Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Copo Polipropileno |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( RIO GRANDE ): GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL/PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO GRANDE (UASG: 988815)

Aquisição de material de consumo - Aquisição de material de higiene e limpeza.

Lote 26: COPO DESCARTÁVEL. COPO DESCARTÁVEL, MATERIAL POLIPROPILENO, CAPACIDADE 200 ML, APLICAÇÃO ÁGUA/ SUCO E REFRIGERENTE.

AP ( MACAPA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPA /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

A presente licitação tem por objeto registro de preço para eventual aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E DESCARTÁVEIS, para atender unidades desta PMM, constituída pelas secretarias do município e coordenadorias, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência, que integra o presente Edital, independentemente de transcrição.

Lote 1: Copo descartável, estriado, branco, com borda redobrada, em polipropileno ou poliestireno atóxico, forte, de 1ª qualidade, com capacidade para 50 ml, que atenda a Norma ABNT NBR ****/****, embalado em pacotes (manga plástica) de 100 unidades com peso mínimo de 75 gramas cada manga e acondicionados em caixas de papelão com **** unidades.
Lote 2: Copo descartável, estriado, branco, com borda redobrada, em polipropileno ou poliestireno atóxico, forte, de 1ª qualidade, com capacidade para 250 ml, que atenda a Norma ABNT NBR ****/****, embalado em pacotes (manga plástica) de 100 unidades com peso mínimo de 200 gramas cada manga e acondicionados em caixas de papelão com **** unidades.

SP ( SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL/SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS DA RECEITA FEDERAL/8ª REGIÃO FISCAL/DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (UASG: 170262)

Aquisicao de copos descartáveis em polipropileno (PP) de 200ml para água.

Lote 1: COPO DESCARTÁVEL, MATERIAL POLIPROPILENO, CAPACIDADE 200, APLICAÇAO ÁGUA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ATÓXICO, DE ACORDO C/ NORMA ABNT, NBR ****, PESO MÍNIMO 2,20, COR BRANCO

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DO EXÉRCITO (UASG: 160525)

Registro de preços para eventual Aquisição de Material Permanente.

