Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cabo Paciente Completo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

23/01/2017 - AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO AMAZONAS/ AMAZONAS

Aquis. Equipamentos p/ FHEMOAM

Lote 2: MONITOR MULTIPARAMÉTRICO, Aplicação: uso adulto, pediátrico e neonatal; Tipo: de cabeceira, microprocessado, parâmetros completos; Monitor de 10 a 15 pol, display colorido, tela plana, LCD de matriz ativa ou TFT de alto contraste, apresentar simultaneamente no mínimo 06 a 08 curvas e todos os dados alfanuméricos disponíveis; monitorar e processar de 10 a 12 parâmetros, sendo os parâmetros básicos pré-configurados ou em um único módulo, os demais parâmetros podem ser oferecidos em módulos individuais ou compartilhados; Software de interface em português; Capaz de receber futuras atualizações de software e hardware; Com central de monitorização; Tela touch screen, botão rotacional ou teclado; Indicação de equipamento alimentado em rede ou bateria; Proteção contra descarga elétrica; Sistema de alarmes sonoros e visuais programáveis pelo usuário para todos os parâmetros monitorados; Cabo Paciente protegido contra interferências; Pulso de sincronismo para cardioversão; Indicador áudio visual de QRS; Sistema de auto-diagnóstico funcional após equipamento ligado; Sistema para apresentação de mensagens funcionais em display; Sistema de memória constante para parâmetros pré-configurados; Deverá guardar em memória e apresentar sua última configuração após ser ligado; o alarme deverá atuar enquanto houver ocorrência funcional; não deve disponibilizar sistema manual para inibição; Recurso com parâmetro para auxílio médico na determinação do nível de bloqueio no ato anestésico ou sedação ou outra tecnologia capaz de realizar a mesma função. Bateria: autonomia mín. de 1 hora. Fonte: 110/220V. O equipamento deve permitir as seguintes monitorações: 1) ECG e Respiração: compatibilidade com cabos de 3 e 5 vias; Derivações selecionáveis: I, II, m, aVR, aVL, aVF e V; Aviso de falha no contato dos eletrodos; Detecção de marcapasso; Proteção para desfibrilação e eletrocirurgia; Ajuste de ganho (mV); Velocidades de varredura ajustáveis mín. de 25 a 50 mm/seg. Faixa de medição com indicação no display de ****; a 30 BPM até valores 

12/01/2017 - AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS e MATERIAL PERMANENTE,conforme proposta nº ****/**** do Fundo Nacional de Saúde, recurso de origem de Emenda Parlamentar, Portaria de Habilitação nº **** de 11/11/2015 para o Hospital da Criança e Adolescente - HCA.

Lote 5: CENTRAL DE MONITORAÇAO PARA UTI Destinada à monitorização de no mínimo 18 leitos via cabo de rede e que possibilite futuramente a monitoração sem fio. Deve possibilitar a inclusão de dados e gerenciamento de informações dos pacientes; Deve realizar a monitoração completa de qualquer um dos leitos e possibilitar o armazenamento de dados por paciente de no mínimo 200 horas; Possuir alarmes audiovisuais e possibilidade de silenciar os monitores via Central de Monitoração; Possuir monitor de LCD de no mínimo 17 polegadas de alta resolução, colorida, microcomputador com configuração compatível com a Central, teclado alfanumérico e mouse; Deve ser compatível e apta para amostragem de todos os parâmetros dos monitores Multiparâmetros; Possuir software completo, incluindo licença do mesmo, em idioma português com todos os módulos necessários para o completo funcionamento do sistema; Possuir sistema de gravação de dados para registro; Possibilidade de atualização de software; Possibi

06/01/2017 - PE: CENTRO DE APOIO AO SISTEMA DE SAUDE - PMPE-PE

PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇO POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES PARA A FISIOTERAPIA E O CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DA PMPE/CBMPE - ME, MEI E EPP.

Lote 2: **** - ELETROESTIMULADOR PARA FISIOTERAPIA - TENS/FES CONTROLADO POR MICROPROCESSADOR. COM DIVERSAS FORMAS DE CORRENTE GALVANICA, DIADINAMICAS DIFASICA, MONOFASICA, CURTO E LONGO PERIODO, RITIMO SINCOPADO ULTRAEXCITANTE, SMS, TENS (CONV E BURST) CORRENTE RUSSA E KOTS E ACUPUNTURA FARADICA HETERODINA, COM 10,00 CANAIS DE SAIDA PARA O PACIENTE,FREQUENCIA 01HZ A 04KHZ, LARGURA DE PULSO 40 A ****, RAMPA DE SUBIDA E DESCIDA 0 A 5 SEGUNDOS, SUSTENTACAO 0 A 50 SEGUNDOS, TEMPO DE TERAPIA 0 A 60 MINUTOS, COMUTACAO AUTOMATICA DE TENSAO 110/220 VOLTS. CORRENTE MONO E BIPOLARES COM COMPENSACAO SIMETRICA,CABO FORCA, 02 (DOIS) CABOS DE APLICACAO PARA CADA CANAL, 04 (QUATRO) ELETRODOS DE BORRACHA PARA CADA CANAL, DEMAIS ACESSORIOS NECESSARIOS AO COMPLETO FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO,GARANTIA DE NO MINIMO 02 (DOIS) ANOS PARA PECAS E SERVICOS ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA EM PERNAMBUCO, MANUAL EDE OPERACAO, INSTALACAO E TREINAMENTO OPERCIONAL REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE.

