Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Caixa Amostra |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Ataduras, Campo Operatório, Apósitos, Gazes e Malha Tubular para uso no Hospital Universitário.

Lote 7: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA GESSADA DE 06 cm x 2 mt.: Elaborada a partir de tecido tipo tela, 100% algodão (isentos de impurezas, alvejante óptico e resíduo de amido), impregnada uniformemente com gesso coloidal. Gesso não deve se desprender do tecido durante a manipulação. Deve possuir laterais (em sua maior extensão) com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante o processo de confecção do aparelho gessado e tempo de secagem entre 3 e 6 minutos. Produto de uso único; acondicionado individualmente em embalagem plástica de fácil abertura, acondicionado posteriormente em caixa de papelão. em que conste impresso informações técnicas do produto, lote, data de fabricação, validade, registro na ANVISA. Marca aprovada: Gypsona/BSN Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 8: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA GESSADA DE 08 cm x 2 mt.: Elaborada a partir de tecido tipo tela, 100% algodão (isentos de impurezas, alvejante óptico e resíduo de amido), impregnada uniformemente com gesso coloidal. Gesso não deve se desprender do tecido durante a manipulação. Deve possuir laterais (em sua maior extensão) com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante o processo de confecção do aparelho gessado e tempo de secagem entre 3 e 6 minutos. Produto de uso único; acondicionado individualmente em embalagem plástica de fácil abertura, acondicionado posteriormente em caixa de papelão, em que conste impresso informações técnicas do produto, lote, data de fabricação, validade, registro na ANVISA. Marca aprovada: Gypsona/BSN Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 9: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA GESSADA DE 10 cm x 3 mt.: Elaborada a partir de tecido tipo tela, 100% algodão (isentos de impurezas, alvejante óptico e resíduo de amido), impregnada uniformemente com gesso coloidal. Gesso não deve se desprender do tecido durante a manipulação. Deve possuir laterais (em sua maior extensão) com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante o processo de confecção do aparelho gessado e tempo de secagem entre 3 e 6 minutos. Produto de uso único; acondicionado individualmente em embalagem plástica de fácil abertura, acondicionado posteriormente em caixa de papelão, em que conste impresso informações técnicas do produto, lote, data de fabricação, validade, registro na ANVISA. Marca aprovada: Cysne/Cremer Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 10: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA GESSADA DE 12 cm x 3 mt.: Elaborada a partir de tecido tipo tela, 100% algodão (isentos de impurezas, alvejante óptico e resíduo de amido), impregnada uniformemente com gesso coloidal. Gesso não deve se desprender do tecido durante a manipulação. Deve possuir laterais (em sua maior extensão) com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante o processo de confecção do aparelho gessado e tempo de secagem entre 3 e 6 minutos. Produto de uso único; acondicionado individualmente em embalagem plástica de fácil abertura, acondicionado posteriormente em caixa de papelão, em que conste impresso informações técnicas do produto, lote, data de fabricação, validade, registro na ANVISA. Marca aprovada: Gypsona/BSN Demais maracs solicitamos o envio de amostra.
Lote 11: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA GESSADA DE 15 cm x 3 mt.: Elaborada a partir de tecido tipo tela, 100% algodão (isentos de impurezas, alvejante óptico e resíduo de amido), impregnada uniformemente com gesso coloidal. Gesso não deve se desprender do tecido durante a manipulação. Deve possuir laterais (em sua maior extensão) com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante o processo de confecção do aparelho gessado e tempo de secagem entre 3 e 6 minutos. Produto de uso único; acondicionado individualmente em embalagem plástica de fácil abertura, acondicionado posteriormente em caixa de papelão, em que conste impresso informações técnicas do produto, lote, data de fabricação, validade, registro na ANVISA. Marca aprovada: Cysne/ Cremer Demais marcas solicitamos o envio de amostra..
Lote 12: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ATADURA GESSADA DE 20 cm x 4 mt.: Elaborada a partir de tecido tipo tela, 100% algodão (isentos de impurezas, alvejante óptico e resíduo de amido), impregnada uniformemente com gesso coloidal. Gesso não deve se desprender do tecido durante a manipulação. Deve possuir laterais (em sua maior extensão) com corte sinuoso para evitar o desfiamento durante o processo de confecção do aparelho gessado e tempo de secagem entre 3 e 6 minutos. Produto de uso único; acondicionado individualmente em embalagem plástica de fácil abertura, acondicionado posteriormente em caixa de papelão, em que conste impresso informações técnicas do produto, lote, data de fabricação, validade, registro na ANVISA. Marca aprovada: Cysne/ Cremer Demais marcas solicitamos o envio de amostra..

