Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Canal Escoamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA GERAL DO EXÉRCITO/BASE DE ADMINISTRAÇÃO DO QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO (UASG: 160186)

Registro de preços para aquisição de materiais de consumo de copa e cozinha, materiais de limpeza e uniformes, visando apoio para o Serviço de Aprovisionamento ( refeitórios, rancho, cozinhas e padaria), atendendo as necessidades da B Adm QGEx e Órgãos participantes, e as exigências do PASA (Programa de Auditoria de Segurança Alimentar)

Lote 380: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA, COR BRANCA, TIPO DE COURO DO CABEDAL: COURO CURTIDO AO CROMO HIDROFUGADO ESTAMPA RELAX, TIPO DE MATERIAL DO DORSO: NAPA COURO. FORRAÇÃO EM NÃO TECIDO. TIPO DA ESPUMA DO DORSO: ESPUMA DE PU. FECHAMENTO DO CANO: SISTEMA DE CALCE RÁPIDO, COM ELÁSTICOS LATERAIS. TIPO DE FORRO DA GÁSPEA: FORRAÇÃO EM NÃO TECIDO. FORRO DO CANO: FORRO EM POLIÉSTER DUBLADO COM MANTA. TIPOS DE LINHAS: COSTURA SIMPLES, DUPLAS E QUÁDRUPLAS. BIQUEIRA: BIQUEIRA DE SEGURANÇA PLÁSTICO PARA CONFORMAÇÃO. CONTRAFORTE: MATERIAL RESINADO TERMOCONFORMADO. PALMILHA DE MONTAGEM: SINTÉTICA NÃO TECIDO COSTURADA SISTEMA STROBEL. PALMILHA DE CONFORTO: EVA ANTIMICRÓBIOS. SOLADO: O SOLADO É CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO BIDENSIDADE, INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, SENDO A 1ª CAMADA (ENTRESSOLA) MAIS MACIA E LEVE PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO, E A 2ª CAMADA É A MAIS RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES, PERFURANTES E A ABRASÃO PELO FATO DE SER A MAIS COMPACTA. SOLADO COM ESTABILIZADOR (PÁRA-LAMAS), SISTEMA ANTIPRONAÇÃO, CANAIS DE ESCOAMENTOS MAIS ESPAÇADOS, RANHURAS DE ADERÊNCIA NA REGIÃO FRONTAL E TRASEIRA E DESENHO PLANTAR REBAIXADO COM SISTEMA SHOCK ABSORBER PARA MELHOR MOBILIDADE AO CAMINHAR. NUMERAÇÃO: 34 AO 47. CO.
Lote 382: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO, COR BRANCA, TIPO DE COURO DO CABEDAL: COURO HIDROFUGADO CURTIDO AO CROMO ESTAMPA RELAX. TIPO DE FORRO DA GÁSPEA: FORRAÇÃO EM NÃO TECIDO. COLARINHO: NAPA COLARINHO. ESPUMA DE PU. FORRAÇÃO: FORRO EM POLIÉSTER DUBLADO COM MANTA. FECHAMENTO: ELÁSTICO BRANCO NAS LATERAIS. TIPOS DE LINHAS: COSTURA SIMPLES, DUPLAS E QUÁDRUPLAS. BIQUEIRA: BICO PLÁSTICO, APENAS PARA CONFORMAÇÃO, NÃO ATENDE A NORMA. CONTRAFORTE: MATERIAL RESINADO TERMOCONFORMADO. PALMILHA DE MONTAGEM: SINTÉTICA NÃO TECIDO COSTURADA SISTEMA STROBEL. PALMILHA DE CONFORTO: EVA ANTIMICRÓBIOS. SOLADO: O SOLADO É CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO BIDENSIDADE, INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, SENDO A 1ª CAMADA (ENTRESSOLA) MAIS MACIA E LEVE PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO, E A 2ª CAMADA É A MAIS RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES, PERFURANTES E A ABRASÃO PELO FATO DE SER A MAIS COMPACTA. SOLADO COM ESTABILIZADOR (PÁRA-LAMAS), SISTEMA ANTIPRONAÇÃO, CANAIS DE ESCOAMENTOS MAIS ESPAÇADOS, RANHURAS DE ADERÊNCIA NA REGIÃO FRONTAL E TRASEIRA E DESENHO PLANTAR REBAIXADO COM SISTEMA SHOCK ABSORBER PARA MELHOR MOBILIDADE AO CAMINHAR. NUMERAÇÃO: 34 AO 47. C.A. CERTIFICADO DE APROVAÇÃO: C.A. N.º ****.