Lote 56: CADEIRA. Cadeira fixa empilhável com assento manufaturado em termoplástico polipropileno copolímero injetado em alta pressão, de formato anatômico, com 05 pares de orifícios oblongados de medida 6 x 20 mm para melhorar a troca térmica com o ambiente e facilitar a assepsia, além de permitir eventual encaixe de estruturais plásticos com estofados. No espaçamento longitudinal entre esses orifícios deverá existir um par de rebaixos, com largura mínimade 4,0 mm cada rebaixo, para garantir a aderência necessária, de modo a permitir que o usuário tenha perfeita acomodação das tuberosidades isquiáticas no assento, não deslizando para frente. Para não obstruir a circulação sanguínea dos membros inferiores do usuário, o referido assento deverá ter as bordas frontais (anteriores) curva das para baixo. Dimensão de 484 largura da superfície x 412 profundidade da superfície x 30,09 espessura (medidas em mm, com tolerância de variação de 3%, para mais ou para menos nas medidas apresentadas). Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 57: CADEIRA. CARTEIRA UNIVERSITARIA COM PRANCHETA - Assento: manufaturado em termoplástico polipropileno copolímero injetado em alta pressão, de formato anatômico, com 08 pares de orifícios oblongados para melhorar a troca térmica com o ambiente e facilitar a assepsia, além de permitir eventual encaixe de estruturais plásticos com estofados. No espaçamento transversal entre esses orifícios deverá existir um rebaixo, com largura mínima idêntica ao espaçamento formado pelo par de orifícios, para harmonização estética e para garantir a aderência necessária, de modo a permitir ao usuário perfeita acomodação das tuberosidades isquiáticas no assento, não deslizando para frente. Para não obstruir a circulação sanguínea dos membros inferiores do usuário, o referido assento deverá ter as bordas frontais (anteriores) curvadas para baixo e, para garantir a alternância postural, a base do assento deverá possuir pouca conformação, em consonância com disposto na Norma Regulamentadora nº 17, Portaria **** de ****, do Ministério do Trabalho e Emprego, subitem ****, alíneas b) e c). Dimensões mínimas de 465 mm de largura da superfície x 430 profundidade da superfície. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 58: CADEIRA. CADEIRA ESTOFADA, ESPALDAR MÉDIA , 4 PES COM PRANCHETA - Cadeira fixa tipo interlocutor do tipo universitário. Encosto, compensado multilaminado com 12 mm de espessura, com formato anatômico, espuma injetada com 60 mm de espessura e densidade 45/50 kg/ m³. Assento em compensado multilaminado com 14 mm de espessura, moldado à quente com formato anatômico e curvatura na parte frontal para evitar o estrangulamento da corrente sanguínea, espuma injetada com 60 mm de espessura e densidade 45/50 kg/ m³, isento de CFC. Revestimentos em tecido sintético de poliéster a escolha no catalogo do fabricante. Fixação do assento ao encosto através de molas de aço carbono SAE **** com 76,20mm de largura e 6,35 mm de espessura com bordas arredondadas, por parafusos sextavados flangeados com sistema travante, bitola ¼ x20fpp, em porca garra encravada na madeira, com travamento de ambos os lados (duplas), evitando que se soltem . Contracapas de encosto em polipropileno copolímero injetado na cor preto. Braços em poliuretano injetado com alma de aço, com prancheta escamoteável, em MDF, espessura 18 mm, acabamento lateral em perfil de PVC, medindo ****. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 60: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA DIRETOR ESPALDAR ALTO, COM APOIA CABEÇA E BRAÇOS - Poltrona Giratória com sistema sincronizado, com Apóia-Braços reguláveis em PU, espaldar alto, revestida em tecido sintético de poliéster, cec, com apoio cervical. Base giratória desmontável com aranha de 05 hastes, de formato estampado, cromada, apoiadas sobre rodízios com esferas de aço que facilitam o giro, em poliuretano, pino do rodízio montado na extremidade da haste, soldados e travados, sem presença de buchas plásticas, evitando que se soltem. Coluna central desmontável fixada por encaixe cônico, com rolamento axial de giro possuindo arruelas de aço temperado de alta resistência, bucha mancal de giro injetado em POM e recalibrada, recoberta por capa telescópica injetada em polipropileno copolímero na cor preta. Sistema de regulagem de altura da cadeira por coluna de mola a gás, para regulagem e amortecimento de impactos ao sentar, aliviando o impacto na coluna vertebral.Mecanismo flange de apoio da cadeira com sistema de relax sincronizado, com trava em quatro posições, manípulo de ajuste da tensão da mola. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 65: POLTRONA. POLTRONA GIRATORIA ESPALDAR BAIXO, COM BRAÇOS REGULAVEIS - Cadeira secretaria do tipo executiva com sistema regulador do encosto, fabricada de acordo com a **** da ABNT, com apóia-braços e espaldar/encosto médio.Encosto com estrutura interna injetado em polipropileno copolímero, de grande resistência mecânica, com formato anatômico, espuma injetada anatomicamente com 40 mm de espessura média e densidade 45 / 50 kg/ m³, isento de CFC. Contracapa do encosto em desenho próprio, obedecendo a normas ergonômicas, injetada em polipropileno na cor preta. Assento fabricado com estrutura interna de compensado multilaminado com 13 mm de espessura, moldado á quente, formato anatômico e curvatura na parte frontal para auxiliar fluxo da corrente sanguínea, espuma injetada com 50 mm de espessura e densidade 45 / 50 kg/ m³, isento de CFC. Contracapa do assento injetada em polipropileno copolímero injetado na cor preta. Fixação do mecanismo ao assento/encosto, feito através de parafusos sextavados flangeados com sistema travante e porcas garras de duplo travamento, de ambos os lados, encravados na madeira, evitando quebras. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..
Lote 72: CADEIRA SOBRE LONGARINA. LONGARINA OPERATIVA COM CINCO ASSENTOS - Assento: Chassi do assento injetado em polipropileno copolímero, com reforço interno em alma de aço através de 3 barras metálicas que proporcionam resistência ao conjunto, com 3 torres com furos para fixação dos parafusos da capa no chassi e 4 furos oblongos pra fixação da capa através de encaixe. Revestido em espuma injetada em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 50 kg/m³, alta resistência á propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente, moldada anatomicamente, com bordas arredondadas e espessura média da espuma do assento de 50mm. Capa do assento injetada em polipropileno copolímero, fixado no chassi através de quatro encaixes retangulares, com bordas arredondadas que dispensam o uso de perfil de PVC com espessura de 2,5mm. Dimensões:490mm de largura x 460mm de profundidade. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..

CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153045)

Aquisição de material de limpeza para atender as necessidades dos diferentes setores administrativos e acadêmicos da UFC na capital e nos campi do interior do Estado do Ceará por meio do Sistema de Registro de Preço.

Lote 43: SUPORTE. SUPORTE PARA COPOS, de polipropileno na base do dispensador e bocal saída copo e pvc transparente no tubo de armazenamento, tipo vertical tubular p/ armazenamento de copos invertidos (boca p/ baixo) e alavanca p/ dispensa do copo, com capacidade mínima para 100 copos de 180 a 200 ml, devera ser fornecido c/ suporte p/ fixacao a parede..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.