Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Composto Organico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO-CEPE-PE

Contratação de pessoas jurídicas para fornecimento de Insumos Gráficos, através de Registro de Preços.

Lote 7: **** - SILICONE - COMPOSTO DE OLEO DE SILICONE E SOLVENTES ORGANICOS, GAS BUTANO/PROPANO COMO PROPELENTE,EMBALADO EM TUBO SPRAY,COM FLEXIBILIDADE PERMANENTE

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO (UASG: 160413)

Aquisição de insumos de oficina.

Lote 295: TINTA AUTOMOTIVA. Tinta branca automotiva sintética secagem extra rápida composto de resinas alquidicas, pigmentos organicos e inorganicos, solventes aromaticos e alifaticos, aditivos e cargas minerais (gl 3,6 L).

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para aquisição de material de proteção e segurança Geral, em proveito do LanagroSP.

Lote 1: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 2: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 3: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 4: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 5: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 6: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 10: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 11: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 12: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 13: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO P.
Lote 14: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO M.
Lote 15: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO G.
Lote 19: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 20: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 21: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 22: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO PEQUENO..
Lote 23: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 24: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 97: BARREIRA CONTENÇÃO / ABSORVENTE. FILTROS QUÍMICOS COMPOSTOS POR CARVÃO ATIVADO GRANULADOTRATADO PARA QUE HAJA ADSORSÃO QUÍMICA DOS CONTAMINANTES: VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS, ENVOLVIDO POR CARTUCHO PLÁSTICO. CLASSE 1, QUE OBEDEÇAM A NORMA NBR ****, REFERENTE A FILTROS QUÍMICOS E COMBINADOS (REFERÊNCIA **** - 3M OU SIMILAR, COMPATÍVEL COM RESPIRADORES DESCRITOS NOS ITENS 2,3 E 4, REFERÊNCIA ****, **** E ****, PRODUZIDOS PELA 3M OU SIMILARES)..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DO CAMPUS (UASG: 254462)

Aquisição de tintas.

Lote 12: TINTA PINTURA PREDIAL. TINTA ESMALTE ACETINADO NA COR MARROM BARROCO PARA SUPERFÍCIE EXTERNA E INTERNA, COMPOSTO POR RESINA ALQUÍDICA À BASE DE ÓLEO VEGETAL SEMI SECATIVO, PIGMENTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS, HIDRO CARBONETOS ALIFÁTICOS, SECANTES ORGANO METÁLICO, COM A DILUIÇÃO DE SOLVENTE DE 10% EM TODAS AS DEMÃOS, RENDIMENTO DE 70M²/GALGÃO, COM DUAS À TRÊS DEMÃOS COM SECAGEM MÍNIMA DE 45 MINUTOS ENTRE DEMÃOS E 5 HORAS DE SECAGEM FINAL. PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DE 48 MESES. GALÃO DE 3,6 LITROS. REFERÊNCIA MARCA SUVINIL LINHA COR & PROTEÇÃO OU SIMILAR..
Lote 13: TINTA PINTURA PREDIAL. TINTA ESMALTE BRILHANTE COMPOSTO POR RESINA EPOXI, HIDROCARBONETOS AROMÁTICOS, ÉTERES, GLICÓLICOS, PIGMENTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS, CARGA MINERAIS INERTES E ADITIVOS, NA COR BRANCO NEVE. REFERÊNCIA SUVINIL OU SIMILAR, EMBALAGEM COM 2,7 LITROS.
Lote 14: TINTA PINTURA PREDIAL. TINTA ESMALTE SINTÉTICA BRILHANTE NA COR AZUL DEL REY PARA SUPERFÍCIE EXTERNA E INTERNA, COMPOSTO POR RESINA ALQUÍDICA À BASE DE ÓLEO VEGETAL SEMI SECATIVO, PIGMENTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS, HIDRO CARBONETOS ALIFÁTICOS, SECANTES ORGANO METÁLICO, COM A DILUIÇÃO DE SOLVENTE DE 10% EM TODAS AS DEMÃOS, RENDIMENTO DE 70M²/GALGÃO, COM DUAS À TRÊS DEMÃOS COM SECAGEM MÍNIMA DE 45 MINUTOS ENTRE DEMÃOS E 5 HORAS DE SECAGEM FINAL. PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DE 48 MESES. GALÃO DE 3,6 LITROS. REFERÊNCIA MARCA SUVINIL LINHA COR & PROTEÇÃO OU SIMILAR.
Lote 15: TINTA PINTURA PREDIAL. TINTA ESMALTE SINTÉTICA BRILHANTE NA COR MARROM CONHAQUE PARA SUPERFÍCIE EXTERNA E INTERNA, COMPOSTO POR RESINA ALQUÍDICA À BASE DE ÓLEO VEGETAL SEMI SECATIVO, PIGMENTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS, HIDRO CARBONETOS ALIFÁTICOS, SECANTES ORGANO METÁLICO, COM A DILUIÇÃO DE SOLVENTE DE 10% EM TODAS AS DEMÃOS, RENDIMENTO DE 70M²/GALGÃO, COM DUAS À TRÊS DEMÃOS COM SECAGEM MÍNIMA DE 45 MINUTOS ENTRE DEMÃOS E 5 HORAS DE SECAGEM FINAL. PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DE 48 MESES. GALÃO DE 3,6 LITROS. REFERÊNCIA MARCA SUVINIL LINHA COR & PROTEÇÃO OU SIMILAR..
Lote 16: TINTA PINTURA PREDIAL. TINTA ESMALTE SINTÉTICA BRILHANTE NA COR VERDE FOLHA PARA SUPERFÍCIE EXTERNA E INTERNA, COMPOSTO POR RESINA ALQUÍDICA À BASE DE ÓLEO VEGETAL SEMI SECATIVO, PIGMENTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS, HIDRO CARBONETOS ALIFÁTICOS, SECANTES ORGANO METÁLICO, COM A DILUIÇÃO DE SOLVENTE DE 10% EM TODAS AS DEMÃOS, RENDIMENTO DE 70M²/GALGÃO, COM DUAS À TRÊS DEMÃOS COM SECAGEM MÍNIMA DE 45 MINUTOS ENTRE DEMÃOS E 5 HORAS DE SECAGEM FINAL. PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DE 48 MESES. GALÃO DE 3,6 LITROS. REFERÊNCIA MARCA SUVINIL LINHA COR & PROTEÇÃO OU SIMILAR.
Lote 17: TINTA PINTURA PREDIAL. TINTA ESMALTE SINTÉTICA BRILHANTE NA COR VERMELHO PARA SUPERFÍCIE EXTERNA E INTERNA, COMPOSTO POR RESINA ALQUÍDICA À BASE DE ÓLEO VEGETAL SEMI SECATIVO, PIGMENTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS, HIDRO CARBONETOS ALIFÁTICOS, SECANTES ORGANO METÁLICO, COM A DILUIÇÃO DE SOLVENTE DE 10% EM TODAS AS DEMÃOS, RENDIMENTO DE 70M²/GALGÃO, COM DUAS À TRÊS DEMÃOS COM SECAGEM MÍNIMA DE 45 MINUTOS ENTRE DEMÃOS E 5 HORAS DE SECAGEM FINAL. PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO DE 48 MESES. GALÃO DE 3,6 LITROS. REFERÊNCIA MARCA SUVINIL LINHA COR & PROTEÇÃO OU SIMILAR.

BA ( MATA DE SÃO JOÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO-BA

Aquisição de sementes, ferramentas, implementos agrícolas, composto orgânico e materiais correlatos

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.