28/11/2016 - MA ( IMPERATRIZ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/23ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/50º BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160103)

Eventual aquisição de material permanente para cozinha.

Lote 4: BALANÇA ELETRÔNICA. BALANÇA DIGITAL 15 kg; Balança digital com capacidade para 15kg. Possui divisões de 5 gramas.; Balança Pesadora Simples; A Balança Eletrônica Digital é uma solução de pesagem de uso geral, com operação simples e indicação rápida com dupla faixa de pesagem, proporcionando que a mesma balança efetue pesagens em pequenas quantidades com muito mais precisão e, por outro lado, também seja utilizada para a pesagem de produtos em maiores quantidades.; Características e Benefícios:; Display LCD com 15 mm de altura; Dupla Indicação da Pesagem; Dotada de dois mostradores, um na parte frontal e outro na parte traseira; Teclado de Fácil Digitação; Prato de Pesagem de Aço Inoxidável ; Plano, removível e com ampla área de pesagem. Dotado de canaletas frontais e traseiras para proteção do teclado e dos mostradores contra eventuais escoamentos direto de líquidos.; Gabinete de Plástico ABS Injetado na cor branca, proporciona acabamento de excelente qualidade e altíssima durabilidade. Base de Alumínio Injetado; Protegida contra interferências eletromagnéticas e de radiofrequência, dentro das normas do INMETRO, garantindo operações precisas e seguras.; Fonte Adaptadora de Tensão Multivoltagem; Funciona.

