Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Com Dois Nucleos Fisicos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Constitui objeto do presente Termo de Referência a Aquisição de Material Permanente (Notebooks) e Material de Suporte Técnico a fim de atender a Educação no Campo e os Núcleos de Tecnologia Educacional/NTE do Programa Nacional de Tecnologia/PROINFO, conforme especificação completa no Termo de Referência Anexo I deste Edital. Com todos os Itens 2, 3, 4 e 5 exclusivos para ME/EPP e Equiparados na forma da LC 123/06.

Lote 1: MALETA NOTEBOOK. * NOTEBOOK: o equipamento deverá atender as seguintes especificações: Processador: Possuir suporte à arquitetura 64 bits; Mínimo de 04 (quatro) núcleos físicos; Número de threads: 04 (quatro); Controlador de memória que suporte memórias DDR3 de no mínimo **** MHz; Processador com clock speed real de no mínimo 3,5 GHz; TDP- 84 w (Wats) Memória cache L3 de no mínimo 06 (seis) MB; Chipset e placa mãe: O chipset; Possuir 02 (dois) slots de memória com suporte a DDR3 até de **** MHz; Deve permitir o gerenciamento remoto, com acesso a BIOS, permitir iniciar o computador a partir de uma imagem (ISO) em um compartilhamento de rede ou CD no console de administração, mesmo com o equipamento desligado; CONFORME ESPECIFICAÇÃO COMPLETA - ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA..

PB: SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRACAO /(2) SECRETARIA DE ADMINISTRACAO

AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE

Lote 3: MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO TORRE C/ MONITOR LED 18,5 - Características mínimas obrigatórias: Placa - mãe Padrão ATX, com barramento de dados de comunicação com os periféricos compatíveis com o padrão PCI v.2.1, todos os conectores das portas de entrada/saída de sinal devem ser identificadas no padrão de cores PC 99 System Design Guide, bem como pelos nomes e símbolos (Informar a marca e o modelo da Placa - mãe ofertada); Microprocessador: 02 núcleos físicos e 04 threads; Frequência de operação 3.4 Ghz; Cache do processador: 3 MB; Memória Padrão: 4GB DDR3(2 x 2GB dual channel 1333Mhz) ; Memória RAM: Expansível até 16 Gigabytes na placa principal; Slots de memória: 04 (quatro); Relógio calendário tempo real alimentado por bateria; BIOS com opção de autoconfiguração; ROM tipo Flash (atualizável); 2. Interfaces Entrada / Saída; 08 (Oito) interfaces USB 2.0; 01(um) Slot PCI Express x16 e 02(dois) Slots PCI Express x1 Gabinete: Tipo: torre de cor preta ; Fonte de alimentação Padrão ATX, bi

SP ( BOTUCATU ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.EST.PAUL.JÚLIO MESQUITA FILHO-UNESP/UNESP - CAMPUS DE BOTUCATU - HCFM

Registro de preços para aquisição de microcomputadores/INFORMATICA/COMPUTADORES

Lote 1: Microcomputador com: 01 (uma) Placa-mãe da mesma marca do fabricante, desenvolvida especificamente para o modelo ofertado, não sendo aceitas placas de livre comercialização de mercado, contendo: - 01 (um) Processador com as seguintes configurações mínimas: - 04 (quatro) Núcleos Físicos; - Controle automático do clock conforme carga de trabalho; - Frequência de Operação 3.2 GHz; - 6 Mbytes Cache L3; - BUS 5 GT/s; - Suporte a instruções AVX de 256 bits; - Consumo máximo TDP 80W; - GPU integrada no processador; - Processo de fabricação com litografia de no máximo 32nm; - Suporte mínimo a memória DDR3 **** Mhz; - Suporte a PCI Express 3.0; - Aceleração de criptografia avançada AES; - BIOS, no idioma português ou inglês, com as características a seguir: - Ativação e desativação de senha mediante o menu de inicialização (setup). - Senha(s) de proteção para acesso ao setup do computador. - Recurso para detecção automática de unidades de discos rígidos. - Capacidade de boot pela unidade de CD-ROM/DVD-ROM. - Capacidade de inibir boot pela unidade de CD-ROM/DVD-ROM. - A placa mãe deverá possuir o número de série do microcomputador registrado na BIOS. - Deverá possuir campo editável para inserção de número de patrimônio ou tombo, capturável por aplicação de inventário. - Capacidade de proteção contra gravação, realizada por software (senha de proteção contra gravação na BIOS) ou hardware (jumpeamento). - Capacidade de habilitar e desabilitar USB através da BIOS. - Deverá mostrar no monitor de vídeo o nome do fabricante do computador sempre que o computador for inicializado. 08 (oito) Gbytes de Memória SDRAM DDR3 ou superior, em 02 (dois) módulos (2x4Gbytes), expansível até 16.0 Gbytes, com operação em **** MHz ou superior. 01 (um) Disco Rígido de 01 (um) Terabytes, padrão SATA 3 ou superior, velocidade mínima de **** RPM e cachê de 16 MB. 01 (uma) Unidade DVD+RW 8x no mínimo, conectado a sua interface SATA. 02 (duas) Interfaces SATA 3 no mínimo e 01 (uma) Interfaces SATA 2 no mínimo. 01 (uma) Interface incorporada à plac

