Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cadastro Ambiental |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

15/12/2016 - SC ( GAROPABA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA-SC

Contratação de empresa de engenharia para execução de serviços contínuos de manutenção, melhoria e ampliação, incluindo a elaboração de projetos executivos elétricos e luminotécnicos, cadastro e identificação de unidades, tele atendimento de solicitações de manutenção, software de gerenciamento de manutenção via WEB e destinação final ambiental sustentável dos materiais retirados do Sistema de Iluminação Pública do Município Garopaba, composto de **** pontos de iluminação, incluindo o fornecimento integral

15/12/2016 - PI: FUNDACAO AGENTE PARA O DESENV DO AGRONEGOCIO E MEI /(1) FUNDACAO AGENTE DESENV AGRONEGOCIO MEIO AMBIENTE

REALIZAÇÃO DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL (CAR) DAS PROPRIEDADES OU POSSES RURAIS DAS ÁREAS CADASTRÁVEIS NO ESTADO DO PIAUÍ NOS MUNICÍPIOS DE BOM JESUS, ALVORADA DO GURGUEIA, GILBUÉS, MANOEL EMÍDIO E MONTE ALEGRE DO PIAUÍ, INSERINDO-OS NO SISTEMA DE CADASTRO AMBIENTAL RURAL (SICAR).

Lote 1: REALIZAÇAO DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL (CAR) DAS PROPRIEDADES OU POSSES RURAIS DAS ÁREAS CADASTRÁVEIS NOS MUNICIPIOS DE BOM JESUS, ALVORADA DO GURGUEIA, GILBUÉS, MANOEL EMÍDIO E MONTE ALEGRE DO PIAUÍ, INSERINDO-OS NO SISTEMA DE CADASTRO AMBIENTAL RURAL (SICAR)

27/10/2016 - MG ( MACHADO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS/CAMPUS MACHADO (UASG: 158304)

Aquisição material limpeza industrial.

