Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Certificado Iso |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( PIRACICABA ): USP-ESC.SUP. DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO

Lote 8: AGUARRAS, COMPOSIÇÃO À BASE DE SOLVENTES ALIFÁTICOS E AROMÁTICOS, ISENTO DE BENZENO, ÁLCOOL E QUEROSENE, PARA DILUIÇÃO DE ESMALTES SINTÉTICOS, TINTAS ÓLEO, VERNIZES E COMPEMENTOS À BASE DE RESINA ALQUÍDICA, APRESENTADO NA FORMA DE LÍQUIDO INCOLOR, INFLAMÁVEL, DENSIDADE 0,75 A 0,80 G/CM³, VOC DE 775,0 G/L, ACONDICIONADO EM LATA OU GALÃO, COM CERTIFICADO ISO **** IMPRESSO OU ESTAMPADO NA EMBALAGEM, VALIDADE DE 36 MESES APÓS DATA DE RECEBIMENTO, CONFORME NORMA DE CLASSIFICAÇÃO ABNT NBR **** TIPO 4.7.7

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO AMAZONAS/ AMAZONAS

Aquis. Equip. Hospitalares p/ FHEMOAM

Lote 3: MICROPIPETA MONOCANAL, Aplicação: uso laboratorial, tipo automática; Corpo autoclavável, base da ponteira em alumínio com dois anéis de vedação na ponta, com ejetor de ponteiras, controladores de volumes encaixáveis variando de 0,5 a 10 µl Acompanhado de manual em português e certificado de garantia e certificado e de calibração em conformidade com a ISO ****.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 55: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 56: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 57: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 58: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/SC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM: O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 59: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 71: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MONOMODO LC: . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo. Ser certificado e homol ogado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 72: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO LC 50 M . Extensão óptica deverá cumprir ou superar as esp ecificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo SFF (LC) em uma das ex tremidades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extens ão óptica compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 73: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ÓPTICA (PIG TAIL) MULTIMODO ST 62,5 M Extensão óptica deverá cumprir ou superar as espec ificações da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Deverá ser sem ´jacket´ (descascado); O conector deve ser do tipo ST em uma das extremid ades a qual se conecta à bandeja de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. 1.1.6. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresenta r catálogo do fabricante.1.1.7. A instalação e fornecimento de 1 unidade da extensão óptica compreende todos os passos e servi ços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL.(DMP - ****)..
Lote 77: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 1,5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 78: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 10M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoria em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 7: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE SUSPENSÃO Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Suportes Dielétrico; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Grampos de ancoragem. g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..

RJ ( CABO FRIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CABO FRIO (UASG: 158468)

Aquisição parcelada e futura de Carnes e Afins para o Laboratório de Gastronomia do campus Cabo Frio.

Lote 3: CARNE BOVINA IN NATURA. BUCHO DE BOI LIMPO, resfriado ou congelado. Produzido e embalado em conformidade com as normas estabelecidas pela legislação correspondente. Embalagem com diretrizes exigidas pelas leis, destacando o nome do produtor, selo do SIF, data de fabricação e validade. Empacotado à vácuo, com peso líquido no mínimo de 1 kg. Validade de, no mínimo, 5 meses a partir da data de entrega. Transporte em veículo com carroceria fechada, isotérmica e com certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CARNE MOÍDA DE PATINHO, de primeira qualidade. Produzida e embalada em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente. Embalagem destacando o nome do produtor, selo do SIF, data de fabricação e de validade. Empacotada à vácuo, com peso líquido de, no mínimo, 1kg. Validade de, no mínimo, 5 meses a partir da data de entrega. Transporte em veículo com carroceria fechada, isotérmica e com certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária..
Lote 13: CARNE BOVINA IN NATURA. FILÉ MIGNON BOVINO, de primeira qualidade, resfriado, em peça. Produzido e embalado em conformidade com as normas estabelecidas pela legislação correspondente. Embalagem com diretrizes exigidas pelas leis, destacando o nome do produtor, selo do SIF, data de fabricação e validade. Empacotado a vácuo com peso líquido de, no mínimo, 1 kg. Validade de, no mínimo, 5 meses a partir da data de entrega. Transportado em veículo com carroceria fechada, isotérmica e com certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária..
Lote 15: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. LINGUIÇA CALABRESA, curada ou defumada. Preparada com carnes bovina e suína, trituradas ou picadas. Produzida e embalada em conformidade com as normas estabelecidas pela legislação correspondente. Embalagem com diretrizes exigidas pelas leis, destacando o nome do produtor, selo do SIF, data de fabricação e validade. Empacotada à vácuo com peso líquido de, no mínimo, 1kg. Validade de, no mínimo, 5 meses a partir da data de entrega. Transporte: veículo com carroceria fechada, isotérmica e com certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária..
Lote 17: CARNE PORCO IN NATURA. LOMBO DE PORCO (CARRÉ), fatiado e congelado. Em bom estado de conservação. Produzido e embalado em conformidade com as normas estabelecidas pela legislação correspondente. Embalagem com diretrizes exigidas pelas leis, destacando o nome do produtor, selo do SIF, data de fabricação e validade. Empacotado à vácuo com peso líquido de ,no mínimo, 1kg. Validade de, no mínimo, 5 meses a partir da data de entrega. Transporte em veículo com carroceria fechada, isotérmica e com certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária..
Lote 19: CARNE BOVINA IN NATURA. MÚSCULO BOVINO, resfriado ou congelado. Produzido e embalado em conformidade com as normas estabelecidas pela legislação correspondente. Embalagem com diretrizes exigidas pelas leis, destacando o nome do produtor, selo do SIF, data de fabricação e validade. Embalagem à vácuo com peso líquido de, no mínimo, 1kg. Validade de, no mínimo, 5 meses a partir da data de entrega. Transporte em veículo com carroceria fechada, isotérmica e com certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DO CAMPUS (UASG: 254462)

Aquisição de material de carpintaria.

Lote 16: ADESIVO USO GERAL. COLA P/FÓRMICA COM ISO **** E CERTIFICADO DNV COMPATÍVEL AS MARCAS FÓRMICA / CASCOLA /MADEPAR.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.