25/11/2016 - GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

TUBOS,CONEX.PECAS P/ESGOTO./A.PLUVIAIS

Lote 1: TE DE SERVICO INTEGRADO ARTICULADO **** MM/ TE DE SERVICO INTEGRADO, ARTICULADO,**** MM EM PROPILENO PARA RAMAIS PREDIAIS DE POLIETILENO COM DIAMETROS NOMINAIS EXTERNOS DE 20 MM DERIVADOS DE TUBULACOES DA REDE DE DISTRIBUICAO DE AGUA DE PVC OU POLIETILENO . O TE DEVERA MANTER BOM DESEMPENHO POR UMA VIDA UTIL MINIMA DE 10 ANOS QUANDO SUBMETIDO AS CONDICOES OPERACIONAIS NORMAIS DAS REDES DE DISTRIBUICAO DE AGUA. OCORPO DEVERA SER CONSTITUIDO DE UMA PECA MONOLITICA, NA QUAL SE ENCONTRAM A BRACADEIRA INFERIOR, DEVERA SER UNIDA AO CORPO ATRAVES DE DISPOSITIVOS DE FIXACAO, EQUE PERMITE A INSTALACAO DO TE NA REDE DE DISTRIBUICAO. ELEMENTOS FIXACAO, CONSTITUIDOS DE PORCAS, ARRUELAS, PARAFUSOS E TARUGO DE FECHAMENTO DAS PARTES SUPERIOR E INFERIOR, OS ELEMENTOS DEVERAO SER DE ACO INOXIDAVEL AISI 304 L, ONDE A FERRAMENTA DE CORTE DEVERA SER MONOLITICA FABRICADA DE UM UNICO MATERIAL QUE PODERA SER UM LATAO OU ACO INOXIDAVEL. O COMPOSTO DE POLIMEROS DEVERA OBEDECER A LEGIS LACAO SANITARIA NACIONAL, PORTARIA Nº 912 DE 13/11/****. OS COMPONENTES DE VEDA CAO DE BORRACHA PRENSADA, DEVERA TER DUREZA SHORE A ENTRE 50 E 70 CONFORME NBR ****. NAO SERA PERMITIDO O USO DE MATERIAL RECICLADO EM QUALQUER UMA DAS PECAS QUE COMPOEM O TE DE SERVICO INTEGRADO. O TE DEVERA ATENDER AOS REQUISITOS DE DIMENSOES, LARGURA DA BRACADEIRA DE 81,85 A 81,70 MM, ALOJAMENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO NA DERIVACAO DO ACOPLAMENTO, PROFUNDIDAE DE PENETRACAO DO TUBBO NA BOLSA DE DERIVACAO DE ACOPLAMENTO COM MINIMO DE 20 MM, PORCA DE ACOPLAMENTO COM PERFEITA MONTAGEM, PASSAGEM MINIMA NA DERIVACAO DE ACOPLAMENTO PARA ESCOAMENTO DE AGUA DE 15 MM, OVALIZACAO DA BOLSA E DO CANAL DE ALOJA MENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO MAXIMO DE 1,5%, FIXACAO COM PARAFUSOS QUE FACILITEMA MONTAGEM, ESTANQUEIDADE DA JUNTA MECANICA COM TUBO CURVADO A FRIO COM PRESSAO DE 0,08 POR 60 MIN E PRESSAO INTERNA DE 2,4 POR 60 MIN, RESISTENCIA A PRESSAO HIDROSTATICA POR 100 HORAS A 20ºC E COM 40ºC, RESISTENCIA A TRACAO RADIAL E ESTANQUEIDADE COM PRESSAO INTERNA DE 2,4 FORCA DE TRACAO
Lote 2: TE DE SERVICO INTEGRADO ARTICULADO **** MM/ TE DE SERVICO INTEGRADO, ARTICULADO,**** MM EM PROPILENO PARA RAMAIS PREDIAIS DE POLIETILENO COM DIAMETROS NOMINAIS EXTERNOS DE 20 MM DERIVADOS DE TUBULACOES DA REDE DE DISTRIBUICAO DE AGUA DE PVC OU POLIETILENO . O TE DEVERA MANTER BOM DESEMPENHO POR UMA VIDA UTIL MINIMA DE 10 ANOS QUANDO SUBMETIDO AS CONDICOES OPERACIONAIS NORMAIS DAS REDES DE DISTRIBUICAO DE AGUA. OCORPO DEVERA SER CONSTITUIDO DE UMA PECA MONOLITICA, NA QUAL SE ENCONTRAM A BRACADEIRA INFERIOR, DEVERA SER UNIDA AO CORPO ATRAVES DE DISPOSITIVOS DE FIXACAO, EQUE PERMITE A INSTALACAO DO TE NA REDE DE DISTRIBUICAO. ELEMENTOS FIXACAO, CONSTITUIDOS DE PORCAS, ARRUELAS, PARAFUSOS E TARUGO DE FECHAMENTO DAS PARTES SUPERIOR E INFERIOR, OS ELEMENTOS DEVERAO SER DE ACO INOXIDAVEL AISI 304 L, ONDE A FERRAMENTA DE CORTE DEVERA SER MONOLITICA FABRICADA DE UM UNICO MATERIAL QUE PODERA SER UM LATAO OU ACO INOXIDAVEL. O COMPOSTO DE POLIMEROS DEVERA OBEDECER A LEGIS LACAO SANITARIA