Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Calcados Linha Branca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de EPI - Calçados.

Lote 1: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. Numeração 36.
Lote 2: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 38.
Lote 3: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 40.
Lote 4: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca.TAMANHO41.
Lote 5: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO42.
Lote 6: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO43.
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 44.
Lote 12: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 35.
Lote 13: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 36.
Lote 14: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO37.
Lote 15: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 38.
Lote 16: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 39.
Lote 17: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 40.
Lote 18: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 41.
Lote 19: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO42.
Lote 20: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 34.
Lote 21: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 35.
Lote 22: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 37.
Lote 23: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 40.
Lote 24: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 42.

09/09/2016 - RS ( CANOAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/QUINTO COMANDO AEREO REGIONAL- V COMAR (UASG: 120074)

Registro de preços de Equipamentos de Proteção Individual, aos militares do Quinto Comando Aéreo Regional (V COMAR) e suas Unidades Sediadas/Apoiada, a saber: HACO, SERIPA V, PACO e BACO; conforme condições, quantidades mínimas de cotação, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelo órgão participante, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 13: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 36 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 14: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 38 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 15: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 40 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 16: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 42 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 17: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 44 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..

06/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS (UASG: 135038)

Contratação de empresa especializada mediante Ata de Registro de Preço para eventual aquisição de Equipamentos de Proteção e Segurança Individual - EPI(s), para a Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia

Lote 7: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional de uso profissional, tipo tênis de segurança, cor branca, confeccionado em vaqueta relax de alta qualidade com curtimento atravessado 1,8/2,0 mm de linhas de espessura, hidrofugado, fechamento com elástico resistente, palmilha de montagem costurada junto ao cabedal (sistema strobel); sobre-palmilha antimicrobiana, solado PU bidensidade bicolor injetado no cabedal com sistema de absorção de impacto. Para uso em laboratórios. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI na proposta, sob pena de desclassificação do item..

09/12/2015 - RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Aquisição de Material Esportivo para distribuição gratuita, visando atender o Projeto de Capoeira ?Raízes de Rondônia?, a pedido da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer ? SEJUCEL-RO.exclusiva para ME/EPP e equiparados conforme a LC 123/200

Lote 6: CALÇADO ATLETISMO. Calça para prática de capoeira, em helanca, com elástico e cordão interno para ajuste na cintura e passadores para cordel, Calça confeccionada em tecido helanca, composição: 85% Poliéster e 15 % algodão, na cor branca, cintura normal, cintura deverá possuir elástico com largura de 3,5 cm, cordão branco para ajuste na cintura, na cintura deverá haver 6 passadores para cordel (cordão de capoeira) na cor branca do mesmo material da calça, sendo 2 frontais, 2 nas laterais (1 em cada lateral) e 2 na parte de traz da cintura, cada passador deve medir 2,0 cm de largura e com espaço de 4,0 cm de comprimento entre as costuras de suas extremidades, deverá haver reforço interno entre as pernas (Cavalo), as barras das pernas deverão ser rebatidas com largura de 2,0cm em máquina galoneira de duas agulhas, a peça deve ser costurada internamente em máquina overloque de 1 agulha, com linha 100% poliéster ? 120, no lado esquerdo da calça, sobre a coxa, deverá haver um desenho (logotipo ?Projeto de Capoeira RAÍZES DE RONDONIA / PVH) estampado, conforme logotipo fornecido, os tamanhos a serem produzidos deverão ser: 6, 8, 12, de acordo com as quantidades discriminadas neste termo de referência..

20/11/2015 - PR: MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE/COORDENAÇÃO REGIONAL DO PARANÁ (UASG: 255016)

Aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI´s): Calçado de segurança, capacete, bloqueador solar, repelente, capa de chuva e bota de borracha. OBSERVAÇAO: 1) NAO SERÁ ACEITO NENHUM ITEM EM DESACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DE CADA PRODUTO. A RETIRADA, EM DEVOLUÇAO, PARA SUBSTITUIÇAO IMEDIATA SERÁ FEITA PELA EMPRESA. O NAO ATENDIMENTO IMPLICARÁ NA APLICAÇAO DAS PENALIDADES LEGAIS . 2) NO CAMPO OBSERVAÇÕES GERAIS CONTA A DESCRIÇAO COMPLETA DOS ITENS 11 E 12.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.