03/01/2017 - RN ( NATAL ): GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE/SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE PÚBLICA/HOSPITAL MONSENHOR WALFREDO GURGEL (UASG: 926086)

Aquisição de Cardioversor/Desfibrilador

Lote 1: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. Cardioversor portátil, compatível para pacientes adultos e pediátricos, com tela colorida e em cristal líquido de alta resolução e 8,4 polegadas (com variação aceitável de até 0,5 polegadas). Operações de monitorização, DEA, Desfibrilação manual, e opcionalmente, Marca Passo não invasivo. Equipado para cabos de ECG de 3 e 5 vias com detector de arritmia, desfibrilação manual e automática e cardioversão sincronizada, com cabo de ECG de 12 derivações opcional, pressão não invasiva, SpO2, etCO2, e Marcapasso. Deve ser de fácil transporte, com até 6,5 kg. Quando utilizado em modo DEA, mensagens de voz e texto devem guiar o usuário passo a passo durante o processo de desfbrilação, monitorar e mostrar o ECG do paciente. Além dos modos Manual e DEA, deve possuir o modo Sync, para realizar cardioversão sincronizada. Desfibrilador com possibilidade de seleção de energia de saída: Modo manual (selecionado): 1 ate 200 joules em carga de 50 Ohm. Modo DEA (saída única de energia): 150 Joules em carga de 50 Ohm. Tempo de carregamento de no máximo 5 segundos para carga de 200 joules. Aplicação de choque por meio de placas ou pás adesivas condutivas multifuncionais (descritivo completo conforme Edital)..

02/01/2017 - AM ( MANAUS ): MATERNIDADE DONA NAZIRA DAOU - CAMI II/ AMAZONAS

Aquisição de Material Hospitalar

Lote 14: MONITOR MULTIPARAMÉTRICO, Aplicação: uso adulto, pediátrico e neonatal; Tipo: de cabeceira, microprocessado, parâmetros completos; Monitor de 10 a 15 pol, display colorido, tela plana, LCD de matriz ativa ou TFT de alto contraste, apresentar simultaneamente no mínimo 06 a 08 curvas e todos os dados alfanuméricos disponíveis; monitorar e processar de 10 a 12 parâmetros, sendo os parâmetros básicos pré-configurados ou em um único módulo, os demais parâmetros podem ser oferecidos em módulos individuais ou compartilhados; Software de interface em português; Capaz de receber futuras atualizações de software e hardware; Com central de monitorização; Tela touch screen, botão rotacional ou teclado; Indicação de equipamento alimentado em rede ou bateria; Proteção contra descarga elétrica; Sistema de alarmes sonoros e visuais programáveis pelo usuário para todos os parâmetros monitorados; Cabo Paciente protegido contra interferências; Pulso de sincronismo para cardioversão; Indicador áudio visual de QRS; Sistema de auto-diagnóstico funcional após equipamento ligado; Sistema para apresentação de mensagens funcionais em display; Sistema de memória constante para parâmetros pré-configurados; Deverá guardar em memória e apresentar sua última configuração após ser ligado; o alarme deverá atuar enquanto houver ocorrência funcional; não deve disponibilizar sistema manual para inibição; Recurso com parâmetro para auxílio médico na determinação do nível de bloqueio no ato anestésico ou sedação ou outra tecnologia capaz de realizar a mesma função. Bateria: autonomia mín. de 1 hora. Fonte: 110/220V. O equipamento deve permitir as seguintes monitorações: 1) ECG e Respiração: compatibilidade com cabos de 3 e 5 vias; Derivações selecionáveis: I, II, m, aVR, aVL, aVF e V; Aviso de falha no contato dos eletrodos; Detecção de marcapasso; Proteção para desfibrilação e eletrocirurgia; Ajuste de ganho (mV); Velocidades de varredura ajustáveis mín. de 25 a 50 mm/seg. Faixa de medição com indicação no display de ****; a 30 BPM até valores 

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Cabo Paciente Completo"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.