Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Coletor Amostras |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL CENTRAL DO EXÉRCITO (UASG: 160322)

Aquisição de material para o DMC III para as clínicas: Cirurgia Pediátrica, Dermatologia, Laboratório de Análise Patológicas, Materno Obstétrico, Proctologista, Radioterapia, Serviço de Nutrição Dietética, Unidade de Emergência e Uti Neo Pediátrica.

Lote 68: EMBALAGEM. Coletor de urina 150 ml para neo-nato com aferição precisa, conector escalonado para pequenas sondas. Tampa do conector para proteger a esterilização, conector para sonda uretro vesical, ponta de coleta para amostras de exames laboratoriais, pinça ou clamp corta fluxo, tubo extensor, câmara graduada com capacidade de 150 ml, graduada a cada 5ml, ponta de coleta para amostras laboratoriais, filtro de ar com tampa, tubo de saída/ drenagem. Pinça corta fluxo, válvula de saída com tampa..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO - ANP (UASG: 323031)

Aquisição de equipamentos científicos com manutenção preventiva, nobreaks e móveis, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos

Lote 6: RECIPIENTE TÉRMICO. RECIPIENTE TÉRMICO, NOME RECIPIENTE TÉRMICO. Recipiente coletor de amostras de petróleo tamanho médio.
Lote 7: RECIPIENTE TÉRMICO. RECIPIENTE TÉRMICO, NOME RECIPIENTE TÉRMICO. Recipiente coletor de amostras de petróleo tamanho grande.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - BISTURI, COLETORES, DRENOS, SISTEMA DRENAGEM E OUTROS, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 1: Coletor de urina descartável, tipo bolsa com capacidade de **** ml, bolsa em polietileno de baixa densidade, e cordao de polipropileno. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 2: Recipiente em plástico para coleta de resíduos químicos e materiais não perfuro cortantes, capacidade aproximada para 7 litros, com tampa que assegure fechamento eficiente com trava de segurança que impeça a violação. Alça para transporte resistente, fixa ao coletor, que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material tóxico. Embalado conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação e procedência. Deve seguir a RDC 306/04, CONAMA 358/05 e IPT-NEA 73. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 3: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, translúcido, tampa com rosca, que evite vazamento, estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA
Lote 4: Coletor universal 80 mL, confeccionado em polipropileno, tampa com rosca, que evite vazamento, não estéril. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 5: Coletor feminino infantil, esterilizado em oxido de etileno, confeccionado em saco plástico de polietileno especial de baixa densidade e placa adesiva a base de borracha sintética não irritante topicamente, embalagem externa em papel grau cirúrgico, constando externamente dados de identificação, procedência, instruções de uso, data de fabricação e validade, nr. do lote e registro no M.S.,O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 6: Coletor masculino infantil, esterilizado em oxido de etileno, confeccionado em saco plástico de polietileno especial de baixa densidade e placa adesiva a base de borracha sintética não irritante topicamente, embalagem externa em papel grau cirúrgico, constando externamente dados de identificação , procedência, instruções de uso, data de fabricação e validade, nr. do lote e registro no MS.,O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 40: Recipiente de papelão para coleta de residuos e materiais perfuro cortantes, capacidade nominal 13 litros. Feito em material resistente impermeabilizado, com fundo rigido.A tampa que assegure fechamento eficiente com trava de seguranca que impeca a violacao. A alca para transporte resistente,fixa ao coletor,que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material infectante.Embalagem individual integra que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.Deve atender as exigencias contidas na NBR **** ****. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 41: Coletor de secreções confeccionado em material plástico transparente, com capacidade para ****, graduado, com alça para fixação e transporte, tubo de drenagem transparente, conector para dispositivos de incontinência urinária e tampa com rosca. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 42: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...
Lote 57: Recipiente de papelão para coleta de residuos e materiais perfuro cortantes, capacidade nominal 13 litros. Feito em material resistente impermeabilizado, com fundo rigido.A tampa que assegure fechamento eficiente com trava de seguranca que impeca a violacao. A alca para transporte resistente,fixa ao coletor,que permita transporte seguro e suporte o peso do coletor com sua capacidade completa. O recipiente deve trazer impressa simbologia internacional indicativa de material infectante.Embalagem individual integra que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.Deve atender as exigencias contidas na NBR **** ****. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 58: Coletor de secreções confeccionado em material plástico transparente, com capacidade para ****, graduado, com alça para fixação e transporte, tubo de drenagem transparente, conector para dispositivos de incontinência urinária e tampa com rosca. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro na ANVISA. Deve apresentar Certificado de Boas Práticas de FabricaçãoO prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Lote 59: Coletor de urina sistema fechado, esterilizado composto por: - bolsa coletora dupla face,branco opaco na parte posterior e transparente na parte anterior, capacidade **** ml, escala de graduação a cada 100 ml e pequenos volumes 25 a 100 ml, válvula anti-refluxo, filtro de ar, alça de sustentação ao leito rígida tipo óculos, cordão para deambulação,conector universal para sondas uretro-vesical com ponto de coleta para amostras de exames laboratoriais ,tubo extensor com 120cm de comprimento, diâmetro interno a partir de 8mm , clamp ou pinça corta fluxo de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo de drenagem (saída) com protetor de saída tipo coldre.embalagem individual em papel grau círugico com conbinação de filme plástico.Embalada conforme a praxe do fabricante de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro na ANVISA...