Lote 1: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Detergente pastoso, neutro, concentrado, inodoro, com excelente ação desengordurante, biodegradável. Composição Química: Tensoativos, sequestrante, neutralizante, coadjuvante, alcalinizantes, corante e veículo aquoso. Princípio ativo: Associação Sinérgica de tensoativos. Aspecto: Líquido viscoso; Odor: Característico das matérias-primas, que compõe o produto; pH alcalino; Densidade: (25ºC, g/cm3): 1,0 a 1,1. Produto para lavagem de vasilhames, paredes, pisos, equipamentos e superfícies fixas em geral. Embalagem resistente a empilhamento, galão de 20 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 24 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante..
Lote 2: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Detergente amoniacado concentrado e de alta diluição, multi-uso profissional incluindo chão de cozinha. Composição Química: Tensoativo, alcalinizantes, opacificante, sequestrante, sinergista e veículo desmineralizado. Princípio ativo: associação de tensoativos e Hidróxido de amônia. Aspécto: líquido de média viscosidade; Cor: opaco; Odor: amoniacado (sufocante); Densidade: (25ºC, g/cm3): 1,01 a 1,15; pH: alcalino. Embalagem resistente a empilhamento, galão de 20 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 24 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante..
Lote 3: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Desincrustante para gordura carbonizada em fornos, fogões e chapas (não recomendado o uso em alumínio e não deixa manchas no inóx), líquido límpido de cor amarelada, odor característico das matérias-primas que compõe o produto. Composição Química: Tensoativos, alcalinizantes, solvente, hidrótopo, sequestrante, corante e veículo aquoso. Princípio ativo: Associação de Tensoativos e solventes. Densidade:(25ºC, g/cm3): 1,01 a 1,03; pH: alcalino. Embalagem resistente a empilhamento, galão de 5 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 24 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante..
Lote 4: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Sabonete líquido Anti-séptico para higienização das mãos de profissionais de saúde e alimentícia como restaurantes e indústrias. Líquido viscoso, inodoro, Ph neutro. Densidade: (25ºC, g/cm3): 0,99 a 1,02; Viscosidade (25ºC, cps):.Composição Química: Triclosan, Glycerin, Propylene Glycol, Ahcohol, Caamide Propyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Choride, 2 Bromo 2 Nitropropane 1,3 Diol, Glycol Distearate, Aloe Barbadensis Leaf e Aqua. Princípio Ativo: Triclosan. Embalagem resistente a empilhamento, galão de 5 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 24 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante..
Lote 5: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Cloro em pó para sanitização de verduras. Composição Química: Di-cloro isocianurato de sódio, carga inerte, sequestrante. Princípio Ativo: Cloro orgânico. % Ativo: 4% Aspecto: pó solto e branco; Odor: característico de cloro; Densidade: (25ºC, g/cm3): 1,01 a 1,02; pH: alcalino. Embalagem de 1 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 24 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante..
Lote 6: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Detergente alcalino clorado para higienização de pratos e talheres, utilizado em máquina de lavar louças em cozinhas industriais. Composição Química: Hidróxido de Sódio, Hipoclorito de sódio, alcalinizantes, sequestrantes e veículo aquoso. Princípio ativo: Hidróxido de sódio e Hipoclorito de sódio; % de Ativo: cerca de 2%; Aspecto: líquido límpido amarelado; Odor: característico das matérias-primas, que compõe o produto; Densidade:(25ºC, g/cm3): 1,10 a 1,20; pH: Alcalino. Embalagem resistente a empilhamento, galão de 20 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 12 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante. Observação: a firma vencedora deverá fornecer o dosador em comodato e vir instalar o dosador assim que efetuar a primeira entrega do produto..
Lote 8: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Hipoclorito de sódio para desinfecção de ambientes em geral, tratamento de água e alvejamento. Composição Química: Hipoclorito de sódio, alcalinizantes, estabilizantes, sequestrantes e veículo aquoso. Princípio ativo: Hipoclorito de Sódio; % de cloro ativo: cerca de 10%. Líquido transparente amarelado; Odor: característico de cloro Densidade: (25ºC, g/cm3): 1,18 a 1,24 ; pH: alcalino. Embalagem resistente a empilhamento, galão de 20 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 6 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante..
Lote 9: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Ácido nítrico 53%, para limpeza ácida em pasteurizador. Líquido límpido e levemente amarelo. Produto deve conter registro no MS, ANVISA e Ministério da Agricultura. Deve acompanhar ficha técnica do produto. A empresa deve ser possuidora de Licença Ambiental e Cadastro no Ibama. Embalagem: Bombonas de polietileno de 25 Kg..
Lote 10: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Ácido Peracético 15%, bactericida concentrado, de aspecto líquido transparente, de cor incolor e levemente amarelada, pH ácido, não seletivo e não espumante. Utilização em Indústria alimentícias em geral. Indicado também para limpeza CIP. Ser compatível com aço inox. Embalagem: Bombona de polietileno 35Kg. Produto deve conter registro no MS, ANVISA e Ministério da Agricultura. A empresa deve ser possuidora de Licença Ambiental e Cadastro no Ibama. Deve acompanhar ficha técnica do produto..
Lote 11: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Biguanida. Desinfetante de uso geral para pisos, paredes, bancadas de trabalho, utensílios para indústrias alimentícias de amplo espectro bacteriológico com princípio ativo baseado no sal de Biguanida Polimérica, Álcool Laurílico Etoxilado, sequestrante e veículo aquoso. De boa atividade bactericida na presença de resíduos orgânicos, oferece proteção efetiva contra bactérias gram-positivas e gram-negativas, atuando inclusive como fungistático, quando utilizado em concentrações mais elevadas. Composição: solução aquosa de cloridrato de biguanida polimérica 8%. pH levemente alcalino. Produto deve conter registro no MS, ANVISA e Ministério da Agricultura. Deve acompanhar ficha técnica do produto. A empresa deve ser possuidora de Licença Ambiental e Cadastro no Ibama. Embalagem: Bombonas de polietileno de 20L..
Lote 13: DETERGENTE - INDUSTRIAL. Detergente alcalino clorado para limpeza nos processos de recirculação em equipamentos, tubulações, tanques de equilíbrio, pasteurizadores, ordenhadeiras mecânica, (processo CIP). Composição química: agente oxidante alcalinizantes e veículos aquosos. Principio ativo: Hipoclorito de sódio e hidróxido de sódio..cloro cerca ativo de 3%, aspecto líquido límpido amarelado, odor característico de cloro, densidade (25ºC, g/cm3): 1,15 a 1,25.PH alcalino. Embalagem resistente a empilhamento, bombonas em polietileno 25kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade de 12 meses e registro na ANVISA. Apresentar Ficha Técnica do Produto e Licença Ambiental e Cadastro no IBAMA da empresa fabricante..

25/10/2016 - CE: ESTADO DO CEARA /(70) SEMACE

Contratação de Serviços, para realizar o cadastramento de imóveis rurais com até 04 (quatro) módulos fiscais no Cadastro Ambiental Rural – CAR, no Estado do Ceará, como previsto no Código Florestal Brasileiro – Lei Federal ****, de 25 de maio de 2012, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I – Termo de Referência deste edital.

24/10/2016 - PR ( REALEZA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE REALEZA - REALEZA - PARANÁ

é Contratação de Pessoa Jurídica par a a elaoração do Cadastro Ambiental Rural 226 C.A.R., dos imóveis de propriedade da Prefeitura Municipal de Realeza. 29/2016, em conformidade com o Parecer da Comissão de Licitações do Município de Milton Andreolli - PrefeitoInstituído pela Resolução 001 de 04 de Outubro de 2011

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.