Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Chapas Finas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ: MINISTÉRIO DA SAÚDE/AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR (UASG: 253003)

Aquisição de equipamentos necessários a atender o Termo de Compromisso, sem repasse financeiro, firmado entre a Agência Nacional de Saúde Suplementar e o Núcleo Estadual no Rio de Janeiro - NERJ.

GO ( CHAPADÃO DO CÉU ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO CÉU/ COMISSÃO DE LICITAÇÃO

DESIGNAÇÃO DO GESTOR DO CONTRATO PREGAO PRESENCIAL 001/2017. do Pregão Presencial nº. 001/2017 e demais atribuições inerentes ao encargo.   Chapadão do Céu, 09 de janeiro de 2017.   EDILEIA DE DAVID Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento.  

MA ( SÃO LUIS ): GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO/SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE (UASG: 425128)

Aquisição de equipamentos de laboratório para implantação do ensaio de endotoxina em água de diálise

Lote 14: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. APARELHO AUTOMATIZADO DE MEDIÇÃO DE FRIABILIDADE DE COMPRIMIDOS: caixa em chapa de aço carbono **** com tratamento anticorrosivo, pintura eletrostática a pó e montado sobre pés de borracha; cubas em acrílico translúcidos com aletas recurvadas e tampas com rebaixo para vedação, acionadas por eixo em aço inox; homogeneização: possui indicações em LED e contador microprocessado para as seguintes funções: 02 cilindros, velocidade independente dos cilindros, modulado por moto redutor com velocidade de aproximadamente 20 a 60 RPM; precisão da velocidade: _ 1 RPM; temporizador eletrônico microprocessado que possibilita ao operador a configurar diversas escalas de tempo e alarme sonoro de aviso de final de ensaio; tempo de teste máximo: até 10 horas; contagem máxima de rotações: ****; leitor com display digital; chave com opção de comando manual; bivolte: 110/220V.

GO ( GOIÂNIA ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/18ª REGIÃO/GO (UASG: 80020)

Contratação de empresa com experiência comprovada em projeto e montagem de estúdio (Iluminação, fotografia, cenografia, cenário, acústica, sonorização e camarim) e a sua subsequente implantação, mediante o fornecimento e instalação de equipamentos, conforme especificações do Edital.

Lote 4: MESA ILUMINAÇÃO CÊNICA. MESA ILUMINAÇÃO CÊNICA, MATERIAL CHAPA DE FERRO, QUANTIDADE CANAIS 24 A 96 UN,CAPACIDADE MEMÓRIA **** KB, TENSÃO ALIMENTAÇÃO 110/220 V, QUANTIDADE DISPLAY 2UN, COMPRIMENTO 68 CM, LARGURA 25 CM, FINALIDADE SHOW TEATRO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS 2 PRESETS OPERAÇÃO, 24 FADERS DE SUBMASTER COM 48, APLICAÇÃO ILUMINAÇÃO CÊNICA, SAÍDA DMX 512, CONEXÃO USB, MIDI IN/ MIDI OUT, ENTRADA DMX 512.

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DO EXÉRCITO (UASG: 160525)

Registro de preços para eventual Aquisição de Material Permanente.