NACIONAL, PORTARIA Nº 912 DE 13/11/****. OS COMPONENTES DE VEDA CAO DE BORRACHA PRENSADA, DEVERA TER DUREZA SHORE A ENTRE 50 E 70 CONFORME NBR ****. NAO SERA PERMITIDO O USO DE MATERIAL RECICLADO EM QUALQUER UMA DAS PECAS QUE COMPOEM O TE DE SERVICO INTEGRADO. O TE DEVERA ATENDER AOS REQUISITOS DE DIMENSOES, LARGURA DA BRACADEIRA DE 81,85 A 81,70 MM, ALOJAMENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO NA DERIVACAO DO ACOPLAMENTO, PROFUNDIDAE DE PENETRACAO DO TUBBO NA BOLSA DE DERIVACAO DE ACOPLAMENTO COM MINIMO DE 20 MM, PORCA DE ACOPLAMENTO COM PERFEITA MONTAGEM, PASSAGEM MINIMA NA DERIVACAO DE ACOPLAMENTO PARA ESCOAMENTO DE AGUA DE 15 MM, OVALIZACAO DA BOLSA E DO CANAL DE ALOJA MENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO MAXIMO DE 1,5%, FIXACAO COM PARAFUSOS QUE FACILITEMA MONTAGEM, ESTANQUEIDADE DA JUNTA MECANICA COM TUBO CURVADO A FRIO COM PRESSAO DE 0,08 POR 60 MIN E PRESSAO INTERNA DE 2,4 POR 60 MIN, RESISTENCIA A PRESSAO HIDROSTATICA POR 100 HORAS A 20ºC E COM 40ºC, RESISTENCIA A TRACAO RADIAL E ESTANQUEIDADE COM PRESSAO INTERNA DE 2,4 FORCA DE TRACAO
Lote 3: TE DE SERVICO INTEGRADO ARTICULADO **** MM/ TE DE SERVICO INTEGRADO,ARTICULADO,**** MM EM PROPILENO PARA RAMAIS PREDIAIS DE POLIETILENO COM DIAMETROS NOMINAIS EXTERNOS DE 20 MM DERIVADOS DE TUBULACOES DA REDE DE DISTRIBUICAO DE AGUA DE PVC OU POLIETILENO . O TE DEVERA MANTER BOM DESEMPENHO POR UMA VIDA UTIL MINIMA DE 10 ANOS QUANDO SUBMETIDO AS CONDICOES OPERACIONAIS NORMAIS DAS REDES DE DISTRIBUICAO DE AGUA. OCORPO DEVERA SER CONSTITUIDO DE UMA PECA MONOLITICA, NA QUAL SE ENCONTRAM A BRACADEIRA INFERIOR, DEVERA SER UNIDA AO CORPO ATRAVES DE DISPOSITIVOS DE FIXACAO, EQUE PERMITE A INSTALACAO DO TE NA REDE DE DISTRIBUICAO. ELEMENTOS FIXACAO, CONSTITUIDOS DE PORCAS, ARRUELAS, PARAFUSOS E TARUGO DE FECHAMENTO DAS PARTES SUPERIOR E INFERIOR, OS ELEMENTOS DEVERAO SER DE ACO INOXIDAVEL AISI 304 L, ONDE A FERRAMENTA DE CORTE DEVERA SER MONOLITICA FABRICADA DE UM UNICO MATERIAL QUE PODERA SER UM LATAO OU ACO INOXIDAVEL. O COMPOSTO DE POLIMEROS DEVERA OBEDECER A LEGIS LACAO SANITARIA NACIONAL, PORTARIA Nº 912 DE 13/11/****. OS COMPONENTES DE VEDA CAO DE BORRACHA PRENSADA, DEVERA TER DUREZA SHORE A ENTRE 50 E 70 CONFORME NBR ****. NAO SERA PERMITIDO O USO DE MATERIAL RECICLADO EM QUALQUER UMA DAS PECAS QUE COMPOEM O TE DE SERVICO INTEGRADO. O TE DEVERA ATENDER AOS REQUISITOS DE DIMENSOES, LARGURA DA BRACADEIRA DE 81,85 A 81,70 MM, ALOJAMENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO NA DERIVACAO DO ACOPLAMENTO, PROFUNDIDAE DE PENETRACAO DO TUBBO NA BOLSA DE DERIVACAO DE ACOPLAMENTO COM MINIMO DE 20 MM, PORCA DE ACOPLAMENTO COM PERFEITA MONTAGEM, PASSAGEM MINIMA NA DERIVACAO DE ACOPLAMENTO PARA ESCOAMENTO DE AGUA DE 15 MM, OVALIZACAO DA BOLSA E DO CANAL DE ALOJA MENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO MAXIMO DE 1,5%, FIXACAO COM PARAFUSOS QUE FACILITEMA MONTAGEM, ESTANQUEIDADE DA JUNTA MECANICA COM TUBO CURVADO A FRIO COM PRESSAO DE 0,08 POR 60 MIN E PRESSAO INTERNA DE 2,4 POR 60 MIN, RESISTENCIA A PRESSAO HIDROSTATICA POR 100 HORAS A 20ºC E COM 40ºC, RESISTENCIA A TRACAO RADIAL E ESTANQUEIDADE COM PRESSAO INTERNA DE 2,4 FORCA DE TRACA

