Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cloro Livre |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MA ( ZÉ DOCA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO/CAMPUS ZÉ DOCA (UASG: 158289)

Registro de preço para eventual aquisição de produtos para manutenção de piscina.

Lote 4: PISCINA. REDUTOR DE PH Produto utilizado para ajustar as características da água proporcionando uma piscina com água agradável para uso, não deixando os olhos vermelhos, a pele e os cabelos ressecados garantindo pureza pela máxima eficiência do cloro livre..
Lote 6: PISCINA. FITA TESTE HTH - Teste a água da sua piscina de maneira mais prática e segura ! Com a fita teste da hth você se orienta sobre quais cuidados devem ser tomados para que a água de sua piscina permaneça bem cuidada, sem prejudicar os olhos, a pele e os cabelos dos banhistas. Produto de alta praticidade e de fácil utilização, trazendo resultados rápidos. Cada Fita Mede de uma só Vez: 1) Alcalinidade total: Um nível correto de Alcalinidade Total previne mudanças bruscas de pH. Mantenha entre 80 e 120 ppm. 2) pH: Um nível ideal de pH evita a corrosão ou incrustação nos equipamentos, ardor nos olhos e ressecamento do cabelo. Mantenha entre 7,0 e 7,4 ppm. 3) Cloro Livre: Um nível ideal de cloro livre mantém a água saudável e cristalina. 4) Ácido Cianúrico: Um nível correto de ácido cianúrico, aceitável 0. Cada embalagem contém 25 fitas.

PA ( BELÉM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM (UASG: 925387)

Aquisição de Material Permanente da Categoria Armazenagem e Conservação de Imunológicos.

Lote 1: CÂMARA FRIGORÍFICA. CÂMARA REFRIGERADA PARA CONSERVAÇÃO DE IMUNOBIOLÓGICOS: GABINETE EXTERNO CONFECCIONADO EM AÇO / FERRO PINTADO, GABINETE INTERNO CONFECCCIONADO EM POLIPROPILENO. TEMPERATURA ENTRE +2º C E + 8ºC, COM PORTA VIDRO DUPLO COM CAPACIDADE MÍNIMO DE 430 LITROS (VERTICAL) SISTEMA DE EMERGÊNCIA (BATERIA/ NO BREAK) MÍNIMO DE 24 HORAS, COM CONTRA PORTA E CIRCULAÇÃO DE AR FORÇADO. - Operar, na faixa de temperatura entre +2ºC e +8ºC, - Ter sistema de ventilação por circulação de ar forçado e temperatura uniformemente distribuídaem todos os compartimentos (livre CFC, Clorofluorcarboneto). - Possuir, preferencialmente, registrador gráfico contínuo de temperatura, de forma a facilitara rastreabilidade das informações relativas a grandeza e suas variações em intervalos de tempodeterminados. - Dispor de controlador de alta e baixa temperatura com indicador visual e alarme audiovisual, com bateria. - Porta de vidro com sistema antiembaçante, de forma que o operador tenha fácil visualização dos produtos armazenados e a abertura da porta aconteça de maneira objetiva. Porta com vedação de borracha e fechamento magnético..

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE PORTO VELHO (UASG: 158345)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de análise de água, limpeza de reservatório e manutenção do sistema alternativo de água (poço).

Lote 1: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 2: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 3: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente ou em intervalos menores quando identificada a necessidade (verificar edital)..
Lote 16: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 17: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 18: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, med.
Lote 28: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 29: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solic.

MA: EMPRESA MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO PORTUÁRIA (UASG: 925810)

Contratação de empresa especializada e habilitada para fornecimento de insumos para a realização do Monitoramento Contínuo da Qualidade de Água para Consumo Humano, conforme previsto na Portaria nº ****/2011 do Ministério da Saúde.

Lote 1: 01 cx com 500 unidades de Bolsa plástica estéril, capacidade 500 ml, transparente, com tarja de identificação, sem tiossulfato de sódio, espaço para identificação da amostra, vedação da fita de arame de borda; 04 cxs com 100 unidades de bolsa plástica estéril, capacidade 300 ml, transparente, para coleta de água para ensaio bacteriológico, com tarja de identificação, cada bolsa com pastilhas de tiossulfato de sódio, espaço para identificação da amostra, vedação da fita de arame de borda; 04 cxs com 200 unidades de substrato cromogênico definido ONPG-MUG, com resultado confirmativo para presença de coloração amarela e resultados positivos para E. Coli, confirmativo em 24 horas pela observação de fluorescência, sem necessidade de adição de outros reagentes para confirmação, embalagem individual com quantidade suficiente para 100ml de amostra. Método aprovado pelo Standard Methods for Examination of Waterand Wast Water e 04 frasco para 100 determinações de Reagente para determinação de Cloro Residual Livre, utilizando o método N,N-dietil-p-fenilenodiamina (DPD).

SP: UNIDADE REGIONAL DE SAO PAULO - ANAC (UASG: 113217)

Aquisição de 4 (quatro) elementos filtrantes compatíveis com purificadores de água LATINA PA355, instalados nos Núcleos Regionais de Aviação Civil - NURACs dos Aeroportos de Congonhas e Campinas/SP.

Lote 1: Elemento filtrante compatível com Purificador de água LATINA PA355 com as seguintes especificações mínimas: - Retenção de partículas P-I; - Redução de cloro livre C-I; - Capacidade mínima: **** litros ou 6 meses.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.