Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cartucho Filtro |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMPRESA BRASILEIRO DE SERVIÇOS HOSPITALARES - FILIAL HOSPITAL UNIVERSI-/TÁRIO ONOFRE LOPES (UASG: 155013)

Aquisição de EPI e Materiais Diversos

Lote 8: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CARTUCHO PARA RESPIRADOR FORMALDEIDO E GLUTARALDEÍDO PFF2 CARTUCHO FORMALDEÍDO E VAPORES ORGÂNICOS - PARA UTILIZAÇÃO EM RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL, COM CORPO QUE CONJUGA SUPORTE EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM SILICONE AZUL. NAS LATERAIS DO CORPO DA PEÇA ESTÃO LOCALIZADOS DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS CINZA, UM DE CADA LADO, DOTADOS, EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS QUÍMICOS, COMBINADOS E PARA PARTÍCULAS COM ENCAIXE TIPO BAIONETA OU A BASE DE FIXAÇÃO DE FILTROS PARA PARTÍCULAS PLANOS. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA-SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADOR POSSUI EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO..
Lote 9: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CARTUCHO PARA RESPIRADOR SEMIFACIAL - HIPOCLORITO DE SÓDIO E ÁCIDO ACÉTICO PFF2 - SEMIFACIAL COM CARTUCHO CARTUCHO VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS - PARA UTILIZAÇÃO EM RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL, COM CORPO QUE CONJUGA SUPORTE EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM SILICONE AZUL. NAS LATERAIS DO CORPO DA PEÇA, ESTÃO LOCALIZADOS DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS CINZA, UM DE CADA LADO, DOTADOS, EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS QUÍMICOS, COMBINADOS E PARA PARTÍCULAS COM ENCAIXE TIPO BAIONETA OU A BASE DE FIXAÇÃO DE FILTROS PARA PARTÍCULAS PLANOS. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA-SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADORE POSSUI EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO. A PEÇA É DOTADA DE UM SUPORTE EXTERNO, CONFECCIONADO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA, PRESO POR ENCAIXE TIPO PRESSÃO NA PARTE FRONTAL DO RESPIRADOR E QUE FUNCIONA COMO COBERTURA DESTA VÁLVULA. ESTE SUPORTE POSSUI QUATRO ABERTURAS EM SUAS LATERAIS, DUAS ABERTURAS SUPERIORES E DUAS INFERIORES, ATRAVÉS DAS QUAIS PASSAM AS PONTAS DE 2 TIRANTES ELÁSTICOS CINZA AJUSTÁVEIS, QUE DESLIZAM LIVREMENTE NO SEU INTERIOR..
Lote 24: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. RESPIRADOR ARTIFICIAL SEMIFACIAL (TAMANHOS P, M E G) COM CARTUCHO PARA FORMALDEIDO E GLUTARALDEÍDO PFF2 - VAPORES ORGÂNICOS RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL, nos tamanhos P, M e G (Pequeno,Médio e Grande), COM CORPO QUE CONJUGA SUPORTE EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM SILICONE AZUL. NAS LATERAIS DO CORPO DA PEÇA ESTÃO LOCALIZADOS DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS CINZA, UM DE CADA LADO, DOTADOS, EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS QUÍMICO, COMBINADOS E PARA PARTÍCULAS COM ENCAIXE TIPO BAIONETA OU A BASE DE FIXAÇÃO DE FILTROS PARA PARTÍCULAS PLANOS. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA-SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADOR POSSUI EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO. A PEÇA É DOTADA DE UM SUPORTE EXTERNO, CONFECCIONADO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA, PRESO POR ENCAIXE TIPO PRESSÃO NA PARTE FRONTAL DO RESPIRADOR E QUE FUNCIONA COMO COBERTURA DESTA VÁLVULA. ESTE SUPORTE POSSUI QUATRO ABERTURAS EM SUAS LATERAIS, DUAS ABERTURAS SUPERIORES E DUAS INFERIORES, ATRAVÉS DAS QUAIS PASSAM AS PONTAS DE 2 TIRANTES ELÁSTICOS CINZA AJUSTÁVEIS, QUE DESLIZAM LIVREMENTE NO SEU INTERIOR..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE/INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER/COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL (UASG: 250052)

Aquisição de parafina sólida purificada e outros.

Lote 12: CARTUCHO FILTRO DEIONIZADOR. CARTUCHO FILTRO DEIONIZADOR, REFERÊNCIA FABRICANTE ****, TIPO SISTEMA POLYGARD TIPO CT EM POLIPROPILENO.
Lote 13: PEÇAS E ACESSÓRIOS PURIFICADOR ÁGUA. PEÇAS E ACESSÓRIOS PURIFICADOR ÁGUA, TIPO CARTUCHO QUANTUN-EX COM FILTRO FINAL, REFERÊNCIA QTUM000EX, APLICAÇÃO PURIFICADOR MILLIPORE.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO (UASG: 160413)

Aquisição de insumos de oficina.

Lote 66: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Cartucho filtro para máscaras RC206.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO DE TECNOLOGIA EM IMUNOBIOLOGICOS BIO MANGUINHOS (UASG: 254445)

Aquisição de Elemento Filtrante, Cartucho carvão, Filtro, Detetor de vibração, refil filtro e Compressor.

Lote 2: ELEMENTO FILTRANTE. Item : 2 Material: CARTUCHO CARVÃO ATIVADO; PARA FILTRO; AP230PE, CUNO CARTUCHO DE CARVÃO ATIVADO; PARA FILTRO CUNO AP230PE (ANTIGO AP 200 LE)*******.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para aquisição de material de proteção e segurança Geral, em proveito do LanagroSP.

Lote 1: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 2: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 3: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 4: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 5: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 6: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 7: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 8: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 9: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 10: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 11: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 12: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 13: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO P.
Lote 14: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO M.
Lote 15: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO G.
Lote 16: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO P.
Lote 17: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO M.
Lote 18: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO G.
Lote 19: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 20: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 21: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 22: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO PEQUENO..
Lote 23: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 24: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 2: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.