Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Certificado Iso |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( LONDRINA ): UEL-UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA-PR

REGISTRO DE PREÇO, para futura e eventual aquisição de produtos manutenção da rede elétrica, lógica, telefonia, vídeo, vigilância, segurança, peças e acessórios para manutenção de condicionadores de ar, poste para iluminação e outros asseme

Lote 13: CABO DE COBRE 16MM, 750V, FLEXIVEL, C/ ISOLAMENTO TERMOPLASTICO ANTICHAMA, NA COR AZUL CLARO, QUE ATENDA AS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT E COM CERTIFICADO DO INMETRO.
Lote 14: CABO DE COBRE 16MM, 750V, FLEXIVEL, C/ ISOLAMENTO TERMOPLASTICO ANTICHAMA, NA COR VERDE-AMARELO, QUE ATENDA AS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT E COM CERTIFICADO DO INMETRO.
Lote 20: CABO DE COBRE 50MM, 750V, FLEXÍVEL, C/ISOLAMENTO TERMOPLASTICO ANTICHAMA, NA COR PRETA, QUE ATENDA AS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT E COM CERTIFICADO DO INMETRO.
Lote 42: CABO DE COBRE FLEXÍVEL ANTICHAMA 35MM2, C/ISOLAMENTO TERMOPLASTICO 1KV, AZUL, QUE ATENDA AS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT E COM CERTIFICADO DO INMETRO.
Lote 49: CABO UNIPOLAR FLEXÍVEL 50MM2, ANTI-CHAMA, ISOLAÇAO: PVC, 0,6/1KV, AZUL,QUE ATENDA AS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT E COM CERTIFICADO DO INMETRO.
Lote 115: ISOLADOR TIPO ROLDANA PARA ARMAÇAO SECUNDÁRIA, QUE ATENDA AS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT E COM CERTIFICADO DO INMETRO.

SP ( SAO PAULO ): UN. GESTAO ASSIST.III - HOSP.INF.DARCY VARGA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 2: THINNER, TIPO SOLVENTE VOLATIL INCOLOR, LIMPIDO, INFLAMAVEL, COMPOSTO DE HIDROCARBONETOS AROMATICOS, ALCOOIS E CETONAS, APRESENTADO NA FORMA LÍQUIDA, ISENTO DE SOLVENTES CLORADOS E BENZENO, DENSIDADE 0,824 A 0,845 G/CM³ A 20°C, ODOR CARACTERÍSTICO, GRAU DE PUREZA MÍNIMA 99,5%, PARA DILUIÇÃO DE ESMALTES SINTÉTICOS INDUSTRIAIS,AUTOMOTIVOS, PRIMERS, PRIMERS SINTÉTICOS, DESENGRAXANTES, ACONDICIONADO EM LATA, GALÃO OU TAMBOR, COM CERTIFICADO ISO **** IMPRESSO OU ESTAMPADO NA EMBALAGEM, VALIDADE DE 12 MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO, CONFORME NORMA ABNT NBR ****

SP ( DRACENA ): UNESP-CAMPUS EXPERIMENTAL DE DRACENA

OUTROS EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 2: BALANCA DE PRECISAO, ELETRONICA ANALITICA, UTILIZADO PARA REALIZACAO DE PESAGENS RAPIDAS E PRECISAS, GABINETE ESTRUTURA EXTERNA EM METAL COBERTO POR PINTURA EPOXI E INTERNA EM ACO INOXIDAVEL, CAPACIDADE DE **** GRAMAS MAXIMO, 0,01GRAMA, VISOR DISPLAY TIPO LED DE FACIL VISUALIZACAO, MODULO DE COMANDO AUTO CALIBRACAO POR MEIO DE PESO INTERNO, FUNCOESINTERNAS CONTROLADOS POR MICROPROCESSADOR, DESVIO PADRAO +/- 0,01G E LINEARIDADE DE +/- 0,01G, REPETIBILIDADE 0,01GRAMA, RESPOSTA EM ATE 3 SEGUNDOS, INDICADOR VISUAL DA ESTABILIZACAO DA LEITURA, COM DETECTOR DE INSTABILIDADE E ADAPTADOR DE VIBRACOES, EQUIPADO COM PES REGULAVEIS, AUTOCALIBRACAO POR MEIO DE PESO INTERNO, TEMPERATURA DE OPERACAO COMPENSACAO AUTOMATICA DA TEMP.AMBIENTE PARA EVITAR A CALIBRACAO CONSTANTE, COMPENSA ENTRE 10 E 40ºC, RS232, CABO DE FORCA COM DUPLA ISOLACAO E PLUG DE3 PINOS, 2 FASES E 1 TERRA, EQUIPAMENTO HOMOLOGADO PELO INMETRO; ACOMPANHA CERTIFICADO DE CALIBRACAO RBC/INMETRO, ASSISTENCIA TECNICA NO BRASIL, MANUAL DE INSTRUCOES, ACESSORIOS ACOMPANHA CAPA PROTETORA, ALIMENTACAO 110/220 VOLTS

