Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cascos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROF. ALBERTO ANTUNES DE ALAGOAS (UASG: 150229)

Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço para Assegurar a Frota de Veículos de Transportes de Passageiros e Cargas, para o HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROFESSOR ALBERTO ANTUNES.

Lote 1: Pagamento Coberturas Seguro Veículo . SEGURO DOS CASCOS PARA TODOS OS VEÍCULOS; Franquias dos veículos: Renault Clio, Fiat Uno Fiorino, Pick-Up Corsa, Fiat Ducato, Renault Fluence, Ford Ranger, Moto Honda CG 125 e WV Kombi 1.4; Franquias dos para-brisa dos veículos: Renault Clio, Fiat Uno Fiorino, Pick-Up Corsa, Fiat Ducato, Renault Fluence, Ford Ranger e WV Kombi 1.4; Franquias dos Vidros/Retrovisores dos veículos:Renault Clio, Fiat Uno Fiorino, Pick-Up Corsa, Fiat Ducato, Renault Fluence, Ford Ranger e WV Kombi 1.4..

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMPRESA BRASILEIRO DE SERVIÇOS HOSPITALARES - FILIAL HOSPITAL UNIVERSI-/TÁRIO ONOFRE LOPES (UASG: 155013)

Aquisição de EPI e Materiais Diversos

Lote 7: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CAPACETE COM JUGULAR E CARNEIRA. CAPACETE DE SEGURANÇA PARA USO NA INDÚSTRIA, TIPO II (ABA FRONTAL), CLASSE B (SEM VENTILAÇÃO), COM OU SEM TIRA REFLETIVA, APRESENTANDO FENDAS LATERAIS SUPERIORES PARA ACESSÓRIOS, COMPOSTO DE CASCO E SISTEMA DE SUSPENSÃO. A SUSPENSÃO É COMPOSTA DE DUAS OU TRÊS CINTAS DE TECIDO CRUZADAS, FIXA AO CASCO ATRAVÉS DE QUATRO OU SEIS PONTAS DE ENCAIXE, COM REGULAGEM ATRAVÉS DE AJUSTE SIMPLES OU POR CATRACA. AO CASCO PODE SER ACOPLADO COMO ACESSÓRIO UMA TIRA JUGULAR E TIRA ABSORVENTE DE SUOR. COR: BRANCO..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DO CAMPUS (UASG: 254462)

Aquisição de material de carpintaria.

Lote 14: ADESIVO USO GERAL. COLA EXTRA ADESIVO PVA P/ MADEIRAS ,CORTIÇA, PAPELÃO, MATERIAIS POROSOS EM GERAL ,NÃO TÓXICA, COMPOSIÇÃO POLIACETATO DE VINILA ( PVA) EM DISPERSÃO AQUOSA BD C/5 KG COMPATÍVEL A MARCA CASCOREZ.
Lote 16: ADESIVO USO GERAL. COLA P/FÓRMICA COM ISO **** E CERTIFICADO DNV COMPATÍVEL AS MARCAS FÓRMICA / CASCOLA /MADEPAR.

CE ( CASCAVEL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCAVEL /(1) LICITACAO PREFEITURA DE CASCAVEL

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO ÀS AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL DESTINADO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL, ESTADO DO CEARÁ.

Lote 11: 11 CERA INCOLOR, FRASCO COM 750ML, COMPOSIÇAO: CARNAÚBA, CERA MICROCRISTALINA, PARAFINA, SOLVENTES ALIFÁTICOS, ÁGUA, EMULSIFICANTE, TENSOATIVO ANIÔNIO, SILICONE, CONSERVANTE, COADJUVANTE, ÓLEO DE PINHO, CORANTE E ESSÊNCIA. INFORMAÇAO ADICIONAL: IDEAL PARA LAJOTAS, LADRILHOS, MÁRMORES E MARMORITES, CERÂMICA, ASSOALHO SEM SINTÉTICO OU CASCOLAC.

RS ( SÃO BORJA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ª REGIÃO MILITAR/COUDELARIA DE RINCÃO (UASG: 160514)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual aquisição de material de ferrageamento, material de coudelaria, material de bovinocultura e material para hipismo em proveito da Coudelaria de Rincão.