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA CULTURA/AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA (UASG: 203003)

Aquisição de solução hiperconvergente para o ambiente de virtualização da ANCINE

Lote 1: CONSOLE DE EQUIPAMENTO DE PROCESSAMENTO DE DADOS. Appliance hiperconvergente de processamento e armazenamento distribuído, com as seguintes características: · Mínimo de 4 (quatro) servidores/lâminas em seu chassi, por appliance; · Mínimo de 2 (dois) processadores físicos e 6 (seis) núcleos por processador, com frequência nominal mínima de 2.1Ghz, para cada servidor/lâmina, perfazendo um total de 8 (oito) processadores físicos e 48 (quarenta e oito) núcleos por appliance; · Mínimo de 256 (duzentos e cinquenta e seis) Gb de memória RAM, para cada servidor/lâmina, perfazendo um total de 1Tb de memória RAM por appliance; · Mínimo de 11 (onze) Tb de capacidade bruta de armazenamento de dados local em discos flash, para cada servidor/lâmina, perfazendo um total de 44 (quarenta e quatro) Tb de capacidade bruta em discos flash por appliance; · Mínimo de 2 (duas) placas de rede de 10Gbps SFP+ Ethernet, para cada servidor/lâmina, perfazendo um total de 8 (oito) placas de rede de 10Gbps por appliance; · Mínimo de 1 (uma) placa de rede de 100Mbps Ethernet para cada servidor/lâmina. O Appliance deverá ter suporte 24x7 pelo período de 36 (trinta e seis) meses..

26/10/2016 - RN ( MOSSORÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO (UASG: 153033)

Aquisição de computadores.

Lote 1: COMPUTADOR. Computador Desktop Avançado; Processador em arquitetura x86 com 4 núcleos físicos reais (quad core) ou superior; Processador com suporte a execução mínima de 08(oito) threads simultâneas ou superior em arquitetura x86; Memória cache mínima do processador não inferior a 2MB (dois megabytes);Deverá ser apresentado com a proposta, resultado processador auditado com o software PassMark, índice mínimo em CPU Mark de **** pontos, e índice Single Thread Rating mínimo de **** pontos; O processador deverá suportar execução de sistema operacional e outros aplicativos tanto de 32 bits quanto de 64 bits; Somente serão aceitos processadores Intel de 6ª Geração ou superior e AMD de 6ª Geração, baseados na nova tecnologia APU; Deve possuir tecnologia integrada que permita economia de energia com TDP máximo de 35W;O processador ofertado deverá fornecer suporte nativo mínimo a tecnologia de gerenciamento DASH 1.1 ou AMT v11; vide anexo II do edital..
Lote 2: COMPUTADOR. Computador desktop básico; Processador em arquitetura x86 com 2 núcleos físicos reais (dual core) ou superior; Processador com suporte a execução mínima de 04(quatro) threads simultâneas ou superior em arquitetura x86; Memória cache mínima do processador não inferior a 2MB (dois megabytes); Processador auditado com o software PassMark, índice mínimo em CPU Mark de **** pontos, e índice Single Thread Rating mínimo de **** pontos; O processador deverá suportar execução de sistema operacional e outros aplicativos tanto de 32 bits quanto de 64 bits; Processadores Intel de 6ª Geração ou superior e AMD de 6ª Geração, baseados na nova tecnologia APU; Deve possuir tecnologia integrada que permita economia de energia com TDP máximo de 35W; O processador deverá fornecer suporte nativo mínimo a tecnologia de gerenciamento DASH 1.1 ou iAMT v11. VIDE ANEXO II DO EDITAL.
Lote 3: COMPUTADOR. Computador Desktop Intermediário; Processador em arquitetura x86 com 4 núcleos físicos reais (quad core) ou superior; Processador com suporte a execução mínima de 04(quatro) threads simultâneas ou superior em arquitetura x86; Memória cache mínima do processador não inferior a 2MB (dois megabytes);Deverá ser apresentado com a proposta, resultado processador auditado com o software PassMark, índice mínimo em CPU Mark de **** pontos, e índice Single Thread Rating mínimo de **** pontos; O processador deverá suportar execução de sistema operacional e outros aplicativos tanto de 32 bits quanto de 64 bits; Somente serão aceitos processadores Intel de 6ª Geração ou superior e AMD de 6ª Geração, baseados na nova tecnologia APU; Deve possuir tecnologia integrada que permita economia de energia com TDP máximo de 35W;O processador ofertado deverá fornecer suporte nativo mínimo a tecnologia de gerenciamento DASH 1.1 ou AMT v11; VIDE ANEXO II DO EDITAL.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.