Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Conservacao Vidros |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( RIACHUELO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO/RN (UASG: 452669)

Contratação de Pessoa Jurídica visando à aquisição de mobiliário e equipamento médico em atendimento às Unidades Básicas de Saúde do Município de Riachuelo/RN.

Lote 1: CÂMARA CONSERVAÇÃO. Câmara para Conservação de Hemoderivados/ Imuno/ Termolábeis Capacidade interna: 120 Litros Gabinete externo: Tipo vertical, construído em chapas de aço tratadas quimicamente, para evitar processos de corrosão, com revestimento de pintura epóxi na cor branca. Montado sobre chassi metálico e sapatas niveladoras roscadas Gabinete interno: Construído totalmente em polipropileno. Com três prateleiras em aramado Deve possuir Iluminação interna Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade Porta de vidro duplo, com sistema antiembaçante, vedação através de perfil magnético Refrigeração através de compressor hermético, com circulação de gás ecológico isento de CFC. Degelo automático com evaporação do condensado Painel de comando montado na parte superior da câmara com chave geral, fusíveis de proteção painel frontal do tipo membrana com teclas softtouch. Termostato eletrônico microprocessado com mostrador digital da temperatura e dos parâmetros de programação, sistema de verificação automática da programação, sistema de travamento da programação contra manuseio inadvertido Alarmes: Temperatura abaixo de 2ºC, temperatura alta acima de 8ºC..
Lote 24: CÂMARA CONSERVAÇÃO. Câmara para Conservação de Imunobiológicos; MATERIAL DE CONFECÇÃO (GABINETE EXTERNO) AÇO / FERRO PINTADO; MATERIAL DE CONFECÇÃO (GABINETE INTERNO) POLIPROPILENO; TEMPERATURA ENTRE +2º C E + 8ºC; PORTA VIDRO DUPLO; CAPACIDADE MÍNIMO DE 120 LITROS (VERTICAL); SISTEMA DE EMERGÊNCIA (BATERIA/ NO BREAK) MÍNIMO DE 24 HORAS; CIRCULAÇÃO DE AR FORÇADO; Capacidade: Mínimo de 120 litros Material de Confecção (Gabinete Externo): Aço/ Ferro Pintado Material de Confecção (Gabinete Interno): Polipropileno Temperatura: Entre +2 e +8 graus Celsius Circulação de Ar Forçado: Possui Porta: Vidro Duplo Contra Porta: Possui Discador de Emergência: Não Possui Sistema de Emergência (Bateria/No Break):Mínimo de 24 horas Sistema de Registro de Dados: Não Possui..
Lote 75: CÂMARA CONSERVAÇÃO. Câmara para Conservação de Hemoderivados/ Imuno/ Termolábeis; Capacidade interna: 120 Litros Gabinete externo: Tipo vertical, construído em chapas de aço tratadas quimicamente, para evitar processos de corrosão, com revestimento de pintura epóxi na cor branca. Montado sobre chassi metálico e sapatas niveladoras roscadas Gabinete interno: Construído totalmente em polipropileno. Com três prateleiras em aramado Deve possuir Iluminação interna Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade Porta de vidro duplo, com sistema antiembaçante, vedação através de perfil magnético Refrigeração através de compressor hermético, com circulação de gás ecológico isento de CFC. Degelo automático com evaporação do condensado Painel de comando montado na parte superior da câmara com chave geral, fusíveis de proteção painel frontal do tipo membrana com teclas softtouch. Termostato eletrônico microprocessado com mostrador digital da temperatura e dos parâmetros de programação, sistema de verificação automática da programação, sistema de travamento da programação contra manuseio inadvertido Alarmes: Temperatura abaixo de 2ºC, temperatura temperatura alta acima de 8ºC..
Lote 90: CÂMARA CONSERVAÇÃO. Câmara para Conservação de Hemoderivados/ Imuno/ Termolábeis; Capacidade interna: 120 Litros Gabinete externo: Tipo vertical, construído em chapas de aço tratadas quimicamente, para evitar processos de corrosão, com revestimento de pintura epóxi na cor branca. Montado sobre chassi metálico e sapatas niveladoras roscadas Gabinete interno: Construído totalmente em polipropileno. Com três prateleiras em aramado Deve possuir Iluminação interna Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade Porta de vidro duplo, com sistema antiembaçante, vedação através de perfil magnético Refrigeração através de compressor hermético, com circulação de gás ecológico isento de CFC. Degelo automático com evaporação do condensado Painel de comando montado na parte superior da câmara com chave geral, fusíveis de proteção painel frontal do tipo membrana com teclas softtouch. Termostato eletrônico microprocessado com mostrador digital da temperatura e dos parâmetros de programação, sistema de verificação automática da programação, sistema de travamento da programação contra manuseio inadvertido Alarmes: Temperatura abaixo de 2ºC, temperatura alta acima de 8ºC..
Lote 131: CÂMARA CONSERVAÇÃO. Câmara para Conservação de Hemoderivados/ Imuno/ Termolábeis; Capacidade interna: 120 Litros Gabinete externo: Tipo vertical, construído em chapas de aço tratadas quimicamente, para evitar processos de corrosão, com revestimento de pintura epóxi na cor branca. Montado sobre chassi metálico e sapatas niveladoras roscadas Gabinete interno: Construído totalmente em polipropileno. Com três prateleiras em aramado Deve possuir Iluminação interna Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade Porta de vidro duplo, com sistema antiembaçante, vedação através de perfil magnético Refrigeração através de compressor hermético, com circulação de gás ecológico isento de CFC. Degelo automático com evaporação do condensado Painel de comando montado na parte superior da câmara com chave geral, fusíveis de proteção painel frontal do tipo membrana com teclas softtouch. Termostato eletrônico microprocessado com mostrador digital da temperatura e dos parâmetros de programação, sistema de verificação automática da programação, sistema de travamento da programação contra manuseio inadvertido Alarmes: Temperatura abaixo de 2ºC, temperatura alta acima de 8ºC..
Lote 182: CÂMARA CONSERVAÇÃO. Câmara para Conservação de Hemoderivados/ Imuno/ Termolábeis; Capacidade interna: 120 Litros Gabinete externo: Tipo vertical, construído em chapas de aço tratadas quimicamente, para evitar processos de corrosão, com revestimento de pintura epóxi na cor branca. Montado sobre chassi metálico e sapatas niveladoras roscadas Gabinete interno: Construído totalmente em polipropileno. Com três prateleiras em aramado Deve possuir Iluminação interna Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade Porta de vidro duplo, com sistema antiembaçante, vedação através de perfil magnético Refrigeração através de compressor hermético, com circulação de gás ecológico isento de CFC. Degelo automático com evaporação do condensado Painel de comando montado na parte superior da câmara com chave geral, fusíveis de proteção painel frontal do tipo membrana com teclas softtouch. Termostato eletrônico microprocessado com mostrador digital da temperatura e dos parâmetros de programação, sistema de verificação automática da programação, sistema de travamento da programação contra manuseio inadvertido Alarmes: Temperatura abaixo de 2ºC, temperatura alta acima de 8ºC..
Lote 219: CÂMARA CONSERVAÇÃO. Câmara para Conservação de Imunobiológicos; SISTEMA DE EMERGÊNCIA (BATERIA/ NO BREAK) MÍNIMO DE 24 HORAS; MATERIAL DE CONFECÇÃO (GABINETE EXTERNO) AÇO / FERRO PINTADO; MATERIAL DE CONFECÇÃO (GABINETE INTERNO) POLIPROPILENO; TEMPERATURA ENTRE +2º C E + 8ºC; PORTA VIDRO DUPLO; CAPACIDADE MÍNIMO DE 120 LITROS (VERTICAL); DISCADOR DE EMERGÊNCIA; CIRCULAÇÃO DE AR FORÇADO; CONTRA PORTA..