Lote 10: MATERIAL DE COUDELARIA. Faca de casquear desenvolvida para facilitar o trabalho de casquear o casco do cavalo e emparelhá-lo. O cabo emborrachado anatômico possibilita o fácil e rápido manuseio. A lâmina plana e de corte longo possibilita o emparelhamento total do casco. Dimensões:Comprimento da Lâmina: 14cm, Comprimento Total: 25,5cm..
Lote 11: MATERIAL DE COUDELARIA. Torquês para casco Tamanho 14 polegadas; Fios das lâminas projetados para não se tocarem; Mandíbulas reforçadas para um corte preciso; Reforço na região do pino de união; Acabamento fosco ou polido; Embalada individualmente em caixas de papelão. Similar a MUSTAD..
Lote 16: MATERIAL DE COUDELARIA. GROSA PARA FERRADOR Tamanho 14 polegadas; Espiga com pintura vermelha para introdução de cabo resistente com extremo rosqueado; Dentes verticais pequenos de um lado para proporcionar um corte rápido e sem possibilidade de entupimento para cascos duros e secos: Lima do outro lado para dar polimento e acabamento; Bordas preparadas para criar rapidamente a cavidade para arrebitar os cravos;.
Lote 17: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 0 NG. Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18 mm de largura x 8mm de espessura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 315 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 111 mm, altura da mão 116 mm e altura do pé 118 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferradura JK.
Lote 18: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 1 NG . Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18 mm de largura x 8 mm de espessura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 325 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 114 mm, altura da mão 120 mm e altura do pé 122 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferraduras JK..
Lote 19: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 2 NG . Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18 mm de largura x 8 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 334 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 117 mm, altura da mão 123 mm e altura do pé 126 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferradura JK..
Lote 20: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 3 NG . Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18,8 mm de largura x 8,3 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 344 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 121 mm, altura da mão 127 mm e altura do pé 129 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similiar a Ferradura JK. (normal com guarda-casco), medindo Larg.= 18,75mm x Alt.= 8,3mm (mão e pé), ideal para maioria das atividades hípicas. Similar a Ferraduras JK..
Lote 21: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 4 NG. Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18,8 mm de largura x 8,3 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 353 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 124 mm, altura da mão 130 mm e altura do pé 133 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferradura JK..
Lote 22: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 5 NG. Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18,8 mm de largura x 8,3 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 363 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 127 mm, altura da mão 134 mm e altura do pé 136 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo).Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferraduras JK..
Lote 23: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 6 NG. Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18,8 mm de largura x 8,3 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 372 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 131 mm, altura da mão 137 mm e altura do pé 140 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferraduras JK..
Lote 24: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 7 NG. Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18,8 mm de largura x 8,3 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 382 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 134 mm, altura da mão 141 mm e altura do pé 143 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferraduras JK..
Lote 25: MATERIAL DE COUDELARIA. erradura em aço, 8 NG. Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18,8 mm de largura x 8,3 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 391mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 137mm, altura da mão 144 mm e altura do pé 147 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraível formando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferraduras JK..
Lote 26: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 9 NG. Ferradura formada a partir de barra chata de aço, com baixo carbono, maleável, que cumpra a norma brasileira MR 250/****, dos padrões NBR ABNT( Norma Brasileira da Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com medida de 18,8 mm de largura x 8,3 mm de espesura (medidos na região dos talões), medindo aproximadamente 410 mm de perímetro, largura dos pontos extremos de 144 mm, altura da mão 151 mm e altura do pé 154 mm, guarda-casco na pinça, possuindo 08 furos retangulares, craveira prismática e com friso somente na região dos furos. Embaladas com plástico termocontraívelformando um jogo de quatro ferraduras (02 peças em formato de mãos mais arredondado e 02 em formato de pés mais bicudo). Todas as ferraduras deverão conter a numeração e a marca do fabricante. Similar a Ferraduras JK..
Lote 27: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 11 NG (normal com guarda-casco), medindo Larg.= 18,75mm x Alt.= 8,3mm (mão e pé ), ideal para atividades que requerem resistência e maior suporte para o casco do cavalo. Similar a Ferraduras JK..
Lote 28: MATERIAL DE COUDELARIA. Ferradura em aço, 13 NG (normal com guarda-casco), medindo Larg.= 18,75mm x Alt.= 8,3mm (mão e pé ), ideal para atividades que requerem resistência e maior suporte para o casco do cavaloSimilar a Ferraduras JK..
Lote 39: MATERIAL DE COUDELARIA. Limpador para cascos, uma ponta de ferro e outra de escova de limpeza: plástico, ferro e nylon..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.