Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Centrifuga Cartao Gel |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

04/11/2016 - AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO AMAZONAS/ AMAZONAS

Aquisição de Material de Consumo

Lote 5: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtúbulos, contendo gel superfino e anticorpos Monoclonais Anti-C, Anti-c, Anti-E, Anti-e, Anti-Kell, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem do sistema Rh; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 6: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos humanos Anti-K (cellano), utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem do Antígenos K (cellano); Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 7: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos humanos Anti-Jka e Anti-Jkb, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem destes Antígenos do sistema Kidd; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 8: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos humanos Anti-Fya e Anti-Fyb, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem destes Antígenos do sistema Duffy; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 9: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos monoclonais Anti-M e Anti-N, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem destes Antígenos do sistema MN; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 10: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos monoclonais Anti-Kpa e Anti-Kpb, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem destes Antígenos do sistema Kpa/Kpb; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 11: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos monoclonais Anti-S e Anti-s, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem destes Antígenos do sistema S/s; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 12: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos monoclonais Anti-Lea e Anti-Leb, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem destes Antígenos do sistema Lea/Leb; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.
Lote 13: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão plástico com 6 microtubos, contendo gel superfino e anticorpos monoclonais Anti-Lua e Anti-Lub, utilizado na técnica de gel centrifugação para fenotipagem destes Antígenos do sistema Lua/Lub; Unidade de Fornecimento: embalagem com 12 cartões.

01/11/2016 - AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO AMAZONAS/ AMAZONAS

Aq. de Reagentes para FHEMOAM

Lote 2: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão com 6 microtúbulos contendo anticorpos para fenotipagem dos antígenos M, N, S, s, Fya, Fyb dos sistemas de grupos sanguíneos MNS e Duffy pela técnica de centrifugação em coluna de gel; Unidade de Fornecimento: caixa com 12 cartões.
Lote 3: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão com 6 microtúbulos contendo anticorpos para fenotipagem dos antígenos P1, Lea, Leb, Lua, Lub dos sistemas P, Lewis e Lutheran pela técnica de centrifugação em coluna de gel; Unidade de Fornecimento: caixa com 12 cartões.
Lote 4: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão com 6 microtúbulos contendo anticorpos para fenotipagem dos antígenos Jka e Jkb do sistema Kidd pela técnica de centrifugação em coluna de gel; Unidade de Fornecimento: caixa com 12 cartões.
Lote 5: REAGENTE, Aplicação: Imunohematologia; Cartão com 6 microtúbulos contendo anticorpos para fenotipagem dos antígenos RhD, C, c, E, e, K do sistema de grupo sanguíneo Rh pela técnica de centrifugação em coluna de gel; Unidade de Fornecimento: caixa com 48 cartões.

19/10/2016 - TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Aquisição de reagentes e insumos, destinados ao abastecimento da Diretoria de Gestão da Hemorrede do Tocantins.