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de Equipamentos Médico Hospitalar, para atender as Unidades de Saúde de Roraima.

Lote 28: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CÂMARA PARA CONSERVAÇÃO DE HEMODERIVADOS/ IMUNO/ TERMOLÁBEIS: Equipamento vertical para a guarda científica de VACINAS E ASSEMELHADOS. Capacidade para armazenamento de 340 litros. Refrigeração com circulação de ar forçado. Câmara interna em aço inoxidável. Com no mínimo cinco prateleiras fabricadas em aço inoxidável. Sistema de refrigeração livre de CFC. Porta de acesso vertical de vidro anti-embaçante. Equipado com rodízios com freio. Degelo automático com evaporação de condensado. Painel de comando e controle em LCD, frontal superior, com comando eletrônico digital microprocessado, faixa de trabalho entre 2 graus Celsius a 8 graus Celsius no mínimo, temperatura controlada automaticamente a 4 graus Celsius. Sistema de alarme sonoro de máxima e mínima temperatura. Sistema silenciador de alarme sonoro. Alarme sonoro de falta de energia. Chave geral de energia - liga/desliga. Luz interna temporizada com acionamento externo mesmo com porta fechada. Sistema de emergência na falta de energia com autonomia de pelo menos 24 horas com baterias recarregáveis. 110 220V. Manual de instrução, ANVISA, Garantia mínima de 1 ano e Assistência técnica, Treinamento..

PE: HOSPITAL AGAMENON MAGALHÃES-PE

REGISTRO DE PREÇOS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES PARA LABORATÓRIO

Lote 7: **** - HEMACIAS I E II - A EM SUSPENSAO 0,8 A 1,0%, FENOTIPADAS PARA ANTIGENOS DE IMPORTÂNCIA CLÍNICA, DESTINADAS A PESQUISA DE ANTICORPOS IRREGULARES PELA TECNICA DE GEL CENTRIFUGACAO, DE EMBALAGEM EM FRASCO DE VIDRO TRANSPARENTE, DEVE SER COM CONTA-GOTAS, DEVE CONSTAR O NOME FABRICANTE/PRODUTO E SER ROTULO EM LINGUA PORTUGUESA, DEVE SER OBRIGATORIAMENTE REGISTRADO E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE, NUMERO VALIDADE DE 28 DIAS, OBRIGATORIAMENTE A CONSERVACAO ENTRE 2 E 8 GRAUS, DEVE CONSTAR AS ESPECIFICACOES TECNICAS BULA COM INSTRUCOES DE USO E COMPOSICAO

PE: HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA-PE

FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - ESTIVARIAS, com a finalidade de atender as necessidades do HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - AFOGADOS DA INGAZEIRA/PE.

Lote 38: **** - MAIONESE - EMULSAO CREMOSA OBTIDA COM OVOS E OLEOS VEGETAIS, COM ADICAO DE CONDIMENTOS, SUBSTANCIAS COMESTIVEIS E SEM CORANTES, DE CONSISTENCIA CREMOSA, NA COR AMARELO CLARO, COM CHEIRO E SABOR PROPRIOS, ISENTO DE SUJIDADES E SEUS INGREDIENTES DE PREPARO EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVACAO, ACONDICIONADA EM VIDRO, HERMETICAMENTE FECHADO, EMBALADA EM CAIXA DE PAPELAO REFORCADO

SP ( JACAREÍ ): SEC. SEGURANÇA PÚBLICA/POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SAO PAULO/DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE JACAREÍ

LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇAO PREDIAL//

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.