Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Canula Endotraqueal |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SANTOS ): MUNICIPIO DE SANTOS /(2) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

Aquisição de CONJUNTO DRENAGEM TORÁXICA INFANTIL; CÂNULA ENDOTRAQUEAL SEM CUFF Nº 2,0 E CÂNULA ENDOTRAQUEAL SEM CUFF Nº 4,5, conforme descrição constante no anexo I, deste Edital.

Lote 2: Aquisição de CÂNULA ENDOTRAQUEAL SEM CUFF Nº 2,0 (DEVERÁ SER LANÇADO O PREÇO TOTAL DO LOTE)
Lote 3: Aquisição de CÂNULA ENDOTRAQUEAL SEM CUFF Nº 4,5 (DEVERÁ SER LANÇADO O PREÇO TOTAL DO LOTE)

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 7: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 8.0, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompatível, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****
Lote 8: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 8.5, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompatível, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****
Lote 9: Sonda endotraqueal com balão, calibre n. 9.0, descartável, oral, estéril com balonete de baixa pressão e alto volume e balão piloto com válvula de segurança confeccionada em cloreto polivinil (PVC), flexível, biocompativel, radiopaco, sem rebarbas, deve acompanhar adaptador para conexão da cânula, a sonda devera trazer em local visível a marca comercial, n. do calibre, graduação. Embalagem individual, invólucro resistente capaz de mantê-la estéril. Constando externamente identificação e procedência conforme Portaria do Ministério da Saúde DIMED ****.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais hospitalares diversos

Lote 73: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 74: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 75: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 76: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 77: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 4,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 78: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 79: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 80: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 81: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.6,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 6,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.
Lote 82: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: DAHLHAUSEN, SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 83: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.7,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 7,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 84: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 85: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 8,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 8,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR E VITALGOLD. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 86: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº 9,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 9; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOLIDOR. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 113: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 7FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.MARCA DE REFERÊNCIA: BCI MEDICAL E DAHLHAUSEN . DEMAIS MARCAS **** CONFORME EDITAL.

DF ( BRASÍLIA ): GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF/SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 926119)

Aquisição de material de consumo de SISTEMA FECHADO DE ASPIRAÇÃO TRAQUEAL em sistema de registro de preços para atender as necessidades da Secretaria de Saúde DF, conforme especificações e quantitativos constantes no Anexo I do Edital.

Lote 1: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLEXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA COM TRAVA DE SEGURANÇA, APLICAÇÃO TUBO ENDOTRAQUEAL 8FR, ESTERILIDADE ESTÉRIL.
Lote 2: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLEXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA COM TRAVA DE SEGURANÇA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MATERIAL ESTÉRIL, APLICAÇÃO TUBO ENDOTRAQUEAL 10FR.
Lote 4: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLEXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA COM TRAVA DE SEGURANÇA, APLICAÇÃO TUBO ENDOTRAQUEAL 12FR, ESTERILIDADE ESTÉRIL.
Lote 9: SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL. SISTEMA FECHADO ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, CÂNULA CÂNULA EM ´Y´, VIA IRRIGAÇÃO C/ VÁLVULA ANTI-REFLUXO, SONDA GRADUADA C/MARCA COLORIDA/ COBERTURA SILICONIZADA,VÁLVULA SUCÇÃO VÁLVULA SUCÇÃO C/TRAVA DE SEGURANÇA P/ USO EM TOT, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS 16 FR, APLICAÇÃO P/ TUBO ENDOTRAQUEAL, ESTERILIDADEESTÉRIL.

MG: HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CELIO DE CASTRO HMDC /(1) SERVICO SOCIAL AUTONOMO HOSPITAL METROPOLITANO DOU

REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, TUBOS E CÂNULAS, CONSIGNADO EM ATA , DO TIPO MENOR PREÇO POR LOTE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I DO EDITAL, PARA ATENDER A DEMANDA DO HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CÉLIO DE CASTRO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.