Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Carcaca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: **** CARDIOPLEGIA C/ SANGUE ADULTO - COMPOSTO DE UM PERMUTADOR DE CALOR E UM CIRCUITO DE LINHAS EM PVC FLEXÍVEL, COM FILTRO P/ SOLUÇAO CRISTALOIDE ACOPLADO, VOLUME TOTAL P/ PREENCHIMENTO DO SISTEMA DE ATÉ 200 ML , A CARCAÇA DO PERMUTADOR DE CALOR É DE POLIMETILMETACRILATO E TEM VOLUME MÁXIMO DE 75 ML EM PRIMING, CONECTOR DE ENTRADA E CONECTOR DE SAÍDA DE ÁGUA DE ½"""", ESTÉRIL, APIROGÊNICO, EMBALAGEM TRIPLA REFORÇADA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA / MS. VIDE MEMORIAL DESCRITIVO."""

MG: SVCR/IPEM

Data logger de temperatura, umidade relativa do ar e pressão barométrica, calibrado por laboratório acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação - CGCRE, com certificado de calibração.

Lote 1: DATA LOGGER DE TEMPERATURA, UMIDADE RELATIVA DO AR E PRESSãO BAROMéTRICA, CALIBRADO POR LABORATóRIO ACREDITADO PELA COORDENAçãO GERAL DE ACREDITAçãO - CGCRE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAçõES DO EDITAL./ ESTACAO METEOROLOGICA - COMPOSICAO: TERMOMETRO, HIGROMETRO E PRESSAO BAROMETRICA; INSTALACAO: PORTATIL; SENSOR: EMBUTIDO; TIPO DISPLAY: LCD; CARCACA: ABS PLASTICO;

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão SRP para a aquisição de Kits de Biologia Molecular grupo 161 em proveito do Lanagro-SP.

Lote 1: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC PAINEL 1: O26, O111 E O121 RT (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DAS ESPÉCIES DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS). CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 48 TESTES: FRASCO COM PROTEASE, FRASCO DE TAMPÃO LISE, 48 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. O KIT TAMBÉM DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DOS TUBETES E RESPECTIVAS TAMPAS EM NÚMEROS SUFICIENTES PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA D.
Lote 2: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC PAINEL 2: O45, O103 E O145 RT (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DAS ESPÉCIES DE E.COLI PRODUTORAS DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 48 TESTES: FRASCO COM PROTEASE, FRASCO DE TAMPÃO LISE, 48 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. O KIT TAMBÉM DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DOS TUBETES E RESPECTIVAS TAMPAS EM NÚMEROS SUFICIENTES PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO, CONFORME INDICADO PELA METODOLOGIA.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT.
Lote 3: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC STX E EAE RT - SCREENING (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DO GENE DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORA DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL, CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 1 FRASCO COM PROTEASE (400 MICROLITROS), 2 FRASCOS DE TAMPÃO LISE (12 MILILITROS CADA), 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT..
Lote 4: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA EM TEMPO REAL (RT) DE ESCHERICHIA COLI O157:H7 (REFERÊNCIA DUPONT ****), ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR), CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5A.04 - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF ESCHERICHIA COLI O157:H7 SCREENING TESTS FOR MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (PROCEDIMENTO PARA ENSAIO DE ESCHERICHIA COLI O157:H EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO COM PROTEASE (400UL), 02 FRASCOS DE TAMPÃO LISE (12ML CADA), 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT.1)CALDO MTSB (CALDO TRIPCASE SOYA MODIFICADO) PARA O PROCEDIMENTO DE ENRIQUECIMENTO EM NÚMERO DE FRASCOS SUFICIENTE O PREPARO DE 96 AMOSTRAS;2) 96 MICROTUBOS CÔNICO, REFERÊNCIA T100 4G SIMPORT PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO.
Lote 18: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT REAGENTE PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA SALMONELLA SPP, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG4C.06 - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF A POLYMERASE CHAIN REACTION (PCR) ASSAY FOR SCREENING SALMONELLA IN MEAT, POULTRY, PASTEURIZED EGG, AND CATFISH PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (PROCEDIMENTO FSIS PARA REAÇÃO EM CADEIA DA POLIMERASE ( PCR) PARA ENSAIO DE TRIAGEM DE SALMONELLA SPP EM CARNES, AVES , OVOS PASTEURIZADO, PRODUTOS DA PESCA, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS) CONTEUDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO DE 400 ML DE PROTEASE, 02 FRASCOS DE 12ML CADA UM DO AGENTE TAMPÃO DE LISE, 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA A REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, POLIMERASE, NUCLEOTÍDEOS E CONTROLE POSITIVO, 96 TAMPAS ÓPTICAS PARA FECHAMENTO DOS TUBOS DE PCR. CAIXA CONTENDO 96 TESTES..

SP ( SUZANO ): INST.FED.DE EDUC.,C.E TEC DE SP/CAMPUS SUZANO (UASG: 158566)

Aquisição de material permanente para estruturar a área de química do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- Câmpus Suzano.

Lote 7: FILTRO PURIFICAÇÃO ÁGUA. Deionizador de água, carcaça e coluna em pvc indicação de pureza da água sistema de coluna intercambiável alarme ótico quando há saturação de coluna através de lâmpada indicadora para troca de coluna, produz água com condutividade inferior a 4microsiemens ph entre 5 e 8 na saída (inicial) 5l de resina mista, rendimento total da água deionizada (toda a água que entra, sai deionizada) acompanha cartucho de resina de intercambio iônico, mangueira de alimentação e manual de instruções alimentação: bivolt (cabo com dupla isolação) potencia 9 watts medidas paroximadas **** - ciclos aproximados em l: 900 - vazão: 50 l/hora, garantia de no mínimo 01 ano..

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de microscópio para cirurgia experimental, centrífuga de bancada, estufa bacteriológica, refrigerador para laboratório, contador de colônias, lupa microscópica, agitador magnético, pipetador automático, cabine para PCR, microcentrífuga, sistema de eletroforese, concentrador de amostras e aparelhos de sistema de posicionamento global (GPS) (SBP s: SEMIE 15/2016; SACPA 12/2016; SAPAR 57/2016; SAHEP 34/2016; SAVIR 92/2016; SAMAN 74/2016; SAARB 06/2016 e SAPAR 82/2016).

Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Centrifuga de bancada- Câmara de centrifugação de aço ****; Trava de segurança na tampa; Timer digital de 01 a 99 minutos; Tacômetro digital de 0 a **** rpm; Sistema de freio, amortecedores e balanceamento; Chave liga/desliga; Caçapas com capacidade de 12 tubos de 15ml; Coroa angular 45º; Carcaça superior construída em chapa de aço de grande resistência à choque mecânico, com cinta interna em aço para aumentar a resistência à choque mecânico e corrosivos; Pintura em epóxi; Incluindo caixa de controle; Dimensões aproximadas: ****; Voltagem: 220 V; Manual de instalação, operação e desempenho do equipamento em português. Garantia de 01 (um) ano a partir da entrega. ITEM 01 DO SBP SACPA 12/2016..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.