multimodo com conector tipo SC Fornece um Dip Switch para confi gurar: Fibra (forçada / autonegociação), LLR (ativar/desativar) Suporte LLCF (Link Loss Carry Forward, Link Pass Through) Suporta LLR (link Loss Return) para porta FX Monitore e configure o modo Ethernet ou duplex Fibra, LLR e receba informação no link abaixo através do módulo de gestão **** e chassis **** Indicadores LED de estado para Potência e Ligação/Atividade Montagem na parede Sistema de chassis opcional de 19 com fornecimento de energia redundante (****), suporta até 16 Conversores de Mídia da série TFC Especificações: Norma IEEE**** ****, IEEE **** **** Tamanho da Estrutura Suportado Ethernet Padrão até 10Kbytes Rede de Mídia ****X: Cat. 6 EIA/TIA-568 100-ohm UPT/STP, até 100m,****: Cabo de fi bra ótica multimodo 50/125 m, até 550m Protocolo CSMA / CD Portas 1 x ****; 1 x **** (tipo SC) Dip Switch.
Lote 48: TRANSCEPTOR CONVERSOR CABO FIBRA ÓTICA. CONVERSOR DE FIBRA MONOMODO 10/100BASE-TX PARA 100BASE-FX COM CONECTOR SC: Características: De acordo com as normas IEEE **** 10Base-T e IEEE ****u 100Base-TX / 100Base-FX 1 x porta RJ-45 de autonegociação 10/100Base-TX Auto MDIX para porta 10/100Base-TX e uma porta de fibra de 100Mbps com co-nector monomodo de tipo SC Fornece um Dip Switch para configurar: Fibra (FDX/HDX), Ethernet (Força-da/Autonegociação), Velocidade Ethernet (10M/100M), LLR (Ativar/Desativar), LLCF (Ativar/Desativar) Suporte LLCF (Link Loss Carry Forward, Link Pass Through) Suporte LLR (link Loss Return) para porta FX Monitore e configure o modo Ethernet ou duplex Fiber, velocidade, LLCF, LLR e receba informação no link abaixo através do módulo de gerenciamento **** e chassis **** Indicadores LED de estado para Potên-cia, Ligação/Atividade, Full-Duplex, Link abaixo e Velocidade Instalável em parede Sistema de chassis opcional de 19 com fornecimento de energia redundante (****), suporta até 16 Conversores de Mídia da série TFC Especificações: Norma IEEE**** 10Base-T, IEEE ****u 100Base-TX e 100Base-FX Tamanho de Frame Suportado Ethernet Padrão até ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.