Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Caixa Incendio |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( TEFÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/16ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160537)

Contração de empresa especializada para serviços de manutenção de embarcações em proveito da 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

Lote 13: Manutenção e Reparo - Embarcação . Serviço na Embarcação Regional Cb Sidimar - Instalação de sistema de combate a incêndio com instalação de um ponto de conexão de mangueira de combate a incêndio em cada um dos conveses. O serviço deve abranger a instalação de caixa de armazenamento de mangueira de combate a incêndio em cada um dos conveses. Aplicação das mangueiras, conexões, registros e bomba elétrica, ligada a caixa de mar da embarcação, que atenda a demanda dos pontos de saída de água do sistema. Materiais e mão de obra por conta da contratada. (embarcação: regional cb sidimar, motor mercedes om 447 nr **** 420 hp)/materiais e mão de obra por conta da contratada.

07/11/2016 - RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO FACULDADE FEDERAL DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE PORTO ALEGRE (UASG: 154032)

Aquisição de material de sinalização de segurança, balizamento e combate a incêndio, bem como iluminação de emergência e balizamento para sinalização de incêndio e segurança do Prédio principal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

07/11/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO /1 (UASG: 160329)

Registro de Preços para escolha da proposta mais vantajosa visando futuras aquisições de ferramentas/equipamentos de oficina automotiva e aquisição de extintores de incêndio em proveito a missão de paz no Haiti, ao Parque Regional de Manutenção da 1ª RM e as Organizações Militares apoiadas por este Parque/1

01/11/2016 - MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/CENTRO LOGÍSTICO DA AERONÁUTICA (UASG: 120071)

Registro de Preços para aquisição de extintor de incêndio de pó químico ABC, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no edital.

Lote 1: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve ser fabricado com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência, O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuirselo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 2: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve ser fabricado com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência, O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuirselo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 3: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 4: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 5: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 6: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 7: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 8: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 9: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 10: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 11: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 12: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..

01/11/2016 - MG ( MACHADO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS/CAMPUS MACHADO (UASG: 158304)

Elaboraçao projetos.

Lote 12: Estudos e Projetos de Arquitetura . Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços técnicos profissionais de engenharia e arquitetura (PROJETOS NOVOS E REFORMAS E ADEQUAÇÃO DE PROJETOS JA EXISTENTES), nas áreas de abrangência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Machado/MG. Valor por metro quadrado. Descrição Complementar:Serviço de elaboração de: PROJETO DE INSTALAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO (Desenho de Planta baixa indicando tubulações, prumadas, reservatório, caixas de hidrante e/ou equipamentos) (Especificação de materiais e equipamentos) (Memorial de Cálculo do dimensionamento das tubulações e reservatório) (Necessário Aprovação no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)..
Lote 29: Estudos e Projetos de Sistemas de Proteção Contra Incêndio (Estudos e Projetos) . Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços técnicos profissionais de engenharia e arquitetura (PROJETOS NOVOS E REFORMAS), nas áreas de abrangência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Machado/MG. Valor por metro quadrado. Descrição Complementar:Serviço de elaboração de: PROJETO DE INSTALAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO GERAL URBANO (Desenho de Planta baixa indicando tubulações, prumadas, reservatórios, caixas de hidrante e/ou equipamentos de toda a área urbana) (Especificação de materiais e equipamentos) (Memorial de Cálculo do dimensionamento das tubulações e reservatórios) (Necessário Aprovação no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.