Lote 7: CARTÃO. PRODUTO:CARTÃO PARA TESTE ABO/RH DE RECEM NASCIDO. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM 06 SEIS MICROTUBOS, FUNDO EM V CONTENDO, RESPECTIVAMENTE, NOS MICROTUBOS 1, 2, 3 E 4 GEL SUPER FINO E ANTICORPOS MONOCLONAIS ANTI-A, ANTI-B, ANTI-AB, ANTI-D; NO MICROTUBO 5 GEL SUPER FINO E NACL (CONTROLE); E NO MICROTUBO 6 GEL SUPER FINO E SORO DE COOMBS (ANTI-GAMAGLOBULINA HUMANA). O PRODUTO DEVERÁ CONTER RÓTULO, BULA E EMBALAGEM CONFORME A PORTARIA **** DE 12 NOVEMBRO DE 2013. APRESENTAÇÃO: CAIXA CONTENDO 48 CARTÕES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** µL OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA; ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA CARTÕES E TUBOS, COMPATÍVEIS COM OS EQUIPAMENTOS E OS REAGENTES, CONFORME QUANTITATIVO ESPECIFICADO NO ITEM 8.1..
Lote 10: SISTEMA DE CONTROLE. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO). ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO), SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-S(MAIÚSCULO) DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO PELO MÉTODO GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS S+S+ (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA S (MAIÚSCULO NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 µL. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO)..
Lote 12: SISTEMA DE CONTROLE. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MINÚSCULO). ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S(MINÚSCULO), SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-S(MINÚSCULO) DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO EM FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENOS S(MINÚSCULO) PELO MÉTODO GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS S+S+ (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA S- (MINÚSCULO NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 µL. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS.DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES DE FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA PARA O ANTÍGENO S(MINÚSCULO)..
Lote 13: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYA. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITARIA DO ANTÍGENO FYA (FY1) DO SISTEMA DUFFY PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO USANDO CARTÃO. COMPOSTO POR 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO ANTI-IMUNOGLOBULINA - POLIESPECIFICA (ANTI-IGG DE COELHO, ANTI C3D MONOCLONAL) PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENO FYA . DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS FY(A+B+) (POSITIVO) E NÃO REATIVO COM HEMÁCIA FYA- (NEGATIVA) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO ANTI-SORO PARA FENOTIPAGEM DO ANTIGENO FYA. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 14: SISTEMA DE CONTROLE. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYA. ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYA, SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-FYA DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO, PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REAÇÕES POSITIVAS COM HEMÁCIAS FY(A+B+), E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA FYA- (NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50µL. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS.DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA PARA O ANTÍGENO FYA..
Lote 15: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB DO SISTEMA DUFFY PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO USANDO CARTÃO. CADA CARTÃO DEVE CONTER 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO SORO ANTI-FYB (MONOCLONAL). DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS FY(A+B+) (POSITIVO) E NÃO REATIVO COM HEMÁCIA FYB- (NEGATIVA) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. O ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES.DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO ANTI-SORO PARA FENOTIPAGEM DO ANTIGENO FYB. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** µL OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL.
Lote 16: SISTEMA DE CONTROLE. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB. ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITARIA DO ANTÍGENO FYB, SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-FYB DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO, PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS FY(A+B+), (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA FYB- (NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALE A 50µL. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS.DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB..
Lote 17: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO ANTI IGG-DESTINADO À PESQUISA DA VARIANTE D FRACO. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM 06 MICROTUBOS, FUNDO EM V , CONTENDO, EM TODOS ELES, ANTI-IMUNOGLOBULINA HUMANA MONOESPECÍFICA (ANTI-IGG) SUSPENSO EM GEL, DESTINADO À PESQUISA DA VARIANTE D FRACO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICRO TUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO SORO ANTI D PARA CONFIRMAÇÃO DE D FRACO. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** µL OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 25: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO IGG,IGA,IGM,C3C,C3D-CTL. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO CONTENDO 5 REAGENTES AGH MONOESPECIFICOS DIFERENTES: ANTI IGG, ANTI IGA, ANTI IGM, ANTI C3C, ANTI C3D E CONTROLE NEGATIVO EM SUSPENSÃO NO GEL. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. O ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA. APRESENTAR BULA EM PORTUGUÊS, INSTRUÇÕES DE USO E EMBALAGENS SEGUNDO PORTARIA Nº. 8 SVS/MS. (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES.DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DAS HEMÁCIAS UTILIZADAS PARA PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES. FORMA DE APRESENTAÇÃO: DE 06 A 08 MICROTUBOS DISPOSTOS EM UM SUPORTE NA FORMA DE CARTÃO. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** µL OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 31: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO K-KPA-KPB-JKA-JKB-CTL. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM MICROTUBOS, FUNDO EM V , CONTENDO NOS MICROTUBOS ANTI-K (CELLANO), ANTI-KPA E ANTI-KPB DE ORIGEM HUMANA; EANTI-JKA E ANTI-JKB DE ORIGEM MONOCLONAL SUSPENSOS EM GEL. CONTENDO UM CONTROLE. APRESENTAÇÃO: CAIXA CONTENDO 12 CARTÕES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** µL OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA; ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA CARTÕES E TUBOS, COMPATÍVEIS COM OS EQUIPAMENTOS E OS REAGENTES, CONFORME QUANTITATIVO ESPECIFICADO NO ITEM 8.1..
Lote 32: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO P1-LEA-LEB-LUA-LUB CTL. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM MICROTUBOS, FUNDO EM V , CONTENDO NOS MICROTUBOS ANTI-P1, ANTI-LEA E ANTI-LEB DE ORIGEM MONOCLONAL; E ANTI-LUA E ANTI-LUB DE ORIGEM HUMANAL SUSPENSOS EM GEL. CONTENDO UM CONTROLE. APRESENTAÇÃO: CAIXA CONTENDO 12 CARTÕES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** µL OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA; ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA CARTÕES E TUBOS, COMPATÍVEIS COM OS EQUIPAMENTOS E OS REAGENTES, CONFORME QUANTITATIVO ESPECIFICADO NO ITEM 8.1..

04/10/2016 - PE: HOSPITAL UNIVERSITARIO OSWALDO CRUZ-PE

Registro de Preços para eventual fornecimento de materiais para Agência Transfusional deste Hospital, por um período de 12 (doze) meses

Lote 1: **** - CARTAO C/SORO ANTIGLOBULINA HUMANA POLIESPECIFICO - COM NO MINIMO 6 MICROTUBOS, P/ TESTES IMUNO-HEMATOLÓGICOS EM GEL CENTRIFUGACAO

04/10/2016 - PE: HOSPITAL UNIVERSITARIO OSWALDO CRUZ-PE

Registro de Preços para eventual fornecimento de materiais para Agência Transfusional deste Hospital, por um período de 12 (doze) meses

Lote 1: **** - CARTAO C/SORO ANTIGLOBULINA HUMANA POLIESPECIFICO - COM NO MINIMO 6 MICROTUBOS, P/ TESTES IMUNO-HEMATOLÓGICOS EM GEL CENTRIFUGACAO

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.