Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Com Baixo Recolhimento Elastico |

Atualizado em 21/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

17/10/2016 - SP ( MARILIA ): HOSP. CLINICAS FAC.MED.MARILIA - HCFAMEMA

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 4: PROTESE ENDOVASCULAR EXPANSIVEL, EM LIGA METALICA BIOCOMPATIVEL, RADIOPACA, CILINDRICA,RECOBERTA COM FARMACO FAMILIA LIMUS, TIPO POLIMERO BIOABSORVIVEL, EXPANSIVEL POR BALAO,C/EFICACIA COMPROVADA EM ESTUDOS CLINICOS PUBLICADOS, DIAMETRO DE 2,25 A 4,0 MM, COMPRIMENTO DE 8,0 A 38 MM, COMPATIVEL COM CATETER GUIA 6F E FIOGUIA DE 0,014´´ E BAIXO RECOLHIMENTO ELASTICO, ESTERIL,TENHA PERDA LUMINAL E TROMBOSE TARDIA COMPARAVEL AOS STENTS FARMACOLOGICOS DE 1ª GERACAO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL, ACONDICIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

15/08/2016 - SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTO E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALARES/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 5.0 MM X 8 MM OU MAIOR, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA. ESTE MATERIAL APRESENTA A POSSIBILIDADE DE COMPRIMENTOS DIFERENTES, AS QUANTIDADES DE CADA COMPRIMENTO DO STENT, SERAO FORNECIDAS PELA UNIDADE DE SUPRIMENTOS DO INCOR (MAT. ESPECIAIS) A EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇAO. """

20/06/2016 - SP ( SAO PAULO ): UN. GESTAO ASSISTENCIAL II-HOSP. IPIRANGA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 6: STENT, EM CROMO-COBALTO RECOBERTO COM A DROGA EVEROLIMUS, EXPANSAO COM BALAO, PRE-MONTADO, COM 2 MARCASRADIOPACAS, DIAMETRO DE 2,25 A 4,0MM, COMPRIMENTO DE 8 A 38MM, BAIXO PERFIL, ESPESSURA DAS HASTES METALICAS DE ATE 0,****, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE SE UTILIZAR, SE NECESSARIO, PRE-DILATACAO, COMPATIVEL COM CATETER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014" E BAIXO RECOLHIMENTO ELASTICO, PARA USO EM ANGIOPLASTIA CORONARIA, PONTAS EMBUTIDAS PARA EVITAR CONTATO ENTRE AS HASTES NAS CURVATURAS, STENT FARMACOLOGICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL. LEGISLACAO ATUAL VIGENTE, MATERIAL NAO COMPREENDE A TABELA SUS

23/05/2016 - SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTO E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALARES/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 3.5 MM X 8 OU 9 OU 10 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA."""
Lote 2: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 3.5 MM X 11 OU 12 OU 13 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA."""
Lote 3: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 3.5 MM X 14 OU 15 OU 16 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA."""
Lote 4: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 4.0 MM X 8 OU 9 OU 10 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS."""
Lote 5: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 4.0 MM X 11 OU 12 OU 13 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS."""
Lote 6: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 4.0 MM X 14 OU 15 OU 16 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS."""
Lote 7: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 4.0 MM X 18 OU 19 OU 20 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTÉRIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA"""
Lote 8: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 4.0 MM X 28MM OU 29MM OU 30MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA."""
Lote 9: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 3.5 MM X 18 OU 19 OU 20 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA."""
Lote 10: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 3.5 MM X 22 OU 23 OU 24 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA."""
Lote 11: **** CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 3.5 MM X 28MM OU MAIOR, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA."""
Lote 12: **** CORONÁRIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 4.0 MM X 22MM OU 23MM OU 24 MM, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATETER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTÉRIL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS."""

