Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cateter Nasal |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA ( SALVADOR ): SECRETARIA DA SAUDE/ FUNDO ESTADUAL DE SAUDE - SUPERINT. DE GESTAO E REGULACAO DA ATENCAO A SAUDE

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PENSO -

Lote 1: CATETER nasal, para oxigenio, n. 06, siliconizado, esteril, atoxico (****)
Lote 2: CATETER nasal, para oxigenio, n. 08, siliconizado, esteril, atoxico (****)

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

Fornecimento de material químico,laboratorial, hospitalar, esportivo e de segurança para atender às necessidades da Universidade Federal de Juiz de Fora para os seus dois Campus.

Lote 194: SISTEMA DE CONTROLE. CATETER NASAL PARA OXIGÊNIO, Nº 08, ESTÉRIL, ESPESSURA: 3MM, ATÓXICA; ASPIROGÊNICO, DESCARTÁVEL (USO ÚNICO), COMPOSTO DE TUBO DE PVC ATÓXICO FLEXÍVEL COM MODELO DE FURAÇÃO ESPECÍFICA E CONECTOR COM TAMPA.PACOTE COM 20 UNIDADES..

09/11/2016 - PR ( LONDRINA ): UEL-UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA-PR

REGISTRO DE PREÇOS DE DIALISADOR CAPILAR, EQUIPO DE DIALISE, CATETER DIALISE ENTRE OUTRO PARA O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LONDRINA, PELO PERIODO DE 12 MESES.

Lote 2: CATÉTER NASAL NEONATAL, CONFORME CARACTERÍSTICAS A SEGUIR:

09/11/2016 - RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Materiais Hospitalares Diversos para o HU.

Lote 26: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CATETER DE OXIGENIO NASAL Nº4: Produto confeccionado em PVC (cloreto de polivinila) verde, flexível; em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, fechada, isenta de rebarbas; dotada de orifícios distribuídos alternadamente e equidistantes, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. A extremidade distal apresenta fixado o dispositivo conector, o qual deve manter estável a fixação do cateter ao tubo condutor de oxigênio. O cateter deve ser isento de substâncias tóxicas ou nocivas à saúde. Tamanho 4, com as seguintes dimensões: comprimento aproximado 40 cm, calibre de 04Fr, com conector, esterilizado pelo processo de Raio Gama Cobalto - 60, embalagem plástica, individual, que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade. Estéril, atóxico e apirogênico, registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: MARKMED E MEDSONDA. Demais marcas: Solicitamos o envio de amostras. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.
Lote 27: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CATETER DE OXIGENIO NASAL Nº6: Produto confeccionado em PVC (cloreto de polivinila) verde, flexível; em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, fechada, isenta de rebarbas; dotada de orifícios distribuídos alternadamente e eqüidistantes, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. A extremidade distal apresenta fixado o dispositivo conector, o qual deve manter estável a fixação do cateter ao tubo condutor de oxigênio. O cateter deve ser isento de substâncias tóxicas ou nocivas à saúde. Tamanho 6, com as seguintes dimensões: comprimento aproximado 40 cm, calibre de 06Fr, com conector, esterilizado pelo processo de Raio Gama Cobalto - 60, embalagem plástica, individual, que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade. Estéril, atóxico e apirogênico, registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: MARKMED E MEDSONDA. Demais marcas: Solicitamos o envio de amostras. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.
Lote 28: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CATETER DE OXIGENIO NASAL Nº8: Produto confeccionado em PVC (cloreto de polivinila) verde, flexível; em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, fechada, isenta de rebarbas; dotada de orifícios distribuídos alternadamente e eqüidistantes, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. A extremidade distal apresenta fixado o dispositivo conector, o qual deve manter estável a fixação do cateter ao tubo condutor de oxigênio. O cateter deve ser isento de substâncias tóxicas ou nocivas à saúde. Tamanho 8, com as seguintes dimensões: comprimento aproximado 40 cm, calibre de 08Fr, com conector, esterilizado pelo processo de Raio Gama Cobalto - 60, embalagem plástica, individual, que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade. Estéril, atóxico e apirogênico, registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: MARKMED E MEDSONDA . Demais marcas: Solicitamos o envio de amostras. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.
Lote 29: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CATETER DE OXIGENIO NASAL Nº10: Produto confeccionado em PVC (cloreto de polivinila) verde, flexível; em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, fechada, isenta de rebarbas; dotada de orifícios distribuídos alternadamente e eqüidistantes, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. A extremidade distal apresenta fixado o dispositivo conector, o qual deve manter estável a fixação do cateter ao tubo condutor de oxigênio. O cateter deve ser isento de substâncias tóxicas ou nocivas à saúde. Tamanho 10, com as seguintes dimensões: comprimento aproximado 40 cm, calibre de 10Fr, com conector, esterilizado pelo processo de Raio Gama Cobalto - 60, embalagem plástica, individual, que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade. Estéril, atóxico e apirogênico, registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: MARKMED E MEDSONDA. Demais marcas: Solicitamos o envio de amostras. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.
Lote 30: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CATETER DE OXIGENIO NASAL EM SILICONE TIPO OCULOS ADULTO: Compõe-se de circuito de tubos de PVC siliconado com um introdutor nasal por onde flui o oxigênio ou ar a ser instilado. Adapta-se atrás dos pavilhões auriculares como bastes de óculos e conecta-se a linha de oxigênio de ar. A extremidade distal deve apresentar um dispositivo conector capaz de manter estável a fixação do cateter ao tubo condutor de oxigênio. O cateter deve apresentar superfície lisa, uniforme, livre de qualquer defeito prejudicial à sua utilização, com as seguintes dimensões: comprimento aproximado 210 cm, calibre de 12 Fr, com conector comum numa extremidade e na outra, dois introdutores nasais. Esterilizado pelo processo de Raio Gama Cobalto - 60, embalado individualmente em embalagem plástica, de uso único, atóxico e apirogênico, que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA.MARCA REFERÊNCIA: MEDSONDA , SILMAG E MARKMED. Demais marcas: Solicitamos o envio de amostras. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.
Lote 31: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CATETER DE OXIGENIO NASAL EM SILICONE TIPO ÓCULOS NEONATAL: cânula nasal tipo óculos tamanho neonatal. Compõe-se de tubo com extensão de 2,1 m de comprimento e conector padrão, garantindo um ajuste confortável e ideal, assegurando um fluxo contínuo do oxigênio e pronga nasal siliconada com ponta curva com 3,2 cm Não contem látex de borracha natural. Esterilizado, atóxico e apirogênico. De uso único. Embalagem plástica individual que permita abertura asséptica e barreira microbiana, na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: INTERSURGICAL E SILMAG. Demais marcas: Solicitamos o envio de amostras. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.
Lote 32: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CATETER DE OXIGENIO NASAL EM SILICONE TIPO ÓCULOS PEDIÁTRICO: cânula nasal sobre orelha com tubo star lúmen de 2,10 metros e conector padrão. Compõe-se de tubo e introdutor nasal siliconado de textura macia e suave, garantindo um ajuste confortável e ideal, assegurando um fluxo contínuo do oxigênio. Não contem látex de borracha natural. Esterilizado, atóxico e apirogênico. De uso único. Embalagem plástica individual que permita abertura asséptica e barreira microbiana, na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: MEDLINE , SILMAG E MARKMED. Demais marcas: Solicitamos o envio de amostras. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.

08/11/2016 - SP ( MARÍLIA ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA-FAMEMA/FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA-FAMEMA

INSUMO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 23: CATETER NASAL PEDIATRICO

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.