SP ( SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE TECNOLOGIA AEROESPACIAL - CTA/GRUPAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA E APOIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (UASG: 120016)

Aquisição de padrão de dureza.

Lote 1: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Padrão de dureza BRINELL 10/**** kg com faixa de dureza 200 HBW, com certificado de calibração com rastreabilidade RBC/ INMETRO, UKAS (UNITED KINGDOM ACREDITATION) SERVICE) ou NIST (National Institute of Standards and Technology)e deve estar conforme norma ABNT NBR NM ISO **** Não cadastrado no site de Compras Governamentais..
Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Padrão de dureza BRINELL 10/**** kg com faixa de dureza 250 HBW, com certificado com certificado de calibração com rastreabilidade RBC/ INMETRO, UKAS (UNITED KINGDOM ACREDITATION) SERVICE) ou NIST (National Institute of Standards and Technology)e deve estar conforme norma ABNT NBR NM ISO ****.

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Registro de Preços para eventual aquisição de Padrões, Reagentes e Material de Referência para atender às necessidades do LANAGRO/MG.

Lote 13: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE GLIFOSATO COM MARCAÇÃO ISOTÓPICA (****). NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C3H8NO5P. MASSA MOLECULAR: 172,07 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO (99 POR CENTO 13C, 98 POR CENTO 15N). TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 20,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 14: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE GLIFOSATO-SAL DE ISOPROPILAMINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 228,18 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 40 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA AO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 37: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE ISOPROCARBE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 193,24 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 98,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 38: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE ISOUROM. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 211,26 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 39: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE ISOXAFLUTOL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 359,32 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 49: MEDIDOR LABORATÓRIO. PADRÃO ANALÍTICO DE MEBENDAZOL-D3. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 298,31 G/MOL. PUREZA QUÍMICA E ISOTÓPICA NÃO INFERIOR A 98 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 10,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 50: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE MERCÚRIO (HG), PARA ICP, RASTREÁVEL AO SISTEMA INTERNACIONAL DE UNIDADES, AO NIST E AO BAM-CRM, PRODUZIDO E CERTIFICADO DE ACORDO COM ISO/IEC **** E COM A ISO GUIA 34. COMPOSIÇÃO: PREPARADO A PARTIR DE MERCÚRIO METÁLICO DE ALTA PUREZA. PUREZA NÃO INFERIOR A 99,9 POR CENTO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: **** MG/L EM ÁCIDO NÍTRICO A 12 POR CENTO, ACOMPANHADO DE CERTIFICADO CONTENDO A INCERTEZA DA CONCENTRAÇÃO E AS IMPUREZAS. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 69: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE OCRATOXINA A EM TRIGO (OCHRATOXIN A IN WHEAT - OCHRATOXIN A, BLANK). PROVEDOR: INSTITUTE FOR REFERENCE MATERIALS AND MEASUREMENTS (IRMM). NÚMERO DE REFERÊNCIA: FLUKA BCR471. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: CONCENTRAÇÃO DE OCRATOXINA A MENOR QUE 0,6 MICROGRAMA POR QUILOGRAMA. TIPO DE EMBALAGEM: PACOTE DE 55,0 GRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 9 MESES APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 70: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE OCRATOXINA A. NÚMERO DE REFERÊNCIA: SUPELCO ****. COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO DE OCRATOXINA A EM BENZENO:ACIDO ACÉTICO (99:1). CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 50,0 MICROGRAMAS POR MILILITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 75: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PADRÃO INTERNO DE DIOXINAS E FURANOS, PARA ANÁLISE DE DIOXINAS E FURANOS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: WELLINGTON LABORATORIES (****) OU CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL (****). COMPOSIÇÃO: MISTURA DE DIOXINAS E FURANOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS COM ****: ****-2,3,7,8-TCDD, ****-1,2,3,7,8-PECDD, ****-1,2,3,4,7,8-HXCDD, ****-1,2,3,6,7,8-HXCDD, ****-1,2,3,4,6,7,8-HPCDD, **** OCDD, **** -2,3,7,8-TCDF, **** -1,2,3,7,8-PECDF, **** -2,3,4,7,8-PECDF, **** -1,2,3,4,7,8-HXCDF, **** -1,2,3,6,7,8-HXCDF, **** -1,2,3,7,8,9-HXCDF, ****-2,3,4,6,7,8-HXCDF, **** -1,2,3,4,6,7,8-HPCDF, **** -1,2,3,4,7,8,9-HPCDF. