Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Calca Camadas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/DEPARTAMENTO DE CONTROLE DO ESPAÇO AÉREO/TERCEIRO CENTRO INTEGRADO DE DEFESA AÉREA E CONTROLE DE TRÁFEGO AEREO (UASG: 120021)

Aquisição de Material de Manutenção para os Sistemas de Energia (cabos elétricos, disjuntores, baterias, material de proteção individual) do CINDACTA III e Destacamentos subordinados

Lote 54: REGISTRO PEÇAS E COMPONENTES. Calça e jaleco contra arco elétrico risco 4 (IV) NR10. Confeccionado com três camadas em tecido retardante a chama (antichama) composto 88% de algodão, 12% de poliamida (nylon) de alta resistência ATPV (valor de proteção ao arco elétrico) 40,5 cal cm2, gramatura de 7,7 oz yd2(260g m2). Calça com fechamento em velcro e botão na cintura, jaleco com fechamento frontal em velcro na cor azul marinho tamanho n 46..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/COMISSAO DE AEROPORTOS DA REGIÃO AMAZONICA-COMARA (UASG: 120088)

Registro de preços para aquisição futura e eventual de equipamentos de proteção individual para atender as necessidades da Guarnição de Aeronáutica de Belém.

Lote 2: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE ELÁSTICO, TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO **** **** E **** FORRAÇÃO DA GÁSPEA COM MATERIAL DE NÃO TECIDO E FORRO DO CANO COM SANITEC, TECIDO ANTIBACTERIANO DUBLADO, COM MELHOR ABSORÇÃO E DESSORÇÃO DE SUOR, PROPORCIONANDO MELHOR MICRO CLIMA INTERNO AOS PÉS. CONFECCIONADO TODO EM COURO FLOR RELAX 17/19 LINHAS, DORSO ACOLCHOADO COM ESPUMA DE 8MM E ELÁSTICO NA LATERAL. BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE TECNOLOGIA LEVTEC DEIXANDO O CALÇADO MAIS LEVE E COM A MESMA RESISTENTE A 200 JOULE. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA A ABRASÃO. A 1ª CAMADA (ENTRESSOLA) MAIS MACIA E LEVE PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO, E A 2ª CAMADA É A MAIS RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES PERFURANTES E A ABRASÃO PELO FATO DE SER A MAIS COMPACTA. CANAIS DE ESCOAMENTOS MAIS ESPAÇADOS, RANHURAS DE ADERÊNCIA MELHOR MOBILIDADE AO CAMINHAR. VALIDADE MÍNIMA DE 1 ANO VOM AS SEGUINTE NUMERAÇÃO: 39; 40; 41; 42 E 44. SIASG: ****.
Lote 3: BOTINA SEGURANÇA. SAPATO SOCIAL FEMININO DE AMARRAR NA COR PRETA, O CALÇADO DEVE ATENDER TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISSO ****, **** E ****. COM BIQUEIRA EM COURAÇA TERMOPLÁSTICA PARA CONFORMAÇÃO, CABEDAL CONFECCIONADO EM COURO MACIO 15/17 LINHAS, COLARINHO E LÍNGUA EM NAPA SINTÉTICO EXTRA SOFT 1.3MM, PALMILHA DE MONTAGEM DE NÃO TECIDO COSTURADA COM SISTEMA STROBEL E SOBRE PALMILHA EM EVA ANTIBACTERIANA FEMININA. FORRAÇÃO DA GÁSPEA COM MATERIAL DE NÃO TECIDO E FORRO DO CANO COM SANITEC, TECIDO ANTIBACTERIANO DUBLADO COM MELHOR ABSORÇÃO E DESSORÇÃO DE SUOR, PROPORCIONANDO MELHOR MICRO CLIMA INTERNO AOS PÉS. CONTRAFORTE DE 1.5 MM, QUE É A PARTE MAIS ESTRUTURADA DO CALCANHAR, ESCONDIDA ENTRE O AVESSO E O CABEDAL, UTILIZA-SE MATERIAL TERMOPLÁSTICO CONFORMADO QUE PROPORCIONA UMA MELHOR CONFORMAÇÃO AOS PÉS. SOLADO MONODENSIDADE COLADO CONSTITUÍDO DE UMA CAMADA DE POLIURETANO (PU), RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES, PERFURANTES E A ABRASÃO. BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM AÇO CARBONO RESISTENTE A 200 JOULES. VALIDADE MÍNIMA DE 1 ANO VOM AS SEGUINTE NUMERAÇÃO: 35;36;37;38;39. SIASG: ****.
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. SAPATO DE ELÁSTICO QUE PROPORCIONA CONFORTO E QUE ATENDE A TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ABNT NBR ISO ****, **** E ****. FORRAÇÃO DA GÁSPEA COM MATERIAL DE NÃO TECIDO E FORRO DO CANO COM SANITEC, TECIDO ANTIBACTERIANO DUBLADO, COM MELHOR ABSORÇÃO E DESSORÇÃO DE SUOR, PROPORCIONANDO MELHOR MICRO CLIMA INTERNO AOS PÉS. PALMILHA DE MONTAGEM DE E.V.A E SOBREPALMILHA SOFTSYSTEM EM EVA SOFT COM ESPESSURA DE 4 MM COM MICROBOLHAS TRAZENDO CONFORTO AOS PÉS. CABEDAL: CONFECCIONADO EM COURO RELAX 17/19 LINHAS COM O COLARINHO EM NAPA SINTÉTICA EXTRA SOFT 1.3MM ELÁSTICO NA LATERAL. BIQUEIRA DE SEGURANÇA EM COMPOSITE TECNOLOGIA LEVTEC DEIXANDO O CALÇADO MAIS LEVE E COM A MESMA RESISTENTE A 200 JOULES. SOLADO BIDENSIDADE CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO E INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO E RESISTÊNCIA A ABRASÃO. A 1ª CAMADA (ENTRESSOLA) MAIS MACIA E LEVE PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO, E A 2ª CAMADA É A MAIS RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES PERFURANTES E A ABRASÃO PELO FATO DE SER A MAIS COMPACTA. CANAIS DE ESCOAMENTOS MAIS ESPAÇADOS, RANHURAS DE ADERÊNCIA MELHOR MOBILIDADE AO CAMINHAR. VALIDADE MÍNIMA DE 1 ANO VOM AS SEGUINTE NUMERAÇÃO: 38;39;40;41;42 E 44. SIASG: ****.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de Material médico-hospitalar para os procedimentos cirúrgicos de ortopedia das unidades de saúde apoiadas pelo Grupamento de Apoio da Saúde.