25/11/2016 - GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAIS LIGACAO/INSTALACAO PREDIAL

Lote 1: TE DE SERVICO INTEGRADO ARTICULADO **** MM/ TE DE SERVICO INTEGRADO, ARTICULADO,**** MM EM PROPILENO PARA RAMAIS PREDIAIS DE POLIETILENO COM DIAMETROS NOMINAIS EXTERNOS DE 20 MM DERIVADOS DE TUBULACOES DA REDE DE DISTRIBUICAO DE AGUA DE PVC OU POLIETILENO . O TE DEVERA MANTER BOM DESEMPENHO POR UMA VIDA UTIL MINIMA DE 10 ANOS QUANDO SUBMETIDO AS CONDICOES OPERACIONAIS NORMAIS DAS REDES DE DISTRIBUICAO DE AGUA. OCORPO DEVERA SER CONSTITUIDO DE UMA PECA MONOLITICA, NA QUAL SE ENCONTRAM A BRACADEIRA INFERIOR, DEVERA SER UNIDA AO CORPO ATRAVES DE DISPOSITIVOS DE FIXACAO, EQUE PERMITE A INSTALACAO DO TE NA REDE DE DISTRIBUICAO. ELEMENTOS FIXACAO, CONSTITUIDOS DE PORCAS, ARRUELAS, PARAFUSOS E TARUGO DE FECHAMENTO DAS PARTES SUPERIOR E INFERIOR, OS ELEMENTOS DEVERAO SER DE ACO INOXIDAVEL AISI 304 L, ONDE A FERRAMENTA DE CORTE DEVERA SER MONOLITICA FABRICADA DE UM UNICO MATERIAL QUE PODERA SER UM LATAO OU ACO INOXIDAVEL. O COMPOSTO DE POLIMEROS DEVERA OBEDECER A LEGIS LACAO SANITARIA NACIONAL, PORTARIA Nº 912 DE 13/11/****. OS COMPONENTES DE VEDA CAO DE BORRACHA PRENSADA, DEVERA TER DUREZA SHORE A ENTRE 50 E 70 CONFORME NBR ****. NAO SERA PERMITIDO O USO DE MATERIAL RECICLADO EM QUALQUER UMA DAS PECAS QUE COMPOEM O TE DE SERVICO INTEGRADO. O TE DEVERA ATENDER AOS REQUISITOS DE DIMENSOES, LARGURA DA BRACADEIRA DE 81,85 A 81,70 MM, ALOJAMENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO NA DERIVACAO DO ACOPLAMENTO, PROFUNDIDAE DE PENETRACAO DO TUBBO NA BOLSA DE DERIVACAO DE ACOPLAMENTO COM MINIMO DE 20 MM, PORCA DE ACOPLAMENTO COM PERFEITA MONTAGEM, PASSAGEM MINIMA NA DERIVACAO DE ACOPLAMENTO PARA ESCOAMENTO DE AGUA DE 15 MM, OVALIZACAO DA BOLSA E DO CANAL DE ALOJA MENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO MAXIMO DE 1,5%, FIXACAO COM PARAFUSOS QUE FACILITEMA MONTAGEM, ESTANQUEIDADE DA JUNTA MECANICA COM TUBO CURVADO A FRIO COM PRESSAO DE 0,08 POR 60 MIN E PRESSAO INTERNA DE 2,4 POR 60 MIN, RESISTENCIA A PRESSAO HIDROSTATICA POR 100 HORAS A 20ºC E COM 40ºC, RESISTENCIA A TRACAO RADIAL E ESTANQUEIDADE COM PRESSAO INTERNA DE 2,4 FORCA DE TRACAO
Lote 2: TE DE SERVICO INTEGRADO ARTICULADO **** MM/ TE DE SERVICO INTEGRADO, ARTICULADO,**** MM EM PROPILENO PARA RAMAIS PREDIAIS DE POLIETILENO COM DIAMETROS NOMINAIS EXTERNOS DE 20 MM DERIVADOS DE TUBULACOES DA REDE DE DISTRIBUICAO DE AGUA DE PVC OU POLIETILENO . O TE DEVERA MANTER BOM DESEMPENHO POR UMA VIDA UTIL MINIMA DE 10 ANOS QUANDO SUBMETIDO AS CONDICOES OPERACIONAIS NORMAIS DAS REDES DE DISTRIBUICAO DE AGUA. OCORPO DEVERA SER CONSTITUIDO DE UMA PECA MONOLITICA, NA QUAL SE ENCONTRAM A BRACADEIRA INFERIOR, DEVERA SER UNIDA AO CORPO ATRAVES DE DISPOSITIVOS DE FIXACAO, EQUE PERMITE A INSTALACAO DO TE NA REDE DE DISTRIBUICAO. ELEMENTOS FIXACAO, CONSTITUIDOS DE PORCAS, ARRUELAS, PARAFUSOS E TARUGO DE FECHAMENTO DAS PARTES SUPERIOR E INFERIOR, OS ELEMENTOS DEVERAO SER DE ACO INOXIDAVEL AISI 304 L, ONDE A FERRAMENTA DE CORTE DEVERA SER MONOLITICA FABRICADA DE UM UNICO MATERIAL QUE PODERA SER UM LATAO OU ACO INOXIDAVEL. O COMPOSTO DE POLIMEROS DEVERA OBEDECER A LEGIS