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 100 NG/ML (TETRAS, PENTAS, HEXAS E HEPTAS) E 200 NG/ML (OCTAS), COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 76: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS MONO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PCBS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (****) (NÚMERO IUPAC): 105-****, 114-****, 118-****, 123-****, 156-****, 157-****, 167-****, 189-****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 77: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE PADRÃO INTERNO DE PCBS NÃO ORTO ISOTOPICAMENTE MARCADOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES CIL ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES INTERNOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS (C13) (NÚMERO IUPAC): ****, ****, **** E ****. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 1,0 MICROGRAMA/ML, COM INCERTEZAS DECLARADAS NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 3,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 78: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PATULINA. NÚMERO CAS: ****. NÚMERO DE REFERÊNCIA: SUPELCO ****. COMPOSIÇÃO: SOLUÇÃO DE PATULINA EM CLOROFÓRMIO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 100 MICROGRAMAS POR MILILITRO, COM INCERTEZA DECLARADA NO CERTIFICADO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,0 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 ANO APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O MATERIAL DEVE SER PRODUZIDO CONFORME ABNT ISO GUIA 34:2012 E ABNT ISO GUIA 35:2012 E DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE REFERÊNCIA CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA SENDO ACOMPANHADO DE RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO E FICHAS DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ). O CERTIFICADO DO PRODUTO DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: CONCENTRAÇÃO, ASPECTO FÍSICO, COMPOSIÇÃO, GRAU DE PUREZA, VALOR CERTIFICADO E INCERTEZA EXPANDIDA DE CADA ANALITO, MODO DE PREPARAÇÃO DO MRC, METODOLOGIA E INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA NA CERTIFICAÇÃO, FINALIDADE DE USO DO MRC. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 80: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS MONO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS SEMELHANTES A DIOXINAS, MONO ORTO. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PCBS (NÚMEROS IUPAC): 105, 114, 118, 123, 156, 157, 167, 189. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML EM ISOOCTANO, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 81: MEDIDOR LABORATÓRIO. MATERIAL DE REFERÊNCIA CERTIFICADO DE PCBS NÃO ORTO NATIVOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: CAMBRIDGE ISOTOPE LABORATORIES ****. COMPOSIÇÃO: PADRÕES NATIVO DE PCBS NÃO ORTO (NÚMEROS IUPAC): 77, 81, 126, 169. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 10 MICROGRAMAS/ML, COM INCERTEZAS DE MEDIÇÃO DECLARADAS NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 96: MEDIDOR LABORATÓRIO. SOLUÇÃO PADRÃO DE SERINGA PARA DIOXINAS E FURANOS, SOLUÇÃO PADRÃO DE REFERÊNCIA CERTIFICADA PARA ANÁLISE DE DIOXINAS, FURANOS E PCBS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: WELLINGTON LABORATORIES (****) OU CAMBRIGDE ISOTOPE LABORATORIES CIL (****). COMPOSIÇÃO: ANALITOS ISOTOPICAMENTE MARCADOS C13: 1,2,3,4-TCDD-C13 E 1,2,3,7,8,9-HXCDD-C13. PUREZA DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO. CONCENTRAÇÃO E INCERTEZA: 200 NG/ML, EM NONANO. A INCERTEZA DE MEDIÇÃO DEVE ESTAR DECLARADA NO CERTIFICADO DE ANÁLISE. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 1,2 MILILITRO(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: SE O VOLUME DA AMPOLA FOR DIFERENTE DA QUANTIDADE ESPECIFICADA, A QUANTIDADE DE FRASCOS DEVERÁ SER AJUSTADA, DESDE QUE O VOLUME MÁXIMO POR AMPOLA SEJA DE 2,5 MILILITROS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.