SP ( DIADEMA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO (UASG: 153031)

Aquisição de materiais consumíveis para aulas de graduação do campus Diadema.

Lote 3: SACO. Sacos plásticos esteréis para coleta de amostras (SIMILAR A UNIBAGS), FABRICADO EM POLIETILENO VIRGEM DE ALTA RESISTÊNCIA E TRANSPARÊNCIA . com volume de no mínimo 500 mL e máximo de 750 ml, CAIXA COM 500 UNIDADES. SIMILAR AO PRODUTO OFERTADO PELA NASCO **** ..

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE PORTO VELHO (UASG: 158345)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de análise de água, limpeza de reservatório e manutenção do sistema alternativo de água (poço).

Lote 1: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 2: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 3: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente ou em intervalos menores quando identificada a necessidade (verificar edital)..
Lote 16: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 17: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 18: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, med.
Lote 28: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 29: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solic.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Aquisição de equipamentos e materiais para o laboratório morfofuncional do curso de Medicina do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE.

Lote 4: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Agitador tipo Vortex - Indicado para a homogeneização de diferentes materiais patológicos e para diversos tubos, utilizado em laboratórios de pesquisas e industriais. Mistura das amostras aplicadas em tubos de até 40 mm de diâmetro, como os pequenos frascos de reagentes. Também agita: - Balões Volumétricos; - Frascos de Erlenmeyer; - Tubos de Centrífuga; - Cubetas de Colorímetro; - Espectrofotômetro. Montado em caixa de poliestireno (ABS), com 16 cm de altura, 15,5 cm de largura, 20,5 cm de comprimento e ****, base em alumínio com pintura eletrostática com pé de borracha (tipo ventosas) especial e sistema antiderrapante para melhor fixação à bancada. Receptáculo de borracha sintética para a acomodação dos tubos com formato anatômico impede a entrada de líquidos no motor. Controle eletrônico de velocidade, funciona no modo contínuo ou, quando selecionado, no modo periódico e atua sob pressão em seu receptáculo de borracha. - Motor de **** RPM, 110/220 volts, 50/60 Hz e consumo de 40 Watts; - Cabo de força integrado ao equipamento, conforme NBR ****; - Classe de proteção IP 21; - Comandos de operação localizados no painel frontal do equipamento..

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

ReGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE LATICÍNIOS E GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFSM

Lote 2: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite integral, UHT, longa vida, acondicionado em embalagem primária, tipo caixa, com tampa do tipo roscável ou flexcap, contendo nesta, 01 litro de volume líquido. Marcas aprovadas: Elegê, Languiru, Piá e Santa Clara. Outras marcas, apresentar amostra..
Lote 3: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite integral, UHT, longa vida,acondicionado em embalagem primária,tipo caixa, contendo nesta, 01 litro de volume líquido. Apresentar amostra..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Nhoque de batata, pré-cozido e resfriado, acondicionado em embalagem primária, tipo pacote, de 01 kg de peso líquido, e em embalagem secundária de polietileno ou de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos. Peso aproximado da unidade: 5 g. Marcas aprovadas: Bergamaschi e Marelli. Outras marcas, apresentar amostra..
Lote 9: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Massa para lasanha, pré-cozida, resfriada e interfolhada, acondicionada em embalagem primária de polietileno, contendo nesta, de 500 g a 01 kg de peso líquido, e em embalagem secundária de polietileno ou de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos. Marcas aprovadas: Bergamaschi, Corrieri, Marsala, Pavioli e Romena. Outras marcas, apresentar amostra..
Lote 21: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Iogurte integral com polpa de fruta, sabor ameixa, acondicionado em embalagem primária de polietileno tipo garrafa, contendo de 750 a **** g de volume líquido, em embalagem secundária de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos. Apresentar amostra..
Lote 22: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Iogurte integral com polpa de fruta, sabor coco, acondicionado em embalagem primária de polietileno tipo garrafa, contendo de 750 a **** g de volume líquido, em embalagem secundária de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos. Apresentar amostra..
Lote 23: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Iogurte integral com polpa de fruta, sabor morango, acondicionado em embalagem primária de polietileno tipo garrafa, contendo de 750 a **** g de volume líquido, em embalagem secundária de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos. Apresentar amostra..
Lote 24: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Iogurte integral com polpa de fruta, sabor pêssego, acondicionado em embalagem primária de polietileno tipo garrafa, contendo de 750 a **** g de volume líquido, em embalagem secundária de papelão (caixa), ambas próprias para alimentos. Apresentar amostra..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.