Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Call Center Ativo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

04/11/2016 - SP: SEC. HABITAÇÃO/CIA.DESENV.HABITAC.URBANO EST.SP-CDHU/CIA. DE DESENV.HABIT.E URB.DO EST.S.P.-CDHU

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados necessários para implantação e operação de Central de Atendimento - Call Center, incluindo mão de obra, infraestrutura, sistemas, atendimento receptivo e ativo via sistema telefônico de tarifação reversa – **** e internet, procedimentos e gestão continuada do atendimento, exclusivos para a CDHU e seus programas//

Lote 1: Serviços técnicos especializados de implantação e operação de Central de Atendimento - Call Center, incluindo mão de obra, infraestrutura, sistemas, atendimento receptivo e ativo via sistema telefônico de tarifação reversa - **** e internet.

21/09/2016 - RR: SEBRAE RORAIMA /(2) SERV DE APOIO AS MICRO E PEQ EMP DE RR

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em planejamento, desenvolvimento, implantação, operação e gestão de Call Center, de atendimento ativo na forma de telefone e internet, denominada Central de Atendimento SEBRAE (CAS).

Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em planejamento, desenvolvimento, implantação, operação e gestão de Call Center, de atendimento ativo na forma de telefone e internet, denominada Central de Atendimento SEBRAE (CAS).

30/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): CÂMARA DOS DEPUTADOS

Prestação de serviços continuados nas áreas de Call Center receptivo e ativo e de atendimento pessoal A  Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, compreendendo instalação, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, atualização física e tecnológica, serviços operacionais de atendimento (por meio dos diversos canais de comunicação, tais como serviços ****, telefone geral, chat, formulário eletrônico, correio eletrônico e mídias sociais) e serviços de suporte A  operação, pelo período de 12 (doze) meses.

30/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Prestação de serviços continuados nas áreas de Call Center receptivo e ativo e de atendimento pessoal à Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, compreendendo instalação, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, atualização física e tecnológica, serviços operacionais de atendimento (por meio dos diversos canais de comunicação, tais como serviços ****, telefone geral, chat, formulário eletrônico, correio eletrônico e mídias sociais) e serviços de suporte à operação, pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 1: Teleatendimento . INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO TECNOLÓGICA DE CENTRAL DE ATENDIMENTO - ´CALL CENTER´ DESCRIÇÃO:contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços na área de ´call center´ receptivo/ativo e atendimento pessoal à Câmara dos Deputados, em Brasília, Distrito Federal, conforme orientações descritas em anexo, compreendendo instalação, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, atualização física e tecnológica, serviços operacionais de atendimento (por meio dos diversos canais de comunicação da Casa, tais como: serviços ****, telefone geral, chat, formulário eletrônico, correio eletrônico e mídias sociais) e serviços de suporte à operação, pelo prazo de 12 (doze) meses consecutivos..

03/08/2016 - DF ( BRASÍLIA ): CÂMARA DOS DEPUTADOS

Prestação de serviços continuados nas áreas de Call Center receptivo e ativo e de atendimento pessoal A  Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, compreendendo instalação, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, atualização física e tecnológica, serviços operacionais de atendimento (por meio dos diversos canais de comunicação, tais como serviços ****, telefone geral, chat, formulário eletrônico, correio eletrônico e mídias sociais) e serviços de suporte A  operação, pelo período de 12 (doze) meses.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.