LACAO SANITARIA NACIONAL, PORTARIA Nº 912 DE 13/11/****. OS COMPONENTES DE VEDA CAO DE BORRACHA PRENSADA, DEVERA TER DUREZA SHORE A ENTRE 50 E 70 CONFORME NBR ****. NAO SERA PERMITIDO O USO DE MATERIAL RECICLADO EM QUALQUER UMA DAS PECAS QUE COMPOEM O TE DE SERVICO INTEGRADO. O TE DEVERA ATENDER AOS REQUISITOS DE DIMENSOES, LARGURA DA BRACADEIRA DE 81,85 A 81,70 MM, ALOJAMENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO NA DERIVACAO DO ACOPLAMENTO, PROFUNDIDAE DE PENETRACAO DO TUBBO NA BOLSA DE DERIVACAO DE ACOPLAMENTO COM MINIMO DE 20 MM, PORCA DE ACOPLAMENTO COM PERFEITA MONTAGEM, PASSAGEM MINIMA NA DERIVACAO DE ACOPLAMENTO PARA ESCOAMENTO DE AGUA DE 15 MM, OVALIZACAO DA BOLSA E DO CANAL DE ALOJA MENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO MAXIMO DE 1,5%, FIXACAO COM PARAFUSOS QUE FACILITEMA MONTAGEM, ESTANQUEIDADE DA JUNTA MECANICA COM TUBO CURVADO A FRIO COM PRESSAO DE 0,08 POR 60 MIN E PRESSAO INTERNA DE 2,4 POR 60 MIN, RESISTENCIA A PRESSAO HIDROSTATICA POR 100 HORAS A 20ºC E COM 40ºC, RESISTENCIA A TRACAO RADIAL E ESTANQUEIDADE COM PRESSAO INTERNA DE 2,4 FORCA DE TRACAO
Lote 3: TE DE SERVICO INTEGRADO ARTICULADO **** MM/ TE DE SERVICO INTEGRADO,ARTICULADO,**** MM EM PROPILENO PARA RAMAIS PREDIAIS DE POLIETILENO COM DIAMETROS NOMINAIS EXTERNOS DE 20 MM DERIVADOS DE TUBULACOES DA REDE DE DISTRIBUICAO DE AGUA DE PVC OU POLIETILENO . O TE DEVERA MANTER BOM DESEMPENHO POR UMA VIDA UTIL MINIMA DE 10 ANOS QUANDO SUBMETIDO AS CONDICOES OPERACIONAIS NORMAIS DAS REDES DE DISTRIBUICAO DE AGUA. OCORPO DEVERA SER CONSTITUIDO DE UMA PECA MONOLITICA, NA QUAL SE ENCONTRAM A BRACADEIRA INFERIOR, DEVERA SER UNIDA AO CORPO ATRAVES DE DISPOSITIVOS DE FIXACAO, EQUE PERMITE A INSTALACAO DO TE NA REDE DE DISTRIBUICAO. ELEMENTOS FIXACAO, CONSTITUIDOS DE PORCAS, ARRUELAS, PARAFUSOS E TARUGO DE FECHAMENTO DAS PARTES SUPERIOR E INFERIOR, OS ELEMENTOS DEVERAO SER DE ACO INOXIDAVEL AISI 304 L, ONDE A FERRAMENTA DE CORTE DEVERA SER MONOLITICA FABRICADA DE UM UNICO MATERIAL QUE PODERA SER UM LATAO OU ACO INOXIDAVEL. O COMPOSTO DE POLIMEROS DEVERA OBEDECER A LEGIS LACAO SANITARIA NACIONAL, PORTARIA Nº 912 DE 13/11/****. OS COMPONENTES DE VEDA CAO DE BORRACHA PRENSADA, DEVERA TER DUREZA SHORE A ENTRE 50 E 70 CONFORME NBR ****. NAO SERA PERMITIDO O USO DE MATERIAL RECICLADO EM QUALQUER UMA DAS PECAS QUE COMPOEM O TE DE SERVICO INTEGRADO. O TE DEVERA ATENDER AOS REQUISITOS DE DIMENSOES, LARGURA DA BRACADEIRA DE 81,85 A 81,70 MM, ALOJAMENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO NA DERIVACAO DO ACOPLAMENTO, PROFUNDIDAE DE PENETRACAO DO TUBBO NA BOLSA DE DERIVACAO DE ACOPLAMENTO COM MINIMO DE 20 MM, PORCA DE ACOPLAMENTO COM PERFEITA MONTAGEM, PASSAGEM MINIMA NA DERIVACAO DE ACOPLAMENTO PARA ESCOAMENTO DE AGUA DE 15 MM, OVALIZACAO DA BOLSA E DO CANAL DE ALOJA MENTO DO ELEMENTO DE VEDACAO MAXIMO DE 1,5%, FIXACAO COM PARAFUSOS QUE FACILITEMA MONTAGEM, ESTANQUEIDADE DA JUNTA MECANICA COM TUBO CURVADO A FRIO COM PRESSAO DE 0,08 POR 60 MIN E PRESSAO INTERNA DE 2,4 POR 60 MIN, RESISTENCIA A PRESSAO HIDROSTATICA POR 100 HORAS A 20ºC E COM 40ºC, RESISTENCIA A TRACAO RADIAL E ESTANQUEIDADE COM PRESSAO INTERNA DE 2,4 FORCA DE TRACA

