Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Coleta Dados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 2: Recipiente em plástico para coleta de resíduos químicos e materiais não perfuro cortantes, capacidade aproximada para 7 litros, com tampa que assegure fechamento eficiente com trava de segurança que impeça a violação. Alça para transporte resistente, fixa ao coletor, que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material tóxico. Embalado conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação e procedência. Deve seguir a RDC 306/04, CONAMA 358/05 e IPT-NEA 73. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 7: Sistema fechado composto por extensão proximal com ponto de coleta, bureta de 150ml, que permita avaliar com precisão o volume drenado, extensão distal com conector três vias acoplado a uma bolsa de 400ml com sistema antirrefluxo e tampa para fechamento do sistema. Em embalagem externa em papel grau cirúrgico, constando externamente dados de identificação , procedência, instruções de uso, data de fabricação e validade, nº. do lote e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 40: Recipiente de papelão para coleta de residuos e materiais perfuro cortantes, capacidade nominal 13 litros. Feito em material resistente impermeabilizado, com fundo rigido.A tampa que assegure fechamento eficiente com trava de seguranca que impeca a violacao. A alca para transporte resistente,fixa ao coletor,que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material infectante.Embalagem individual integra que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.Deve atender as exigencias contidas na NBR **** ****. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 42: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...
Lote 57: Recipiente de papelão para coleta de residuos e materiais perfuro cortantes, capacidade nominal 13 litros. Feito em material resistente impermeabilizado, com fundo rigido.A tampa que assegure fechamento eficiente com trava de seguranca que impeca a violacao. A alca para transporte resistente,fixa ao coletor,que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material infectante.Embalagem individual integra que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.Deve atender as exigencias contidas na NBR **** ****. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 59: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...

GO ( IPAMERI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO 3ª BRIGADA DE INFATARIA MOTORIZADA/23ª COMPANHIA DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160101)

Registro de Preços para eventual aquisição de material de expediente, material de limpeza, material elétrico e de processamento de dados.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO/CAMPUS RECIFE (UASG: 158464)

Aquisição de Material de consumo e reagentes para atender às necessidades das aulas práticas das disciplinas do Curso Técnico de Química Industrial do Daci, Campus Recife, bem como as demandas dos Campi do IFPE participantes.

Lote 89: SACO. Saco plástico estéril para coleta de água com capacidade para 120 mL, indicação de volume de 100 mL, com área branca para anotações de dados de coleta, com tarja colorida e fio metálico para fechamento da embalagem após coleta, SEM tiossulfato de sódio. Caixa com 100 unidades..
Lote 90: SACO. Saco plástico para coleta de água com capacidade para 120 mL, indicação de volume de 100 mL, com área branca para anotações de dados de coleta, com tarja colorida e fio metálico para fechamento da embalagem após coleta COM pastilhasem tiossulfato de sódio; Caixa com 100 unidades.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSP.REG.DR.VIVALDO M.SIMÕES,EM OSASCO

AQUISIÇAO DE (10) DEZ RELÓGIOS ENTREGA IMEDIATA/SISTEMAS DE ALARME, SINALIZACAO E DETECCAO PARA SEGURANCA/SISTEMAS DE SINALIZACAO, ALARME E DETECCAO PARA SEGURANCA

Lote 1: CONTROLE DE ACESSO DE PESSOAS DO TIPO RELÓGIO DE PONTO, COM ESTRUTURA DE ACESSO COM SENSOR BIOMÉTRICO E SENSOR DE PROXIMIDADE MIFARE, ESTRUTURA ERGOMÉTRICA PARA FIXAÇAO EM PAREDE, COM TECLADO DE 16 TECLAS, SISTEMA DE LEITURA DO TIPO BIOMÉTRICO, ÓPTICO E LEITOR DE PROXIMIDADE, ESTRUTURA EM POLÍMERO ABS, VISOR DO TIPO DISPLAY DE LCD 3 LINHAS, 15 CARACTERES POR LINHA, COLETA DE DADOS DO CONTROLE DE ACESSO ATRAVÉS DE COMUNICAÇAO ETHERNET 10/100 MBPS (TCP/IP) E PORTA SB, CONTROLE DE ACESSO COM CAPACIDADE MÍNIMA PARA **** FUNCIONÁRIOS(DIA), COM DIMENSÕES APROXIMADAS DE 240 X 310 X 160 (AXLXP), ALIMENTAÇAO DE 90 A 240VAC POR FONTE CHAVEADA COM BATERIA INTERNA, COM ACESSÓRIOS DE SOFTWARE DE REGISTRO COMPATÍVEL COM O SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE PONTO EXISTENTE NO LOCAL, DE FORMA AUTOMÁTICA DA TRANSMISSAO DE DADOS (TPC/IP), IMPRESSORA TÉRMICA INCORPORADA, CAPAZ DE IMPRIMIR ATE **** REGISTROS COM UMA ÚNICA BOBINA, COM SISTEMA DE DETECÇAO DE POUCO PAPEL QUE INFORMA AO USUÁRIO A NECESSIDADE DE SUBSITUIÇAO DA BOBINA, COM GARANTIA DE 12 MESES ON SITE COM TREINAMENTO E INSTALAÇAO INCLUSOS, LEITOR BIOMÉTRICO COM RESOLUÇAO MÍNIMA DE 500DPI E ARMAZENAR **** DIGITAIS, ATENDER A PORTARIA ****/2009 DO MTE E 595/2013 DO INMETRO.

RS: GRUPO CEEE

Aquisição de sistema de comunicação celular para coleta de dados telemétricos

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.