Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cadarco Algodao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais hospitalares diversos

Lote 10: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CADARÇO SARJADO (Rolo c/ 10 mt : constituído por algodão 90% e poliéster 10%, branco. Embalados individualmente em invólucro plástico, contendo 10 unidades com 10 metros cada.. MARCA DE REFERÊNCIA: SONI (TECENIL). SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.

BA ( SANTA INÊS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA BAIANO/CAMPUS SANTA INÊS (UASG: 158277)

Aquisição de materiais e medicamentos para atender a demanda da enfermaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - Campus Santa Inês.

Lote 26: CAMPO OPERATÓRIO. CAMPO OPERATÓRIO, TIPO TECIDO 100% ALGODÃO,C/ FIO RADIOPACO, COMPRIMENTO 28 CM, LARGURA 25 CM, TEXTURA 15 FIOS/CM2, MATERIAL ACABAMENTO C/ PONTO OVERLOCK, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS 4 CAMADAS,CANTOS ARREDONDADOS, TIPO USO CADARÇO DUPLO MÍNIMO 18CM.

MG ( SAO JOSE DA BARRA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO MINAS - DRM.0 (UASG: 926132)

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI s) para DSUM.A, da UHE de Furnas, situada no município de São José da Barra/MG.

Lote 26: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.34 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 27: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.35 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 28: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.36 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 29: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.37 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 30: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.38 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 31: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.39 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 32: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.40 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 33: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.41 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 34: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.42 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 35: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.43 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 36: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.44 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 37: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.45 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (UASG: 986001)

Aquisição De Camisetas E Calças Brancas.

Lote 2: CALÇA PROFISSIONAL. Calça confeccionada em tecido 67% algodão e 33% poliéster, na cor branca. Modelo com perna dianteira esquerda (de quem veste) com estampa localizada da Comlurb em laranja. Cós medindo 4,0 cm de largura, com cadarço embutido com 0,6 cm de espessura. Pernas da calça com bainhas chuleadas medindo 2,0 cm. Estampa COMLURB medindo 22 cm x 4,1 cm, aplicada na perna esquerda (de quem veste), com posicionamento vertical, na cor laranja e centralizada em relação a costura lateral. Etiqueta de identificação e conservação da peça, inserida internamente na costura do cós, junto à braguilha. A calça deverá se embalada individualmente em saco plástico lacrado, contendo na parte externa o tamanho da peça. As peças deverão ser acondicionadas em caixas de papelão triplex, tipo maleta grampeada, lacradas com fita gomada de 50 mm, contendo 20 peças em amarrados de 10 peças. Cada caixa deverá conter um único tamanho. Externamente cada caixa deverá conter impressa ou por meio de etiqueta adesiva, com dimensões de, no mínimo, 10 X 14 cm, as seguintes inscrições: Razão social, endereço e C.N.P.J. do fornecedor; Nomenclatura do uniforme; Quantidade de peças acondicionadas e Tamanho acondicionado na caixa. Espec.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE FLORIANÓPOLIS (UASG: 120639)

Aquisição de Material de Consumo Ambulatorial, para atender às necessidades do Esquadrão de Saúde, da Base Aérea de Florianópolis, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 114: CAMPO OPERATÓRIO. CAMPO OPERATÓRIO, TIPO COM CADARÇO, COMPRIMENTO 45 CM, LARGURA 50 CM, TEXTURA TECIDO QUÁDRUPLO, MATERIAL FIBRA DE ALGODÃO, COR AZUL, ESPESSURA 0,40 MM, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.