25/11/2016 - DF: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/SNT-UP BRASÍLIA (UASG: 135072)

Balança Pesadora Simples.

Lote 1: Balança Pesadora Simples, com capacidade entre 30 e 40 kg, aprovada pelo INMETRO Portaria 236/94 - Classe III, Aprovada pelo ISSO ****, tara sucessiva com memorização e subtração automáticas, podendo ser também na versão torre, prato de pesagem de aço inoxidável, removível, canaletas frontais e traseiras para proteção do teclado contra escoamentos de líquidos, fonte multivoltagem opera de 100 a 240 V com proteção contra variações e sobrecargas na rede elétrica, dois indicadores de pesagem, um na parte frontal e outro na parte traseira, célula com grau de proteção, classe de exatidão II ou III, possibilidade de transferência de dados da pesagem através de interface (opcional) com computador, pronta para operação e com sistemas de automação disponibilizados para o mercado, precisão e leitura de 03g a 05g para pesagem de 0 a 15kg e de 5 a 10g para pesagem de 15 a 30kg, tara de superior a 9,5 kg para capacidade igual ou superior a 30 kg, tensão de entrada bivolt, tensão de saída de 12 Vca, corrente de saída de 200ma, freqüência de ****, consumo potência 0,5 w a 2,0 w, temperatura de operação -10ºC a 40ºC, umidade do ar 10% a 95% sem condensação. garantia 12 meses.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.