Lote 36: MESA. MESA DE REUNIÃO EXECUTIVA COM SISTEMA DE ELETRIFICAÇÃO - Dimensões gerais: L **** X P **** X H 740 mm Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas modulares e sobrepostas, com a camada superior composta por 08 módulos (04 pares), sendo:02 módulos centrais, med. **** x 300 mm, 02 módulos nas cabeceiras, med. 450 x **** mm e 04 módulos nas laterais med. **** x 450 mm A camada inferior composta por 02 módulos iguais (par) med. **** x **** mm Os módulos se acoplam perfeitamente para formar uma superfície de trabalho com design ergonômico e elegante. Os módulos nas cabeceiras e nas laterais do tampo superior são confeccionados com chapas de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 37: MESA. MESA PRESIDENTE - Dimensões gerais: L **** X P **** X H 740 mm Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas modulares e sobrepostas, sendo a camada superior composta por 05 módulos e a camada inferior 01 módulo inteiriço, que se acoplam perfeitamente para formar uma superfície de trabalho com design ergonômico e elegante. Os módulos do tampo superior (centrais e laterais) são confeccionados com chapas de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 38: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO PRESIDENTE - Dimensões gerais: L 400 X P 474 X H 636 mm Variação máxima de 5% nas medidas para mais ou para menos. Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas inteiriças sobrepostas. Tampo superior confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Esses blocos são estabilizados e em seguida faqueados, dando origem às lâminas pré-compostas (lâminas finas fatiadas, que são prensadas e novamente cortadas. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 39: ARMÁRIO. ARMÁRIO CREDENCE PRECIDENTE - Dimensões gerais: **** X 505 X 745 MM (L X P X A) Tampo com espessura final de 45 mm, componível por duas camadas inteiriças sobrepostas. Tampo superior confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC será solicitada cópia da certificação), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia-formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Face superior e bordas do perímetro com revestimento em lâmina de madeira, obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestadas, sobrepostas entre resinas, que se consolidam em blocos. Esses blocos são estabilizados e em seguida faqueados, dando origem às lâminas pré-compostas (lâminas finas fatiadas, que são prensadas e novamente cortadas. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 40: MÓVEL MULTIUSO. CONJUNTO EXECUTIVO - Dimensões gerais: Mesa L **** X P ****/800 X H 740 mm, armário credence L **** X P 540 X H 890 mm Tampo superior principal, em formato trapezoidal confeccionado com chapa de 26 mm de espessura produzidos com placas de fibras de madeira selecionadas, provenientes de troncos de eucaliptos e pinus (cultivados em florestas renováveis com certificação FSC), aglutinadas e consolidadas com resina sintética a base de ureia formaldeído e termo estabilizadas sob pressão, com densidade média, de acordo com as especificações da norma NBR ****/2 e metodologias descritas na NBR ****/3, resistência à tração perpendicular (kg/cm²) 5.6, resistência à flexão estática (Kg/cm²) 185. Revestimento em madeira natural pré-composta. Usinagem na parte inferior em todo contorno de **** mm, e acabamento com fitas de bordo no mesmo revestimento do tampo em todo contorno. Acabamento superficial executado com lixamento da lâmina, em grana final 180, aplicação de fundo poliuretânico em 03 demãos, formando uma camada final de aproximadamente 120gr/m2, com secagem por sistema Ultra Violeta. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 88: ARQUIVO ESCRITÓRIO. ARQUIVO FACE FIXA/MÓVEL 435 A 855(L) X **** A ****(P) X **** A ****(A) MM - Arquivos deslizantes, fixa ou móvel, para arquivamento de materiais diversos como documentos, caixas, pastas, etc.., com medidas aproximadas entre 435 mm a 855 mm (L) x **** mm a **** mm (P) x **** mm a **** mm (A). Cada face terá a seguinte composição:Carro móvel/fixo composta por perfis em formato C confeccionada em chapa de aço carbono, SAE ****, com 2,00 mm de espessura mínima, sendo dois perfis laterais que definem a largura do carro, dois longitudinais que definem o comprimento do carro e quatro perfis internos para apoio de mancais. Esses perfis são unidos através do sistema de solda mig ou parafusados de forma a construir quadrilátero que sustentará toda a estrutura da face. Na face fixa, o carro possui um dispositivo, fabricado em aço, SAE ****, com 2,00 mm de espessura mínima, em formato OMEGA , com a finalidade de fixar a face ao piso sem que haja qualquer risco de tombamento. Na face móvel, o carro possui outro tipo de dispositivo, denominado garra de segurança, fabricado em aço, SAE ****, com 2,00 mm de espessura mínima. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.