Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Calcamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( CORDILHEIRA ALTA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDILHEIRA ALTA-SC

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NAS RUAS JOÃO MARTINI, LOCALIZADA NO CONJUNTO RESIDENCIAL CORDILHEIRA ALTA, E RUA ALBERTO TRESSOLDI, LOCALIZADA NO BAIRRO ROSA LINDA, COMPREENDENDO UM TOTAL DE ****,50MÂ, SENDO EXECUTADA SOBRE O CALÇAMENTO EXISTENTE, CONFORME CONTRATO DE REPASSE N ****/2015/MCIDADES

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de EPI - Calçados.

Lote 1: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. Numeração 36.
Lote 2: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 38.
Lote 3: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 40.
Lote 4: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca.TAMANHO41.
Lote 5: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO42.
Lote 6: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO43.
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 44.
Lote 8: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, com linha de corte para reduzir o comprimento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na norma nbr iso ****:2008 (ou alteração posterior) ou outras que se apliquem. Cor preta. TAMANHO 39.
Lote 9: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, com linha de corte para reduzir o comprimento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na norma nbr iso ****:2008 (ou alteração posterior) ou outras que se apliquem. Cor preta. TAMANHO 40.
Lote 10: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, com linha de corte para reduzir o comprimento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na norma nbr iso ****:2008 (ou alteração posterior) ou outras que se apliquem. Cor preta. TAMANHO 41.
Lote 11: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, com linha de corte para reduzir o comprimento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos na norma nbr iso ****:2008 (ou alteração posterior) ou outras que se apliquem. Cor preta.TAMANHO 42.
Lote 12: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 35.
Lote 13: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 36.
Lote 14: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO37.
Lote 15: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 38.
Lote 16: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 39.
Lote 17: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 40.
Lote 18: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 41.
Lote 19: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006 + en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO42.
Lote 20: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 34.
Lote 21: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 35.
Lote 22: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 37.
Lote 23: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 40.
Lote 24: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:2006+en ****:2006 (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 42.

RS ( BAGÉ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA - UNIPAMPA (UASG: 154359)

A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para a execução, sob o regime de empreitada a preços unitários, dos serviços necessários à construção da cobertura do Hall de Acesso do Prédio Administrativo e Calçamento para ligação do Prédio Acadêmico ao Restaurante Universitário no Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa, conforme Projeto Básico Anexo 12 do edital.

Lote 1: Obras Civis Públicas ( Construção ) . Execução da obra de construção da cobertura do Hall de Acesso do Prédio Administrativo e Calçamento para ligação do Prédio Acadêmico ao Restaurante Universitário no Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa, situado na Rua Conselheiro Diana, nº 650, na cidade de Jaguarão RS Serviços a executar: serviços preliminares e técnicos, administração local de obra, movimento de terra, instalações hidrossanitárias esgoto pluvial, paisagismo e urbanização calçamento, cobertura, serviços complementares limpeza final..

RS ( CAMPO NOVO ): MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO

AQUISIÇAO DE MEIO FIO E TUBOS DE CONCRETOS PARA USO NA CONSTRUÇAO DE CALÇAMENTO NA RUAS MAJOR CÂNCIO POLICIANO E RUA BRASILIA DA CIDADE DE CAMPO NOVO.

MG ( DORES DO INDAIÁ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE DORES DO INDAIÁ/ DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E COMPRAS

PROCESSO LICITATÓRIO N° 103/2016, NA MODALIDADE PREGÃO N° 50/2016. Contratação de empresa para execução de calçamento em poliédrico em trechos das Ruas: Mário Lopes de Mendonça, Beco Guimarães e Avenida Santa Cruz situadas no Município de Dores do Indaiá-MG. O presente Termo Aditivo objetiva promover supressão de 24,03% (vinte e quatro vírgula zero três por centos), no importante de R$ ****,40 (dez mil quinhentos e setenta e dois reais e quarenta centavos), sob o valor total do contrato nº 083/****;

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.