Lote 288: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Curativo de espuma hidrocelular, com formato, que recobre os maléolos e permite perfeita adaptação ao calcâneo. hidrofilico, com bordas largas e biseladas, composto por cinco camadas, sendo a primeira, em contato com a pele/ferida em silicione suave adesivo, a segunda camada composta de espuma hidrocelular, a terceira camada possui um núcleo super absorvente composto de fibras de celulose com poliacrilato, a quarta camada protetora de camuflagem composta por duas camadas de malha ligadas por filamentos e quinta camada composta de filme de poliuretano impermeável a água e bactérias, mas com alta permeabilidade a vapores úmidos. Indicado no tratamento de feridas de qualquer etiologia, exsudativas. Pode ser utilizado para alivio da pressão em regiões em risco de UP. Produto adequado para pele frágil. Embalado individualmente. Produto Estéril OU de melhor qualidade..
Lote 293: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Curativo de espuma hidrocelular/ hidrofílico que apresenta design anatômico exclusivo para região de calcâneo ou cotovelo. Composto por três camadas diferenciadas de poliuretano: sendo a primeira camada de contato não aderente à lesão, permite a passagem do exsudato, a segunda camada é impregnada com poli-etileno-glicol (PEG), altamente absorvente, realiza absorção vertical e a terceira camada possui película de alta permeabilidade a vapores úmidos, que permite troca gasosa de até ****/m²/24hs e é impermeável à água e bactérias. Mantém úmido o leito da ferida, não aderente, impede o retorno e o extravasamento do exsudato absorvido. É indicado para tratamento e prevenção de U.P. em região de calcâneo. O curativo pode permanecer aplicado sem manipulação até sete dias. Embalado individualmente. Esterilizado sob Radiação Gama OU de melhor qualidade..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPS (UASG: 135021)

Sistema de Registro de Preços para eventual aquisição de EPI e uniformes para as unidades da Embrapa do Rio de Janeiro e UEP/Recife.

Lote 12: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coturno Anticorte Operador de Motoserra - Calçado de segurança do tipo coturno,confeccionado em vaqueta hidrofugada (não absorve umidade aumentando assim a durabilidade do calçado), lingüeta acolchoada, possui quatro camadas de fibra 100% poliéster de alta tenacidade, palmilha em couro anatômica e com tratamento higiênico anti-bacteriana, com sistema Strobel de amortecimento, cadarço em tecido, ilhós e arrebites metálicos. Solado em PU (poliuretano) bidensidade antiderrapante, com biqueira de aço..

PE ( JABOATÃO DOS GUARARAPES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/10ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/14ºBATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO (UASG: 160178)

Aquisição de todo o MATERIAL necessário para a realização das OFICINAS DO EBOP/EAOP na concentração, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos participantes, estabelecidos neste instrumento para atender as necessidades no treinamento centralizado do 25º Contingente do BRABAT.

Lote 9: BOTA SEGURANÇA. Confeccionada em borracha vulcanizada, na cor ,com solado e cabedal formando uma única peça. O cabedal deve apresentar, em alto-relevo, camadas de borracha sobrepostas, formando áreas com a finalidade de reforçar o mesmo, deve possuir um friso, de 7 mm de largura, em alto-relevo, formando um colarinho, situado em toda borda superior do cano. O ressalto de 27 mm de comprimento e 8 mm de largura, situado no centro de cada lateral do cano, serve como apoio para o usuário segurar ao calçar a bota. O solado da bota deve apresentar sistema antiderrapante..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.