11/04/2016 - SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

Materiais/Equipamentos/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: """STENT CORONARIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 5.0 MM X 8 MM OU MAIOR, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATÉTER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA. ESTE MATERIAL APRESENTA A POSSIBILIDADE DE COMPRIMENTOS DIFERENTES, AS QUANTIDADES DE CADA COMPRIMENTO DO STENT, SERAO FORNECIDAS PELA UNIDADE DE SUPRIMENTOS DO INCOR (MAT. ESPECIAIS) A EMPRESA VENCEDORA DA ****
Lote 4: """STENT CORONARIO RECOBERTO COM FARMACO BIOLIMUS 2,5 A 3.5 MM X 8 A 28 MM, EM AÇO INOX TIPO 316 L, FLEXÍVEL EXPANSAO COM BALAO, COM POLÍMERO BIOABSORVÍVEL, PRÉ-MONTADO C/ 2 MARCAS RADIOPACAS, BAIXO PERFIL, C/ PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, C/ POSSIBILIDADE DE SE UTILIZAR SE NECESSÁRIO PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL C/ CATÉTER GUIA 6 F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. DEVERÁ TER SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA COMPROVADA EM ESTUDOS CLÍNICOS COM RESULTADOS PUBLICADOS EM IMPORTANTES REVISTAS MÉDICAS E QUE TENHA PERDA LUMINAL TARDIA COMPARÁVEL AOS RESULTADOS DOS STENTS FARMACOLÓGICOS DE 1º. GERAÇAO. ESTERIL , EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS.""" ****
Lote 5: """STENT CORONARIO RECOBERTO COM FARMACO EVEROLIMUS NOS TAMANHOS 2,5 A 4.0 MM X 8 A 38 MM, FLEXÍVEL EM PLATINO-CROMO, EXPANSAO COM BALAO, PRÉ-MONTADO C/ 2 MARCAS RADIOPACAS, BAIXO PERFIL, C/ PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, C/ POSSIBILIDADE DE SE UTILIZAR SE NECESSÁRIO PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL C/ CATÉTER GUIA 6 F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. DEVERÁ TER SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA COMPROVADA EM ESTUDOS CLÍNICOS COM RESULTADOS PUBLICADOS EM IMPORTANTES REVISTAS MÉDICAS E QUE TENHA PERDA LUMINAL TARDIA COMPARÁVEL AOS RESULTADOS DOS STENTS FARMACOLÓGICOS DE 1º. GERAÇAO. ESTERIL , EMBALAGEM UNITARIA, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS.""" ****
Lote 14: """STENT CORONÁRIA RECOBERTO COM FARMACO SIROLIMUS FLEXÍVEL EM AÇO INOX TIPO 316 L , EXPANSAO COM BALAO, PRÉ MONTADO C/ 2 MARCAS RADIOPACAS, NOS TAMANHOS 2.5 A 3.5 MM X 38 MM, BAIXO PERFIL, C/ PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, C/ POSSIBILIDADE DE SE UTILIZAR SE NECESSÁRIO PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL C/ CATÉTER GUIA 6 F E FIO GUIA DE 0,014 E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. DEVERÁ TER SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA COMPROVADA EM ESTUDOS CLÍNICOS COM RESULTADOS PUBLICADOS EM IMPORTANTES REVISTAS MÉDICAS E QUE TENHA PERDA LUMINAL TARDIA COMPARÁVEL AOS RESULTADOS DOS STENTS FARMACOLÓGICOS DE 1a LINHA. ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALAGEM UNITARIA, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS. AS QTDES DE CADA TAMANHO DO STENT E OS TAMANHOS NECESSÁRIOS, SERAO FORNECIDAS PELA UNIDADE DE SUPRIMENTOS DO INCOR (MAT. ESPECIAIS) A EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇAO.""" ****
Lote 15: """STENT CORONÁRIO EM AÇO INOXIDÁVEL TIPO 316L OU DE CROMO-COBALTO, EXPANSAO POR BALAO PRÉ-MONTADO COM DUAS MARCAS RADIOPACAS, TAMANHO 3.0 MM X 32MM OU MAIOR, BAIXO PERFIL, COM PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, COM POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇAO SEM NECESSIDADE DE PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL COM CATETER GUIA 5F E FIO GUIA DE 0,014"""" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. O STENT COTADO DEVERÁ SER A ÚLTIMA GERAÇAO DO FABRICANTE, DISPONÍVEL A NÍVEL MUNDIAL, ALÉM DE TER ESTUDOS CLÍNICOS EXPRESSIVOS QUE AVALIEM SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA. EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTÉRIL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, Nº DE LOTE, VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇAO E REGISTRO NA ANVISA.""" ****
Lote 16: STENT CORONÁRIA RECOBERTO COM FARMACO EVEROLIMUS FLEXÍVEL EM CROMO-COBALTO, EXPANSAO COM BALAO, PRÉ-MONTADO C/ 2 MARCAS RADIOPACAS, NOS TAMANHOS 2.5 A 4.0 MM X 8 A 38 MM, BAIXO PERFIL, C/ PERFIL DE CRUZAMENTO ADEQUADO, C/ POSSIBILIDADE DE SE UTILIZAR SE NECESSÁRIO PRÉ DILATAÇAO, COMPATÍVEL C/ CATÉTER GUIA 6 F E FIO GUIA DE 0,014" E BAIXO RECOLHIMENTO ELÁSTICO. DEVERÁ TER SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA COMPROVADA EM ESTUDOS CLÍNICOS COM RESULTADOS PUBLICADOS EM IMPORTANTES REVISTAS MÉDICAS E QUE TENHA PERDA LUMINAL TARDIA COMPARÁVEL AOS RESULTADOS DOS STENTS FARMACOLÓGICOS DE 1a GERAÇAO. ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALAGEM UNITARIA, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS. AS QTDES DE CADA TAMANHO DO STENT E OS TAMANHOS NECESSÁRIOS, SERAO FORNECIDAS PELA UNIDADE DE SUPRIMENTOS DO INCOR DIVISAO DE MATERIAIS ESPECIAIS. A EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇAO.""" ****

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.