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de Material médico-hospitalar para os procedimentos cirúrgicos de ortopedia das unidades de saúde apoiadas pelo Grupamento de Apoio da Saúde.

Lote 70: CONJUNTO COLETA COMPONENTES SANGUE. CONJUNTO COLETA COMPONENTES SANGUE, APLICAÇÃO PARA FOTOFÉRESE, COMPOSIÇÃO BÁSICA CÂMARA SEPARAÇÃO, LINHAS ASPIRAÇÃO E RETORNO, COMPONENTES BOLSA PLASMA,BOLSA RECIRCULAÇÃO, COLETOR AMOSTRA, OUTROS COMPONENTES CÂMARA FOTOATIVAÇÃO, CÂMARA DE FLUIDOS, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APIROGÊNICO, DESCARTÁVEL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SISTEMA FECHADO, VOLUME 125 ML.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Materiais Hospitalares Diversos para o HU.

Lote 125: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. BOLSA COLETORA DE URINA - SISTEMA FECHADO: Bolsa transparente de polietileno de baixa densidade na face anterior e branco na face posterior, para melhor visualização do aspecto da diurese, com capacidade de **** ml; marcações aproximadas com intervalos graduais de 50 e 100 ml até **** ml.; válvula anti-refluxo vertical com membrana autocicatrizante para coleta de exames; tubo extensor em PVC com tampa protetora e 1,10 cm, transparente atóxico, flexível, isento de dobras e com pinça corta-fluxo segura e deslizante. Suporte de fixação com haste rígida para fixação segura em todos os tipos de leitos; alça de cordão com 40 cm de comprimento. Esterilizada a Gás Óxido de Etileno ? ETO, embalada individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA MARCA REFERÊNCIA: URIFLOW-CREMER.. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: 762.
Lote 126: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. BOLSA COLETORA DE URINA - SISTEMA FECHADO (NEONATAL): Bolsa transparente de polietileno de baixa densidade na face anterior e branco na face posterior, para melhor visualização do aspecto da diurese, composto por extensão proximal com ponto de coleta, bureta de 150ml que permite avaliar com precisão o volume drenado,extensão distal com conector três vias acoplado a uma bolsa de 400ml com sistema antirrefluxo e tampa para fechamento do sistema, transparente atóxico, flexível, isento de dobras. Suporte de fixação com haste rígida para fixação segura em todos os tipos de leitos; alça de cordão com 40 cm de comprimento. Esterilizada a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalada individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA REFERÊNCIA: SILMAG. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: ****.
Lote 128: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. COLETOR PARA SECREÇÃO E URINA (SISTEMA ABERTO): Sistema coletor para secreção e urina, adaptável em sondas gástricas, de drenagens e dispositivos urinários. Confeccionado em polietileno de baixa densidade, transparente, atóxico e maleável com capacidade para **** ml; com marcações de volume graduadas a cada 50 ml, **** ml. Compreendendo frasco reservatório tipo ampola, conector com tampa protetora em PVC atóxico e intermediário em PVC ou látex; extensão em PVC cristal com 7 mm; alça flexível para sustentação e manipulação do coletor. Embalado individualmente em invólucro plástico totalmente selado, no qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade. Não estéril, atóxico e apirogênico.MARCA REFERÊNCIA: BIOCOLLETOR, BIOSANI E MARKMED. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓDIGO DA INSTITUIÇÃO: 751.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.